Yasmin Sampaio
R$ 250,00 - Telefone: (19) 8370-6151

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 110
Oral Sem:Sim 124Não 12
Beija:Sim 133Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lindao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yasmin Sampaio

#136 Mensagem por lindao » 21 Out 2010, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 15/10, fazia tempo que queria sair com a Yasmin Sampaio, levando em conta os relatos dos amigos do fórum, resolvi marcar com esta gp e não arrependi. Até assustei porque da pra sair com ela de namoradinha no shopping, muito bonita e tranquila a gp.

O fight foi no Coliseum, ela chegou bem arrumada, o perfume agrada, nao fala muito como as outras 'putangas' e já parte pro 'pega' sem muitas delongas. A gata gosta de beijar, chupa gostoso, a bucetinha é limpa e dá pra cair de boca. O vaginal é bom, xana apertadinha compensa o anal que infelizmente não faz! Fiz de tudo pra comer aquele rabão, mas como o jr. não é dos menores a gata refugou!

A gp não controla relógio, e ao contrário de outras não atende celular, gostei do profissionalismo dela.

Rosto: 9
Vaginal: 10
Anal: não faz
Corpo: 9 , se fizer academia vou dar um 10 da próxima

Com certeza assim que sobrar dindim vou comer esta putona linda de novo. Vai ter repeteco!
Presentinho: 200,00 1 hora e meia bem aproveitado, sai mais leve, pra encontrar com a patroa!
Comi e recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucast
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por lucast » 06 Nov 2010, 18:04

POSITIVO
Vi os comentários do pessoal sobre a Yasmin e resolvi conferir.
Combinamos no Psyts hoje de tarde. A mina chegou no horário e já fomos logo começando, sem muita conversa (opção minha). A mina é de Fortaleza e é muito gostosa. O rosto é muito bonito tbm.

Outra coisa, a mina beija muito, o que gosto demais. Ficamos nos beijando por um tempo e começou o boquetinho.
O boquete é bom, mas poderia ter um pouco menos de dente. De qq forma, quase gozei na cara dela nessa hora... fiquei me segurando.

Logo depois coloquei ela de quatro e comecei a comer aquela bucetinha. Meu Deus. A visão da bunda dela é maravilhosa, com marquinha de fio-dental e tudo mais. Tesão.

Mudamos de posição várias vezes, até chegar a hora de molhar a cara, a boca e os peitos dela de muita porra.
Gozar na cara/boca pra mim é essencial! Praticamente pintei o rosto dela de branco! Visão maravilhosa!! :lol: :lol: :lol:

Infelizmente ela não libera o cuzinho. :(
Se liberasse, ia ser perfeita.

Altamente recomendada!! 8)
Não costumo repetir, mas talvez no caso dela, valha a pena.

Link:
🔗

dragunov211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#138 Mensagem por dragunov211 » 28 Nov 2010, 12:34

POSITIVO
Conheci-a através do MSN.
Bom papo mais um pouco apressada.
Marcamos um encontro no VIP´s. Na hora marcada estava lá.
A primeira impressão foi muito boa.
Vestia um curto preto e uma meia liga 3/4
Corpo de violão, cintura fina, quadris largo e um bundão gostoso.
Começou fazendo um oral que me deixou louco.
A língua dela parece uma serpente rolando dentro da boca.
Partimos para o rolê na cama e ela correspondeu em tudo que queria, menos anal: uma pena.
O melhor de tudo foi pegá-la de quatro: a visão daquele bundão delicioso me fez gosar logo.
Arranquei a camisinha e gozei no corpito dela.
Demos uma descansadinha e voltamos a repetir a dose.
O final feliz foi uma bela gozada dentro daquela boca gostosa.
Gostei porque não fica enchendo o saco com o tempo.
Valew!!! :D
R$ 200 por quase 2 horas.
R$ 65 motel.

Link:
🔗

Baiano2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#139 Mensagem por Baiano2008 » 11 Dez 2010, 21:38

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Yasmin ontem umas 23h. Marcamos no twister. Chegou no horário num vestido que deixava a bunda dela espetacular! Mto gostosa mesmo!!! Além de ser bonita de rosto.
O TD com ela foi bem tranquilo! As fotos são dela mesmo. Bem reais. Ela não nega posiçao, chupa a vontade e aguenta bem a meteção. A bunda dela é uma coisa de louco! Comer ela de 4 é espetacular!!! Que visão. Só falta mesmo liberar o cuzinho, que por sinal é lindo... :)
A garota é um pouco séria, mas é mto gente boa. ESpero repetir em breve. Recomendo
Foram R$200,00 por 1hora e meia (Até mais um pouco).
Abraços

