Sara Tóquio - (19) 99583-5092
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19) 99583-5092

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Potiguar1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1 Mensagem por Potiguar1986 » 09 Fev 2022, 08:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaaaa!!!

Vim aqui compacompartilhar um desbravamento com vocês. Na seca por uma novidade na região. Entro em um famoso site e começo pesquisar as novidades. Quando me deparo com o anúncio dessa novinha linda. Vi o título DELICIOSAMENTE SAFADA. Chamou minha atenção. Chamei no Whatsapp, e atendeu bem rápida, trocamos ideia, tirei as dúvidas. Perguntei valores, sobre o oral ( estava doido por uma chupeta de qualidade ), ela disse que dependendo da higiene fazia sem camisinha. Combinamos para o outro dia pela manhã desta . Ela esta atendendo nos motéis próximo ao aeroporto. Gostei da ideia, pra mim fica perto. Mensagem de bom dia e avisei que estava indo. Chegando no motel mandei a foto da chave com a suíte. Me disse que em 10 minutos estava lá, estava no uber. Mano, quando essa mulher chegou eu quase não acreditei. Sabe aquela gerente do seu banco que é linda gostosa? É a Sara. Ela chegou de roupa social, toda de Preto, de salto alto. Eu não acreditei. Entrou na suíte já me deu um beijo de bom dia. Pensei , me dei bem.

Trocamos uma ideia legal, ela me disse que estava começando no ramo, que aquele era o seu segundo atendimento, achei legal. GP Nova, sem vícios. E começamos a pegação. Muito beijo na boca, muito carinho. Coloquei ela de pé e comecei tirar a roupa dela. Que corpo delicioso. Ela é toda gostosa. Peitos médios, cabem na boca, zero barriga, bundinha deliciosa. Ela me deitou na cama e começou a chupar. Que boca essa mulher Tem. Chupa gostoso demais, quase queimei a largada. Chupou uns 5 minutos e pedi para parar. Camisinha e ela veio por cima cavalgando. Que delicia amigos. Ela senta gostoso demais. Aproveitei pra chupar aqueles peitos lindos, beijei muito na boca. Não aguentei por muito tempo e gozei. Que delicia. Pausa para o banho. Deitamos e começamos trocar ideia. Ela esta muito animada em estar atendendo. Trocamos ideia sobre a vida, a menina é gente demais, parecia que a gente se conhecia a muito tempo. Começamos a se beijar de novo e pedi pra chupar a bucetinha dela. Que bucetinha linda, bem pequena e apertadinha demais. Chupei com vontade, ela se contorcia, chupei ate ela falar que gozou. E senti mesmo o mel dela escorrendo. Rsrs Queria a segunda gozada e pedi pra ela fazer aquele oral. Manos a mina chupa um pau como poucas. Não cansa, não reclama. Ficou quase meia hora chupando, sem parar, engole tudo, cospe, se lambuza toda. Uma delícia. Gozei muitoooooo.

Resumo da garota

Valor: R$ 200,00 por uma hora
Rosto: linda, parece meio mestiça
Corpo: nota 10
Bucetinha: linda, cheirosa e apertada
Anal: faz a parte ( depois da chupeta nem quis saber)

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br9q2udmg/

Whatsapp: (19) 99583-5092

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por CumpadeBao » 09 Fev 2022, 11:42

Fala Potiguar1986.

Que motel você foi e qual valor pagou da suíte?

Valeu.

Fui.

Link:
🔗

Potiguar1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Potiguar1986 » 09 Fev 2022, 18:28

Opaaaaa

Fui No Scape.

R$ 95,00

Tentei pegar por 2 horas com algum desconto, mas não consegui.

Link:
🔗

Responder