Novinha Gabi (Skokka) - Golpe - Muito Cuidado

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caco2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novinha Gabi (Skokka) - Golpe - Muito Cuidado

#1 Mensagem por caco2021 » 17 Jun 2021, 00:12

Pessoal,

Aqui vai mais um alerta...não sei exatamente o que iria acontecer, mas tudo conspirou a meu favor e nada aconteceu.
Não gosto muito de ir em casas, não me sinto relaxado, então dou preferência a garotas que vão em motel, drivein e domicilio. E no caso dessa, ela não tinha local. Conversei a tarde com ela por zap e ela sempre simpatica...perguntei se eu precisava pegar ela e ela disse que sim e que estava no centro e iria onde eu quisesse... Bom, era umas 22 avisei ela q ja dava pra pega-la, ela disse pra pegar ela em frente ao subway da Glicério aqui em Campinas. Disse pra ela ja me esperar na frente q era 5 minutos até eu chegar la...
Cheguei la e nada, nao gosto de ficar parado no local, fiquei dando voltas, ai ela me mandou msg se ja tinha chegado...disse q sim q tava dando volta pra ela esperar la em frente...fiquei uns 10m e nada dela aparecer...ela perguntou pq eu tava dando volta...ai perguntei pq ela ainda nao apareceu?? Ai resolvi parar ja meio esperto com pisca alerta e preparado pra sair...e ela saiu do nada com outra amiga, veio no carro e somente ela entrou... achei ela esquisitona...sinceramente nao sei se era da foto, eu ja estava tenso... sai com o carro e ai ela me perguntou onde iriamos e eu respondi no drive proximo...ela falou, preciso pegar o celular com a minha amiga...pode dar a volta so pra eu pegar com ela? Meu...não sei o que iriam aprontar...mas certo nao estava... eu disse claro que sim e por sorte tinha uma viatura da GM parada no semáforo...parei do lado deles e disse "Senhores...to pedindo pra ela descer do meu carro" e pela minha cara eles ja entenderam a encrenca, ai eles reforçaram...desse do carro moça...ela insistente nao queria descer e tava falando pra gente conversar mais ali pra frente...eu disse nao...DESCE, fiquei uns 5 minutos dizendo Desce e os guarda pedindo pra descer tbm...ai ela tentou me dar um soco no rosto q nao pegou direito pq me esquivei, abriu a porta e desceu... os guardas fizeram joia pra mim e eu fui embora...

Galera...tenho quase certeza que se eu voltasse pra ela pegar o "celular" com a amiga era merda na certa. Fica o alerta e tem outras no mesmo perfil dela no skokka...tomem cuidado.

Segue link da safada:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br8gj6pjf/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Novinha Gabi (Skokka) - Golpe - Muito Cuidado

#2 Mensagem por Marcola2020 » 17 Jun 2021, 07:22

Mas também,marcar com mina de site que não é tão confiável assim...tarde da noite,no centro da cidade,tem que se lascar mesmo....

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#3 Mensagem por Hound Dog » 17 Jun 2021, 08:36

Esse site Skokka é fria demais, pois tem muito anuncio fake , não tem nenhum controle por parte dos administradores e o golpe corre solto.Eu prefiro o site garotacomlocal.com.br, tem fake também mas bem menos, pois tem anúncio que a garota tem que postar uma foto dela com uma folha de papel escrito garota com local.

Pelo menos nada te aconteceu, e que sirva de alerta.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por hancock_john » 17 Jun 2021, 14:15

Caraca, que história hahaha

Colega que bom que não se de mal e saiu vivo!
muito estranho mesmo esse papo ai da moça, então moças aceitarem carona
logo no primeiro atendimento é bem raro em, quando for fazer isso de preferência a sites como elite e gsesy,
não que não possa ter uma golpista nesses sites, porém, é mais difícil!
e claro que são garotas na casa dos 300 reiais e elas provavelmente não aceitarão carona hahaha!
mas se for tentar não arrisca nesses sites furada assim não.

OBS. Sem querer desrespeitar ninguém, mas achei a garota do link ai que mandou, com cara de traveco!
Ali ainda na glicério, na altura da sumbway, tipo tem uma mulheres que fazem ponto na rua de trás,
mas tem uns traveco lá também, posso estar com a vista meio ruim, mas as fotos ai, sei não!

Os colegas que garipam por ali, sempre falam de umas minas, mas nunca sei se são mulheres ou trans.
Uma vez que passei lá acho que no final do ano, tinha uma coroa bonita até e a outra tenho quase certeza que era traveco,
nem parei, passei reto mesmo!

E mais uma vez, que cilada em cara, que bom que deu tudo certo!
Abraço e boa sorte.

Link:
🔗

Dominador10x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Dominador10x » 17 Jun 2021, 14:26

Blz!!! No meu carro não ando com GP, pois tem Uber pra quê??? rsrs Ainda bem que não aconteceu nada

Mas é perigoso a moça ter algo ilícito na bolsa (imagina uma blitz), o camarada pode sofrer um sequestro entre outros perigos. Ou seja, não sei se é muita coragem ou falta de juízo de colocar GP ou qualquer desconhecido no seu veículo....rsrs

Link:
🔗

caco2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por caco2021 » 17 Jun 2021, 15:39

O que o amigo comentou de ser traveco eu não duvido não...a voz estava duvidosa e a impressão foi q realmente desceram das ruas la pra cima ondem ficam os travecos até o ponto de encontro. Agora a pessoa estava sem nenhuma bolsa, nada... ela entrou muito rápido no carro, eu já tinha achado ela esquisita quando vi chegando e quando comecei a andar com o carro ja falou que precisava pega o celular com a amiga pra eu voltar rapidão... ia aprontar alguma merda... nunca mais tento uma dessas...

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#7 Mensagem por TITO42 » 18 Jun 2021, 11:35

Tu errou feio hem caralho....a puta que fosse de uber pro motel ainda as 22 horas ....quase hem....era traveco mesmo olha a foto que tem uma carinha no lugar da buceta .............e os peitos de lado cara de traveco novinho kkkkkkkk,,,,pegar puta só durante o dia......e olhe la só em motel.......

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#8 Mensagem por TITO42 » 18 Jun 2021, 11:42

o cara falou do garota com local mas o que aparece um video com a placa é o FATAL MODEL ai vc ve eles verificam o documento e inclusive a idade as putas devem ficar loucas porque la vc ve só tem coroa porra de 40 pra cima kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Khaled69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por Khaled69 » 20 Jun 2021, 21:53

Fala rapaziada fiquem esperto eu também chamei ela pra sai durante o dia mas daí ,pra minha sorte ela só respondeu a noite mas daí eu já avia saído com uma outra menina,mas elas devem ser traveco elas tava com um número dd 061 , agora trocou tá com outro número ddd 019 elas não manda foto e nem atende durante o dia cilada na certa cuidado ae amigos , valeu abraços.

Link:
🔗

Responder