Fernanda
R$ 250,00 - 1:30 Min - Telefone: (19) 9961-24235

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 25Não 1
Beija:Sim 27Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Fernanda

#16 Mensagem por patolino24 » 18 Ago 2014, 14:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos.

sai com fernandinha mes passado e apenas posso reforçar que já foi dito, de corpo gostosa, rosto para mim muito bonito, peitos fabricados que ficou show..... bunda tamanho proporcional e cumpriu horario combinado
oral realmente ponto forte da moça, babado demorado e profundo realmente muito bom só nao deixa finalizar em sua boca, tem algumas tatus.
tem algumas marcas como da cirurgia nos peitos mais isso para quem liga né pois meu negocio era colocar para dentro kkk, desempenho excelente.

tem zap zap que facilita contato

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CowboyEdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por CowboyEdu » 29 Ago 2014, 11:08

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Td de uns 10 dias atrás!

Tava em casa com alvará prolongado, chamei a Fer no whats e sugeri um pernoite, ela topou, então fui pro motel.

Fernanda a cada encontro que passa ta melhor, mais gostosa. Chegamos no motel e já fomos pra diversão, beija gostoso não regula posição, chupa que é uma delicia, acho até que estou viciando nessa morena... Hahaha.

É realmente uma ótima companhia, sabe conversar, é atenciosa e sabe meter muito tambem(essa é a parte mais importante né!).

Foram várias fodas e uma noite muito legal!

600 dilmas + motel

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#18 Mensagem por FREEJACK » 30 Out 2014, 15:16

POSITIVO
Repeteco dias destes no Sensuale!!!
Foi de condução própria,chegou no horário combinado,cumpriu o tempo,acho que até passamos do tempo por um custo de 250!!!
Para mim uma das melhores.....mina super agradável.....
Não tem como não gozar gostoso,aperta o pau de uma maneira que parece que vai esmagar!!!
Mete muito heim.....

Link:
🔗

Blama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Blama » 30 Out 2014, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite! Este é o primeiro td que posto mas acompanho o fórum a algum tempo...
Sai com a Fernanda há algumas semanas e fiquei surpreso! Menina super simpática com um sorriso encantador! Eh de apaixonar! Como já dito nos relatos...
Resumidamente uma garota muito bonita de rosto e de corpo... O negocio de apertar o pau eh um grande diferencial, já tinha pegado algumas q faziam isso mais ela eh a melhor nisso!

Abraços

Blama

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por oxente » 09 Dez 2014, 16:07

POSITIVO
Depois de muito tempo, bateu saudades dessa menina linda, fui revê-la.

Continua a mesma. Simpática, culta, fácil de conversar.

Tá com whatsapp agora, isso ajuda muito na hora de marcar.

Seu rosto continua lindo, muito acima da média das gurias daqui, com suas lindas e charmosas covinhas e um sorriso maravilhoso.

Seu corpo continua o mesmo. Seios siliconados e bem feitos, barriga chapada, pernas grossas, bunda redondinha.

Boquete continua 10, sem capa, sabe o que faz.

Beijo de namorada, entrega total.

A tecnica de apertar o pinto continua dez. Lembro de ter sentido isso última vez que saí com ela, mas acho que aprimorou.. hahaha show de bola.

Foram duas belas fodas, sem nenhuma reclamação.

R$250,00 1h30.

Pretendo repetir assim que o bolso deixar! Continua sendo uma das melhores opções daqui.

Link:
🔗

Prostifucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#21 Mensagem por Prostifucker » 20 Jan 2015, 10:04

POSITIVO
De novo com a morena Fernanda, fazia tempo que não saia com ela, lembrei dessa delícia e fui fazer um remember, respondeu contato fácil, continua linda, divertida, alto nível, um corpo muito gostoso de tocar, aqueles mamilos ... uma metida honesta, quis fazer todas as posições que eu sugeri, parece gostar de me satisfazer, gosta de namorar, aquela buceta de alicate é foda... vale cada centavo, não parece nem fala como prostituta, acima da média, essa é muito boa mesmo. 250 1h 30

Link:
🔗

BigTitsLova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por BigTitsLova » 26 Jan 2015, 15:18

POSITIVO
Marcamos fácil pelo Whatsapp na noite de Terça agendando o abate para Quarta depois do almoço. Apenas disse que não atendia no Anonimato já que era longe mas até aí OK, marcamos no VIPão.
Sou muito direto ao assunto e não faço um zilhão de perguntas antes do encontro (tel ou whatsapp). Ela até comentou que ficou com medo de ser palhaçada mas pagou para ver.

