Hoje domingo, fui desbravar, a Karen, não tinha nada sobre ela aqui no fórum, mandei mensagem perguntando se atendia hoje, demoro um pouco para responder, falou que ia atender hoje, combinamos as 14:00
A casa fica na av marechal rondon, de domingo é bem mais fácil entrar na casa de carro, não tem movimento!
Cheguei lá ela me reconheceu, e perguntou se eu era cliente fixo da Dandara Bueno eu disse que sim, que eu era, perguntou: porque eu estava passando com ela então, eu disse que aconteceu um negócio que me desagradou, falei o que era ela disse que está um comentário na casa mesmo desse ocorrido,( virei assunto na casa) é só ver meu tudo anterior que os confrades vão inteder melhor!
Vamos ao que interessa, a parte da ação!
Ela foi no banheiro tomar banho, (banho rápido) achei interessante, ela disse que costuma fazer isso na frente do cliente para ele ver que ela é limpinha!
Ficamos umas meia hora trocando ideia do assunto que aconteceu, ela no começo achou que eu era o errado, mostrei as mensagens pra ela, ela mudou de opinião,
Ela não beija na boca, só selinho, bem sem graça, sexo oral só com camisinha, já me frustou, (mas foi erro meu de não ter perguntado nas mensagens) chupou um pouco com camisinha vi que tava ruim, fui para a Penetraçao, posição de frente pelo menos ela olha no olho, reclamou que eu estava machucando, comecei a colocar so a metade, ela é bem baixinha, mudamos, ela veio por cima, ponto forte da sentada da moça, essa parte eu gostei, ela sentando de frente e olhando no olho, de vez em quando dava selinho, ela cançou pedi de 4, nessa posição ela aguenta legal peguei de jeito, peguei nas 2 mãos dela e fui com força, não reclamou ,fiquei um bom tempo ali, vi que não ia gozar e o tempo já estava no limite, tirei a camisinha fiquei punhetando com ela de 4, estimulando com o dedo no clitóris dela, até que gozei, aí já acabou o tempo, ela quiz conversa mais, passou tranquilo mais de 1 hora, ela estava sozinha na casa!
A beleza da moça é aquilo que está na foto, ela mostra o rosto, lógico que tem um pouco de filtro, ela é magrinha, baixinha, sorridente, tem um sorriso bonito, ela trocou o lençol na minha frente, mostra que cada cliente o lençol é trocado!
Vai levar positivo pela simpatia, se fosse dar uma nota daria uns 9 pela simpatia!
Já o envolvimento, se beijasse e chupasse sem camisinha, concerteza eu repetiria, dar nota 5 pelo envolvimento
Pelo preço de 150,00 até que foi bom!
Telefone da garota:(19) 99374-2163
Anuncio garota com local:https://garotacomlocal.com/acompanhante/karen-avila-2/
Anuncio photoacompanhates:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-es6k6