Amália Lima
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 0000000000 - 00000000000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 110 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 55Não 55
Oral Sem:Sim 110Não 21
Beija:Sim 110Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Amália Lima

#106 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Mar 2016, 02:07

INTERVENÇÃO CONCLUÍDA
TÓPICO TRANCADO PARA POSTAGENS
POR FAVOR AGUARDEM.
TACA LE PAU
Moderador Global

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BUG
BUG
BUG
BUG
TÓPICOS ABERTOS EM INVESTIGAÇÕES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#107 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Mar 2016, 17:14

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 30 dias devido a postagens de favorecimento para a GP.

Conforme decisão colegiada, "mais que 4 TDs positivos para a mesma GP não acrescentam informações relevantes e serão sumariamente desclassificados e deletados", inclusive podendo ser enviado MP ao forista que passa a ser considerado B.O.P advertindo-o que reincidências serão punidas com SUSPENSÃO ou até mesmo o BANIMENTO definitivo do GPGuia.
Reforçamos ainda que, conforme E - Orientações sobre postagem de TDs
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;

GPs são terminantemente proibidas de abrir tópicos para si mesma na tentativa de UP para a carreira.
GPs não podem postar nas áreas de TDs.

A moderação se reserva o direito de editar/suprimir postagens contrárias às recomendações acima.

TRANCAMENTO: 20 de MARÇO de 2016
PREVISÃO DE RETORNO: 20 de ABRIL de 2016

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor enviar Mensagem Privada para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#108 Mensagem por Lfeliciano90 » 01 Mai 2016, 09:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VALOR : R$ 300 por 1 hora

CARACTERÍSTICAS DA GP
Aparenta uns 25 anos.. não eh bonita.. e muito menos tem um físico privilegiado.. esta acima do peso! Quebrou minhas expectativas pelo TDS

ROSTO: não gostei.. bem abaixo das expectativas
CORPO: bem gordinha.. fotos não condizem con a realidade
BEIJO NA BOCA: não teve..
CHUPADA : teve uma chupeta sem capote.. com gozada na boquinha.. depois foi cospir na pia.. mas nada de especial.. achei uma chupada bem básica..

Fight: garota simpática, carinhosa.. tenta agradar.. mas houve uma quebra de expectativas.. fotos não condizem com a realidade.. e para mim istoo da uma desanimada demais. Garota não eh bonita.. e está acima do peso.. fotos do anúncio bem diferente.
Mandou a chupeta.. foi bem básica.. com finalização na boquinha.. depois foi cuspir..

Custo elevadíssimo.. para o que eh oferecido..

TD negativo com vies de neutro

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#109 Mensagem por Allez51 » 10 Mai 2016, 14:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve moçada

estive com a garota no começo de abril, quando o tópico estava trancado (sonegar jamais)

gostei da garota, não achei tão acima do peso como os colegas anteriores, não é uma daquelas modelos magérrimas, mas não achei gorda... digamos, tem carne pra apertar....rs

como não faz anal, foram duas, uma na boquinha e outra no ppmm

me atendeu no twistter, logo após o almoço.

300 por 1,5 hs

fuiiiiiiiii

Link:
🔗

aluizio007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#110 Mensagem por aluizio007 » 13 Mai 2016, 01:00

POSITIVO
Nota:10
Boas fodas camaradas..

Sai com a Amalia e a Natalia dia desses.. postei da dupla e agora vou postar individualmente da Amalia.

A Amalia gosta de mulher ou pelo menos da Nati , pq as duas juntas pegam fogo.

Marquei com as duas.. chegaram no horario combinado .
A Amalia chegou e me lascou um beijo e desceu pra me chupar enquanto eu fiquei beijando a Natalia, a Amalia chupa muito gostoso.. se n tomar cuidado queima a largada.

A Amalia é uma menina, que na minha opiniao, é muito bonita. Ela agrada bastante .. trata a gente muito bem.. ela não está acima do peso como foi dito , mas como o colega acima disse , ela n é magrinha, ela tem carne pra apertar .. Ela tem cabelos pretos compridos, pele branquinha e um sorriso encantador.

Na transa ela interagi muito bem, me beijou, beijou a Natalia, enquanto a Natalia cavalgava ela chupava minhas bolas q doidera... muito bom. Depois chupei ela enquanto a Natalia cavalgava e gozei bem gostoso.

