POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD com a delicinha da Evilin, no sábado retrasado.
De novo, contato super fácil pelo whatsapp, marcamos no Golden, cheguei, passei o número do quarto e em pouco tempo ela chegou na sua motinha.
Como sempre, muito cheirosa, já chegando beijando na boca, bem estilo namoradinha. Ficamos um tempinho de papo, com carinhos de ambas as partes, e aos poucos fomos tirando as nossas roupas, até que ficamos os 2 pelados. Ela sentou na cama e eu fiquei em pé na frente dela, com a piroca quase explodindo. Aí, meu amigo, rolou aquele oral maravilhoso, bem molhado, pressão certa, passando a língua na cabeça, alisando minhas bolas, olhando nos olhos de vez em quando, quase me acabo. Mas ela não deixa finalizar na boca.
Depois foi a minha vez de retribuir. Deitei a menina na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa. Lambi muito, e ela curtiu bastante. E como ela lubrifica! Impressionante!
Camisinha na piroca, e toma meteção de tudo quanto é jeito. O pinto deslizava fácil e gostoso naquela bucetinha apertadinha e muito, muito lubrificada. Quanto ela veio por cima, sentada, cavalgando, se esfregando, acabou gozando. Que tesão vê-la gozando. Ela gozou e não parou, só mudamos de posição, ppmm, eu a comendo olhando nos olhos e chupando a língua dela. Gozei demais.
A primeira demorou mais de uma hora, e acabei ficando por aí mesmo. Mas ficamos ainda um tempão conversando, trocando carícias, tomando cerveja. Muito top.
Ficamos quase 2 horas, como sempre sem nenhum stress com tempo.
No final, nos despedimos com mais um beijo delicioso. R$ 250,00 para ela, R$ 55,00 do motel.
TD perfeito, valeu muito a pena. O atendimento dela dela é demais, podem ir sem medo.
Repeteco sempre que possível.
Boas fodas, colegas.