Juliana Lorena / Yara Francis / Yara Amaral (19)99165-6680 (19)98362-2413
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19)98362-2413

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 54 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 62Não 23
Beija:Sim 63Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mthor30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Juliana Lorena

#16 Mensagem por mthor30 » 11 Out 2015, 00:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Menina linda e gente boa.
Magrinha e gostosa.

Sabe atender muito bem.
Faz tudo bem feito. Beija perfeitamente.
Nao regula tempo, nao fica olhando celular. Gosta de conversar e eh muito gente fina.

Falou que vai se mudar final do ano.
1:30 ou mais.
Custo 300 no motel. Veio de carro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana lorena (elitte)

#17 Mensagem por Gabrielbarros » 14 Out 2015, 22:34

POSITIVO
Nota:10
Tendo tomado um balao de milena paes, da recpcao do hotel liguei para a ju, super simpatica, tava ja meio puto com a milena, fui pra la, atende no ap dela, mina gente boa demais, foi me buscar na recepcao do predio, rosto lindo demais, magrinha e com td em cima! Entrando no ap ja me deu um beijo meio timido na boca, levei algumas cervas, mais ela nao bebe, entao sentamos na sala e ficamos trocando ideia enquanto eu tomava a primeira, ai levantei, aquele beijo na boca e fomos pro quarto, no apetite que eu estava, chupei ate sentir as pernas tremerem, ai ela veio me chupar, sem camisinha, quando estava lra gozar ela parou, pois camisinha e foi la dentro, ai voltamos a sala, tomei mais uma, ideia vai, ideia vem, comecamos a nos beijar denovo e voltamos prl quarto, resultado, gozei na boca dela, voltamos pra sala e cerveja, ainda demos uma terceira onde os 2 gozaram juntos, mina mt gente boa, recomendo!

Link:
🔗

MADMAD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por MADMAD » 23 Nov 2015, 09:21

NEUTRO
Nota:6
Esta garota é muito gente fina!!...
Seu desempenho é fenomenal
Pelo aspecto físico vou dar neutro!!
Seios bem caidos!.. De rosto não achei bonita!..
Vale sem dúvida conhecer!!..
Tinha uma expectativa melhor pelos relatos
por este motivo me mantenho neutro!..

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#19 Mensagem por japa8 » 24 Nov 2015, 09:16

POSITIVO
Ola companheiros do gpguia

td realizado e não sonegado no dia 18/11/15
marquei com ela as 18:00 no vip

eu cheguei e ela já estava por lá

como sempre fui recepcionado com um pelo bjo e uma mão boba rs!

subimos e já foi beijando, tirando a roupa, e bjos e mão para todo é qualquer lado , fui descendo e já fui chupar a bucetinha dela deliciosa, em seguida ela pediu para deitar e começou um oral fenomenal.....

capa e comecei um ppmm , tirava e chupava ela, e depois coloquei ela de 4 e comecei a bombar gostoso ate gozar

uma paradinha e depois mais um oral dela e gozei na boquinha dela .... em seguida fomos tomar banho

alguns amassos no banho e fui me trocar .... depois nos despedimos e fui embora

espero ter ajudado

valor: 250,00
vip 89,00

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#20 Mensagem por guardiao_cps » 24 Nov 2015, 15:51

POSITIVO
Nota:7
Fui vendo as que nao tinha saido ainda e vi a Juliana. Td atraso em 2 semanas, mas preciso registrar para nao esquecer que ja comi.
Marquei e rumei para o Vip.

Garota pequena, igual as da foto do elitte.
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Foi uma boa foda, chupa que e uma beleza. Gozei na boca dela.

Gosta de ficar se esfregando, calvaga bem e parece gozar assim. Gozei 2 vezes.

Comi de 4, ppmm e ela por cima.
Fez oral no pelo, beijou bem, so nao da o cuzinho.

Valeu a experiencia.

Abs

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#21 Mensagem por japa8 » 30 Nov 2015, 17:53

POSITIVO
Nota:8
em campinas a serviço nesta semana
liguei para a Ju se ela poderia me atender

combinamos no motel e chegando mandei whats dizendo o quarto e pronto !

ela chegou já dando bjo maravilhoso

fomos tirando a roupa e logo ela começou um bola gato fenomenal ...

coloquei ela na cama e fui na sua bucetinha chupar tava molhadinha , peguei encapei e fui até o fim, ela pediu leitinho ae dei para ela

foi muito bom uma pausa eu fui para o banho e lá começamos a nos pegar ela fez um oral e gozei denovo na boquinha.

batemos um papo e fui embora pegar mais uma parte do trampo

250,00 dela
89 motel

Link:
🔗

CAVHORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por CAVHORSE » 21 Dez 2015, 08:06

POSITIVO
Teste Drive realizado ha 3 semanas,

Contato fácil, agendado no local dela. Desceu para me receber na portaria, portaria tranquila sem identificação estressante.

