Finalmente tomei coragem de escrever minha primeira experiência aqui no site… Sempre vou nas casas pela região mas sempre quiz uma menina com local próprio pra não ter risco de esbarrar com alguém nos corredores. Mas tá meio difícil achar assim ainda mais sem ser enganação. Quando vejo uma foto de uma morena magrinha linda no site, mesmo sendo centro de campinas não resisti e fiz contato.
Ótimo contato pelo zapzap a menina super educada, sedutora e comunicativa. Não resisti e resolvi arriscar e marquei pra hora do almoço. Um predinho socegado no centro, limpo e calmo. Abriu a porta com uma lingerie sexy. Uma massagem pra quebrar o gelo e a moça não se fez de rogada, caiu de boca sem cerimônia no meu pau chupando com gosto e com vontade. Depois não aquentei, encapei e fui pros finalmentes… não regulou posição e se mexe bem. Corpinho esguio e delicioso… pele linda e macia… bucetinha apertada… não aguente e gozei conversamos um pouco e ainda deu tempo de um repeteco. A moça é linda simpática e muito sexy… Lugar limpo e socegado…. Espero ter ajudado! Voltaria com toda certeza!!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ejb6m
(19)98925-7661