POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
Meu último TD. Casamento chegou ao fim e não vejo mais sentido em continuar na putaria...
Depois de um caso no fórum que fui sucinto e houve mal entendido, resolvi ser bem detalhista. Assim não preciso reescrever nem responder MPs.
Putanheiros, para encerrar este ciclo e guardar boas recordações, fui realizar meu último desejo: o tal do TD duplo ou atendimento estendido. Fui na certeza para não ter decepção.
Contato com a Mari e partiu Coliseum.
APRESENTAÇÃO:
Nome: Mari
Pré-atendimento: super simpática, as vezes demora um pouco para estabelecer o primeiro contato, mas quando responde tem a atenção da garota. Tempo de resposta aceitável. Próximo do horário de atendimento ela responde rapidamente o que transmite segurança, pois dá a entender que está a caminho. Recentemente rolou até uns "mimos": próximo do horário de atendimento a garota enviou selfie de como iria comparecer.
Pontualidade: em todos os TDs a garota nunca atrasou. Não sugere motel, mas se perguntar, ela tem preferência por 2, por serem próximos de sua residência. Nestes motéis, recordo que algo inédito na minha vida de putanheiro ocorreu: a garota chegou alguns minutos antes e foi embora somente no horário combinado. Ponto positivo!
Apresentação "Ao Vivo": Vestida: aparenta ter por volta de 26 anos, muito bonita de rosto, cerca de 1,60m, cabelo castanho claro puxado para o loiro, com luzes, comparece bem vestida, estilo menina de shopping. Nua: corpo todo natural, peitos grandes, bundinha durinha. Dona de um corpo natural de dar inveja. Sem manchas, cicatrizes ou algo do tipo, tudo no lugar. Possui 2 tatuagens pequenas, muito discretas e de bom gosto.
Personalidade: sorridente e falante. Articulada. Sabe contornar qualquer situação e dificilmente o confrade passará por alguma situação constrangedora. Procura descobrir os seus gostos e o papo gira em torno disso, o que torna a conversa bem agradável.
ATENDIMENTO:
Beijo na boca: a garota tem um beijo muito bom, eles rolam durante todo o TD. Durante o ato, ela tem iniciativa de te beijar. São beijos intensos.
Preliminares: rola beijos, ela se esfrega, respiração ofegante, dependendo de como a toca ou beija, ela fica "molinha" e sente "choquinhos". Ao tocar na PPK sente aquele "calorzinho" e a umidade na calcinha.
Oral: a Mari já me fez "tremer" e revirar os olhos neste quesito. Chupa com vontade, usa a língua com maestria para dar aquela turbinada no boquete. Sempre peço para parar senão ela me finaliza fácil, fácil...
Vaginal: depilada (zero pelo). Normalmente meu cunilingus com GPs é estilo "filme adulto": lambidinha, muita saliva e piroca dentro. Com a Mari, o negócio é diferente. A PPK da moça me enche de tesão, tem o gosto muito bom. Instiga. Chupo sem pudor. Curto a ver se contorcendo e tremendo involuntariamente. Depois sou bem recompensado: PPK molhada, apertada e delirante para meter. Durante o ato ela é bem participativa: rebola, vai no ritmo das estocadas ou se toca. Sempre rola uma gozada intensa, daquelas do pau ficar pulsando e soltando leite aos jatinhos diversas vezes.
Posições: não rola restrições, o diferencial é que ela lembra do seus gostos e se prontifica a satisfaze-los.
Anal: Não faz.
Tempo: não vi passar e tive a impressão que ela também não, pois estava sorridente e conversando após jantarmos. O atendimento finalizou porque ligaram da recepção avisando do fim de período. O clima estava ótimo, até pensei em perguntar sobre tempo adicional, mas já estava bem tarde para chegar em casa. Mesmo sendo um ex-casado, existe as aparências com os vizinhos.
Celular: só o vi uma vez. No momento que ela mostrou feliz o aparelho novo que comprou.
Geral: GP estilo namorada. Não vá pensando em encontrar uma garota estilo devassa e safada que vai se decepcionar. A tal "pegada hardcore" não rola com ela.
Custo:
Cachê: $300/1,5h.*
Motel: $165.*
(*) Inseri o valor base da acompanhante e do motel. Negociamos um cachê diferenciado para tal atendimento. Prefiro não informar, pois também rolou um "agrado" para a Mari.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Mari:
- Durante minha história de forista, a Mari foi uma das poucas GPs que realizei diversos repetecos.
- Durante o atendimento a Mari ficou mais a vontade e surgiu um papo de ménage à trois (duas garotas). A princípio ela ficou meio curiosa. NÃO FUI A FUNDO PARA DESCOBRIR SE ELA FAZ OU TOPA, pois foi um fetiche que realizei quando era universitário e não tenho mais tal curiosidade. Fica a dica para os que curtem!
- O diferencial dela é não ter comportamento de GP, conversa normalmente como se fosse uma amiga colorida, não rola conversa fútil ou papo só de sacanagem. Ela não tem "linguajar de puta".
- Para quem tem agenda apertada ou depende de alvará, a Mari é uma ótima opção, pois é super pontual e bem discreta. Na minha vida de putanheiro sempre deixei seu contato na minha agenda e nunca tive problemas ou aborrecimentos.
- A garota se entrega muito durante o atendimento, parece que curte o momento, faz o estilo namorada e é super carinhosa, portanto recomendo para os confrades que estão psicologicamente bem resolvidos. Aos carentes e solteiros é melhor evitar! O risco do cara confundir as coisas e perder a cabeça é grande.
- Ela não deixa nada a desejar em relação as prestadoras que anunciam em sites famosos. Aliás penso que presta um serviço melhor porque depende exclusivamente da divulgação "boca a boca" dos foristas. Na minha opinião foi um achado no fórum.
- A Mari não tem o biotipo "rata de academia" nem peitos siliconados. Tem um corpo natural, bonito e bem cuidado. Raro de ver hoje em dia. Particularmente acho o corpo da Mari maravilhoso, pois é a velha história da grama do vizinho ser mais verde... Só quem conviveu com um peito siliconado sabe o quanto é gostoso tocar em peitos naturais.
Motel:
- Ouvi de mais de uma prestadora sobre a qualidade dos pratos do Coliseum. Tive a oportunidade de provar e confirmo a opinião delas. O preço é um pouco acima do que os restaurantes oferecem por um prato similar, mas é justificado e aceitável por ser servido 24h e não ser o serviço principal do estabelecimento. Uma dica: se forem comer é interessante efetuar o pedido o quanto antes, porque a espera é bem longa fora do horário de almoço.
- Na maioria das vezes utilizo a suíte com hidro por ser bem maior que a de entrada. Acho que vale o investimento: por cerca de 25% a mais tem uma suíte 3x maior, com melhor iluminação e chuveiro duplo. Nunca utilizei a banheira, mas desta última vez pulamos na hidro. Notei um certo descuido relacionado a higiene deste item por parte do motel: a banheira cheirava urina ao encher. Conselho: vale verificar este item na hora da entrada para evitar surpresas desagradáveis e estragar o clima com a garota.
Repeteco: deixei a vida de putanheiro, mas não pensaria duas vezes em sair novamente com a garota se ainda estivesse. Talvez deixarei o telefone da moça na agenda. Vai que bate saudades! Hahaha
Recomendadíssima!
Abraços e boas fodas!
Fui!
ehnoizes.