NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda vez com a Sabrina, a primeira dei positivo mais dessa vez foi péssimo.
Marquei, insistiu no motel Vip, chegou com atraso de 45 minutos ( pedi p não atrasar ), que ela é gostosa e bonita isso não vou discordar, mais não é só isso que faz um TD ser positivo.
Simpática, chegou falando e beijando na boca de língua e logo tirou a roupa e caiu de boca no meu pau, sem camisola, chupou razoavelmente bem e já veio para cavalgada.
Metemos nessa posição, estava tudo ok, até q ela começou a ficar bem lubrificada e começou um odor horrível na xana dela, devia ter vindo direto de outro programa ou sei lá, tentei gozar o mais rápido possível e fui tomar uma ducha para tirar o fedor da perva.
Qdo sai da ducha, ela entrou e logo saiu vestida dizendo: Vamos !.
Isso havia se passado 30 minutos da chegada dela, me espantei e disse que o combinado era 1:30h e fazia 30 minutos que ela estava ali, ficou "chorando" e dizendo que havia acabado de chegar de viagem que isso e aquilo e que compensaria o tempo na próxima vez, acho q ela percebeu que ela estava fedendo, como meu tesão já havia ido embora com o fedor não discuti, mais falei e o preço de 250,00 foi por 1:30h e vc ficou 30 min, como vai fazer?
ela disse que eu tinha razão e pediu 200,00, paguei e vazei.
Eu li um TD acima, dizendo que o esquema era gozou, vazou, mais como eu havia saido 1 vez com ela e foi bom resolvi arriscar.
repeteco nunca mais.
Fica o Aviso !!!