POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E abençoado seja o colágeno! Finalmente uma novinha de verdade. No anúncio, dona Júlia diz ter 18 anos (“documentos verificados” no Fatal Model) e pessoalmente dá pra acreditar mesmo.
Seja como for, foda boa essa de hoje, com a sensação de ter comido a cunhadinha safada. Diferente do relato do colega que postou primeiro, aqui foi um bom positivo mesmo.
Demorou pra responder o WhatsApp (umas 4 horas, achei que até tinha desencanado), mas mandou um áudio com voz bem manhosa, falando como é o programa. Pra variar marquei no VIP (qualquer hora ganho prêmio de fidelidade).
Atrasou quase meia-hora, mas eu tava podendo esperar. Quando chegou, quase nenhuma surpresa. Como mostra o rosto no anúncio, só não estava produzida como nas fotos, mas dava pra ver bem que era ela e que de fato era bem nova.
Timidez zero aqui. Me lascou um baita beijo e pediu pra eu tirar toda a roupa dela. Nem precisa pedir duas vezes, claro. Ela tem peitos naturais até que grandes e firmes (colágeno!) e, apesar de não aparentar nada de academia, não chega a ser nada caída. Ainda assim, um pouquinho acima do peso, mas as fotos do anúncio nem tentam disfarçar, então não houve decepção.
Começou com um oral desencapado e bem demorado. Quando eu tava perto de ser finalizado peguei o capote e pedi pra ela montar. E haja energia, ela mexeu bastante em cima de mim! Coloquei ela de lado e enquanto bombava, fiquei brincando naquela xerequinha depilada e com clitoris minúsculo. Ela curte, pede mais… mas eu tava afim de 2 rounds, então finalizei ali e fui fazer uma higiene. Voltei e conversamos 5 minutos, mas como ela não tirava a mão de mim, eu já comecei a me animar pro próximo turno. Ganhei mais um boquete bem feito e já tava pronto pra brincar de novo.
A novinha não cansou, não parou, não reclamou até o final. Apesar de ser mignon, não ficou com essa história de largar o peso em cima, de não deixar pegar em nada ou ficar regulando. E ela tinha energia pra mais. Se tivesse tempo, rolaria mais uma rodada. Mas aí eu que tava sem alvará pra isso. Então paguei e liberei a pessoa.
Me cobrou 300 bozos por uma hora cravada. VIP mais 92 como de praxe. TD positivo, GP recomendada aos colegas, sem decepções.