POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades,
atualizando meus TD's, e um dos meus encontros recentes foi coma Gisele, ela ficou muito tempo sem atender acredito que coisa de uns 4 anos, eu lembro de ter visto o perfil dela e fiquei muito instigado em conhece-lá, mas o perfil tinha desaparecido. Eis que ela voltou em curta temporada em SP depois de passar por algumas cidades. Consultei aqui antes e o relato do amigo acima ajudou, não fui com grandes expectativas em relação ao corpo e beleza, mas sabendo que ia tomar um bom chá. E realmente foi isso mesmo, ela ainda está muito bonita de rosto, e sou bem exigente referente a beleza. O corpo obviamente não é mais o mesmo, não sei que idade ela tem, a barriga não é chapada, mas também não deixou nada a desejar, oral sem capa sensacional, chupa com vontade, e mete muito ainda, quanto mais pica você dá mais ela pede, kkkkk, beija com vontade também. Estava arruma e cheirosa, sinceramente não deixou a desejar em nada, no quesito sexo, ela manda bem pra caramba e sem miséria, tem que ir com vontade e disposição. Foi o único encontro em anos que dei 2 fodas bem dadas dentro de 1h e ainda sobrou um tempinho pra bater um papo dentro do horário. Em tempos que muita menina cobra 700, 1k, 1.5k por atendimentos frio, ruins e até padrões, pagar 500 por uma foda bem dada com uma mulher mais experiente e ainda com tudo em cima, tá ótimo. Com certeza terá repeteco quando ela voltar! Recomendo fortemente! só não deixo o link do Club Model pq já tirou do ar, mas ela disse que voltará.