POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala povo, bão?
Tinha parado de sair com as GPs porque tinha encontrado uma fixa e estava rolando tudo bem até que as coisas desandaram e acabei ficando na mão.
Por consequência voltei a procurar opções em Campinas pra dar uma relaxada básica, só que tinha que ser tipo "prateleira de cima" manja?
Faz um bom tempo que estava com vontade de conhecer a Laís Alves, ou Laís Ninfetinha aqui como o povo chama ela.
Contato rápido pelo WhatsApp, demora um pouco pra responder mas acho que é por causa da quantidade de mensagens que ela tem, mas responde e foi extremamente educada, explicou tudo que perguntei sem reclamar e ainda me perguntou se tinha ficado alguma dúvida, raridade nessa profissão. Agendei com ela e fui conhecê-la.
Ela atende num flat lá do Cambuí, o Hotel Vitória Newport Residence, pode estacionar embaixo e subir direto para o apto dela ou pela recepção você só dá o primeiro nome pra ela liberar a entrada. Por questões de segurança pediu pra dar o número do apto só no dia. Chegando lá entrei em contato pelo WhatsApp e me passou o apto.
Chegando no apto dela, quando ela abriu a porta, meus amigos, que mulher é aquela, PQP.
Estava de salto alto, com uma lingerie vermelha e um hobby rendado preto que me tirou o fôlego. Ela é muito linda, tem um corpão delicioso, nada de chubby como disseram aqui, ela é perfeita. Eu já tinha tomado banho em casa então já cheguei, ela me levou pro quarto e fomos pro bola gato.
Ela ficou de frente pra mim, se mostrando, de propósito, porque sabe que é linda demais e gostosa. Fomos pras preliminares e ela beija de língua mesmo, sem dó, primeira vez que peguei alguém que faz isso, normalmente elas falam que beijam mas fica só bem superficial ou só selinho, a Laís não, beija pra caralho, e eu gosto demais disso. Eu ali em pé chupando aqueles seios dela, deliciosos, ela tira a minha roupa, ajoelha e já mete a boca no pau. Estava me controlando ali pra não queimar na largada. Se deixar ela fica ali o tempo todo, não regula não, e sem capa, mas claro que você precisa estar com a higiene em dia.
Deitamos e já caí de boca, tudo lisinho e sem nenhum odor, fiquei um tempo lá e acho que ela gozou, mas vai saber né rsss, só acho.
Ela me vira de frente e cai de boca de novo. Depois de uns 5 minutos pedi pra fodê-la. Ela veio por cima e ficou se roçando em mim, me beijando loucamente, parecia que estava gostando da coisa. Pegou uma capa, colocou e veio por cima. Ela é ativa mas de uma maneira bem namoradinha, te beija de língua sem dó, senta com gosto, cavalga pra cacete, PPMM e de 4 daí é uma visão que é difícil controlar. Ela faz anal também por mais 100,00, mas não pedi porque estava bom demais daquele jeito.
Pedi pra gozar na boca dela, ela cai de boca de novo e fica lá até eu gozar e toma todo o leitinho, sem engolir, mas engasga gostoso pra cacete.
Nisso tudo já tinha dado uns 40 minutos, daí tive que dar uma pausa pra me recompor e o tempo já tinha quase acabado. Vou falar, 1 hora é pouco com essa menina. Quase fico mais 1 hora mas tinha compromisso depois. Fui tomar um banho, paguei e vazei.
O investimento foi de 250,00 por 1 hora de sexo intenso com ela, sem frescura.
Vou repetir com certeza, sem pensar. E recomendo aos parceiros aqui que estavam receosos se ela estava gorda ou algo assim, que nada, vão sem medo, ela está perfeita. Sei que gosto é pessoal, claro, mas garanto que gorda ela não está. Ela não é magrinha esquelética, se gostar desse biotipo, não vá.
Link atualizado pra quem quiser (troca o * por a): https://g*rotacomlocal.com/acompanhante/lais-alves/
WhatsApp: (19) 99739-1990
Ah, esqueci de falar, cuidado pra não se apaixonar rsss.
Espero ter ajudado aos colegas indecisos.
Abs,