Sara Said xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (19)98988-0492

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 14Não 6
Beija:Sim 14Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CSN-2703
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Sara Said

#16 Mensagem por CSN-2703 » 17 Nov 2017, 16:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos.

Mais uma vez com essa Rainha Sara Said, moça linda top; bem marcamos no Anonimato chegou pontualmente muito bem vestida ela é de classe AAA, começamos com beijos e partimos pro banho juntos adoro beija todo seu corpo lindo, depois cama oral maravilhoso dela depois 69 chupei ela até ela gozar, fizemos em várias posições até ela gozar novamente, depois gozei com ela de 4 um bumbum maravilhoso delicioso um Tesão, moça Maravilhosa Preciosa ???.

Sempre que possível repeteco "Alto Nível" Top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boracurtir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sara Said

#17 Mensagem por Boracurtir » 17 Out 2020, 13:06

Caros colegas,

Essa semana tive uma agradável surpresa com a indicação da Sara Said do site Ellite. PQP com certeza ela está nas Top 5 de Campinas. 🤩🤩

Marcamos no Golden, chegou praticamente no horário que combinamos, uma morena gata, bem vestida, simpática e com um corpo de deixar muita menininha no chinelo. 😎

Ficamos um pouco mais de 1h30, não regula horário, beija gostoso, se envolve e gosta bastante da diversão em várias posições, foram duas bem dadas e com certeza terá repeteco! Top demais! Cuidado para não se apaixonar!

Link:
🔗

CSN-2703
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara Said

#18 Mensagem por CSN-2703 » 29 Out 2020, 04:15

POSITIVO
Boa madruga!!!

Mais um dia memorável com essa Rainha uma mulher ímpar que faz uma massagem excelente.

Marquei com ela no Golden ela chegou com pontualidade de sempre linda cheirosa eu já tinha tomado banho
demos um belo beijo e ela já chegou pegando meu pois ele já estava no ponto tirei sua roupa tirei sua calcinha
e já fui beijando aquele bumbum delicioso e chupando cuzinho que eu amo chupar, tomamos um banho juntos pois
estava muito calor chupei ela no chuveiro ela me chupou também, partimos para cama me fez uma massagem ótima,
chupou meu pau que ela ama e disse que estava com saudades na sequencia fizemos um 69 delicioso e começamos com
ela por cima ppmm de frente de lado de 4 variamos e por fim gozamos, ela é uma pessoa especial nossa química é muito
boa adoro sua companhia ela é minha preferência sempre número 1º adoro essa Preciosidade Linda. :D

Seu atendimento é sempre nota 10!!!

Vou deixar aqui seu novo contato: (19) 98988-0492

https://elitte.com.br/acompanhantes/campinas/sara-said/

Link:
🔗

CSN-2703
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara Said

#19 Mensagem por CSN-2703 » 03 Mar 2021, 01:51

POSITIVO
Boa Madruga Campinas está cheio de Sonegadores

Mais um encontro memorável com ela uma mulher espetacular ímpar amo está com ela :twisted: :twisted: :D .

Vamos ao que interessa marquei com ela no "Tout" gosto de está com ela neste motel, cheguei primeiro passei o
número do quarto e logo ela chega bem vestida como sempre, abraços e beijos nossa química é muito top e cada
encontro fica melhor começamos a tirar a roupa e vamos para um banho delicioso com muita pegação chupei ela
debaixo do chuveiro e logo em seguida ela me chupou dizendo "que delícia saudades desse pau delicioso e gostoso".

Saímos do banho fomos para a cama e começamos uma massagem deliciosa pois ela faz uma excelente massagem,
logo em seguida ela não resiste e começa a me chupa e eu já parti para um 69 como eu amo chupar aquele bucetinha
e cuzinho delicioso ficamos um bom tempo, e logo ela vem por cima cavalgando ela muda de costas depois pego ela de
frente e por fim de 4 bombei até gozar :twisted: :roll: :lol: :lol:

Pausa para um almoço e recompor as energias e repetimos a dose, amo sua companhia ela é top demais uma
Rainha Maravilhosa Preciosidade Linda.

Link:
🔗

mindfreakboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sara Said

#20 Mensagem por mindfreakboo » 13 Out 2022, 10:35

POSITIVO
Nota:8
Fiz um TD com a Sara por esses dias, vi o anúncio no Massagem Campinas e resolvi arriscar.

Ao contrário da foto, que dá a impressão que a garota é malhada, na verdade ela é bem pequininha e magrinha, com seios muito bonitos, rosto ok e muito bem cuidada.
No atendimento fez uma massagem que dá a partida de verdade, mamou bem gostoso e provocando, pra deixar em ponto de bala, não negou posições e não reclamou de absolutamente nada.
Minha única ressalva é o cigarro, ela deve fumar bastante pois a boca tem um gosto bem forte de cigarro, tirando isso foi um atendimento que com certeza vale oq se paga.

Programa de 1 hora R$350,00
Telefone 19 98988-0492

Link:
🔗

Lsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sara Said (19)98988-0492

#21 Mensagem por Lsb » 24 Out 2022, 19:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Confras
Fui conferir a Sara e realmente é diferente das fotos, Me atendeu no Vip conforme combinamos, chegou com beijos e abraços, um perfume leve mas gostoso por fim fomos direto pro sexo que posso dizer muito bom, oral bem feito só achei os gemidos um pouco exagerados.. não gosto muito de fingimento Kkk
Voltei recente a cidade, como sempre via o anuncio dela resolvi arriscar. Vale a pena, pequena mas muito profissa no que fez, mamou com vontade depois ficou de quatro passamos um bom tempo metendo e ela aguentou firme até o fim.
Pode ter repeteco mas irei experimentar outras antes de voltar.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's