Priscila Motta
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19)98372-3287 - (19)98916-8431

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 50 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 55
Oral Sem:Sim 52Não 6
Beija:Sim 52Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hitch4274
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Priscila Motta

#16 Mensagem por Hitch4274 » 22 Jul 2015, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Priscilla no inicio de junho/15 - Motel Twister
Fácil atendimento feito pelo celular. A menina aparenta ter seus 25 anos, chegou de carro próprio e no horário, vestindo uma mini saia que, a principio, não entrega ser GP...

Rosto: bem bonito (de 0 a 10 = 7) pegaria fáááácil numa balada - o que me desagradou um pouco foi o uso de aparelho.. Mas nada que desabone tbm
Corpo: muito bem cuidado, tudo em cima, peitões siliconados muito bem feito, bunda mto linda e liisinha, pernas realmente torneadas em academia, barriguinha legal, e uma xoxóta bem lisinha e depilada. Mto cheirosa e higienica. Detalhe que ela tem bastante tatuagens espalhadas pelo corpo, sendo algumas grandes. Para quem não curte tatoo , fica a dica.

No fight a perva aguenta o tranco, demos 2 , sendo que a primeira ela iniciou com uma chupeta mto boa e bem feita. Para não queimar a largada, botei a nega de quatro e soquei forte até gozar.
Banho tomado, conversa mole, partimos para 2ª, onde pude aproveitar com ela cavalgando por cima e virada de costas (sensacional!!!) , qdo ela cansou, virei ela de costas e lenha nela.

A Priscilla , comigo, foi mto gente boa e a conversa fluiu mto bem. Beija na boca e não regulou posições, nem pareceu Mecanica. FIcamos pouco mais do que as 1h30m combinadas..

Enfim, bom TD. Diria que o melhor que fiz em campinas (stie Elitte e Gsexy)... Tem nega aí bem meia boca cobrando igual ou mais... Mercado Campineiro de mal a pior... Infelizmente. ::basta::

Repeteco? Sim, mas depois de mais alguns TDs que tenho na lista.

Notal geral - 8,0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#17 Mensagem por jonh reeves » 12 Ago 2015, 16:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu tinha muitas GP em mente para sair, mas a Priscila Motta era a primeira da lista na qual eu mais tinha vontade de sair.

Como alguns disseram, ela é meio seca no telefone, mas ela explicou depois que é por causa de muitos curiosos.

Marquei no Twister e quando ela chegou, gostei muito do que vi. Ela é a moça do site e é muito bonita também.

Começamos a nos beijar e um passar a mão no outro. Ela fez uma bela chupetinha em mim e depois chupei a buceta dela.

Começamos no PPMM e depois ela cavalgou gostoso em mim. Quando ela ficou de 4 foi uma maravilha. Foi um tesão ver aquela bunda de 4 e meter nela. Ela ficou linda olhando no espelho enquanto eu me divertia.
Não aguentei e acabei gozando.

Ficamos conversando um pouco e ela me contou algumas coisas da vida dela. Ela tem uma conversa legal.

Quando ela foi tomar banho, vi que a bunda dela é um tesão, não tinha visto a bunda dela em pé, e vi que é uma bunda muito gostosa.

Ela me reanimou pro segundo tempo e daí fui de novo no PPMM e depois com ela de 4. Quando metia ela pedia pra gozar na bunda dela, e como adorei o seu traseiro, atendi o pedido. Gozei e espalhei a porra nas nádegas dela.

O ponto negativo é que ela não deixa enfiar o dedo dentro da xana e nem deixou gozar na boca dela, mas do resto foi uma trepada gostosa, sem stress.
Acho que ficamos mais de uma hora e meia.
Pretendo fazer repeteco com ela.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#18 Mensagem por Kanikao » 21 Out 2015, 14:31

POSITIVO
Nota:9
Garota muito bonita de rosto, legal, gente boa, conversa bem, é articulada. Umas coxas e uma bundinha... Chegou meio tímida, com beijinhos.... Depois pegou fogo. Chupa que é uma delicia, mas acho que não deixa gozar na boca. Depois de muitas chupadas, ela cavalgou, PPMM e primeira gozada. Conversa, banho, conversa... Nova sessão de chupadaterapia... Nova metida, sem reclamar de posições e ela de quatro é covardia. Gozei novamente. Não perguntei sobre anal. Ela se envolveu muito e dá a impressão que goza. Sei lá. Valeu muito. 250,00 (tempo passou e nada de controle por parte dela).

