Ana Clara (19)99550-1226
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99550-1226

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 8Não 10
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana Clara (19)99550-1226

#1 Mensagem por rodrigo80 » 19 Set 2019, 14:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem no fim da noite bateu aquele tesão e vontade de desbravar alguma novidade em Campinas...e dando uma pesquisada no Forum acabei me deparando com uma linda menina no photoacompanhantes que preciso recomendar.
Fiz o programa hoje de manhã com ela.
Seu nome é Ana Clara

As fotografias do anúncio estimulam muito a imaginação. E pessoalmente ela é mais bonita.
Baixinha, gostosa, bundão, barriga quase seca.
Peitos de pequeno para médios - muito bonitos.
Fisicamente perfeita e baixinha - fazia tempo que não pegava uma com menos de 1,60.

O programa rolou bem! Ela aparenta ter a idade que diz ter: 20 anos.
Mas não parece ser GP há muito tempo...
Ela faz mais o estilo namoradinha. Boa de papo, rosto lindo, sotaque gostoso (meio baiano meio carioca).

O programa rolou suave, muito papo. Ela não gosta que enfie dedos, e faz um oral maravilhoso.
Mamou, sentou no meu pau, e gozei comendo por trás....muito gostosa.

Recomendo e provavelmente recomerei.
Nota 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9m2t8
http://nonono.fo/xZzEL
(19)99550-1226
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2019, 20:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Ana Clara

#2 Mensagem por Ryuk » 10 Out 2019, 15:37

Passei com a moça na última segunda-feira.. Realmente é Linda igual às fotos estatura Baixa ,Rosto Bonito Seios médios e naturais e uma Bunda maravilhosa..Ela é muito comunicativa e inteligente faz um oral simplesmente fantástico retornarei em breve..https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-9m2t8

Link:
🔗

Trump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Trump » 20 Out 2019, 10:22

POSITIVO
Nota:6
Camaradas... somente para não sonegar mas já falaram o suficiente da menina.
Menina muito bonita, aparenta mesmo os 20 anos que diz ter. Positivo pela beleza.
Muito bonita mesmo!!! Bunda linda, barriga zerada, seios bonitos, rosto TOP.
Bastante simpática e na meteção é razoável.
Sem repeteco mas para quem ainda não foi acho que vale experimentar.
Casa que atende no Guanabara com estrutura legal.

Trump

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Clara

#4 Mensagem por Ryuk » 29 Out 2019, 18:28

Fui novamente fazer uma visita para Ana Clara .Mandei uma mensagem após sair do trabalho como estava em cima da hora achei que não teria horário livre , Por sorte Ela estava livre .então não perdi tempo Cheguei no horário combinado. Ela Me Recepcionou com uma grande sorriso Estava com uma lingerie maravilhosa .. Apesar que qualquer coisa naquele corpo vai ficar linda ..sem nada então é uma visão dos Deuses.. Fui logo Tomar um Banho Depois jogarmos um pouco de conversa fora .. Então começamos o Sexo ... primeiramente um oral sem comparação a garota faz vc esquecer de tudo se não segurar queima logo na largada..O sexo vaginal não fica atrás Ela agrada muito Bem então nessa hora não tem como segurar.. Ultimamente tive muitas recepções com GP Com a Ana não tive nenhuma Ela é linda , Educada e Sabe tratar o cliente .. Retornarei assim que a agenda permitir

Link:
🔗

TYOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Clara

#5 Mensagem por TYOS » 28 Nov 2019, 18:32

A Ana Clara faz jus às fotos e anúncios. Tem papo muito agradável e topou colocar scarpin pra atender o meu fetiche.
Bonita, gostosa, faz um boquete bem gostoso e deixa gozar na boquinha. Tentei negociar um facial mas não rolou, rsrs.

Mensagem do Moderador

Desclassificado de TD positivo para comentario em 16/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

Eat Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por Eat Ass » 28 Abr 2020, 14:34

NEUTRO
Nota:6
Domingo a noite passando próximo ao local chamo pela Ana Clara. Mina que a tempos queria pegar após ver as fotos do photoacompanhantes (realmente é ela inclusive me atendeu com a mesma lingerie das fotos). Tem um corpo muito bom. Bunda empinada e durinha, sem barriga e seios médios. Muito bonita de rosto. Mas na hora do fight... Oral sem capa, porém razoável e ela não põe tudo na boca. Fica com a mão "batendo uma" o que me incomodou bastante. Não beija na boca também. Por isso vai neutro. Gozei com ela de 4. Repeteco? Não

Link:
🔗

Hiro77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por Hiro77 » 18 Mai 2020, 11:18

POSITIVO
Nota:10
Fala galera da putaria!!! TD realizado semana passada, fiquei empolgado ao ver o anúncio da mina e antes de marcar vim aqui ver o comentário da galera e ver se não iria cair em outra furada, agendamento rápido, fácil pelo whats muito educada e explica tudo direitinho, local de fácil acesso, deixa colocar o carro na garagem já que não tem local para estacionar perto, local bem limpo e organizado uma casa próxima ao centro, atende ela e outras 2 meninas. Chegando no local uma ótima surpresa fotos reais, e a mina é linda de verdade sem puxasaquismo, baixinha corpinho bem gostoso tudo durinho e bundinha perfeita empinadinha, e é novinha mesmo aparenta ter no máximo 20,21, recebe de lingerie bem pequena, oferece banho toalha limpa porém não lacrada, banheiro limpo sabonete liquido, lençol trocado na hora, parte de higiene ok! Começa o serviço com uma "massagem" mais para quebrar o gelo como ela diz(ela é bem sincera pois ela avisa que não sabe fazer massagem) e bora pro fight!!! Boquete excelente muito bom um dos melhores que recebi, como dito em outros comentários ela te olha com cara de safada com a pica na boca só de lembrar já fico de pau duro, é boa sabe oq fazer para agradar o cliente, não regula posição deixa chupar, só não gosta que coloquem o dedo e não faz anal e tb não beija, mas ok já me disse isso antes e eu topei!!! Geme bastante ficou molhadinha, se envolve mesmo, cavalga bem é apertada quase queimo a largada nessa, depois umas boas bombadas de 4 e depois um ppmm perfeito, finalizei com leitinho na boca que ela pediu!!! Depois do fight fica conversando (coisa que muita mina não faz, pode parecer bobagem mas faz diferença simmm no programa) e é uma simpatia, fala de forma espontânea sabe como agradar!!! Resumo da ópera, mina melhor que nas fotos anúncio sem enganação, aceita pagamento em cartão com taxa adicional, fiquei 160 bolsonaros mais pobre mas vale sim um repeteco!!!

