BARBARA, Novidade de alto nivel
R$ 150,00 - 1h Min - Telefone: (19) 99975-0397

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

BARBARA, Novidade de alto nivel

#1 Mensagem por picadasgalaticas » 09 Mar 2019, 19:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Galera :

Aeeeh Galera da Putaria !!
FURADA !!!!
Nem tudo são rosas no nosso mundo da putaria e hoje vou relatar uma experiência NEGATIVA .
Mais uma vez ,Fui desbravar em Campinas e me fodi , pqp !
Vendo o photoacompanhantes e tendo que passar pela cidade, interessei me pela Barbara :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dddzq" -"-

Com local, 150 programa normal e 200 c anal. Achei coerente.
Contatos pelo zap muito atenciosa, mandou fotos , sem rosto e ate um vídeo. Bom fiz a pergunta clássica : se faz oral sem camisinha,se for higiênico e a confirmação veio na hora : Sim. Bom , isso pra mim é pre requisito básico, se a mina não faz , eu não agendo.
Ok, perguntei se era prive, ela disse atender sozinha em um AP na Bejamin constant. .Fiz a pergunta obvia , mas sempre faço, se ela era a mesma do anuncio, garantiu que sim que poderia voltar sem pagar caso não fosse . Bom, dia seguinte, vi que ia dar samba, contatei e confirmamos horário, a tarde . Cheguei ao local no centro, ela me passa o numero, apto sem porteiro, eu subo, ela me atende . Simpatica, gostosa, beleza normal, morena clara, 1,65 m , olha depois avaliando as fotos melhor, não sei se é ela, mas era parecida e gostosa, entao td bem , tava valendo ! Bom ai começou a cagação !! Me leva pro quarto , alias um AP bem feinho, mas td bem, peço pra tomar banho, e ela “ Ahh , vc quer tomar banho, so que mudamos agora, teria que ser no chuveirinho “ , falei OK, vamo la, e ai fui la, ela foi pra um outro comodo, banho meia boca e nem sabonete liquido tinha, fiz o possível, mas já não gostei , sai fui pro quarto , Ar condicionado que ela dizia no anuncio, tava quebrado, kkkkkkkkkk e ela “ ah bem eu recebo adiantado “ Não gosto disso, mas td bem, faz parte , paguei os 150 pilo. Mas eu já não tava nada a vontade. Ai ela pega camisinha e eu falo , opa, não é oral sem ??? ela : “ah não e anti-higienico” ,eu falei bom, foi combinado, ai ela muito contra gosto, falou que ia começar sem. Ai seria cômico se não fosse trágico, ela começou encostar a boca quase nada, e eu esperei um pouco e falai : porra isso é chupar?? Ela : ai que jeito vc quer que eu chupe, ?? Olha galera, eu talvez já não estivesse num dia muito oitenta, mas ai não deu outra ne, fiquei puto e qdo isso ocorre , o resultado é 1 so : Brochada radical !! qdo vi que tinha melado, falei, olha minha filha, melhor deixar de lado, vc já conseguiu seu objetivo de ganhar meus 150, eu vou queimar o chão. Falei por isso gosto do GP guia, qdo vejo antes, não entro em furada como esta. Ela ai,” vc que sabe, mas to fazendo minha parte”, eu pus a roupa e falei, olha, se vc quer ganhar $ do cliente uma vez e nunca mais , vc conseguiu e fui embora , muuuuito puto!!
Uns 40 minutos depois já em casa mandei um print a ela do zap onde ela afirmou que chupava sem , ai ela deu a desculpa mais ridícula que eu já vi : “ aiin, vc teria que ter depilado, homem peludo não da pra chupar “ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu respondi já rindo que isso era uma piada, que este tipo de conversinha era so pra enganar os clientes, que esse papinho não colava .
Resumindo :
GALERA , FUJAM !! FURADA TOTAL
Barbara , (19) 99975-0397
MIna picareta, mente pra atrair cliente e depois não faz nada do que prometeu, além do apto ser um muquifo. , todo fudido.

Alias um pequeno desabafo aqui : Porra eu normalmente saio com GPs no ABC, Sampa, Sorocaba, Itu e Campinas. Agora, Campinas mas ooo cidade pra ter GP picareta , pilantra e Fake , potakelospareo !! Nunca vi porra !! Raramente vc consegue aqui uma GP c local, por menos de 250 ou 300 que não seja pilantra ou fake !! Digo isso, pq em outras cidades, isso ocorre, mas é exceção, em Campinas parece ser regra.

