Boa noite meus caros.
Passando pra relatar o achado pois em tempos de vacas magras em Campinas precisamos celebrar os bons atendimentos. Fica o recado para os sonegadores, vamos dividir o pão seus morféticos.
Trago um desbravamento feito hoje com essa beleza Melissa Oliver.
Menina linda, arrisco dizer que é mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Contato tranquilo pelo WhatsApp. Atenciosa, alinhei os detalhes e parti para o encontro. Quando cheguei no local dela meus amigos…que bela surpresa.
É uma sulista linda. Daquelas de dar orgulho em ter ao lado, ela é uma prestadora dos Jardins de Sampa fazendo tour pelo interior, ou seja, Alto nível meus caros. Me lembrou da saudosa Dani Coimbra, certeza que os veteranos vão concordar comigo. Passadas as apresentações vamos aos trabalhos, apenas um parênteses, ela cobrou o atendimento adiantado, pra mim não fez diferença porque ela me deixou muito a vontade. Começamos com beijos ardentes, corpo coladinho, oral delicioso e devidamente retribuído, capa e taca-lhe pau. De lado, de frente, de quatro, de tudo que é jeito e finalizou cavalgando com maestria. Pausa pra recuperar o fôlego, idade chega pra todos, conversamos aleatoriedades e ficamos juntinhos na cama. Depois até ensaiamos uma segunda mas eu precisava ir. Alvará curtíssimo. Enfim eu achei que valeu muito a pena. Atendimento de primeira linha e muito simpática e 550,00 taokeys mais pobre. Alguns podem achar caro, mas prefiro pagar por um bom atendimento do que economizar 100 ou 200 pratas e voltar pra casa frustrado. É isso.
Anúncio:
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... sa-oliver/
(11)93099-8880