Alice (19) 99351-4298
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19) 99351-4298

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Alice (19) 99351-4298

#1 Mensagem por Juliaoputaria » 21 Out 2021, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava procurando uma boa massagem e vi o anúncio da Alice, achei muito interessante e como já conhecia o local, a casa que é num bom lugar e bem tranquila, entrei e contato, respondeu minhas perguntas de boa e fui para conhecer a garota
Chegando me recebeu bem simpática, direito pro quarto e como normal, ofereceu banho, água e tal, a princípio pedi a massagem apesar de ela ter oferecido as opções de massagem e programa, então começamos, ela é bonita e muito gostosa, tem uma bunda linda, mãos lindas e muito espertas.. haha
Fez a massagem como gosto, pegada forte e toques bem safados, esfregando o corpo em mim, uma delícia, principalmente quando eu estava deitado e massageou minhas costas e descendo as mãos apertou gostoso minhas coxas e bumbum, tocando gostoso onde adoro, muito safada.... adoro
Quando virei estava louco de tesão, já pegou meu pau e massageou com pegada, pedi para apertar forte e fez... adoro... depois apertar gostoso, tocando na cabeça dele me fazendo gemer, começou a chupar..e chupa muito, que delícia, chupa com vontade e parece que adora o que faz, chupou babado e esfregando tudo.. loucura
Como estava louco de tesão, na aguentei e resolvi comer ela, me convenceu a mudar de ideia com muita vontade de pegar ela
Então... como adoro a chupei gostoso, amo chupar uma mulher, e a peguei de frente de lado muito gostoso, depois com ela deitada a comi por traz... não deu tempo de pegar de 4 porque não aguentei, tirei e pedi para bater pra mim.. forte..para finalizar...meu que gozada gostosa
Depois um tempinho para respirar, um pouco de conversa e bora feliz
Inicialmente combinei a massagem de 100,00
Mais no final 150,00 com programa, bem investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder