POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caro Companheiros de putaria ...
Eu já sai com essa gata varias vezes, todas as vezes que vou pra campinas eu sempre aproveito pra dar a minha escapadinha e ela sempre é a escolhida da minha lista., diante de tantas putas que não são iguais nas fotos que vc chega na porra do motel e se depara com um trambolho dinheiro jogado no lixo ... encontrei essa que vale muito a pena a puta e igual nas fotos até mais bonita pq tem um rosto de princesa que só de lembrar meu pau já fica ponto de bala aqui, em questão do atendimento pra mim sempre foi ótimo sempre fui bem atendido, ela não é igual essas putas que chega correndo fode correndo se veste e vai embora Mecanica, todos nosso encontro a gente conversa toma uma birita, sempre tem 2 round saio satisfeito e não regula tempo já fiquei algumas vezes até mais que 1:30 hs
Já perguntei pra ela pq ela muda tanto os nomes, de acordo com a perva ela muda pq tem muitas pessoas querendo prejudicar e sempre os mesmo que fala Dela já virou perseguição (palavras da perva) que ela atende vários clientes por dia 3 4 e por causa de um que não gosta a prejudica ... mas de acordo com ela nunca mudou as fotos justamente para manter os clientes que gostam Dela como eu hehehehe e os que não gosta ver pelas fotos que já saiu e não sair mais ...
enfim não tô defendendo puta nenhuma até pq pra mim eu gosto é de fuder mais acho válido aqui pq percebo que é uma puta bacana de campinas pra mim a melhor ótimo custo beneficio vale cada centavo e acho Justo deixar o meu veredito aqui ....
Super recomendo
Nunca me arrependi ... recomendadisssimaaaaaaa
Espero ter ajudado aí os companheiros da luta nossa de cada dia .....