Michelly
R$ 100,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (19) 9942-49904 - (19) 3307-7011

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 11Não 5
Beija:Sim 8Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Michelly

#16 Mensagem por Roberto34 » 15 Out 2016, 21:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Marquei com ela fui ate seu local de atendimento.
Chegando lá ela já veio com vontade... que lábios... Já não agüentava mais. Que delicia, e ainda aquela carinha de menina safada... demais. O oral dela e de primeira ,chupa um pau gostoso e com vontade.Tambem naum aguentei e peguei akela bucetinha de lingua ,que delicia ....ela fika toda molhadinha e acabou gozando na minha boca.
Coloquei a camisinha e mandei ver nakela bucetinha toda lambuzada,ver akela mulher em cima de mim apertando os bicos do peito naum e pra qualker um.kkkkk...ja pedi pra fikar de 4 pra mim e ela me vira akele bundao .
Que visao akela bunda ,bombei mais um pouko ,naum aguentava mais segurar ,ela viu que estava pra gozar.
Garota descontraída, sempre sorridente e alto astral. Em pouco tempo ela começou novo oral, deixando o jr bem duro e após uma encapotada a coloquei de quatro – nossa que visão maravilhosa - comecei metendo bem devagar a fui acelerando enquanto ouvia alguns gemidos bem baixinhos enquanto ela empinava ainda mais aquela.
Rosto: bonitinho, olhos pretos lindos e boca muito gostosa.
Peitos: Médios, bem bonitos e muito gostosos ao toque e biquinhos muito bons de serem chupados.
Bunda: Grande, bem cinturada, bonita e macia.
Buceta: desenho bonito, com lábios, raspada, deliciosa de chupar e demonstra adorar que a chupem, o grelinho fica bem duro, encaixe delicioso e lubrificação natural muito boa.
Beijos: gostosos, sem regulagem.
Chupeta: desencapada e muito gostosa, com boa variação e uso das mão, demorada.
Posições: sem regulagem, desempenha bem em todas.
Empenho: se esforça pra agradar, gemidos e reações bem realísticos, trepa com vontade e demonstra sentir bastante prazer na trepada.
Se tivesse que comparar com avião compararia com um Caça Militar. Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
Roberto34 escreveu:dei neutro pq. um ponto que achei negativo nela e fica no celular, senão seria positivio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromartini1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Michelly

#17 Mensagem por pedromartini1988 » 02 Mai 2017, 16:41

Camaradas

Me inscrevi recentemente no Fórum, embora seja há algum tempo, um usuário das dicas aqui postadas. Sim, confesso ter sido um chupim sonegador. Mas prometo compartilhar as minhas expectativas a partir de hoje.

A Michelle, inclusive, foi uma descoberta por meio dos comentários dos demais confrades, que teceram comentários positivos e que, depois, foram por mim confirmados.

Vamos lá... O primeiro TD aconteceu há mais ou menos um ano. Como não nos conhecíamos até então, ela preferiu ir até a um motel na região do Jardim Itatinga, embora tenha me deixado livre pra escolher.

Busquei ela em sua casa - na região dos DIC's - e fomos ao motel. Ela foi de vestido e sem calcinha, e já levantou o vestido para me certificar. Lisa, com tatuagem e piercing. Chegando ao motel, tomamos um banho juntos e partimos pro fight. Então, eu vi a especialidade da moça: o boquete. Olha, não dá pra explicar. Sim, é babado. Sim, é com vontade. Mas mais do que isso, é diferente e muito bom. Depois não regulou posição. Tudo com muita vontade.

É muito melhor do que essa mulherada que acha que a gente acha 300 contos no mato. Ótimo custo x benefício.

E depois do sexo, ainda rola um papo legal. Nada cabeça, mas bem descontraído.

Resumo:

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 8
Buceta: 9
Boquete: 10
Vontade: 10
Custo X Benefício: 10

Se repetiria? Sempre.

Não tem nenhum anúncio atualmente, mas envia fotos pelo whatsapp sem problemas.

Whatsapp 19 9.9424-9904

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder