Luana Cortez (19)98712-4844
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: (19)98712-4844

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negolek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por negolek » 20 Jun 2022, 23:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito hoje em campinas as 19h +/-

Meus amigos oque é surpreende é essa gata não ter nenhum TD, marquinha , silicone, bumbum, tudo no esquema...

Assim que cheguei no local, bem reservado com vaga na garagem, acho que outra garota tb atende la mas n vi ela, fui recebido pela moça de salto toda maquiada, e logo de cara ja me tascou um beijo kkkkk

Assim que fomos pro quarto me falou do banheiro, tomei ducha e vamos pra cama, massagem de leve, e ai começa naquele boquete incrivel, pelo menos 10 minutinhos kkkk encapou o boneco e senta de frente meeeeeeeeus amigos que visão, depois troquei e coloquei ela de 4 com aquele rabo gostoso, n aguentei e enchi a borracha.

segue link da perva:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uhvje
(19)98712-4844

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mtew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por mtew » 01 Set 2022, 14:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se arrependimento matasse eu tava morto agora kkkkk, mas vida que segue

PRÉ ATENDIMENTO
Contato pelo cel, a garota responde rápido, manda áudio, tira todas as dúvidas numa boa, marquei com ela pela manhã e rumo ao local, no jardim chapadão

LOCAL
O local é bem localizado, a rua é tranquila, a casa tem garagem se precisar e é bem grande, ao entrar da pra ouvir outras garotas por lá porém não esbarrei com ninguém

GAROTA
Ela é bem gostosa para quem curte um estilo mulherão, bundona, peitão, porém as fotos devem ser de uns anos atrás, eu fiquei na dúvida, o corpo não corresponde 100% as fotos, mas não chega a ser muito discrepante também

ATENDIMENTO
Aqui que começa a cagada kkkkkk, ela pediu o pagamento adiantado "regras da casa", mas até ai tranquilo, porém logo que paguei ja começa as firulas, "vou pegar as coisas para o atendimento", ai ela sai do quarto, anda pra la, anda pra ca, se passa uns 5-10 min nisso, ai ela volta para o quarto, coloca uma música, ai o celular dela toca e pede pra responder, falei q tudo bem, ai ela sai do quarto novamente por 5min e volta pra começar o "programa", já tava começando a ficar puto.

Pelo celular respondia as dúvidas numa boa, chega na hora não faz nada, não beija na boca, não faz oral sem capa, até ai relevei também, só queria esvaziar o saco, deitei na cama e começa o boquete, até que é bom, mas ela tem as manhas d puta, rápido e punhetendo bastante, fiquei um tempo nele, até q tava quase queimando a largada e pedi pra parar, ai ela aumentou a velocidade e pressão do boquete e por fim o champanhe estourou, fim do primeiro round.

Logo após a gozada ela começa a colocar a roupa, alegando que estava "frio" e pergunta se eu quero um café, falei q não, ai ela sai do quarto para pegar, e nisso fica uns 20min tomando a merda do café dela, quando volta fala q o tempo acabou, falei q ainda tinha tempo e ela tinha combinado duas gozadas, começa a se fazer de desentendida, que era só uma gozada.

Já sabia no que ia dar e pra não fazer nenhuma cagada só fui embora.

RESUMINDO
Ela é simpatica pelo whatsapp e só, combina e não faz nada, no atendimento só quer pegar o dinheiro e vazar, cheio das firulas pra não fazer nada. Paguei pelo café da manhã dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder