Mari
R$ 300,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (19)98964-4575

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 56 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 78
Oral Sem:Sim 66Não 12
Beija:Sim 66Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ehnoizes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Mari

#16 Mensagem por ehnoizes » 17 Jun 2017, 01:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá confrades!

Como o fórum sempre me norteou para boas experiências, sinto na obrigação de não sonegar... TD fresquinho realizado há algumas horas atrás. Como meu vale night vai vencer em breve, aproveito o tempo que me resta para compartilhar.

Feriadão prolongado, tudo preparado para viajar com a patroa. Mas pela incerteza do destino surgiu um imprevisto e precisei trabalhar. Para não perder as reservas, a sogra foi no meu lugar e fiz valer o ditado: “ As boas oportunidades surgem nos momentos de dificuldade”.

Como surgiu um alvará inesperado e estes são limitados, resolvi não arriscar e fui na certeza: entrei em contato com a Mari e marcamos no Twister.

Pontualmente no horário combinado a recepção anuncia a sua chegada e o interessante é que mesmo sendo um repeteco, fico ansioso igual criança quando vai ganhar presente... E eis que o presente surge na porta da suíte de sainha e uma blusinha com a barriguinha de fora. Bom, não preciso repetir os comentários dos outros foristas sobre sua beleza, mas quando a vi um comentário de um forista veio a cabeça: “sabe aquela moça gatinha que trabalha na loja do shopping e você sempre teve vontade de comer...”.

Partimos para o amasso e logo estava recebendo um oral delicioso... vendo ela de 4, com a perseguida próxima, não resisti e pedi para cair de boca. Comecei a fazer um oral e o que me deixava mais empolgado é vê-la soltando uns gemidinhos e ficando lubrificada. Depois de alguns minutos, ela começou a dar uns gemidinhos, a tremer e tenho quase certeza que ela gozou... foi quando ouvi a melhor frase da minha semana: “sua boca é gostosa”. Como já havíamos conversado em outro TD e nunca a vi fazendo nenhum elogio estilo PPP, acreditei e minha virilidade foi para as estrelas... rsrs

Recebi novamente um oral e ao tocar a perseguida e ver o quanto estava molhada cheguei a conclusão que ela realmente gozou e fiquei super empolgado. Pedi para vestir o EPI e partimos para o PPMM. Vista deliciosa, me acabei nesta posição...

Pausa para descanso, ficamos abraçadinhos conversando e depois de algum tempo, comecei a receber um oral que levantava qualquer defunto (digo isso porque já faz alguns anos que não funcionava na 2...).

EPI instalado, ela veio por cima e na sequencia ficou de 4... e novamente me acabei com a vista maravilhosa.

Ficamos batendo um papo que até esqueci da hora! Isso é um perigo.... daqui a pouco, ficarei conversando e esqueço de voltar para casa... rsrs

Ao fechar a suíte, comecei a descer as escadas senti na prática a tal expressão ficar “descadeirado”... Posteriormente, quando chego no condomínio que moro, o vizinho puxa conversa comigo e diz: “mudança de tempo é complicado, começa a atacar as dores”. Sabe de nada, inocente... rsrs

RESUMO:

ROSTO - 9 - Beleza acima da média.
SEIOS - 10 - São grandes e naturais!
BUNDA - 10 - Durinha. Ela de quatro é um tesão.
ANAL - 0 - Deixou claro que não faz antes do atendimento.
VAGINAL - 10 - Lubrificação natural, apertadinha e gostosa de fazer oral.
ORAL - 10 – Delicioso.
BEIJO - 10 - Boquinha bem gostosa!
SIMPATIA - 10 - Super falante, super simpática! Adoro conversar com ela.
CELULAR - 10 - Celular desligado.
TEMPO - 10 - Nenhum tipo de pressão! Atendimento foi muito maior que o acordado. Acho que fiquei mais de 2 horas.

Repeteco com certeza, virou minha primeira opção.