Na segunda a Amalia me chupou enquanto eu chupava a Natalia, encapou o garoto e cavalgou tbm... depois peguei a Amalia no papai e mamao e gozei bem gostoso enquanto a Natalia falava sacanagem no meu ouvido.

Eu recomendo a Amalia a todos os clientes que querem sair com uma garota bonita, bem arrumada e extremamente carinhosa. Recomendo tbm a dupla , pq galera é muito top!!!!!

É isso pessoal, agora vou postar somente quando houver alguma mudança relevante...

Abraço a todos.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#111 Mensagem por Betinni » 23 Mai 2016, 22:53

POSITIVO
Humungada

Fazia mais de um ano que não saia com a Amália, da ultima vez foi uma dupla, hoje cedo deu vontade de ir meter com a gatinha morena, trocamos umas idéias no Whats e marcamos no Twister a tarde.

Um friozão disgranhento mas peguei uma suite legal e tomei uma ducha pelando enquanto esperava ela chegar, na hora que abriu a porta, uma delícia de gatinha e veio vestida do jeito que pedi (jeans, salto e top preto) de cara ela mandou um beijão que acabou de deixar meu pau mega duro, ae ela pegou nele, masturbou enquanto me beijava e se abaixou e começou a mamar, puta que pariu, a chupeta dela está melhor do que nunca, a gata adora chupar um pau
levei ela para a cama e fizemos um 69 onde quase gozo na boquinha dela.

Encapei o meu pau e tome rola na xaninha dela primeiro com ela cavalgando gostoso, depois muamos de posição e finalizei de ladinho com ela gemendo gostoso.

Pausa para um papo e lá vem ela novamente sugando o cacete, essa garota nasceu pra chupar um pau mesmo, chupa com maestria do jeito certo, ae encapei e novamente metemos em várias posições por bastante tempo, e pra acabar mandei ela ficar D4 na beira da cama e aumentei o ritmo das estocadas na xana dela, na hora que estava quase gozando ela pediu leitinho na boquinha e foi atendida!!!!
Uma maravilha ver a gatinha com a porra na boca e depois foi pro banheiro cuspir e fazer a higiene.

Foi muito bom sair com a Amália, sempre uma boa opção em Campinas.

R$ 300,00 por 1 hora e meia de prazer!

Voltarei!!!

Link:
🔗

aluizio007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por aluizio007 » 07 Jun 2016, 09:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala confrades...

Novamente com a Amalia.. Só que agora foi diferente..

Entrei no seu site e vi que tinha uma promoção rolando, pra fazer parte tem q se tornar membro do site dela.. Entrei me cadastrei e marquei com ela..

Eu não tinha feito programa completo ainda. Mas fiz e gostei muito... Foi uma foda gostosa com ela .. Finalizando no anal...

A Amalia tá cada vez mais bonita, ta pegando firme na academia. Corpo duro... Pernao.. Bundão... Seios lindos e naturais..

Comendo e recomendo sempre.

A promoção pra quem quiser saber é 250,00 completo por 1hr. Tá lá no site dela. www.amalialima.com

Notas

Rosto 10
Corpo 9
Beijo 9
Oral 8
Anal 10

Valeu...

Link:
🔗

Shylock16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amália Lima - R$250 - 1,5h

#113 Mensagem por Shylock16 » 27 Jun 2016, 17:15

POSITIVO
Estava procurando alguém para dar uma aliviada e consegui contato rápido com a garota (única que respondeu no mesmo dia, acho que as GPs de segunda-feira tiram o dia de folga...). Foi muito simpática, mandou fotos apesar do site e do Twitter dela serem cheios de fotos do dia a dia dela.

Marcamos no VIP para o dia seguinte e na manhã enviei e-mail confirmando, cheguei no horário e mandei a suite. Demorou 40minutos para chegar. Disse que achou que eu fosse dar balão (então entendo que saiu correndo pra se arrumar quando recebeu meu zap).

Só não tira dez por conta disso.

De resto é uma menina bonita, sensual e com um corpo normal. Falante, contou histórias dela, bem divertida, mas pelo atraso estava um pouco ansioso pra começar os trabalhos (e também pela seca feroz que estava passando).

