Estou aqui para falar da Marcia Massagista, que realmente me impressionou. Massagem relaxante aplicada na maca.
Neste sábado passado consegui agendar com a Marcia, ela atende no Espaço Vip lá na rua Dr. Quirino 521, tem estacionamento na frente conveniado que você só paga R$ 5,00 e ainda tem uma cervejinha de cortesia no espaço que já paga o estacionamento, gostei. Chegando lá, pela frente, parecia um lugar bem ruim mas quando você entra vê que é um espaço bem amplo, limpo e organizado. A Marcia é a dona do espaço e me disse que atende com mais 4 garotas que revezam o espaço. Tem 1 sala bem grande com banheiro dentro e outras menores com banheiro do lado de fora. Fui atendido na sala maior na data.
Mas vamos ao relato pois é o que interessa mais. O meu interesse nessa data era a massagem, nem estava a fim de mais nada, mas ali com ela na sala não tem como deixar de fazer algo mais rsss.
Ela veio me atender com um vestido daqueles colados no corpo, parecia uma mulher muito magra, mas quando ela tira você vê que não é nada disso. Antes de começar a massagem ela tira a roupa, fica só de lingerie e coloca um jaleco, nossa que visão maravilhosa.
A Marcia é uma coroa daquelas que não dá pra chamar de coroa, é muito linda, cheirosa, pele lisinha, extremamente educada e tem um corpo fantástico, tudo em forma, tipo falsa magra, dá de 10 a 0 em várias GP aí do mercado que são mais novas. Elogiei o corpo dela, que ela é linda, e me disse que na profissão dela precisa estar sempre em forma e bonita, concordo.
Tirei a roupa, deitei de bruços na maca (e sim ela aplica na maca, massagem relaxante, nada de nuru) e ela começa a massagem. Vem pelos pés e vai subindo, como todas, só que a pegada dela é melhor, nãos firmes, sabe como faz. A massagem dela é muito boa, não é extremamente forte e nem muito leve como essas espalha creme por aí, uma massagem bem feita, com creme neutro (ela disse que não gosta de óleo pois escorrega muito e não dá pra fazer a massagem direito).
Depois de um tempo pediu pra virar de frente e começa a massagem novamente, mesma pegada, passa a mão toda hora próximo das partes íntimas, delicioso. Faz a parte da sensitive do tantra passando as mãos bem suaves só por cima da pele, momento único, quem nunca fez recomendo. E você fica lá só passando a mão nela sem nenhum problema, não perguntei nada se podia mas ela não reclamou de nada.
No final ela pergunta como vai ser a finalização. Se for a manual fica nos R$ 130,00 bolsonaros, a oral fica em R$ 170,00 e a penetração em R$ 220,00. Como ela era muito linda e sei que penetração em maca é horrível (já tentei e me arrependi) eu optei pelo oral. Ela faz sem preservativo mas avisa que não pode gozar na boca. Ela tira o jaleco e começa, boca de veludo, oral bem gostoso, mais suave que o normal, sem muita pressão (gosto com mais pressão mas...) e você ali alisando ela não dura muito tempo rsss. Ela tira o excesso e nesse meio tempo já está quase em 1 hora.
Levanto da maca, ela me dá uma toalha lacrada (ponto positivo) e vou tomar uma chuveirada pra ir embora. Banheiro limpo com sabonete líquido. Ela te dá um chinelo também para não escorregar (outro ponto positivo). Pago o valor, me pergunta novamente se não quero a cervejinha que é cortesia, mas como era muito cedo não aceito e bora pra rua.
Meus relatos não são muito detalhados, ainda não tenho experiência nisso rsss, mas quem procura uma boa massagem vai encontrar com a Marcia. Atendimento impecável, mulher linda, corpo em forma, pele deliciosa, voltarei com certeza. Valor legal e se quiser algo mais é só pagar que ela oferece. Não perguntei se faz anal porque não era meu foco na data.
É isso, acho que falei tudo, se tiverem alguma dúvida podem perguntar que a gente ajuda, afinal, é por isso que tem o fórum !!
Fui.