Luiza Bittencourt/Luizinha Bittencourt (19)99556-2413
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99556-2413

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 4Não 23
Beija:Sim 3Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
consultor_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luiza Bittencourt

#16 Mensagem por consultor_sp » 19 Dez 2021, 00:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD ocorreu essa semana.
SPOILER: A menina é pragmática e cheia de manias. Fica em Campinas por curtas temporadas, geralmente menos de 30 dias.

CONTATO:
Foi fácil, eu já tinha falado com ela antes, me respondeu rápido e comigo foi educada.
Mas pelo jeitinho dela pessoalmente, que parece impaciente. Acredito nos relatos dos confrades.
No contato ela me perguntou se conhecia o atendimento dela. Disse que não, mas que queria uma massagem, um oral e fechar com uma phoda gostosa. Ela me respondeu que então eu ia gostar.
SPOILER: O atendimento dela é assim mesmo: Massagem + Oral + Phoda. Se quiser algo diferente acho que vai se dar mal. O Anúncio dela e bem real, ela faz igualzinho o vídeo.

LOCAL:
Flat no Cambuí, o Vitoria na Santos Dumont.
Ela só fala o número do quarto na hora e vc pode subir direto.

GAROTA:
Rosto: 7 - É bonitinha, parece ter uns 25 anos e dá para levar para passear no shopping.
Corpo: 7 - É bem pequenininha e magrinha, o bumbum tem algumas estrias. As fotos dos anúncios são reais, inclusive me recebeu com a mesma lingerie das fotos.
Oral: 7 - Faz gostoso, lambe as bolas, engole tudo, chupa rápido, depois devagar. Conhece bem, mas achei que faltou pressão. Fez um negócio legal que parecia que estava batendo a língua na cabeça do meu pau enquanto estava com ele na boca. :roll:
Atendimento: 7 - Simpática, me recebeu cheirosa, mas achei a menina muito pragmática. Queria uma namoradinha, mas não é o perfil dela.

TD:
Cheguei e me recebeu com um beijo no rosto :?. Já fiquei meio desconfiado. Tirei a roupa e ela me pediu para deitar na cama.
Começou uma massagem bem gostosa nos pés, pernas, costas. Pressão boa, bem relaxante. Depois fez um Nuru, não foi muito sensual, achei que o fato de ser muito magrinha não ajudou. O ponto positivo é que usa um óleo próprio para massagem. Qd fui na Mih ela usou óleo de girassol e eu saí cheirando batata frita.
Virei de frente e ela ficou de costas para mim com a pepeka na minha cara e começou a esfregar os peitinhos no meu pau. No que ela começou eu passei o dedo na pepeka dela e ela disse na hora: "Só não põe a mão". :evil: Pensei: "Tomei no cu". E fiquei puto. Meu pau nem ficou duro com a massagem.
Depois ela começou a fazer uma lingam. Gostosa, mas achei que faltou pressão, mesmo puto ela conseguiu me deixar de pau duro nessa hora.
Depois começou a chupar. Faz gosto, engole tudo, é boa, mas não tem a pressão da Frazão ou da Mih. Zero risco de queimar a largada com ela. O legal foi que fez uma parada com a língua enquanto engolia meu pau que gostei.
Colocou capa e veio por cima, ficamos um tempo e já pedi para ficar de quatro e quis finalizar daquele jeito mesmo. Não que não ia ser minha namoradinha, melhor nem olhar na cara. Preferi olhar a raba e o furicó dela.
Terminado ela pegou uma toalha e foi pro banho, eu dei uma de João sem braço e fui também pra ver se tomava um banho junto. Ele, muito esperta, me disse para descansar no quarto q ela chamava porque o banheiro era muito pequeno. :doubt:

CONCLUSÃO:
TD POSITIVO, porque eu queria a massagem, o oral e o sexo e gozei gostoso com ela de quatro, mas não foi nada excepcional. Vou repetir nesse TD que depois de passar na mão da Frazão ficou difícil dar nota boa para as outras meninas.