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#140 Mensagem por osamacastro » 18 Dez 2010, 11:55

POSITIVO
Sai com essa puta a uns 30 dias, foi num sabado a tarde no VIP.
Ela ate q tem um corpo legal, nada de espetacular, mas a cabeça não nega, ela é da terra do nosso querido presidente Lula.
Personalidade forte, chupa ate q raoavel sem capa, curte um leitinho na boca, mas não vai ter repeteco, por 200tão tem coisa nova p/ experimentar.
Foram duas fodas, sabe aquela empregada gotosa q vc tinha quando era criança, ta ai...
Amigos , ela não tem nada de ninfeta, pele bem morena, bunda grande, diferente das fotos
Um abraço...

Link:
🔗

mikaeel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#141 Mensagem por mikaeel » 20 Dez 2010, 14:29

POSITIVO
Caros,
Estive com a Yasmin na sexta passada, após 3 ou 4 TD´s negativos enfim uma garota de alto gabarito. Fatos:

Peguei-a em seu ap no centro e rumamos para o Vips, no caminho papo agradável e variado, bonita e muito gente boa, lí em alguns tópicos anteriores que a garota era meio brava, mas ao memos comigo me pareceu bem tranquila.
Chegando no motel, cervas para descontrair ... ela foi tirando a roupa e para minha grata surpresa as fotos batem perfeitamente com as de seu blog, peitos médios no lugar, pele macia e cheirosa, bunda maravilhosa, bucetinha lisa e perfumada.
A foda começou com um belo boquete sem capa e bem babado, no inicio rapou um pouco o dente, mas aos poucos foi se ajustando ao diâmetro da criança. Logo partimos para um 69, e pude me esbaldar em sua bocetinha... linda por sinal.
Depois foram várias posições, ppmm, cavalgando, D4, deitada de costas, enfim não regula posição. Gozei nesta posição, tirei a borracha e lavei sua bundinha.
Pausa pro banho mais, conversa, mais cerveja. Inicio do 2º raund, muita beijação, um demorado boquete, finalizado alí mesmo em sua boquinha, show, pena que cuspiu na pia, mas tudo bem...rsrsrs.

Nota 10 para a garota e para a foda;
Terá repateco com certeza.
Custo: R$ 200,00 (se baixar o preço e continuar com esta performance dá pra fechar contrato semanal, rsrsrsr)
Motel: 97,00

Vlw

Link:
🔗

Leão velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#142 Mensagem por Leão velho » 24 Dez 2010, 10:27

POSITIVO
Saí com esta Gp no final de 2008, não conhecia e nem postava no gpguia ainda. Vendo sempre os td's de vários companheiros, resolvi marcar com a moça. Liguei pra ela numa terça-feira no inicio da tarde e até identificar-me e ela lembrar-se parecia meio seca...que nada além de lembrar, falou com continua fazendo aquele oral s/ capa, beijos(Bom, eu gosto!) e continuava a não liberar o "zóinho de porco". Marquei para às 19 horas no Psits, chegou pontualmente num vestinho curto, com aquele corpão e beijando muito. Tomamos um banhinho e já sabendo que não aguento muito uma bela e boa chupada, continuei a beijar e chupei-a todinha antes. Um tesão de corpo, alta(1,72),pernas e bunda, boca gulosa, usa muito a lingua....Vi que ela parecia gostar e eu ainda mais, pedi aquela chupada e fui atendido, chupa muito, pressão boa, usa bem a língua, carinhosa e....tome leitinho caprichado na moça. Pausa, cervejas e petiscos(saliminho) e começamos a jogar conversa fora(demoro pra recuperar!). Passou muito tempo além do combinado, meu alvará já tinha expirado mas,....não aguentei e bem na hora dboca/cupetae ir embora pedi mais um boquete. Numa boa, topou chupou bem e devagar e enchi novamente a boca da mina de porra! Confesso que não comi, não resito aquela boca. Bom avaliação:

Corpo: 10

Boca/chupeta: 1000

Seios: 10

Bunda: 9,75 ( Nem preciso falar por que né!)

Simpatia: 10( talvez pelo jeito da moça, acho que no tel.à principio achei meio seca...mas depois, muito legal)

celular: desligado/não vi e nem ouvi tocar.

presentinho: R$ 200,00 + 95,00 motel.

Acho que falou 1 hora e meia, mas pedi 2 horas, ficou muito além do combinado...achei muito legal e com certeza repetirei!