Cumpre o que diz, fez uma chupeta bem legal, terminei a primeira na bucetinha dela. Menina carinhosa, depois ficou falando da vida dela, praticamos esportes parecidos, foi bem divertido. Aí eu tinha que ir embora, comecei a querer me arrumar, ela insistindo que não tinha terminado comigo (acho que quis fazer uma média por conta do atraso), me puxou e fez uma chupeta sensacional com leitinho na boca que parecia que tava drenando as bolas. Fiquei uns 2 dias saciado, coisa de louco.

Repeteco? Com certeza!

Rosto: 8 - Bonita, mas o que chama atenção é o charme.
Seios: 10 - Lindos e bons de chupar
Buceta: 10 - Apertadinha e cheirosa
Anal - Não fiz
Beijo: Tímido
Papo: 10, cheia de história engraçada, dá uma relaxada legal no dia.

Link:
🔗

Italiano091982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#114 Mensagem por Italiano091982 » 03 Jul 2016, 19:47

POSITIVO
TD realizado 15 dias atrás.

Estava com a manhã livre e resolvi encarar uma putaria, como estava em cima da hora e era cedo, tive que tentar várias putas até chegar na Amália, ela atendeu de primeira, topou o programa e fui esperá-la no motel.

Ela chegou no horário combinado e bem falante, estava vestida com uma roupa de balada, não sei se varou a noite e veio direto me atender, ou se vestiu assim mesmo, o que sei é que estava bem gostosa.

É uma baixinha que está um pouco acima do peso, tem um rosto bonito, com os dentes meio estranhos, um peito gostoso e grande e uma bunda bem bonita.

O forte dela é a sacanagem, começamos a nos beijar e ela ficou tarada, começamos a tirar as roupas, mamei bastante nas tetonas dela e ela começou a chupar. Fez um boquete de responsa, lambendo muito e chupando bastante meu pau. Pedi pra parar, porque queria foder aquela bucetinha. Ela abriu bem as pernas e pediu pra eu meter bem forte que ela queria gozar, enquanto eu estocava no ppmm ela dedilhava a buceta, que ficava cada vez mais encharcada. Meti bastante nessa posição e ela gemia baixinho com os olhinhos fechados, uma delícia. Coloquei ela de quatro e soquei até gozar.

Tomamos uma ducha e batemos um papo pra recuperar as energias. Ela falou bastante, mostrou fotos, se soltou bem. Só parou de falar quando coloquei meu pau em sua boca de novo. Ela chupou bem e parecia se divertir, isso me deu muito tesão. Pedi pra ela cavalgar de frente, balançando as tetonas na minha cara, depois coloquei ela de bruços e meti bem fundo na bucetinha, ela pareceu curtir muito essa posição. Já não aguentando mais, tirei a camisinha e enfiei o pau na guela dela, gozei uns jatos e ela lambeu até a última gota.

Saco vazio, paguei e vazei

A avaliação é prática: ela está acima do peso, não é tão bonita, tem os dentes estranhos e fala bastante, por outro lado tem um peito muito gostoso, se esforça e parece curtir a metida, chupa bem e curte uma sacanagem. É uma puta e atua como tal. Pra quem não se importa tanto com o visual, é uma ótima pedida. Eu esperava um tipo de mulher, encontrei uma gordelícia tarada e curti bastante. Pretendo repetir!!

Resumindo:

Rosto -> 6,5
Chupeta -> 8,5
Vaginal -> 8
Seios -> 8
Pernas - 7
Barriga -> 4
Bunda -> 8,5
Cú -> 0
Simpatia -> 8,5
Geral -> 7,5

Investimento de R$ 250,00, mais motel, pra uma hora e meia de TD.

Link:
🔗

Putanheiroanonimocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#115 Mensagem por Putanheiroanonimocps » 03 Ago 2016, 15:46

POSITIVO
Sai com a Amalia um dia desses... vou ser breve.

Marcamos pelo whatsapp no local dela, mas parece que deu problema e remarcamos no motel mesmo.

Menina bonita, simpática, fotos atualizadas, não controla tempo, deixa da uma relaxada legal. Na transa se envolve, beija bastante mas o que mais gostei foi o oral.. chupa que é uma beleza. Eu recomendo.

Combinei 250,00 por 1hr mas acabamos ficando ums 20 minutos a mais.

É isso ai...