Link:
🔗

ThePowerGuidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ana Clara - (19) 99550-1226 - R$150,00

#8 Mensagem por ThePowerGuidoCPS » 20 Out 2021, 10:50

POSITIVO
Nota:8
Fala Camaradas.

Vai aqui meu relato com a Ana Clara.

Apesar de ouvir que ela não beija na boca e tal, resolvi arriscar, pois pelo valor de R$150,00 me pareceu ser um bom investimento (tem lugares cobrando 140,00 por massagem NURU com finalização manual).

Contato fácil, me mandou a localização, e encontro agendado.

A menina é bonita mesmo, corpo legal, coloca uma musiquinha pra descontrair, achei legal.

Pergunta se quer massagem ou não, no meu caso não fiz questão e parti pro fight.

Fez oral sem capa e amigos, que chupeta gostosa, na pressão certa.....gozei rsrs

Depois disso aquela pausa pra recuperar as energias e batemos um bom papo. Quando fui partir pro segundo round ela me informou que trabalhava com apenas uma finalização. Ai fiquei frustrado, mas conversa vai e conversa vem consegui mais uma gozada, agora na bucetinha.

Enfim, valeu o TD, mas com ressalvas pra quem for que via de regra, você só vai poder gozar uma vez hehehe, então se segurem amigos!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-9m2t8

Contato: 10
Simpatia: 10
Rosto: 9
Corpo:9
Envolvimento: 8
Custo x Benefício: 8
Valor: R$150,00 e mais 10,00 de taxa se for no crédito/débito

Link:
🔗

Lancelotebatuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Lancelotebatuta » 20 Out 2021, 13:53

NEGATIVO
Nota:4
Marquei com a mesma uns meses atrás...

Sobre o local, o ponto positivo é a garagem, localização e só. Ao entrar na casa, meio bagunça, movimentação de outras garotas, não me importo mas fica a observação.

Quarto não estava sujo, mas a cama forrada com um lençol fininho de aparência suspeita, paredes bem sujas. Banheiro ok, toalha limpa porém bem surrada.

Sobre a Ana, é baixinha, porém extremamente gostosa, em forma, gostei, condizente com as fotos.

Contato no WhatsApp tudo ok, porém o atendimento deixou muito a desejar. Simpática, conversa bem mas.... Massagem zero, melhor nem fazer, tive a impressão que ofereceu para passar tempo e só.
Oral prelimilar muito bom e logo depois no rala e rola desanimei, primeiro reclamou que o menino era grande e ela era pequena (até pode ser que seja um pouco acima média, mas nada anormal) que não conseguiria por cima, pedi de 4, falou que não ia conseguir, depois tentava, ficou de lado e fui bem devagar e ela gemendo como se estivesse a incomodando. Logo desisti, clima zero. Pedi pra finalizar no oral, aí ela caprichou e ficou por isso e fui embora.
Na hora de ir embora até pediu desculpa, que estava cansada de um dia corrido e tal, ficou por isso.
Então deixo o negativo, pois foi so oral praticamente, se ela estava com alguma indisposição era só não ter marcado.

Resumo
Garota, gostosa.
Oral, ótimo.
Atendimento geral, fraco.
Massagem zero.
Local, mediano

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Ana Clara

#10 Mensagem por Bds » 16 Mar 2022, 00:43

Pensava em ir quando fosse gastar uns 150 mais pelos relatos belezacnao e tudo melhor uma feinha que te deixa sastifeito

Link:
🔗

Carecapuntudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Clara (19)99550-1226

#11 Mensagem por Carecapuntudo » 04 Abr 2022, 17:33

realmente beleza nao é tudo
meninas com beleza menos priviligiadas nos deixam mais satisfeitos...

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Clara (19)99550-1226

#12 Mensagem por Ryuk » 23 Mai 2022, 00:57

Pessoal alguém tem notícias da moça?

Link:
🔗

Registrad0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana Clara (19)99550-1226

#13 Mensagem por Registrad0 » 23 Mai 2022, 01:16

Tentei contato pelo telefone do anuncio desativado , aparece outra garota .
Também queria tentar um atendimento, mas não consegui encontrar mais nenhum anuncio ativo

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Ana Clara (19)99550-1226

#14 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Mai 2022, 15:27

Link:
🔗

Benjamin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Clara (19)99550-1226

#15 Mensagem por Benjamin » 23 Mai 2022, 16:29

A Ana Clara que atendia parou. Foi atuar em outra área. A Izabela Gouveia que atende na casa é outra menina que utiliza o mesmo número de celular.
Eu saí com a Ana Clara, de fato, era uma baixinha muito gata, mas que não aguentava muito um atendimento atrás do outro.

Link:
🔗

Responder