Após um século de pura sonegação e observação... eis aqui que dou início aos meus relatos..
Eu sou o tipo de cara que sempre espera pelo 'pior', minha expectativa só se concretiza no instante em que abro a porta.
E foi ao resolver abrir a porta que junto com a expectativa.. o meu dia e minha noite foram embora.
Pois é. A mulher é feia.
Mas é aí que está a questão. O problema não é ser feia.. Afinal.. perdi as contas de com quantas gps feias já saí.
O problema é ser feia e velha. sim. velha, bem velha... eu daria uns 50 anos fácil fácil..
E pra complementar... uma velha feia e fresca. Convenhamos...
O TD:
Papo chato, entediante, conversa mole de dona de casa.
Perfume forte e enjoativo, daqueles de puta de cabaré mesmo.
De corpo é gostosa, tem uma bela bunda... na qual eu tentava me concentrar ao máximo pra esquecer do rosto.
Oral sem capa, porém horrível... chupa só a cabeça, parece ter nojo. Péssimo. Não finaliza.
Metida normal, mas tinha momentos em que eu me esquecia que meu pau estava lá dentro. Vagina larga, muito larga.
Anal não fiz, não tive a mínima vontade.
Acho que fiquei 1h no máximo, não via a hora de ir embora.
RS 300,00 jogados no lixo.