Mariane Castro (15)99176-9485
R$ 340,00 - 1 Hrs - Telefone: (15)99176-9485


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 340
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
É nois queiroz
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Mariane Castro (15)99176-9485

#1 Mensagem por É nois queiroz » 26 Jul 2023, 12:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tudo realizado em uns dias atrás,( não vou falar mais data dos encontros, as meninas sabotam clientes que não falam bem delas)

Contato

Demorava para responder, até que mandei uma mensagem falando para deixar quieto, aí ela voltou atrás e a responder rápido e de forma coldial, marcamos no motel.

Aparência da acompanhante

É a mulher das fotos, porém com mais de 40 anos, não é feia, mas eu pensei que tava na casa dos 20 anos (malditos flitros) tem uma leve barriguinha, nada que atrapalhe ou seja feio de ver, acho que é lente nos olhos, cabelo preto liso, cabelo muito bem cuidado e cheiroso, bem branquinha, vamos dizer que ela está bem pela idade dela.

Hora da ação

Primeiro diz que gosta de conversar... Não tem problema, perguntou como eu gosto, falou de alguns assuntos aleatório, até que ela pegou um creme da nivia, pediu para virar de costas e fez uma massagem muito boa, disse que não era profissional, mas teve muita técnica... começou um oral sem camisinha excelente oral dela chupou com maestria... Ela chupando falou para eu pegar o cabelo dela com força kkķkkk já achei estranho, peguei no cabelo sem força, ela falando: puxa meu cabelo vai com vontade kkkkkk não puxei.
Capa colocada, peguei ela de frente, colocou a minha mão no pescoço dela, ela falou: me enforca vai eu gosto vai forte, eu comecei a ri kkkkkkkk não aguentei jamais eu faria isso tirei a mão na hora e expliquei que não tenho esse fitiche, de machucar a garota, mas ela insistia disse que se deixasse marca não tinha problema, (não dou chance para o azar) ela veio por cima, depois de 4, pedia para bater na bunda dela com força, a mina é muito louca kkkkkkk não bati, ria de mais, finalizei com ela de 4, perto na hora de gozar perguntei aonde poderia fozar ela disse: na bunda ou nos seios, gozei no seios dela.

Resumo

A mina é Sadomasoquismo puro, pra quem gosta, pode ir, eu não sou fan, vou deixar positivo porque ela não olha celular e ficou mais de 1 hora comigo, foi uma experiência diferente, nunca tinha rolado isso kkkkkk geme gostoso valeu o role, porém sem repetir.

Cache 200,00 no local 300 no motel paguei 340,00 com uber mais motel


Anúncio: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mariane-castro/
(15)99176-9485

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nolasco
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2022, 16:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariane Castro (15)99176-9485

#2 Mensagem por Nolasco » 04 Ago 2023, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia caros Foristas

Estive recentemente com a Mariane, ela faz uma massagem maravilhosa, e depois um oral delicioso!!!! Topa várias posições, geme gostoso. Recomendo, as fotos são reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia - (85) 99176-1447
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    6 Respostas
    4645 Exibições
    Última mensagem por azairek
  • Lara Castro
    por YuriBoyka » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1893 Exibições
    Última mensagem por YuriBoyka
  • Veronica Castro
    1 Respostas
    762 Exibições
    Última mensagem por NickBrody
  • Manu Castro
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    5002 Exibições
    Última mensagem por jogadorcaro10
  • Rebeca castro
    1 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”