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#143 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 03 Jan 2011, 12:03

POSITIVO
Eu estava a passeio em Campinas e decidir sair com essa gata após pesquisar o ITD e ver as fotos.

Liguei, não atendia. Então mandei SMS e ela retornou.
Marcamos num motel (VIPs, eu acho) perto de onde o Lula se hospedava.
Fui de táxi, ela em carro próprio.

Chegando lá, esperei uns 10 min, ela chegou. Morena, 1,75 m, por aí (o meu número !), simpática, seios bonitos, bunda grande, pernona (ufa !). Tomamos um banho.

Ela beija muuuuuuuuuuuitttttttttooooooooooooo. Uma beijoqueira. Adoroooo !

Primeiro eu fiz um super oral nela, ela é muito sensível, sente prazer intenso e rápido.

Então ela caiu de boca no Fantasminha e não largou mais. Em alguns minutos eu encapotei e penetrei-a, com o Foguete Interplanetário (penetração profunda).
Gozei abundantemente depois de alguns minutos.

Pausa para descansar, outro banho.
Proseamos e fomos para o segundo round.

Ela fez um oral excelente até eu gozar (não engoliu).

No final ela ainda me levou embora, conversamos bastante e ela me deixou na porta da minha casa em Campinas.

Aprovadíssima.
Custo: R$ 200,00
Celular desligado, ficamos 2 h no local.

Link:
🔗

mineiroPH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#144 Mensagem por mineiroPH » 14 Fev 2011, 12:55

POSITIVO
Sai com Yasmin Sampaio na quinta-feira, combinamos no Vip as 19 hs ela chegou pontualmente...

Como sou novato aqui, não sei bem como escrever!

Mais gostei muitoo do que vi e comi ela é muito bonita tipo cavalona, alta, pernão, bundão, bocão....Bem bronzeada do jeito que eu gosto!

Oral muito bom e mete muito, sem reclamar e deixa finalizar.

presentinho 200 1 hora e meia
:roll:

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#145 Mensagem por Allez51 » 20 Fev 2011, 21:39

POSITIVO
Saudações

Como não tenho muito tempo para explorar, e as chances de escapadas são pequenas, decidi não arriscar e como ela é umas das melhores nos TDs positivos, vamos a luta.

A gata é realmente o que falam dela, séria quando chega, mas vai se transformando e mete muito, chupa muito, deixa finalizar, bucetinha cheirosa, limpinha, lubrificada.

Agora o corpo é algo que me chamou a atenção, pele sedosa, bronzeada, firme, nada fora do lugar e com uma bunda que merece realmente elogios.

Altamente recomendavél, com certeza haverá repeteco.

Presente 200 1h30m, (ficou mais) + taxi + motel

Link:
🔗

lipssaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#146 Mensagem por lipssaylor » 12 Abr 2011, 19:47

POSITIVO
E ae

TD recente, tardezinha.

Contato por telefone foi normal, muito educada.

Tudo combinado, chegou no horario.

Morena +1,70m, bronzeada a la morena jambo, biquinho do peito claro na marquinha.

De rosto pareceu bonita em alguns angulos de acordo com a luz, mas olhando de frente nota-se que o rosto tem um que de rustico.

Belas coxas, quadril largo, mas largo mesmo. Mas nao gostei do formato da bunda de 4, nao eh aquela pera redondinha, tem tipo uns angulos tipo chanfro hehe nao sei explicar.

Chupou com halls o que eu nao gosto, tira a sensibilidade.

Tentava enfiar tudo na boca mas batia nos dentes. Ou usava muito a boca ou usava muito a mao, batendo tipo um bolo ou mesmo socando alho no pilao. Ao inves de ficar de 4 pra chupar (o seria um panorama bom) ficava sentada olhando a distancia e batendo com forca.

Beijo foi soh +- selinho.

Do mais tudo certo, bem calada como ja comentado.

Vai um neutro porque eu tb nao estava num bom dia.

Chupei a xana que eh cheirosa.

ate mais meus amigos.

ahhh
$200 1,5h. e veio com carro proprio.

Link:
🔗

Scrubbsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#147 Mensagem por Scrubbsp » 14 Abr 2011, 18:04

POSITIVO
Conforme prometido aqui http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 8#p1494607 segue o TD posterior.

