POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente lá na casa perto do don Pedro, não sei dizer os bairros porque não sou de Campinas
Resolvi conhecer outra garota e transei com a Manu
Manu loira...tá um pouco mais morena, a pele dela e mais morena um pouco, mais é maravilhosa, garota toda gostosa, peitos naturais como disse o amigo, lindos e deliciosos, uma bunda linda e muito gostosa, achei ela linda, muito simpática e principalmente muito safada... muito puta
Como sempre.. entra no quarto, ela sai, volta, oferece água, banho...como é sempre
Mais... vamos ao que interessa
Ela e meio direta e percebi que gosta da coisa, curte um pau, demos uns abraços, uns pegas, ela já toda nua, deliciosa, tirei tudo e já de pau duro..ela pegou em meu pau e começou a bater gostoso e apertar ele como gosto, sentei numa poltrona que tem no quarto e ela veio e chupou muito, muito gostoso e com vontade, uma cara maravilhosa de puta, então é claro que perguntei da espanhola né... então brincou com meu pau em seus peitos, esfregando e apertando neles e chupando a cabeça... muito bom... muito safada
Deixei fazer como queria e em seguida...cama.. encapa o pau, ela já se colocou de 4 e eu fiquei maluco, que delícia de rabo, que buceta gostosa, cai de boca, chupando tudo e meti nela com muita vontade, geme gostoso.. então segue, comi de 4, de frente e pedi para sentar em mim, bom..aí não aguentei, sentou e cavalgou gostoso, não consegui segurar e gozei gostoso olhando pra ela e tocando E chupando aqueles peitos lindos... parece que ela adora que chupa eles
Depois.. aquela pausa, uma conversa rápida... como disse ela e meio direta, mais mete muito e isso que interessa
(19) 99319-8789