300,00 por 1:30h
110,00 → 85,00 TWISTER (tinha um vale desconto de 30%)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tg1050
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Tg1050 » 03 Jul 2017, 11:19

POSITIVO
Prezados, sou novo por aqui, acompanho os TDS há algum tempo, mas nunca compartilhei os meus, que ainda são poucos.
Saí com a Mari no mês de Junho, não me lembro exatamente o dia, escolhi pelos TDs aqui.
Marquei tudo via whatsapp, respondeu rapido e foi atenciosa, mandou fotos caseiras e foi bem simpatica.
Marcamos no Golden, avisei que atrasaria 15 minutos. Chegando na suite informei o numero e ela chegou em aproximadamente 15min. Garota bem bonita de rosto como os amigos disseram e de fato o ponto forte dela é a simpatia, conversa bem sobre vários assuntos e quebra o gelo, já que no meu sou mais calado.
Depois de uns 10 min de "aclimatação" na conversa, começamos os trabalhos. Ela já tirou a roupa e veio pra cima, beijando gostoso e já acariciando o pau. Aí já chupou sem capa, boquete legal, mas nada fora da média. Como eu já estava na pilha, já pedi a bucetinha de quatro...Delicia!! Aguenta bem, não regula nada. Depois pedi um PPMM pra poder chupar os peitos, que são deliciosos, embora já não sejam de mulher tão jovenzinha, mas ainda em cima. Não aguentei muito e enchi a borracha.
Banho, mais conversa e vamos pra segunda. Chupou de novo, mais forte e pedi de quatro de novo (gostei da visão)..bombei bastante e pedi PPMM e depois de ladinho...como eu ainda estava sob efeito da primeira e na correria de algumas noites sem dormir por causa de demanda de trabalho, não gozei na segunda e sucumbi por "cansaço"...rs
Ela ainda estava disposta a continuar.
O celular ficou o tempo todo guardado e desligado, ela é gata (parece que vc está comendo a amiga da faculdade), simpática, não regula nada e faz tudo pra agradar. O corpo está legal, bundinha dura, bucetinha rosa e macia, cheirosinha (geralmente não chupo GP), peitos médios e bons de chupar e cuzinho não pedi, mas ela diz que não libera.
Ponto forte beleza do rosto e simpatia, estilo namoradinha mesmo. Talvez eu repita, mas depois de provar outras opções. Positivo pra ela!!

Link:
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por ehnoizes » 09 Jul 2017, 03:24

POSITIVO
Salve confrades,

TD realizado recentemente no Coliseum.

Estava super curioso em conhecer este motel, mas nunca tive a oportunidade de ir, pois na minha fase de solteirice estava na terra do piá pançudo e para ajudar a patroa não curte ir em motéis.

A vontade de conhecer o local só aumentou depois de um papo no café, quando a estagiária comentou que a amiga foi e era lindo e ela morria de vontade de ir conhecer.

Corri atrás de um alvará e ao conseguir, o primeiro nome que veio a cabeça foi o da Mari, porque o ônus de sair com a estagiária seria maior que o bônus.

Daí comecei a refletir os motivos que levaram a realizar um novo contato com a garota.

Foristas, mudei o jeito de escrever porque acredito que desta forma contribuirei com informações mais úteis do atendimento. Abaixo descrevi alguns pontos positivos da Mari:

-Pontualidade: em todos os encontros a guria compareceu no horário combinado. Sem atrasos e sem decepção.

-Simpatia: possui uma alegria contagiante, tem conteúdo, conversa sobre assuntos variados, alto astral, lembra dos assuntos que foram conversados... Diversas vezes esquecia que era programa e parecia que estava com uma amiga colorida.

-Se envolve bastante: faz o estilo namoradinha, sabendo toca-la e indo no ritmo dela a gata arrepia e a coisa pega fogo. Sair com ela traz boas recordações da época que era universitário.

-Conjunto: geneticamente abençoada, beleza acima da média, peitão, bundinha durinha, perseguida deliciosa de chupar e meter... e tudo natural!!! É lindo a ver desfilando nua na suíte.

-Consideração com o cliente: certa vez aconteceu um imprevisto com o meio de locomoção dela. Ela avisou, pegou um uber e cumpriu o compromisso no horário combinado. Em nenhum momento comentou do valor da corrida, mas como fui bem atendido, fiz questão de acertar.

