NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas, passando pra relatar mancada
Era cliente continuo da Clinica, sai com varias e muitas otimas e muitas ruins, mas a MEL foi a pior experiencia
Mandei mensagem perguntando de duas meninas a Giovanna(saiu) e Babi(saiu tbm) minhas favoritas, no whats falaram que sim e perguntei se tinha problema por ja ser 17, elas fecham as 18*.
Cheguei lá por obvio que era mentira que as 2 não estavam mais, ai como ja estava la, quis experimentar uma nova, chamei a MEL, ela ate tava com uma carinha boa, mas ja achei meio estranho que chegou no quarto e não falou mais nada, tomei uma ducha, quando sai ela mandou(ja 17:20)
Amor tudo bem se for uma rapidinha? Tenho que sair as 18:00 pta buscar minha irma/filha.
Eu ja desanimei, falei que se ela fizesse eu gozar 2 vezes em 30 min tudo bem.
Ela ja ficou brava e falou que os 200 era so 1 gozada, que mais de 1 era mais 100 reais e se passasse das 18 ia ter que pagar o quarto dnv.
Eu que ja passei por varias ciladas dessa, nao deixei barato e falei que tava indo embora que não ia pagar nada, 200 real pra dar uma rapidinha? Eu dou uma rapidinha com a mão e compro 200 em lanche do BK pra comemorar dps.
Enrolação entre ela dizer que ja estava pelada e que eu ia ter que pagar pelo menos o quarto que era sozinho 100 reais e eu me vestindo falando que ela podia charmar quem quiser que eu nao ia pagar nada.
Se vestiu saiu do quarto e eu ja esperava vir algum segu ou mais umas meninas tentar extorquir a grana, mas so voltou ela com toalha, falou que a dona estava me expulsando pra nunca mais voltar.
COM PRAZER.
Sdds Mirella, quem ja esta nessa a tempos sabe quem é, a ultima boa que eu peguei foi essa Giovanna. Todas que são boas eventualmente saem da Clinica.
Enfim historia contada, a clinica so foi de mal, a pessima, a pior, a horrivel.