Link:
🔗

white mamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#116 Mensagem por white mamba » 13 Set 2016, 11:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Resolvi sair com ela há alguns dias atrás, vi suas fotos e gostei, tentei contato telefônico mas não atendia e depois tentei o whats e depois de um tempo ela respondeu, sempre respostas curtas e sim/não é demorando horas pra responder, mas mesmo assim eu persisti e resolvi gastar um dinheiro com ela e marquei no vip motel ali perto do Trevo da Santos Dumont/ Anhanguera
Ela chegou atrasada mas tranquilo eu não tinha pressa, ela até que é descontraída e faladeira. Beija legal.
No sexo ela não empolgou pois tem muitas restrições de posição, tem que ser a posição que ela quer ou se sente bem. E notei que estava com pressa, deve ser bem requisitada e marcar programas próximos ou não se atenta para isso.
Iria dar um negativo mas vou dar um neutro mas nao recomendo

O combinado foi 250 temeres por uma hora como está no seu site mas

Link:
🔗

eolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#117 Mensagem por eolo » 27 Set 2016, 01:05

POSITIVO
TD realizado no Anonimato, o contato foi rápido e fácil pelo WhatsApp.
Ela teve um problema com o carro e atrasou 30 minutos, deu feedback pelo WhatsApp sobre o que estava acontecendo (pelo menos não me deixou boiando) e acabou vindo de Uber.

Já se apresentou com beijo, estava com uma saia longa, cabelo bem cuidado e bonito, é baixinha e gostosa. Primeira impressão foi boa :)

Iniciou com um papo legal descontraído, tomamos uma cerveja, conversamos bastante.
Beijos e caricias o clima foi esquentando, ela veio pra um oral, sem capa, maravilhoso. Começou devagar, deu uma atenção as bolas, foi subindo, foi aumentando o ritmo, muito bom. Pedi um 69 e continuamos ali um tempo.
Capa no menino, mais beijos, abraços (tem uma pegada deliciosa, se entrega estilo namoradinha), ppmm e 1º round foi.
Batemos mais um papo abraçados.
Banho e Partiu 2º round.
Mais beijos e fui pra um oral naquela delicia até ela gozar.
Depois ppmm, frango assado e de quatro onde finalizei. Muito gostosa.

Recomendo, estilo namoradinha, papo legal, peitos maravilhosos.
Vai rolar repetição.

Tempo: Combinamos 2 horas, mas ficamos 3 horas.
Custo: R$350 (Ela disse que não costuma cobrar percurso, mas como teve um problema com o carro e veio de Uber, ajudei com o custo).

Link:
🔗

peterpg1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#118 Mensagem por peterpg1989 » 22 Out 2016, 10:52

POSITIVO
TD realizado no SÁBADO dia 17/09/2016 À tarde NO MOTEL VIP.

Foi o Primeiro TD com essa safada.

Agendamos pelo Whatsapp dela (19) 999328941. Combinamos com 1 dia de antecedência o nosso encontro no VIP para TARDE DO SÁBADO DIA 17/09/2016 com duração de 1:30h + 30min PROMOÇÃO TOP ATLETA e o cachê combinado foi R$ 320,00 (R$ 300,00 1:30h + R$ 20,00 ACRESCIMKO DE 30 MIN PROMOÇÃO TOP ATLETA). Combinamos que ela viesse após eu passar o numero da suite do VIP

Ela chegou no horário combinado e eu a recebi na escada da suite nu e de pau duro e a cumprimentei dando-lhe um beijo na boca e a fazendo segurar no meu pau duro.Prontamente lhe Paguei os R$ 320,00 combinados PROMOÇÃO TOP DE ATLETA, nos despimos. Percebi que tinha me dado bem porque contratei uma cachorra insaciável. GP bastante pro-ativa e sempre toma a iniciativa. Beijamos bastante e Fomos tomar banho juntos. Chupei deliciosamente os seios gostosos dela e ela Ja abaixou e fez oral de joelhos debaixo do chuveiro. Gozei fartamente na boca dessa cachorra que engasgou com a quantidade de porra que eu despejei dentro da boca dela.

Foram 3 gozadas fenomenais na boca dessa cachorra. Metemos fartamente em todas as posições no vaginal. Companhia agradavel.

Nota DEZ com louvor!!! Pena que a PROMOÇÃO TOP DE ATLETA acabou!!!!

REPETECO? Com certeza!