-Produção: ela comparece impecável, tem bom gosto para escolher roupas e acessórios (momento Clô... Rsrs), perfume muito bom e sem exageros. Cada encontro é uma agradável surpresa.

-Contato: responde rápido, só responde quando chama e a foto do whatsapp cria a impressão que é um contato normal da agenda. Dá para deixar no telefone numa boa e o contato mais fácil leva vantagem na escolha.

Resumindo: Como era de se esperar, tive uma experiência incrível e agora guardo boas recordações do lugar e da companhia.

Repeteco: Vou pedir o MariCard, cartão fidelidade da gata... Ops... Acho que virei BOP.

Recomendo aos colegas que curtem uma garota mais estilo namoradinha.

300 - 1:30 h
165 motel

Obs.: Passei meio que um "aperto" no motel. Celular sem sinal de rede. Aos confrades que usam a operadora dos homens azuis sugiro informar a suíte antes de entrar nela. Tive que ficar desfilando do lado de fora caçando sinal. Não conecto no Wi-Fi do motel, porque sou meio desligado e as vezes esqueço de fazer a faxina no celular.

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#19 Mensagem por 1130 » 18 Jul 2017, 11:23

Pois bem, nao aguentei e fui conhecer a Mari.

Garota bonita, alto astral como ja disseram , gosta de falar e contar seus causos.
Pequena, tudo no lugar.

No figth nao regula posicoes, tranquilo. Mas .......... A mina não Puta. Puta no sentido literal da palavra, putona devassa pra algo mais hardcore. Ela e GP, kkkkk mais pra namorada.

Acho que o que poderia melhorar, apesar de ser bem gostoso e o seu oral, um pouco mais de pressão seria bem vindo .
De maniera geral foi legal.
Repeteco? Quem sabe?

Valor $300,00
1 hora e 30

Link:
🔗

beto5521
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#20 Mensagem por beto5521 » 08 Ago 2017, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Mari para mim foi uma grata surpresa. Uma das cAracteristicas que mais valorizo numa garota, é a beleza do rosto. A Mari, para mim é muito bonita. Cabelo bonito e bem cuidado (sem apliks) dentes bonitos, nariz, boca, olhos etc. seu corpo é estilo mignon, com peitões naturais, coxas grossas bunda redonda. Pelé Lisa e cheirosa.
Atendimento delicioso, natural, sem forçação, bem conectada na transa, curti bastante. Oral com camisinha, minha opção.
300 2h

Link:
🔗

Prostifucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#21 Mensagem por Prostifucker » 28 Ago 2017, 18:19

Garota com ótima reputação, pedi fotos, foi muito simpática, achei linda, fotos caseiras, quis provar...
Veio com carro próprio, foi bem calorosa na recepção, me surpreendeu até, não parece gp de jeito nenhum, é uma baixinha atraente,
falante, muito feminina, muito bonita de rosto, muito gostosinha, igual nas fotos, aceitou de boa mão aqui e ali, rolaram uns beijos e fomos pra cama.
Surpreendeu pelo tempo que ficou no oral, feito com vontade... curti.
Uma transa honesta, enfim, várias posições, gemeu e interagiu bem, um tesão pra quem curte baixinha, destaque para os peitos, muito bons de pegar, de lamber.
Depois da transa batemos um bom papo, é bem articulada, ela se mostrou uma boa companhia, sabe conversar, só paramos porque o tempo acabou.
Enfim, valeu a pena, fiquei com uma boa sensação, ainda vou sair mais vezes com ela, não é gp como as outras, é como se tivesse pegado a garota mesmo rs

Link:
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por ehnoizes » 03 Set 2017, 10:45

POSITIVO
Salve confrades!

Meu último TD. Casamento chegou ao fim e não vejo mais sentido em continuar na putaria...

Depois de um caso no fórum que fui sucinto e houve mal entendido, resolvi ser bem detalhista. Assim não preciso reescrever nem responder MPs.

