POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal,
bom sou novo aqui no GPGuia e na Região tbm, me mudei a poucos meses,
esse site me ajudou muito a encontrar um boa diversão na cidade, pude pesquisar bastante para não dar tiro no escuro.
Já sai com 2 GP mas soneguei os TDs, agora espero poder ajudar com os meus TDs que forem acontecendo.
chega de bla bla bla, vamos ao que interessa.
Sabadão a noite tentando marcar um programa com alguma garota que havia pré selecionado devido as relatos aqui coletados,
já era tarde e nenhuma tinha agenda ou não iria atender mais, até que vi aqui o tópico da Fernanda, não tinha fotos, mas estava com vários
TDs positivos, já que não tinha saída resolvi manda um whatts pra ela, me respondeu logo em seguida,
pedi uma foto e me mandou uma dos seios com sutiã, estava doido de tesão a cabeça de baixo falou mais alto e ja perguntei se poderia me atender, me disse que sábado não poderia, mas que domingo me atenderia, aceitei programa marcado no VIP.
Domingo cheguei no VIP em cima da hora ela já estava lá no estacionamento, super pontual,
desce do carro um morena clara aparentemente 1,70m, cabelos castanho, lindo sorriso dentes branquinhos vem e me beija,
subimos para o quarto, troca de carinho, tiramos a roupa belos seios siliconados, um bumbum médio, se encaixa bem no corpo dela não fica desproporcional, bora para o que interessa,
oral como falaram, na pressão correta, muito babado, ao fazer uma garganta profunda deu uma engasgada, ja que o Jr. é avantajado
ela me disse sorrindo que não estava acostumada a fazer garganta profunda em um desse tamanho... mais oral,
e pedi para chupar a sua bucetinha tbm, chupei até ficar molhadinha... encapei a criança e fomos...
PPMM, de ladinho estilo casal de namoradinho e de 4. ae não aguentei foi a primeira na borracha.
ducha, um papinho basico, ja acariciou o Jr. até ficar em posição e mais oral babando mto e garganta profunda... mais umas engasgadinhas, encapou PPMM, de 4, regulou a posição de sentar nele, alegou que não iria aguentar, de ladinho novamente e finalizei no seios.
Gostei da Fernanda, gente boa para conversar, achei ela bonita, o corpo dela me agradou, não é chapada de academia, mas está tudo no seu devido lugar.
Investimentos: R$: 250,00 + 75,00 do VIP
pretendo um repeteco,
mas quero conhecer mais garotas daqui .
Vlw, até o próximo.