Bom fica o alerta, como o GPguia já me livrou de muita furada, espero retribuir livrando outros colegas tb .

Abraço, e FUI !!

backup: https://imgur.com/a/EP3xcI2" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: BARBARA, Novidade de alto nivel

#2 Mensagem por darkwing-cps » 07 Mar 2021, 09:00

Sem o que fazer encontrei este post antigo e resolvi atualizar com a minha experiência. TD aconteceu em novembro do ano passado e será NEUTRO porque a garota tem sua beleza e alguma simpatia, mas não é recomendada para "ligeirinhos", pois, embora diga que é um programa tranquilo sem pressa, na hora dá para ver que é um "gozou-vazou, outro dia outro real".

Pelo WhatsApp informa que atende na Vila Industrial e o valor é R$150 pelo programa convencional e R$200 pelo anal; por curiosidade entrei em contato nesta semana e ainda mantém o valor e o mesmo local. Há pelo menos mais uma garota na casa, porque ouvi um segundo convidado chegando, e o famoso "tô passando".

Garota bonita, como não mostra os rostos no anúncio não dá para dizer que seja a mesma das fotos, mas pelos peitos aparenta ser a própria apenas com filtros para remover as cicatrizes dos implantes de silicone, e a bunda não é tão redonda (está entre média e pequena).

Ela tem uma certa simpatia, mas não se envolve no TD. Faz uma tentativa de preliminares acariciando o corpo e punhetando, refuga o tempo todo de beijos até no pescoço e bochecha, e logo parte para uma massagem que parece uma aula de piano nas costas e panturrilha; pede para virar de frente, coloca a camisinha e faz uma chupeta só na ponta da cabeça do pau e em seguida já começa a cavalgar. Depois de 30 segundos pede para mudar de posição e fica de quatro esperando que o cliente goze logo; a visão dela de quatro é bonita e dá para colocar mais força segurando aquela bunda e puxando o cabelo. Como tinha combinado com anal, finge que escapou, e na hora de colocar novamente fui no outro buraco; ela refugou dizendo que não mas a lembrei que tínhamos combinado o completo e que já estava pago. A contragosto ela aceitou então para descontar o inconveniente não fui gentil e enfiei tudo de uma vez, soquei com vontade e verti o leite na borracha dentro do cuzinho dela.

Como dito, "gozou-vazou" mesmo que ainda tivesse mais 20 minutos. Tomei banho e rua.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por dasantigas_sp » 09 Mar 2021, 09:08

Essas vadias acompanham o forum hein! Metem o pau, mas estão aqui o tempo todo...

Olha só, a vadia em questão já mudou de nome e anúncio:

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 373791863/

Fica o alerta!!!

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por darkwing-cps » 09 Mar 2021, 13:24

dasantigas_sp escreveu:
09 Mar 2021, 09:08
Essas vadias acompanham o forum hein! Metem o pau, mas estão aqui o tempo todo...

Olha só, a vadia em questão já mudou de nome e anúncio:

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 373791863/

Fica o alerta!!!
Questão interessante que você propôs. As fotos são muito parecidas, se forem gêmeas pode ser interessante. :lol:

Entrei em contato com a Bárbara perguntando se a Fernanda estava usando as fotos dela e vice-versa, e não houve retorno por nenhuma das partes.

Como até arquivo web estão bloqueando, talvez a melhor forma para evitar problemas para outros seja informar que o endereço de atendimento na Av. Bueno de Miranda, Vila Industrial, próximo à Metrocamp, é possível furada.

Outros anúncios que encontrei:
  • Bárbara / Ágatha Mantovani

1. aquele do spam: https://cutt.ly/BzzJI3v
2. aquele de que tem local: https://cutt.ly/MzzJVsH

• Fernanda Ferraz / Nanda

1. aquele do spam: https://cutt.ly/ozzKWo1
2. aquele de quem tem local: https://cutt.ly/QzzKX0r

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por Lilao » 24 Abr 2021, 01:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estudei ela um bom tempo antes de ir, tomei coragem e fui. Fotos são dela mesmo, um pouco embelezada, mas não se iludam muito. Cheguei não chupou sem camisinha, nao interage muito, fast foda total, porém qdo coloquei de 4 decepção total, tinha acabado de sair do banho, mas tinha um gato morto no cú, pqp um cheirinho de cú normal, mas q carniça, isso me broxa, gozei na barriga e rua. Furada total.

Link:
🔗

Responder