Putanheiros, para encerrar este ciclo e guardar boas recordações, fui realizar meu último desejo: o tal do TD duplo ou atendimento estendido. Fui na certeza para não ter decepção.

Contato com a Mari e partiu Coliseum.

APRESENTAÇÃO:

Nome: Mari

Pré-atendimento: super simpática, as vezes demora um pouco para estabelecer o primeiro contato, mas quando responde tem a atenção da garota. Tempo de resposta aceitável. Próximo do horário de atendimento ela responde rapidamente o que transmite segurança, pois dá a entender que está a caminho. Recentemente rolou até uns "mimos": próximo do horário de atendimento a garota enviou selfie de como iria comparecer.

Pontualidade: em todos os TDs a garota nunca atrasou. Não sugere motel, mas se perguntar, ela tem preferência por 2, por serem próximos de sua residência. Nestes motéis, recordo que algo inédito na minha vida de putanheiro ocorreu: a garota chegou alguns minutos antes e foi embora somente no horário combinado. Ponto positivo!

Apresentação "Ao Vivo": Vestida: aparenta ter por volta de 26 anos, muito bonita de rosto, cerca de 1,60m, cabelo castanho claro puxado para o loiro, com luzes, comparece bem vestida, estilo menina de shopping. Nua: corpo todo natural, peitos grandes, bundinha durinha. Dona de um corpo natural de dar inveja. Sem manchas, cicatrizes ou algo do tipo, tudo no lugar. Possui 2 tatuagens pequenas, muito discretas e de bom gosto.

Personalidade: sorridente e falante. Articulada. Sabe contornar qualquer situação e dificilmente o confrade passará por alguma situação constrangedora. Procura descobrir os seus gostos e o papo gira em torno disso, o que torna a conversa bem agradável.

ATENDIMENTO:

Beijo na boca: a garota tem um beijo muito bom, eles rolam durante todo o TD. Durante o ato, ela tem iniciativa de te beijar. São beijos intensos.

Preliminares: rola beijos, ela se esfrega, respiração ofegante, dependendo de como a toca ou beija, ela fica "molinha" e sente "choquinhos". Ao tocar na PPK sente aquele "calorzinho" e a umidade na calcinha.

Oral: a Mari já me fez "tremer" e revirar os olhos neste quesito. Chupa com vontade, usa a língua com maestria para dar aquela turbinada no boquete. Sempre peço para parar senão ela me finaliza fácil, fácil...

Vaginal: depilada (zero pelo). Normalmente meu cunilingus com GPs é estilo "filme adulto": lambidinha, muita saliva e piroca dentro. Com a Mari, o negócio é diferente. A PPK da moça me enche de tesão, tem o gosto muito bom. Instiga. Chupo sem pudor. Curto a ver se contorcendo e tremendo involuntariamente. Depois sou bem recompensado: PPK molhada, apertada e delirante para meter. Durante o ato ela é bem participativa: rebola, vai no ritmo das estocadas ou se toca. Sempre rola uma gozada intensa, daquelas do pau ficar pulsando e soltando leite aos jatinhos diversas vezes.

Posições: não rola restrições, o diferencial é que ela lembra do seus gostos e se prontifica a satisfaze-los.

Anal: Não faz.

Tempo: não vi passar e tive a impressão que ela também não, pois estava sorridente e conversando após jantarmos. O atendimento finalizou porque ligaram da recepção avisando do fim de período. O clima estava ótimo, até pensei em perguntar sobre tempo adicional, mas já estava bem tarde para chegar em casa. Mesmo sendo um ex-casado, existe as aparências com os vizinhos.

Celular: só o vi uma vez. No momento que ela mostrou feliz o aparelho novo que comprou.

Geral: GP estilo namorada. Não vá pensando em encontrar uma garota estilo devassa e safada que vai se decepcionar. A tal "pegada hardcore" não rola com ela.

Custo:
Cachê: $300/1,5h.*
Motel: $165.*

(*) Inseri o valor base da acompanhante e do motel. Negociamos um cachê diferenciado para tal atendimento. Prefiro não informar, pois também rolou um "agrado" para a Mari.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Mari:

- Durante minha história de forista, a Mari foi uma das poucas GPs que realizei diversos repetecos.