Visual - vestidinho estilo namoradinha romântica, maquiagem e perfume discreto. Corpo 10, rosto bonito, cabelo preto, magra, seios G, naturais e macios, cinturinha de pilão, bundinha em harmonia com o conjunto, sem barriga.

Test drive - Quando chegou no apartamento, beijos estilo namoradinha, ofereceu agua, se esforça para te deixar a vontade. Tomei banho e ja esperava sobre a cama de lingerie. Muita pegação, muito beijo, caiu de boca no bilau. Gosta de fazer boquete, sem pressa, atende tudo o que pede. A primeira terminou com uma excelente castanhola nos peitos e leite na boquinha. Lambeu tudo, não deixou uma gota.

2 round - muito beijo, boquete e começou a se mastubar. O bilau ainda não estava pronto, ajudei com outras ferramentas e parece que a Ju se divertiu. Bilau pronto, capa, e começou a cavalgar por cima com as petcholas balançando, excelente ! Detalhe - a bucetinha e muito apertada, algo diferente. Terminou por ai.

A Juliana e uma garota que se esforça no atendimento, mas faz tudo com muita naturalidade e carinho. Nota 10, repeteco com certeza.

Link:
🔗

steelydan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por steelydan » 23 Dez 2015, 21:59

POSITIVO
Nota:9
Saí com Juliana no dia 23/12. Contato fácil via whatsapp. Garota bonita e extremamente simpática. Faz um oral muito bom e beija bem gostoso. Muito atenciosa e carinhosa. Serviço realizado no motel vip (não gosto....), atende no vip e twister pois mora próximo. R$ 250 aproximadamente 2 Horas. Não faz anal...ponto negativo. Boa Pedida.

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#24 Mensagem por furlex » 02 Jan 2016, 00:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, cadastro criado é TD postado.

Este TD é lá do ano passado (2015, rs) mas ainda tá valendo.

Como muitos das antigas sabem, falar da Ju é chover no molhado. Em resumo, pra mim é uma das melhores em Campinas (mas cada um tem um perfil).

Acho o corpo dela lindo. Não é estilo cavala, mas tem beleza natural, peitos e bundas grandes para seu tamanho e pele bonita. É muito tranquila no atendimento, estilo namoradinha (só nao tem um beijo que empolga muito, mas isso pra mim não é relevante).

Não regulou posições e tenta agradar ao máximo.

Foram duas lutas:

a primeira começou com um jogo de corpo, roçando um no outro, descambou para um boquete, ladinho, cavalgada e knockout.

banho e um pouco de conversa, mais pegação aqui e ali, lambeção, oral, d4 e finalização na boquinha.

Pretendo visitar outras mas ela provavelmente será uma das primeiras a receber nova visita.

R$250,00 por uma hora e meia (sem neuras), local dela (TD tem alguns meses).

Link:
🔗

ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#25 Mensagem por ksaado2008 » 02 Jan 2016, 21:42

POSITIVO
Caros putanheiros ops companheiros

Mais uma vez sem estória toda da loucura do gasto monumental na putaria

Uma das garotas mais deliciosas que conheci

Juliana Lorena, fez parte do $$ bem gasto

Duas vezes no mesmo dia, com intervalo de 3h, e o dois sempre com chorinho de beijinhos e carícias

Olhos de sapequinha, que te deixam com uma vontade te-la só para você, ao mesmo tempo em conjunto com o cabelo tem um toque de mulher fatal

Corpo do tamanho prefeito para quem gosta de ter uma mulher inteira em seus braços e colo

Seios lindos grandes e naturais, macios quando os acariciei de todas as formas foi muito bom, as senti-los arrepiados na boca não da para comparar com nada de tão bom, nada de só biquinhos, a aréola fica inteira arrepiada, tesão explodiu

Beijo que te leva as nuvens, uns amassos com carícias no brinquedo que ja vai ficando uma pedra

Chupetinha maravlhosa, bem feita, quando chegou nas minhas bolas acabou com tudo, que maravilha

