Cel.: (19) 99517-8878
Menina um pouco desconfiada, porem muito honesta, pois teve um dia que ela não me atendeu e falou que era por estar cansada. Enviou 3 fotos por whats onde ela destaca suas coxas que são bem trabalhadas de academia.
Rosto: Ela é bonita de corpo, porem achei que pelo seu corpo, um rosto de princesa seria bem melhor, pois assim ficaria em sintonia com seu corpo. Ela gosta de atender com um vibrador que ela usa na portinha da sua ppk, o que acaba dando um choquinho a mais, tem quem goste, outros não, porem eu acho que ela usa para poder sentir uma lubrificação maior no seu atendimento, pois eu senti um certo distanciamento dela, pois afinal não é fácil atender inúmeros homens por dia e mesmo assim ficar com desejo de sexo.
Marcas: Nada que desabone, pequenas tattoo.
Bumbum: Muito bonita, sem celulite, e por ter corpão e principalmente coxão, coisa linda, porem nada funcional, ainda não encontrou quem pudesse lhe dar esse prazer..
Mamas: Pequenas, porem bonitas e com bicos rosas, assim como a ppk.
Pelos Púbico: Tudo raspado.
Oral: Aqui eu esperava mais, pra começar, ela cobra um adicional de R$ 100,00 para finalizar, na qual achei que não valeria a pena, pois senti que pelo menos comigo, o seu oral não foi tão empenhado, foi bem digamos assim, estou aqui apenas por obrigação, foi burocrático e sem graça ao meu ver, embora tenha se esforçado.
Vaginal: Essa ninfetinha por fazer vários programas no dia, acredito que usa o vibrador para sentir maior lubrificação, ainda mais por ter ppk apertadinha, porem montou e tentou pular bonito.
Companhia: É natural que algumas pessoas o nosso santo não consiga ter uma boa aceitação, acredito que não por culpa dela e nem minha, porem eu senti que ela me atendeu explicitamente por obrigação, como quem diz assim, so estou aqui pelo seu dinheiro, do contrário vc não teria a minima chance, embora eu seja feio, porem quando se sente isso, eu não fico satisfeito, porem entendo, ela está começando nisso e não tem a expertise de outras profissionais, porem ela apenas está nisso nitidamente por grana, porem em minha opinião, não leva jeito.
Repeteco: Enquanto tiver opções melhor, não pretendo, embora seja bonita e sarada, porem nosso santo não bateu e achei ela um pouco estrela por ser gostosa, acredito que além do corpo, a pessoa/ser é um fator importante, e ela levou apenas o seu corpo para o quarto, sua alma parece que não veio, algo que pra mim também conta muito.
Valor = R$ 250,00 por 60 minutos. Tempo esse controlado ao pé da risca.