No dia do abate teve um imprevisto e não ia conseguir chegar na hora marcada então ligou com antecedência de 1hora vendo se era possível postergar. Ponto Positivo

Nos encontramos no VIP, primeira impressão foi ótima. Bonita de rosto e ao tirar a roupa tudo o que eu esperava estava lá! :-D

Rosto: 8 (sou exigente, mas considero ela linda, sem bopar)
Seios: 10
Concha: 8
Bunda: 8
Pompoarismo: 12 :-D
Pepeta: 12 (gargantinha profunda)

Bastante animada, menina 180v (não chega a ser aquelas loucas 220v) começamos trocando caríssias e daí evoluiu o programa para a sequencia banho, chupadelas, metelança, perdi o controle e gozei. Papo, papo, papo, papo... segundo round, bicho em pé mulher de 4 pedindo rola, aí foi soca soca soca soca e cuspida na borracha.

Apesar de não ter fotos super firmeza!
Super profissional.

Voltaria com certeza.

Link:
🔗

roludodecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por roludodecps » 04 Fev 2015, 13:02

NEUTRO
Achei essa mina um pouco fresca, a bunda não é das melhores, mas o boquete dela compensa.

Me mandou uma foto aparentemente caseira pelo whats, mas ao vivo não parecia ser dela mesmo....

quando chupei ela, ela me olhava com cara do tipo, "vai demorar muito aí?" sem empolgação nenhuma.... podia pelo menos fingir que estava gostando, ia ganhar o cliente.

Acho que não volto.

:badgrin:

Link:
🔗

_Heisenberg_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#24 Mensagem por _Heisenberg_ » 08 Fev 2015, 20:32

POSITIVO
Boa noite pessoal,
bom sou novo aqui no GPGuia e na Região tbm, me mudei a poucos meses,
esse site me ajudou muito a encontrar um boa diversão na cidade, pude pesquisar bastante para não dar tiro no escuro.
Já sai com 2 GP mas soneguei os TDs, agora espero poder ajudar com os meus TDs que forem acontecendo.
chega de bla bla bla, vamos ao que interessa.
Sabadão a noite tentando marcar um programa com alguma garota que havia pré selecionado devido as relatos aqui coletados,
já era tarde e nenhuma tinha agenda ou não iria atender mais, até que vi aqui o tópico da Fernanda, não tinha fotos, mas estava com vários
TDs positivos, já que não tinha saída resolvi manda um whatts pra ela, me respondeu logo em seguida,
pedi uma foto e me mandou uma dos seios com sutiã, estava doido de tesão a cabeça de baixo falou mais alto e ja perguntei se poderia me atender, me disse que sábado não poderia, mas que domingo me atenderia, aceitei programa marcado no VIP.
Domingo cheguei no VIP em cima da hora ela já estava lá no estacionamento, super pontual,
desce do carro um morena clara aparentemente 1,70m, cabelos castanho, lindo sorriso dentes branquinhos vem e me beija,
subimos para o quarto, troca de carinho, tiramos a roupa belos seios siliconados, um bumbum médio, se encaixa bem no corpo dela não fica desproporcional, bora para o que interessa,
oral como falaram, na pressão correta, muito babado, ao fazer uma garganta profunda deu uma engasgada, ja que o Jr. é avantajado
ela me disse sorrindo que não estava acostumada a fazer garganta profunda em um desse tamanho... mais oral,
e pedi para chupar a sua bucetinha tbm, chupei até ficar molhadinha... encapei a criança e fomos...
PPMM, de ladinho estilo casal de namoradinho e de 4. ae não aguentei foi a primeira na borracha.
ducha, um papinho basico, ja acariciou o Jr. até ficar em posição e mais oral babando mto e garganta profunda... mais umas engasgadinhas, encapou PPMM, de 4, regulou a posição de sentar nele, alegou que não iria aguentar, de ladinho novamente e finalizei no seios.
Gostei da Fernanda, gente boa para conversar, achei ela bonita, o corpo dela me agradou, não é chapada de academia, mas está tudo no seu devido lugar.
Investimentos: R$: 250,00 + 75,00 do VIP
pretendo um repeteco,
mas quero conhecer mais garotas daqui .
Vlw, até o próximo.

Link:
🔗

Dzubanoski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Dzubanoski » 16 Mar 2015, 23:27

POSITIVO
Boa noite galera, sou novo em tds no gp mas, maquiavélico no assunto das gps.
Como sou o mais novo solteirão da região resolvi a partir de agora compartilhar minhas experiencias com vocês
Fernanda,
Minha primeira satisfação foi ela chegar no horário combinado, nesse dias de loucura todo tempo é precioso e acho deselegante e broxante ficar esperando demais no motel.
Pessoalmente ela é muito bonita, alta, morena tem traços finos delicados aparenta ter seus 27 anos que disse, o corpo é do jeito que eu gosto isso eu já vi pela foto que me mandou, não é magrela-raquítica nem mulher-macho, desculpem os colegas mas não é o meu estilo. Uma coisa que me desperta interesse além de peitos é a cordialidade que a gp mantém no programa.
E na minha opinião essa gp soube fazer isso muito bem, nada forçado, além sabe conversar.
Bora lá...
Os mamilos são bem saborosos daqueles bem bicudos, _Ahhhhh como eu adoro mamilos eles me hipnotizam!! A comissão de frente dela é muito boa, peitolas fartas, gostosas de apertar e de silica. É dificil encontrar tudo em um mesmo pacote e que seja bom. Bolas de basquete não é comigo. A bunda é media e proporcional para o corpo, mas não acho que é um prato cheio aos fascinados por traseiro. Oral, aquela boca carnuda babou no meu pau e sugou as minhas bolas de forma deliciosa. A bucetinha gostosa, limpinha e sem um fio para contar história,rs... posso dizer que meu pau entrou como luva, o encaixe com aquela buceta sem dúvida é digno para repetecos. Foram 2 gozadas, uma naquela buceta enforcadora de pau e outra naqueles peitos gostosos.