Oral muito mas muito bom, perfeita garganta profunda

Mas seu beijo ainda é a melhor sensação

Como um bom BOP, penetração com ela por cima colada no meu peito, discípulo do COMANDER

Delicia de xoxotinha, quente, apertadinha e completamente úmida

Amorzinho perfeito, mas também deve conseguir fazer um sexo mais hard

Tem jeito que gosta da pegda mais forte

Mas para mim foi uma namoradinha

Td com repeteco com certeza

Link:
🔗

Sedutor Alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Juliana Lorena / Yara Francis / Yara Amaral

#26 Mensagem por Sedutor Alfa » 05 Jan 2016, 13:28

POSITIVO
Boa tarde amigos.

Fazem dois anos ou mais que acompanho o fórum, mas confesso que sempre tive preguiça de me cadastrar e postar os Tds.

Vencida a preguiça, e estando um pouco atrasado ainda, em novembro de 2015 sai com a Juliana.

Apesar de estar um pouco enferrujado em sair com Gp's, resolvi me aventurar com ela pelos bons comentários que vi no fórum.

Marquei fácil via Whatsapp, o atendimento dela foi em local próprio, mas parece que não atende mais lá.

Sem mais delongas, segue o relato:

Esperei na recepção do prédio e em pouco tempo ela desce com um vestidinho azul curtinho e sapato que dava para ver seus lindos dedinhos (amo pés femininos).

No elevador pude observar um olhar que deixa qualquer um com vontade, subimos até o apartamento, conversa vai, conversa vem, e logo começo a acariciá-la e trocar beijos (e que beijo ela tem!).

Neste ponto o meninão já estava em ponto de bala, tirei a roupa e logo ela começa um oral muito bom, tomei cuidado para não queimar largada e logo penetrei naquele bucetinha apertada.

Peguei ela de quatro e não resisti olhando aquele cuzinho lindo, enchida na borracha!

Estava com um pouco de pressa no dia e tive que ir embora, não deu tempo de animar novamente, apesar de vontade não faltar.

Notas:

Rosto: 8 - achei bonita
Corpo: 9 - adoro meninas baixinhas com seios e bundas narturais.
Simpatia: 10
Pés: 11 (pés mais lindos que já vi)
Valor: 250 dilmas por 1:30 (mas não fiquei o tempo todo).

Desculpe pela inexperiência, é o primeiro Td que posto, não sabia ao certo como escrever.

Já havia saído antes com umas 4 aqui em Campinas, mas com ctz ela foi a que eu mais gostei, assim que tiver com mais grana repetirei com ela, dessa vez sem pressa!

Podem ir sem medo!

Um abraço

Link:
🔗

Jack_fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por Jack_fodedor » 08 Jan 2016, 19:08

NEUTRO
Nota:6
Olhei aqui, uma garota q atende no AP.
Pensei vou economizar no motel ao menos.
Mas para minha infelicidade a danada me disse
q só estava atendendo no motel. Caramba
Foda-se vamos pro motel então, queria era
Gozar. Mais uma vez iludido por fotos.
O corpo de boa peitão caido mas peitão.
De rosto deixou a desejar, parecia mais bonita.
Na cama vai bem sabe chupar uma rola,
Mesmo de aparelho. Mete bem aguenta vara
Só não da o rabo. Até q foi bom a metida
deixa finalizar na boca, curte beijar, mas eu eurecuo, tem quem curte beijar puta, mas eu não.

Foi se o tempo combinado e cada um para o seu canto.

Achei q ia economizar no motel, mas
Acabei não economizando vai um neutro pelo
Photoshop e por ter q pagar motel.

Link:
🔗

Helmi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por Helmi » 20 Jan 2016, 16:49

POSITIVO
Td realizado semana passada.
Agendamento tranquilo via zapzap chegou pontualmente
Eu achei bonita. Lembra um pouco o estilo da paula fernandes ?
Nao e o tipo panicat e estilo namoradinha do interior. Quer por silicone mas pessoalmente prefiro natural
Vou descrever como ela me fe gozar
Pedi q ela me chupasse
Pedi q qdo eu gozasse ela continuasse a chupar ate sair a ultima gota
Pedi q ela me fizsse gozar so cm a boca sem as maos ?
Ela foi perfeita
Gozei como poucas vezes na sua boca macia tipo aveludada (como ela usa aparelho nao inventa muito mas e bem gostoso ?) ela ficou com a boca cheia ?
Se ela engolisse eu me apaixonava??
Quero repetir sempre q possivel?