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Kanikao » 11 Nov 2015, 16:52

POSITIVO
Repeteco, o primeiro de muitos
Ela é uma delicia. Estou fascinado pelas coxas (que pernas). Muitas chupadas e ela de quatro me derrubou rapidinho. Desta vez o detalhe ficou para a roçada do piercing que ela tem na língua na cabeça do meu pau. Quero de novo. Duas gozadas bem pagas. pelo menos comigo, essa demonstra que gosta de uma boa metida. Se envolve demais. 250,00 uma hora e meia o combinado. Vou começar a sonegar como tenho feito com algumas que saio sempre. Só se tiver algo diferente.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Kanikao » 04 Fev 2016, 16:03

POSITIVO
Que corpo delicioso. Um fogo na cama. A hora passa rápido demais. Muita chupação e ela sentando em cima não tem jeito. Acaba rápido. Banho, conversa e nova sessão. Ela de quatro é um fenômeno. Não nega fogo e cavalga demais. Aqueles peitos são deliciosos de chupar enquanto ela senta em cima do pau. Beleza é relativa, mas eu acho ela lindinha..Acabamos a segunda com ela de quatro. 300,00

Link:
🔗

Raymond Reddington
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Raymond Reddington » 15 Fev 2016, 15:17

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Combinou com atendimento péssimo no telefone ( se não quer dar não anuncia Pq pagamos)
Marcou quando entrei no motel que liguei apos varias tentativas atendeu não falou desligou na minha cara e desligou cel.

Resumindo gasto com viagem pedágio e motel e nem uma justificativa.

Fujam dessa ......

Link:
🔗

lancelot25h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por lancelot25h » 28 Fev 2016, 01:36

POSITIVO
Nota:7
Conheci a Priscila nessa semana. Liguei e de primeira atendeu, e facilmente combinamos o programa.

Chegou no horario combinado. Foi de conducao propria. Ja a primeira vista gostei do que vi. Morena, rosto bonito.

Tirando a roupa pude ver seus atributos, pernão, bundão, peitão. Morena cavala. Gosta de meter.

Beija na boca. Começou chupando sem capote, muito bom. Encapou, montou e ficamos ali por um bom tempo. Bom demais ver pelo espelho aquela bunda deliciosa cavalgando. Já nao estava mais me aguentando quando pedi para gozar em seus peitos, (Ela nao deixa gozar na boca).

Ela tem um papo legal, simpatica. É uma companhia agradavel.

250hs / 1.5hs

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#23 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Fev 2016, 18:37

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conteúdo oculto para usuários:
Citação:
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
Tópico aberto em Investigações

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#24 Mensagem por Cardinals » 03 Mar 2016, 20:40

POSITIVO
Saí com a Priscila mais uma vez. Esta mulher é muito gostosa. Nossa! Tem o corpo muito gostoso e uma disposição de impressionar. Beija, chupa sem muito bem e gosta muito de meter.
Nosso encontro foi muito tranquilo, sem estresse de tempo. Foi como sair com a namorada. Uau...
Ela conversa bem, te deixa super à vontade. Começa com uns beijos tímidos, mas depois tudo esquenta.
Ela fez um oral delicioso, o que tive que retribuir. Depois camisinha nele e vamos para a luta.
Ela é daquelas que não se consegue esquecer...
Muito bom o programa.
Espero conseguir vê-la novamente.
Não sei se faz anal, mas também não perguntei.
Grande abraço

Link:
🔗

carloscmps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Priscila Motta

#25 Mensagem por carloscmps » 17 Mar 2016, 08:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Saí a com Priscila semana passada depois de um tempo sem alvará. Mas vamos lá, a garota é sensacional!!!
Liguei e me atendeu prontamente, explicou o básico e marcamos para a tarde. Chegou no horário, e quando abro a porta, uma surpresa agradável! Bonita e simpática chegou conversando e beijando, um papinho pra quebrar o gelo e vamos lá.Fez oral sem camisinha que por sinal é bom, peitos maravilhosos. Chupei muiiito!!! Vamos pro fight. Deitei e já veio por cima, cavalgou muito bem, entende da arte. Metemos e gozei gostoso, como tempo estava curto, foi só essa mesmo. Quero repetir e curtir mais uma vez.

Rosto: Bonita (minha opinião)
Peitos: Sensacionais
Bunda: Ideal
Papo: Bom
Buceta: Sem odores e na medida

Obs: Ela tem um piercing na língua que dá um "grau" no boquete

Presente: 250.00 ( não regulou tempo...1h e pouco)

Link:
🔗

CVendaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#26 Mensagem por CVendaval » 29 Mar 2016, 17:56

POSITIVO
Conheci a Priscila um dia destes. Demorou um poço para chegar. Precisa melhorar. Uma morena muito bonita de rosto, tatuada (bem bacana) e aparelho nos dentes. Tem um corpo delicioso, com uma senhora de uma bunda (tudo muito gostoso – peitos, coxas, bunda, buceta). Depois das apresentações e banho tomado, começamos os beijos e chupadas. Se deixar, acho que ela fica o tempo todo chupando. Engole o pau de um jeito delicioso. Já não estava aguentando mais e falei para ela sentar em cima. Gozei rapidamente. Descansamos e começamos novamente. Chupei muito a bucetinha (saborosa, deliciosa) e depois ela chupou até deixar em ponto de bala. Camisinha colocada e PPMM. Fiquei um tempo metendo e depois ela ficou de quatro. Enterrei tudo na bucetinha e fiquei bombando até gozar. Ela se envolveu legal. Em breve vou tentar repetir. Muito acima da média das GPs que conheço. Só não dou 10 porque não deixa gozar na boca e não dá o rabo. Mas ela já tinha avisado.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Kanikao » 31 Mar 2016, 16:56