- Durante o atendimento a Mari ficou mais a vontade e surgiu um papo de ménage à trois (duas garotas). A princípio ela ficou meio curiosa. NÃO FUI A FUNDO PARA DESCOBRIR SE ELA FAZ OU TOPA, pois foi um fetiche que realizei quando era universitário e não tenho mais tal curiosidade. Fica a dica para os que curtem!

- O diferencial dela é não ter comportamento de GP, conversa normalmente como se fosse uma amiga colorida, não rola conversa fútil ou papo só de sacanagem. Ela não tem "linguajar de puta".

- Para quem tem agenda apertada ou depende de alvará, a Mari é uma ótima opção, pois é super pontual e bem discreta. Na minha vida de putanheiro sempre deixei seu contato na minha agenda e nunca tive problemas ou aborrecimentos.

- A garota se entrega muito durante o atendimento, parece que curte o momento, faz o estilo namorada e é super carinhosa, portanto recomendo para os confrades que estão psicologicamente bem resolvidos. Aos carentes e solteiros é melhor evitar! O risco do cara confundir as coisas e perder a cabeça é grande.

- Ela não deixa nada a desejar em relação as prestadoras que anunciam em sites famosos. Aliás penso que presta um serviço melhor porque depende exclusivamente da divulgação "boca a boca" dos foristas. Na minha opinião foi um achado no fórum.

- A Mari não tem o biotipo "rata de academia" nem peitos siliconados. Tem um corpo natural, bonito e bem cuidado. Raro de ver hoje em dia. Particularmente acho o corpo da Mari maravilhoso, pois é a velha história da grama do vizinho ser mais verde... Só quem conviveu com um peito siliconado sabe o quanto é gostoso tocar em peitos naturais.

Motel:

- Ouvi de mais de uma prestadora sobre a qualidade dos pratos do Coliseum. Tive a oportunidade de provar e confirmo a opinião delas. O preço é um pouco acima do que os restaurantes oferecem por um prato similar, mas é justificado e aceitável por ser servido 24h e não ser o serviço principal do estabelecimento. Uma dica: se forem comer é interessante efetuar o pedido o quanto antes, porque a espera é bem longa fora do horário de almoço.

- Na maioria das vezes utilizo a suíte com hidro por ser bem maior que a de entrada. Acho que vale o investimento: por cerca de 25% a mais tem uma suíte 3x maior, com melhor iluminação e chuveiro duplo. Nunca utilizei a banheira, mas desta última vez pulamos na hidro. Notei um certo descuido relacionado a higiene deste item por parte do motel: a banheira cheirava urina ao encher. Conselho: vale verificar este item na hora da entrada para evitar surpresas desagradáveis e estragar o clima com a garota.

Repeteco: deixei a vida de putanheiro, mas não pensaria duas vezes em sair novamente com a garota se ainda estivesse. Talvez deixarei o telefone da moça na agenda. Vai que bate saudades! Hahaha

Recomendadíssima!

Abraços e boas fodas!

Fui!
ehnoizes.

Link:
🔗

carlinprimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#23 Mensagem por carlinprimo » 04 Set 2017, 11:31

Oculto para usuários:
Feito contato, pedi fotos, foi muito simpática, achei linda, fotos caseiras, muito atenciosa...
É atraente, falante, bonita de rosto, muito gostosa, igual nas fotos. Rolaram uns beijos e fomos pra cama.
Surpreendeu pelo tempo que ficou no oral, feito com vontade... top!
Na transa rolou diversas posições, gemeu e interagiu bem. Peitos naturais bem gostosos.
Depois da transa batemos um bom papo, é bem articulada, ela se mostrou uma boa companhia.
Enfim, valeu a pena
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): não sei
_________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 05/09/2017:
cópia de trechos do TD do forista Prostifucker,02 mensagens acima...
Estamos de olho!!!
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#24 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 09 Set 2017, 23:54