Link:
🔗

Sedutor Alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por Sedutor Alfa » 02 Fev 2016, 11:13

POSITIVO
Repeteco realizado sexta-feira passada no motel Vip.

É a segunda vez que saio com ela, e confesso que cada vez me apaixono mais.

Começamos nos beijando por um bom tempo, e logo depois ela vem por cima.

Cavalga muito bem, e em pouco tempo ja vem a vontade de encher a borracha.

Trocamos de posição, peguei ela de 4, que vista linda daquele bumbumzinho.

Na hora de gozar, tirei a camisinha e gozei em cima da bunda dela, uma delicia!!!

Ficamos uma hora e o valor foi de 250 reais, desse jeito vou ficar falido rsrs...

Assim que puder irei de novo.

Abraços.

Link:
🔗

meugla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por meugla » 17 Fev 2016, 19:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros foristas,
Tive o prazer de estar na companhia desta mulher sensacional nesta terça-feira, dia 16, por duas horas.
Confesso que foi meu segundo encontro com ela, mas não tive nada a declarar de diferente do que os outros foristas já haviam dito no primeiro encontro, então não considero sonegação, pois eu gosto de extrair o melhor destes momentos para escrever aqui. E aquela uma hora com ela foi ótima, mas não foi suficiente para qualquer diferencial. Precisava remarcar com mais tempo. Foram algumas tentativas e a agenda não batia. Então aconteceu. Vamos ao relato.

Sem nada objetivo pra acrescentar no que já foi descrito pelos colegas em relação aos dotes físicos da Juliana, apenas irei citar algumas impressões (subjetivas) do que vi (pela segunda vez): uma deliciosa garota tipo magra mignon com um olhar expressivo e uma postura provocante (Tah bom! Não posso deixar de falar! tem seios médios pra grandes com um bumbum desenhado e barriga trincada, ou seja: gostosa).
O seu rosto é muito bonito, pele clara, olhos escuros, nariz e boca de expressão suave. Lábios e beijo muito gostoso. É uma experiência ímpar, não é cavalona ninfomaníaca. Usa aparelhos, mas não interferem em nada do que faz.

Eu estava mesmo precisando de uma companhia estilo namoradinha e foi o que encontrei.
Chegamos juntos ao Twister no horário combinado (de fato, ela chegou 5 min antes), eu entrei primeiro. Ela veio até mim e me beijou rapidamente e foi deixar suas coisas. Enquanto eu observava ela se preparar, deixou suas coisas no criado mudo e começou a se despir (como se já me conhecesse a muitos anos), mas não tirou tudo de uma vez ou rapidamente. Eu fiquei vendo aquele corpo maravilhoso a se mostrar cada vez mais. Muito excitante!
Eu estava ali parado na porta do banheiro sem saber se ia até ela e começava os trabalhos ou se entrava no banheiro e tomava uma ducha rápida, afinal estava muito quente.

Mas resisti mais um pouco. Não queria perder nada. Trocamos poucas palavras e eu a olhava dos pés à cabeça. Seu olhar encontrava o meu de vez em quando e um sorriso safado escapava. Eu observava seus lindos pés se dobrarem e desdobrarem no balé de sedução do strip-tease, quase sem querer dela, que acontecia ali diante dos meus olhos.

Quando ela me percebeu imóvel ali me disse: "Vem cá!"

Que banho, que nada! Afinal eu já havia tomado banho antes de ir ao encontro com ela (e o mesmo ela devia ter feito), então tirei quase toda a roupa fui pra cama, ainda de cuecas. O júnior já estava a ponto de bala, fazer o que? A cueca não conseguia disfarçar ou esconder meu tesao.

Deitei junto a ela e comecei a beija-la. Muito gostoso. Não sei explicar mas o strip-tease dela durou um minuto, se muito. E que pensei que havia se passado 15 minutos. O beijo durou um pouco mais e já parecia um tempão. Foi uma sensação muito boa: o tempo havia parado.

Mas era nada disso, eu não podia perder tempo. Tirei seu sutiã e comecei as carícias em seus seios. Lambia e mordiscava levemente. Ela fechou os olhos. Eu alternava de um para outro seio enquanto massageava o outro ou acariciava suas orelhas levemente. Percebi que ela se arrepiou com esta manobra então desci mais. Beijinhos na barriga e desci mais. Cheguei ao paraíso e percebi que ela estava molhada. Bem molhada. Estava gostando. Isto me excitou muito.