Até o próximo td..
Boa semana a todos

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#26 Mensagem por Cardinals » 21 Mar 2015, 21:51

POSITIVO
Fui conhecer a Fernanda! Ela é tudo de bom que os colegas falaram. Impressionante a simpatia e o quanto ela é gostosa. Uma graça! Cheguei no twister, passei o numero da suíte e pouco tempo depois lá estava ela. Ela tem o rosto muito bonito e sem roupas aparece mais um monte de coisas bonitas...Na transa é muito tranquila, beija, interage bem e não fica com neuras sobre o tempo. Tem a buceta bem pequena e gostosa. Encaixar e sentir que está preenchendo toda ela é muito bom, o que fica melhor quando ela começa a te apertar. Muito gostosa e certamente vou voltar. Grande abraço

Link:
🔗

Ricardo_2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Ricardo_2015 » 05 Abr 2015, 08:49

POSITIVO
Bom dia galera!
Fui conhecer a Fernanda e realmente é tudo o que o pessoal falou.
Simpática, bonita, legal e etc....
Ponto forte e o Oral, muito bom......
Pode ir sem medo.

Link:
🔗

d_vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#28 Mensagem por d_vader » 14 Abr 2015, 23:59

POSITIVO
Depois de um tempo afim de conhecer a Fernanda consegui agendar ha 2 semanas atras.

Vendo os relatos dos amigos foristas a expectativa era grande e confesso que quando ela chegou foi bem alem do que eu imaginava. Alem de ser uma linda mulher, ela é muito simpática e de alto astral.

Foram dois ROUNDS espetaculares com muito beijo e sexo de qualidade. O atendimento dela foi simplesmente perfeito! Não vou entrar em detalhes.

Repeteco: SIM, na verdade o repeteco foi ontem no qual descreverei em seguida.

Link:
🔗

d_vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#29 Mensagem por d_vader » 15 Abr 2015, 00:08

POSITIVO
Repeteco ontem com a Fernanda... Não resisti ao encanto dela rs...

Depois de um dia muito tenso, encontrar com uma mulher igual a ela não tem preço!

Dessa vez foi somente um ROUND, porem muito intenso e prazeroso! Não houve o segundo por minha culpa, as noites mal dormidas falaram mais alto.

A Fernanda é uma garota sensacional, espero revê-la um dia.

Link:
🔗

neocps40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda

#30 Mensagem por neocps40 » 06 Mai 2015, 23:33

POSITIVO
Boa noite caros foristas!!

Conforme prometido, relato mais um encontro que, na minha opinião, merece ser compartilhado.

Entrei em contato com a Fernada via whats, e eu tenho uma mania, gosto de conversar com a GP antes de combinar o encontro.

De início, tenho que destacar a educação e simpatia da mulher. Não me mandou fotos. Me interessei apenas pelos relatos.

O papo foi tão agradável, que resolvi arriscar. E meus caros, me surpreendi!!! Pensem numa mulher bonita, pra não dizer linda, de passear no shopping segurando a mãozinha.

Nos encontramos no local combinado e me recebeu com um beijo... Boca macia e tem um sorriso que desarma qualquer um. (digo isso pq estava ansioso).

Tomei um banho, e quando voltei... hummm... que visão!! O corpo com tudo em cima, natural, sem exageros. tudo na proporção correta. Ao contrário de alguns, achei aquele bumbum delicioso... lisinho e durinho.

Seios siliconados, mas na medida certa, proporcionais ao corpo, deliciosos de chupar. e chupei muito.

Detalhe para o oral, caprichado, babado e gostoso, tem que segurar o reggae, senão queima a largada ali mesmo.

Mas tem um detalhe especial. Não sei como, mas estou pra ver uma bucetinha mais apertada. Ela faz um lance muito louco com o pau da gente, aperta de verdade... Pompoarismo, sei lá... Mas é coisa de outro mundo. PPMM, de quatro, mas a posição mais deliciosa, é ela de bruço e você bombando com força, o gemidinho dela é sensacional.

Resumo: a mulher é gata demais (destaque para as covinhas quando sorri). Companhia excelente. Não controla horário.

OBS: Higiene sempre galera. se quiserem um atendimento a altura.

Galera, sei que as meninas estão trabalhando. É um negócio. Mas devemos valorizar sempre o bom atendimento.

Nesse caso, valeu o investimento. Bjs Fer!!! Não vejo a hora do remember!!!

Link:
🔗

Responder