Repeteco? Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thevoicecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por thevoicecps » 22 Dez 2021, 11:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Alvará curto expedido ontem a tarde em cima da hora. Entrei em contato com ela via Whatsapp e perguntei se poderia me atender naquele momento. Ela rapidamente informou que sim, enviou o endereço. Como já havia lido relatos aqui que era so parar o carro no estacionamento e entrar em contato com ela, assim o fiz. O problema é que ela sumiu do whatsapp por 15-20 minutos. Mandei msg mas não consegui retorno. Achei que se ela fosse me atender, já estaria com o celular no jeito.

Acabei abortando o passeio.

Talvez em outra oportunidade passe com ela.

Abs

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-edn6n
(19)99556-2413

Link:
🔗

sexocritico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Luiza Bittencourt

#18 Mensagem por sexocritico » 17 Abr 2022, 13:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
É a garota das fotos,mas pessoalmente desaponta. Postura toda curvada e seios bem caídos.

Parece sempre estar aérea e não participa do sexo,fica passiva esperando a primeira oportunidade de encerrar o TD.

Fiquei menos de 30min e foi melhor assim.
Não tenho nenhum ponto positivo para recomendar.

Link:
🔗

Cedr1c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luiza Bittencourt

#19 Mensagem por Cedr1c » 18 Abr 2022, 14:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Contato por whats lento, mas vai, perguntei os detalhes do pg, explicou, foi atenciosa (no tempo dela), td certo rumei pro hotel.

Cheguei na frente do hotel, parei o carro, ela me falou pra usar o estacionamento do hotel e subir, como já tinha parado o carro numa vaga, não quis mudar, ela demorou pra passar o numero do quarto(uns 5 min), achei estranho devia ter ido embora.

Passo pela recepção, informo o quarto e subo. Bato na porta ela atende sorridente, é a menina das fotos, mas mais velha do que o anuncio claramente já passou dos 30!
Entramos ela já leva pro quarto, tira a roupa e deita na cama. Comecei beijando ela, e fiz um oral nela, acho que não tava curtindo e fingiu um orgasmo pra encerrar logo. Pedi pra ela virar de bruço, comecei alisando ela e quando fui meter, ela olha pra mim e diz, é meia hora só tá, vamos, primeira surpresa !! Transamos rapidinho, enchi e a borracha e fui no banheiro me limpar, quando voltei ela já tava de toalha e perguntou se eu ia passar cartão.

Pensei, já que existe opção melhor pra mim... e ai vieram as outras surpresas, o pg que no anuncio é 170$ por 1 hr na verdade é 200$ por 30 minutos. Surgiu uma taxa do hotel de 50$ e mais 20$ da maquininha. Questionei o valor, disse que no site era outro preço, ela fez uma cara de desentendida e disse que não, que o valor é esse mesmo. Paguei e fui embora, printei o anuncio e mandei pra ela, ela veio com desculpinha ...

Em resumo a mina é picareta mesmo ... e o pg de 170 virou 270, e se fosse uma hora seria 470$.
170$ eu acho justo pela menina e pelo atendimento que ela oferece, por 270$ tem muitas opções melhores.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#20 Mensagem por xrossberg32 » 18 Abr 2022, 21:21

Tem que evitar essas meninas que vem apenas para temporadas, ficam aplicando golpes em uma cidade, depois somem pra despistar e voltam depois de um tempo.

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#21 Mensagem por Bds » 18 Abr 2022, 23:31

Essa mina vem e some começa nos 200 depois abaixa eu entro todo dia nos sites e no gp guia ai ja vejo quem muda que tem td ruim e ajuda na hora de escolher

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#22 Mensagem por Azzaro » 19 Abr 2022, 08:14

Esses anúncios estão a cada dia mais enganosos, fotos trabalhadas, fotos de outras garotas, valores incorretos, surpresas no momento do atendimento, agenciadores fazendo a "gestão" do atendimento das minas, mandando pro atendimento a que está disponível no momento e não a que realmente foi contratada.
Aos poucos vão começar a cair em descrédito (mais ainda do que já estão)....

FALOW

Link:
🔗

Responder