POSITIVO
Continua gostosa, com um corpo fantástico e rosto muito bonito. Colocamos a conversa em dia e fomos para o chuveiro. O namoro começou no box. Na cama chupei muito a bucetinha e depois ela começo a sessão chupada (uma das melhores que conheço). Camisinha colocada e ela sentou em cima com o rabo virado para mim. Com aquela visão não deu para segurar. Na segunda ficamos um chupando o outro até que ela ficou de quatro. Chupei mais um pouco e pau para dentro. Gozei novamente. Pagamento feito e rua. Vou continuar saindo com ela, mas só vou postar se tiver algo a acrescentar.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#28 Mensagem por patolino24 » 07 Abr 2016, 18:13

ola a todos

inaugurei ela faz alguns dias .... realmente achei ela bonita e com tatus que admiro......
beija demais a guria apesar de nao gostar muito ..... tem muita iniciativa ..... oral que tanto gosto nao aguentei muito o dela e parti para fight ... que todos sabem somente vaginal .... de 4 covardia ........ arcondicionado nao deu conta muita suadeira ..... e gozei com ela deitada eu por cima ...

tentei agendar outro dia com ela porem fail ......

fuiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

O_lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#29 Mensagem por O_lobo » 13 Mai 2016, 16:07

POSITIVO
Nota:10
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Saí com a Priscila duas vezes e já tem um tempo. Pro preguiça (e talvez reserva de mercado. Rs) não tinha postado o TD. Hoje como estou a toa em casa e, coisa boa a gente tem que divulgar, venho relatar as duas experiências.

Primeira vez:

Saí com uma amiga e a Priscila. Minha amiga quem escolheu.

Qnd a Priscila chegou, mal consegui conter a surpresa. Sabe criança qnd ganha presente? Uma morena linda, cabelao, corpao... Rosto lindo.

Mas.. Até aí. Faltava o atendimento.

Sentamos os tres na cama e começamos aquele papo pra quebrar o gelo.

De repente minha amiga começa a agarrar a Priscila e põe os seios dela pra fora... Que visão. Lindos. E começaram a se pegar e eu de pé, assistindo. Logo fui convidado a participar.

Priscila alternava entreme chupar e chupar minha amiga. Delicia. Eu e minha amiga adoramos a forma com que ela fazia. Ora pau na mão e buceta na boca ora buceta na boca e pau na mão, sem frescura. Não aguentei e queimei a largada. Ela disse: Mas ja? Ia ficar chupando os dois, estava gostoso

Dava pra perceber que ela faz porque gosta.

Papinho do intervalo e veio a segunda surpresa: parecíamos amigos de longa data. Logo estavamos rindo, brincando.. Tudo muito natural. Uma cia muito agradável.

Segundo tempo e pego ela de quatro enquanto ela chupa minha amiga. Na boa? Ela nao faz Anal mas com uma bunda daquelas virada pra mim nem fez falta. Aguenta a pressão e enchi a borracha.

Pausa e bate papo. Como tinha que dar atenção oara a minha amiga, discretamente (e contra a minha vontade) dispensei ela. Acho que dependesse dela passva a tarde.

Segunda vez:

Não teve jeito. Depois daquela primeira experiência deliciosa eu tinha que provar ela sozinho.

Marcamos. Chega ela. Ainda mais a vontade agora. Papinho gostoso, cia agradavel de sempree logo ela põe aqueles seios lindos pra fora.

Resumindo: foram tres muito bem dadas

Tempo? Nem olhamos pro relógio.

Parecíamos bons amigos (de foda).

Resultado: virei cliente. Em tempos de crise, não gosto de jogar grana fora. Marco com outras quando ela está com a agenda ocupada, porque ali o investimento é Certo.

Repeteco? Quantas vezes forem possíveis

Beija: muito e bem.
Seios: grandes e macios
Bunda: redonda e dura
Coxas: grossas

Ah, tem bastante tatuagem para quem não gosta (eu adoro)

E tem aparelho nos dentes (a mim não atrapalhou. O piercing na língua dá um grau no boquete)

Simpatia: no whatssapp e celular assusta um pouco. Até desanima. Mas, vale a pena conhecer. Parece outra pessoa pessoalmente.

Espero ter contribuído ainda que atradado.

Link:
🔗

CVendaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#30 Mensagem por CVendaval » 14 Jun 2016, 18:11

POSITIVO
Repeteco com essa morena. Continua gostosa e parece que está com o corpo mais durinho. Demos vários beijos, muitas chupadas (essa gosta de chupar um pau) e hora de meter gostoso. Dificil resistir com ela de 4. Gozei num minutinho. A segunda foi um pouco mais demorada, chupei muito a bucetinha depois ela atacou meu pau novamente. Hora de meter. Metemos no papai mamão, cavalgando e de novo de 4. Gozei assim de novo. Fim do combate.
Pena que não dá o rabo. Com uma bunda daquela ia ficar rica....

Link:
🔗

Responder