POSITIVO
Boa noite! Confrades!
já tem um tempo que estava querendo marcar com a Mari, finalmente consegui um tempo e marquei na sexta dia 08/09/17 pela manhã. Fomos no twister, Chegou no horáro combinado, simpática falante, muito gostosa, gostei, chegou me dando um selinho e um caloroso abraço.
conversamos um pouco e fomos para o corpo a corpo, já fui agarrando ela, appertando bem gostoso sua bunda, empinadinha e redondinha, uma delícia, fiquei um tempo assim, beijando-a.
Depois mamei gostoso nos seus seios, que são deliciosos diga-se de passagem, são grandes e naturais, peguei-a de quatro em cima da cama, depois de um tempo não reisti e gozei, pois nessa posição é covardia e ainda segurando ora a sua cintura, ora seus seios, que tesão.
Conversamos um pouco, fomos ao banho, já veio me chuparm que delícia, coloco a camisinha, pegeuri ela por cima agora, cavalgando de frente pra mim, logo ela de quatro outra ves , agora eu fora da cama, meti deliciosamente nessa posição e mais beijos.
gostei , muito comunicativa, realmente achei diferente, vale a pena! :D

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#25 Mensagem por patolino24 » 20 Set 2017, 14:43

POSITIVO
Nota:8
Olá a todos....

Mais uma a prova ... como vem de carro e mais flex para atendimento motel de sua preferencia ... descrições já ditas .. baixinha mais com tudo em cima .... sempre vi foto perfil zap mais nunca me importei .. depois que solicitei as fotos .. rapaz a menina e bonita msm .... peitos de medio para grande até então naturais ... e bela bunda de pegar e puxar para vc de 4 ..... porém anal nem pensar...
Estilo bem namoradinha beija .. .... papo mais não te enrola .. oral gostoso .... mais não por muito tempo .... essa aproveitei bem o tempo q passei junto .... gozei no ppmm pois na boca não deixa...

300 por 1:30 .... valor aceitável pelo tempo de atendimento envolvimento moça ...~ pois aqui padrão é 1 hora ... no meu ponto vista caro

é isso
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Lasted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por Lasted » 23 Set 2017, 18:31

POSITIVO
Boa Tarde ,

Venho compartilhar o encontro que tive com a Mari nesta sexta no período da tarde. Mandei mensagem e respondeu rapidamente me dando os detalhes com fotos, achei ela atenciosa e bonita e confirmei minha ida no vip. Depois de 10 minutos ela chegou super bem vestida e da maneira que pedi. De rosto é linda com um sorriso gostoso, bem feminina. Seus seios lindos e naturais se destacavam na sua blusinha e sua bunda é redondinha e perfeita para mim! Caímos nos beijos e tratei de beijar seus seios lindos inclusive foi um dos motivos que quis ve-la. Ela se envolveu e correspondeu me fazendo um oral delicioso bem molhado e com vontade, chupou maravilhosamente, depois foi minha vez de chupar. Buceta lisinha e gostosa sem odor, chupei até ficar molhada e penetrar ela gostoso. Começou por cima e cavalgou gostoso depois quis gozar eu por cima segurando seus seios lindos. Fomos ao banho e voltamos para cama, como a cia estava boa e a química também partimos para segunda, desta vez repetiu aquele oral gostoso e partimos para foda, desta vez queria ela de 4 e a visão foi perfeita. Encaixou os corpos e bombei ate gozar gostoso.
Ótima performance, gozei gostoso 2x e fui embora feliz e satisfeito. Repetiria com certeza pela beleza nossa química.
Quem curte uma moça bonita e namoradinha é a pedida certa!

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#27 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 02 Out 2017, 09:55

POSITIVO
Nota:9
Bom dia confrades! Repeteco com a Mari! Garota linda, simpática, dessa vez marcamos no Golden ( td realizado semana passada), continua transando muito , já chegou me beijando, sem perder tempo fomos nos despindo, primeiro coloquei-a no meu colo, fui acariciando sua bucetinha e a beijando.
Depois segurei ela no ar e soquei gostoso, ela adoro; depois sentei ela no meu colo no meio da cama, mamando deliciosamente seus seios.
Outra posição de bruços, ficando um bom tempo assim, mudamos para de quatro e finalizando com ela por cima de mim, mamando nos seus apetitosos seios.
Ela é uma ótima companhia! Com certeza terá repeteco!

