Lara Lins Photoac
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 98257-2746

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
huntersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lara Lins Photoac

#1 Mensagem por huntersp » 28 Abr 2021, 23:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td em Abril, depois de ter sorte com a Debora Martins no site photoacompanhantes, quis experimentar com outra pessoa e ja tinha achado a Lara...

Vamos la.. o TD eh neutro por que perguntei, marquei e fui.... mas podia ter economizado...

Ela atende numa casa ali perto da forte ford, onde era antifgamente o correio popular...como faz tempo que nao vinha a campinas... nao achei na outra sessao onde eh

Bom marcado, cheguei la abriram o portao, entrei e pra decepcao nao era a mesma menina do anuncio... mas era gostosa... muito gostosa.... rosto medio..

Cobrou antecipado... pedia 180 pra uma gozada e 200 pra duas.... mas na hora queria cobrar 50 reais a mais do combinado e nao entendi por que, ja que disse que nao fazia anal... conversamos um pouco, e ja descobri que quem fica no whatsapp nao eh ela e sim uma pessoa da casa... chegamos ao valor original e eu tava afim de diversao...

Fomos pro quarto, fui pro banho, um chuveiro que cheirava forte a mijo... banho tomado, sabonete liquido toalhas nao lacradas...

cheguei comecamos a sessao de agarracao ( gosto disso ) ela com um vestido apertadinho foi ficando duro tipo foguete decolando.... peitao, bundao, coxao...

comecei a chupar aqueles peitoes, naturais, barriga, , xotinha sem odor... a vez dela oral meia boca... subiu... e ai foi o verdadeiro hardcore..... sentou com gosto... pedi pra gozar no corpo dela e fui atendido.... ateh entao.... tirando a coisa de nao ser a mesma da foto e a coisa da cobranca parecia ok... vale ressaltar que ela eh gostosa...

Banho tomado, e ai comecou a putaria no mal sentido... eu queria a segunda, ela ficava no celular... ai ela sentou no meu pau de costas, aquela bunda linda fez subir rapidao... e ela no celular... chamei a atencao ai ela se voltou um pouco pra mim, oral, capa, sentou na cavalgada selvagem..... ela cansou, e o tempo tava acabando, pedi pra ela ir de 4... soquei... e finalizei nos peitos dela... banho, despedida...

Voltaria? nao eh prioridade, mas ela eh gostosa e senta no pau hard....
mas essa coisa de ficar no cel, a cobranca errada, o banheiro , foto enganacao ( a mulher da foto eh siliconada e ela nao ).... fico na duvida.... por isso vai td neutro

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4yrdy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Lara Lins Photoac

#2 Mensagem por dasantigas_sp » 05 Mai 2021, 10:08