Peguei uma camisinha e deixei mais perto, à mão para ser bem rápido, pois não aguentaria muito tempo. Comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e já bem lubrificada. Um gosto doce eu consegui perceber. Dei a atenção ao grelinho. Ora passando a língua bem em cima e pressionando. Ora contornando ele até que percebi que estava bem excitado e duro. Dei mais umas lambidas com direito a descidas e rápidas incursões da língua, aqui e acolá. Usei bem a pontinha da língua na base do grelinho, bem embaixo para movimentos lentos e de boa pressão quando percebi que a librificação e o movimento dos quadris se intensificava.

Então coloquei a camisinha mais rápido que pit-stop de fórmula um e introduzi meu pênis latejante naquela vulva deliciosa.

Ela estava o tempo todo de olhos fechados e quando a penetrei ela me olhou com aqueles lindos olhos abertos em um misto de surpresa, prazer, tesao e dúvida. Mas logo ela teve uma certeza: o rala e rola tinha começado com tudo.

Então ela segurou meus quadris e começou a me puxar. E toda vez que eu me afastava ela puxava forte. A posição era papai e mamãe, bastante trivial, mas estava extremamente diferente e gostoso. Intensifiquei os movimentos e percebi que ela se contorceu um pouco e eu senti certa pressão lá embaixo e ela se contorcendo. E relaxou. Tive que verificar o ocorrido.

Ao remover meu pênis de sua vagina percebi a quantidade de lubrificação que estava escorrendo, molhando a cama e havia lambuzado bastante meu júnior. Parecia saliva, mas um pouco mais grossa. Bom... fingir orgasmo eu não sei diferenciar, mas pelo menos eu posso dizer que foi um gozo fantastico este.

Então retomei a posição e finalizei a primeira ali mesmo, com muito tesão e bastante excitado pelo que presenciei.

Pausa para um papo. Higiene. Mais um pouco de amenidades e, quando percebi, ela já estava me fazendo carinho de novo.

Foi só uma passada de mão na minha coxa enquanto eu estava ao lado dela, mas com muita intenção maliciosa (sem falar na carinha de safada que já dizia tudo), não deu outra. Mais beijos, lambidas e mordiscadas aqui e lá. Camisinha nele e agora de pé ao lado da cama. Depois de quatro e finalmente deitada de bruços.

Coloquei um travesseiro embaixo da barriguinha e mandei ver acocorado. Quando percebi que ela literalmente mordia a fronha e agarrava o lençol com a mão fechada, não aguentei e enchi a borracha.

Mais uma pausa. Higiene e um pouco de papo e carícias. E a hora se esgotava. Entre uma coisa e outra havia se passado 1h e 30min! Deliciosos! Mas eu já estava pensando que deveríamos ir embora, afinal eu estava mais do que satisfeito. Mas foi engano meu.

Como ela não havia feito oral em mim (vacilo meu, eu não deixei, já fui afoito no prato principal) ela me disse: "Eu não beijei ele ainda! Vem cá!"

Amigo! São Santinho das Coisas Coisadas! O que era aquilo?

Acho que ele estava muito sensível de tanto trepar, então era um misto de gostosura e arrepios. Quando eu pensava que ia gozar vinha um arrepio e não gozava. Mas ela não desistia. Mandava muito bem a língua, a pressão nos lábios, não deixava nenhum dente ou o aparelho atrapalhar. Olhava pra mim de vez em quando, dizendo com os olhos: "Concentre-se! Não vou parar!"

É assim foi por uns 15 minutos. Eu só conseguia dizer: "Muito bom! Muito bom!" Então gozei, gozei e gozei. E ela continuava. Diminuindo a cada jato de porra que enchia a boca dela. Até que SEM DEIXAR UMA GOTA CAIR levantou e foi cuspir na pia do banheiro.

Faço minhas as palavras do amigo HELMI: "Se engolisse eu casava com ela".

Pessoal, 500 mangos mais pobre tomei um táxi pra casa 500% mais feliz. Custo do motel R$219,00 (nem aproveitei direito). Valeu a pena. Volto com certeza.

Duas horas de ralação? Sim! A única reclamação dela foi: "Você acabou comigo! Como vou fazer pra trabalhar agora?"

E aí? É bom ouvir isto?

Um grande abraço a todos.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI)

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Outubro/2017

Link:
🔗

Responder