Depois do programinha com a Amanda Couto, sabe aquelas horas que voce não está satisfeito e quer mais ? Pois é bateu essa fissura e como ainda estava no Motel Anonimato com 9 horas de diária pagas, um quarto confortável e nenhuma outra obrigação até o outro dia o que fazer ? Pensar em outra buceta para comer. Comecei ligando para a querida Yasmin e o cel. só dava caixa postal. Porque seria ? Tento outras como Marcela Ferrari e nada. Aí lembrei de uma que já havia prospectado essa garota e pimba atendeu de primeira.Sem mais delongas em 15 minutos estava na suite 12 do Anonimato. Grata e bela surpresa, um mulheraço toda bonita gostosa e cheirosa. Belo corpo, bela bunda, seios lindos, bonito rosto e uma boca deliciosa. Essa garota me surpreendeu, é um pouco séria e comentou que todo mundo fala a mesma coisa dela.
Bem essa beija e beija muito começa devagar e depois fica espontânea, retribuindo gostoso com aquela boca carnuda e bem feita. Faz um oral delicioso gosta que chupe aquela xaninha pequena, cheirosa e limpinha. O fight é de primeira, não regula posições, cavalgou de frente, de costas, peguei de quatro e finalizei no frango assado gozando gostoso, saciando minha sede de buceta. Banho tomado ficamos conversamos e trocamos mais alguns beijos. Excelente profissional, ótimo custo benefício, é uma das fixas em Cps.

Cachê: 200,00 - 1,5 h

Link:
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#148 Mensagem por lordpln » 17 Jun 2011, 12:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apos sair uma vez com ela resolvi sair novamente. Combinamos o local e o horário pelo msn.
Cheguei ao local, ele chegou logo em seguida, entramos juntos no motel.
Conversamos um pouco, ela está um pouco diferentem, mas bonita, como fui pra relaxar fomos para um momento relax, com aquela mulher, cabelos bonitos, peitos lindos, naturais, bunda media, rosto bonito e muito simpática. Ai já começamos a pegação, após um bom tempo partimos para o palco.
Ja cai de boca no danado, engolindo ele todo, tinha que me controlar senão ja ia encher a boca dela, colocamos a camisinha e ja cavalga no danado e depois pego ela no frango assado, de quatro e depois encho a camisa
Pausa pra tomar folego, banho e conversamos sobre diversas coisas, pegaçao daqui, beijos e. e vamos pro segundo tempo, quase igual ao primeiro
Bom custo benificio, e vai de carro próprio.
R$ 200,00 por 2h00, sem frescuras com relogio ou celular tocando.
Muito simpatica, papo legal, sem PPPs, estilo namoradinha, com certeza grandes chances de repeteco.
*****Usuário Banido*****

Link:
🔗

Furaca2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#149 Mensagem por Furaca2000 » 18 Jun 2011, 14:04

NEGATIVO
Sai com a menina algumas semanas atrás, Marcamos no Vips, chegou em 15 minutos, menina linda, peito, bunda, coxão, pela macia, até a buceta de cheira perfume. Menina que qualquer cara paga pau em shopping, balada e outros lugares imaginaveis. Ja estava de banho tomado , ela chegou, foi tomar banho, secou-se, passou creme, verificou o celuar, nessa brincadeira, foram quase 20 minutos. Chupo sem capote, bem feito por sinal, mas poderia ter durado mais, primeiro ponto negativo, beijou, mas sem empolgação nenhuma, e ficou cheia de não me toques, não aperta meu peito assim, minha bunda assado, enfim cheia de frescura. No figth aguenta bem, mas extramamente mecanica, da pra sentir que tá no ramo ha muito tempo, ja tem todas as manias de puta velha. Disse que podia gozar em sua boca, mas na hora tirou, levantou- outro banho, mais creme, mais uma olhada no celular, chamei-a pra uma segunda rodada e disse que so faltavam 20 minutos e não dava mais tempo , pois tinha um compromisso com uma amiga. Não sou de criar caso, levantei-se , paguei, me vesti e fomos embora.
Em resumo, menina linda, mas da sinais que ta cansada da profissão ou que ja ganhou muito dinheiro pra queimar cliente assim. Pela parte fisica não háo que reclamar, mas o atendimento foi pessimo. Sem repetição
Rosto: 10
Peito 10
Bunda 10 maravilhosa
buceta: 10 cheira perfume
Simpatia: 0
Dedicação:0

R$ 200,00 ( mau investidos, pelo menos pra mim, ela deve ter aproveitado) R$120,00 motel + cosumação)

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por techugo » 29 Jul 2011, 15:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom essa todos ja conhece , poi é comi ela denovo e não mudou nada continua uma maravilha de mulher e uma ótima foda , show de bola , para mim e a mais top de Campinas sem exsessão!!!!!!

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

Responder