Resumo do programa de aproximadamente DUAS HORAS na PROMOÇÃO TOP DE ATLETA: R$320,00 com oral + vaginal + R$ 85,00 do motel VIP .

https://twitter.com/amalialimagp" -"-

Tel./Whatsapp: (19) 999328941

Link:
🔗

aluizio007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por aluizio007 » 28 Nov 2016, 22:07

POSITIVO
Camaradas ..

Voltando a ativa.. com essa crise tive que parar , mas agora voltando a ativa tive o imenso prazer de saber que a Amália agora está com local e fazendo promoção. Tive que rever essa gostosa. Está linda como sempre e agora muito mais fácil com local fica mais barato afinal não estamos num bom ano. :lol:

Enfim..
Marquei assim que vi q está com local. Discreto e fácil de chegar no centro de Campinas. Gostei do lugar. N tem se identificar . N ficam te enchendo o saco e nem te olhando pra saber oq vc está fazendo ali.

Puta boa é assim. Faz promoção, sabe atender as expectativas do cliente e ao bolso também :lol: :lol:

Continua gostosa beijando muito, chupando que é uma blz . Foram 3 sem pressa e com muito tesão.

Paguei 250 mangos na promoção até final de dezembro com direito a saco vazio e satisfação garantida .

Comendo e recomendo sempre.

O telefone n é esse que tá aqui não. É (19) 999328941

Site amalialima.com

Link:
🔗

_Heisenberg_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#120 Mensagem por _Heisenberg_ » 27 Dez 2016, 18:05

POSITIVO
Boa tarde Senhores,

essa foi para fechar 2016 com chave de ouro!!

Já namorava as fotos da Amália a algum tempo, não sei vocês, mas eu sou apaixonado pelo seios dela, são lindos naturais,
bicos pequenos perfeitos.

Mandei um whatts me respondeu na hora, contato facil se vc quer agendar de verdade e não apenas encher a paciencia das gurias.
Aproveitando garota com local próprio e promoção eu tinha que me dar este presente de natal.

Cheguei em seu apartamento, quando ela abriu a porta o coração ja disparou, com um vestidinho com a parte da frente toda aberta
sem sutiã, me beijou e levou até seu quarto, fui tomar uma ducha, ao voltar ela deitada de bruços só de calcinha e salto alto...
começamos com um pequeno esfrega esfrega naquele bumbum gostoso dela, e matei minha vontade de chupar aqueles seios,
deixei aqueles biquinhos durinhos, ela sem perder tempo já tirou a cueca e veio sedenta, salivando me chupar!!!
E que boquinha safada ela tem, o menino é grande mas ela é guerreira tentava enfiar ele todo na boca, bem molhado, eu ali
em pé na beira da cama ela de 4, chupando com vontade, não resisti e retribui naquela bucetinha apertada, fiz ela se contorcer na cama
gemia, tremia, me prendia com suas pernas para que eu não parasse!!! momentos intensos!

Coloquei a camisinha e comecei bem devagar no PPMM, e como é apertada, ela passou um pouquinho de gel para tentar ajudar,
mas com calma e paciencia e jeito tudo se encaixa rsrs, e fui aumentando o ritmo ao poucos e colocando um pouco mais, ela pedia
para não colocar tudo mas me dava uma chave de perna e me puxava e entrava mais e mais rsrs, fiquei nessa posição com as pernas
dela em minha cintura e nos beijando, estava tão bom que gozei assim mesmo!!!

Depois ficamos na cama exaustos se recuperando e jogando papo fora, pude conhecer um pouco mais dela e tivemos muitos
assuntos em comum, nem vi o tempo passar com aquela delicia na cama.

Deu até para fazer um "filminho" nosso que ela publicou no seu Twitter:
https://twitter.com/amalialimagp/status ... 2867696640" -"-

Para mais informações tem o site dela:
http://www.amalialima.com/" -"-

Resumindo, uma excelente pessoa, linda, lindos seios, lindo bumbum, uma bucetinha muito apertada e um oral de te fazer viajar...
aproveitem a promoção de 250,00 1h30, vai até o dia 30/12

Agora me despeço de 2016 e que 2017 continue sempre me surpreendendo com essas garotas!!

Só me arrependo de uma coisa, Não ter conhecido a Amália a mais tempo rsrs
em breve repeteco com ela!!!

Abraços

Link:
🔗

Trancado