Link:
🔗

Popqq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por Popqq » 15 Out 2017, 12:13

POSITIVO
Soneguei já uma vez, mas nessa segunda tive que vir aqui relatar.

Trata-se de uma mulher bonita, sensual, do tipo baixinha e corpão. Típico corpinho violão, com uns peitos grandes e super macios, é uma delícia pegar neles. O contato é simples, pelo whatsapp ela já responde todas as dúvidas de forma rápida e atenciosa.

Quanto ao programa, foi super pontual. Estando no quarto do motel, é aquela companhia carinhosa, que te beija e toca bastante, fazendo se sentir realmente desejado. Foram dois rounds, sempre iniciados por um oral babado bem gostoso e depois, ela quicando em uma e de quatro em outra. Buceta apertadinha, cheirosa e gostosa (chupei um pouco, mas tive que parar quando ela pediu para pagar outro boquete rs).

Nos momentos de descanso e higienização, é uma pessoa bem falante e divertida. Viu os celulares rapidamente nessas pausas, mas nada que incomodasse, era só aquela espiada mesmo. Não teve neura com o tempo e cumpriu o prometido. Volto assim que possível, porque o mel é bom.

Link:
🔗

nothhzz!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por nothhzz! » 29 Out 2017, 14:28

POSITIVO
Tarrrde,
Segunda vez que saio com a Mari, sendo a primeira vez sonegada kkk... Contato fácil via whatsapp, responde rápido detalhando o atendimento...

Chegou pontualmente no motel combinado, pessoalmente achei ela muito bonita, peitos grandes e naturais.... se envolve bastante e te deixa bastante à vontade durante td o atendimento...

Excelente companhia, sem ficar regulando tempo.... com certeza terá repeteco...

Link:
🔗

fercps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30 Mensagem por fercps » 06 Nov 2017, 18:01

POSITIVO
Esse ta fresquinho!!

Troquei whats com a Mari de manha e marcamos no Vip.
Como ela é lindinha....toda meiga, simpatica e gostosa....pau endureceu na garagem na hora que a vi entrando.
Vestida e maquiada de maneira discreta (pra mim chama mto mais atencao assim) me cumprimentou com um selinho discreto e provocante.
Puta peitao bonito! PQP!! Cabelos um pouco abaixo dos ombros e um baita sorriso bonito.
Subimos e ja verifique que sua bundinha era uma delicia.

Entramos na suite e começamos a nos beijar, de maneira tranquila, bem demorado e com as maos passeando os corpos.
começamos a tirar a roupa um do outro e ja cai de boca nos peitos dela. Chupei Muito e fui descendo ate sua bucetinha. Que delicia!! Chupei chupei chupei e chupei....pediu pra parar pra nao gozar e veio me chupar....ai eu que pedi pra parar pq a boca dela é maravilhosa...camisinha e ela vem por cima...que montada!
cavalgou gostoso enquanto eu a segurava pela cintura....ai pedi de 4 e caralho! Que bundao gostoso!! nao guentei muito e gozei na bunda dela.

Pauda, banho e papo bacana...começamos a nos pegar no chuveiro de novo...chupei ela embaixo da agua...se secou brevemente continuei na cama. Ai variamos posicoes ppmm...de ladinho, ela por cima....e pra acabar...de 4 de novo.

Banho e rua.
Era o que eu pensava.....quando estavamos nos despedindo na garagem, ela me desafiou a dar umazinha la...colocou meu pau pra fora e me chupou de novo...mas ai parou e disse que essa era a despedida kkkk...fdp...me fez ir embora de pau duro.

Menina muito gente boa...simpatica, educada e gatissima.

R$ 300 - 1,5h + motel

Segunda vez que saio com ela e pretendo voltar. A outra vez nao postei por preguiça...kkkk

Até!

Link:
🔗

Trancado