É uma cópia deste TD: viewtopic.php?p=2725394#p2725394
Como Sumaré está contida em Campinas e Região, achei legal copiar a iniciativa do aldojose sobre a Paloma / Kamily e ajudar possíveis colegas a economizar tempo e combustível. Principalmente combustível, ultimamente mais valioso que o tempo.
Procurei na busca avançada e não encontrei referência. Caso possua com outro nick, peço à moderação que unifique os posts.
---
Nova naquele websítio que não mencionamos, mas não é nova no ramo.
Importante: relato a minha experiência pessoal. É possível que outros tenham e/ou tiveram experiências melhores.
Das fotos, o cabelo encaracolado. Do anúncio, o momento inesquecível: memorizei as fotos para não cair em furada novamente.
O ponto alto do encontro foi a ducha enquanto aguardava a chegada nela no Art's. A segunda melhor parte foi a pontualidade por chegar 10 minutos antes.
Patrícia Santos
Para posteridade, clique aqui.
Contato: (19) 98442-6329
Custo: R$250 (com anal que não aconteceu) + Motel + Uber.

A nota é pela pontualidade e o asseio.
Se leu até aqui, está bem informado. Se deseja mais parâmetros, prossiga.
- Chegou e foi tomar banho. Quase 15 minutos do tempo ficou aí.
- Saiu do chuveiro toda enrolada na toalha, disse vamos começar e começaram as frescuras. Pegou o preservativo, encapou e começou um oral que parecia uma simulação. Pessoalmente não senti nada.
- Rolou para o lado, abriu a toalha - sim, somente agora ela mostrou o corpo - e as pernas. Não tive o entusiamos de Waldemar Niclevicz, mas vamos em frente.
- Como disse, Niclevicz, “A preparação e o conhecimento, assim como o respeito à montanha e aos seus próprios limites são fundamentais”. Conheço o meu limite. Depois de uns três minutos acelerei e brochei.