POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TDrealizado na última sexta. Sempre tive vontade de conhecer essa atriz. Sempre curtir os filmes dela. Vi no *naopode* dela que ela atendia em SP, tinha informações no Twitter. Lá eu peguei o tel dela e mandei um whats despretencioso pedindo informações. Como meu DDD não é de Sp ela fica meio desconfiada. Expliquei que estava em Sp para um congresso e queria sair com ela. Marquei para o outro dia no flat dele.
O flat fica na major Diogo, burocracia de sempre e sou liberado para subir. Antes tinha pedido a ela que me esperasse com um biquíni. Toco a companhia e ela me aparece com um micro biquíni. Não estava maquiada mas era a Manu fox dos filmes. Me recebe com um beijo de língua. E me chama para entrar. Ela pergunta se eu queria tomar um banho, prontamente aceito, estava muito quente na sexta. Quando saio do banho ela está me esperando deita. E já me puxa fazendo um boquete, pensa aí num boquete bom. Peço ela para fazermos um 69. Ela vem, bocetinha lisinha, grelo grande e duro. Chupei até ela pedi para cavalgar. Encapado o Junior ela veio por cima. Não regula posições, parece gostar da lutaria mesmo. Quando ela ficou de bruço eu não resisti e gozei.
Tomo outro banho, batemos um papo legal. Aí eu peço para comer o seu cuzinho. Pedido prontamente atendido. Começamos de ladinho, ela falou que é melhor para começar, depois fomos de 4. Quando comecei a socar com forma ela pediu para continuar pois iria gozar. Quando percebi ela gozou comigo comendo o cu dela de quatro. Ela pediu para eu gozar na boquinha dela, enquanto ela me chupava eu a masturbava, ela muito molhada. Pedido atendido.
Conversamos mais um pouco e saio, pois meu voo estava próximo.
Talvez repita depois que eu desbravar outras brasileirinhas.