DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 10 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 154
Oral Sem:Sim 2Não 152
Beija:Sim 1Não 153
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betao1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#16 Mensagem por betao1970 » 14 Jul 2020, 22:14

Irmão...nesses preços...umas princesas dessas...chances grandes de BO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego 2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#17 Mensagem por Diego 2007 » 29 Out 2020, 22:33

Pessoal tem umas meninas anúnciando com fotos fake elas atende num ap perto do extra abolição Rua Itaparica 250,fui lá atrás de uma japonesa muito linda nas fotos cheguei lá nao respondia as mensagens esperei do lado do condomínio mo tempão ela respondeu que tava no banho , quando cheguei lá nem era a mesma da foto 😂 já pediu o dinheiro adiantado mó raiva ,nem tiro a bruza não beijo na boca , perdi 100$ fiquem espertos.

Link:
🔗

Roberto8o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Roberto8o » 25 Fev 2021, 01:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CUIDADO
Essa Vanessa que está anunciada a séculos em Campinas não é ela as fotos tem outros anúncios dela com outras fotos de um ex gp de sp Brenda Paes.
Essas fotos dela tudo editado ela é mais gordinha do que nas fotos
.https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w47fs

Link:
🔗

Ash Ketchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#19 Mensagem por Ash Ketchum » 19 Mar 2021, 16:08

Olá confrades, sei que muitos já sabem mas não custa avisar, pois pode não ser tarde. Ano passado fui num local no endereço Rua Boaventura do Amaral, 1059. Nesse local a garota estava usando fotos falsas, na época eu não conhecia o GPGuia. O atendimento não foi ruim, mas é sempre chato ser enganado. Não sei se estão funcionando ainda, porque faz tempo, mas fica o aviso. A GP disse que atendia com mais garotas lá.

Link:
🔗

jnm1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por jnm1 » 30 Mai 2021, 16:42

Ola senhores.
Sou novo por aqui e se estiver postando em tópico errado peço desculpas.
Gostaria de deixar meu relato registrado para que outros foristas não tenham o mesmo problema que eu tive.
Esses dias encontrei no foto acompanhantes um anuncio de uma gp Flavia plus sise.
Curto uma fofinha então entrei em contato com a moça.
Conversando com ela vi que era de um lugar que eu já frequentava a algum tempo.
General Osório 321.
Digamos que ela foi educada no whatsapp mas do tipo direta vc vem? Só me chama se for vir, etc...
Bom, como ela disse que atendia 24 horas, marquei a noite.
Conheço o local.
Lugar não é top mas da pro gasto.
Chego lá e a moça me recebe de cara amarrada, e vi que não era a mesma da foto. Tudo bem, já estava ali mesmo...
Pensei: Bom, nem todo dia da pra estar sorridente. Só que já me desanimou de cara.
Paguei, quis receber logo de cara os R$100 por uma hora.
Fomos pro quarto.
Não quis beijar na boca, não fazia oral sem capa e cheia de frescura.
Foi super grossa comigo.
A conversa virou uma discussão e ela me mandou embora do quarto dizendo: Pega tuas coisas e vasa daqui.
Enfim:
Sai sem ser atendido e paguei por isso.
O link de flavia não tem mais no foto, mas descobri que ela tem outros anuncios.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jt4nx

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-px3r2

Da pra perceber que tem fotos fake ai também.
Numero do outro anuncio de Flavia que tenho ainda aqui:
(19) 98962-5628.
Espero que meu relato seja publicado e que ajude aos foristas a não passarem pelo mesmo que eu passei.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#21 Mensagem por Hound Dog » 31 Mai 2021, 09:27

Caros colegas, vim alertar que no site GAROTA COM LOCAL, a acompanhante Monique Torres https://garotacomlocal.com/acompanhante/monique-torres/ é fake!!

Agendei 2 vezes com essa suposta garota, na primeira vez teclamos pelo Whats e marquei um horário, e na hora que cheguei uma senhora atendeu a porta e eu falei que havia agendado com a Monique e mesmo assim me foi apresentado 3 garotas, uma pior que a outra, para no final me falarem que a Monique estava com cliente, pois o cliente pagou por mais 1 hora.Falei que voltaria depois e uma gordinha me falou , como eu já estava lá por que não aproveitar?Resolvi mesmo assim ir embora.
Na segunda vez eu estava na frente da casa, passei um Whats para suposta Monique e perguntei se ela estava livre, ela respondeu que sim, eu falei que chegaria em 5 minutos , mas sai do carro e toquei a campainha, e a mesma senhora me atende e mesmo eu falando que havia agendado com a Monique ela me coloca em uma sala de espera e novamente 3 bagulhos me são apresentadas e com a mesma conversinha furada, que a Monique estava com o Cliente.Desta vez retruquei, falei que havia acabado de falar com ela e novamente a mesma desculpa, cliente pagou por mais uma hora.Falei que iria embora e novamente a mesma conversa fiada:Aproveita que esta aqui mesmo e faz um programa!!!Falei que não e fui embora.

https://www.google.com/maps/place/R.+%C ... 47.0602122

Valeu!! 8)

Link:
🔗

jurupocapiando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por jurupocapiando » 31 Mai 2021, 10:12

Bom dia.
O anuncio e as fotos da Monique não são fakes. É ela mesmo.
Ela atende na rua Alvaro Muller, 794.
Agora, as mancadas relatadas, infelizmente, são recorrentes naquela casa, principalmente com a Monique, que acho ser a mais procurada do local.
Os telefones, de todas as meninas, ficam com a dona da casa e ela tem esse procedimento de marcar um atendimento, mesmo q naquele horario a menina já esteja ocupada. Ai, o cliente ja estando na casa muitas vezes opta por outra garota pra nao perder o "alvara"

Link:
🔗

dan8914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por dan8914 » 24 Jul 2021, 23:28

Olá, fórum totalmente útil

Vai algumas que tive o desprazer

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-n8jpd
Totalmente fake, a moça deve ter engolido essa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vvfyk
10 kg maior e feia

Link:
🔗

Gutierres_20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Gutierres_20 » 07 Ago 2021, 21:41

Boa noite confrades!

Alguém já foi ou pelo menos sabe se essa mina é real?!. Andei meio sumido, porém pesquisando muito o cartel por Camps e Região.
Se alguém já desbravou pra comprovar que não é fake.. avisa aqui...
Link do perfil do insta... https://*naopode*.com/nathmariinho?utm_medium=copy_link

Chamei no direct. Ela respondeu que att por Camps. Me passou um whats DDD de minas. Falou como funcionava... Falei que tinha interesse... E não respondeu. Desde ontem a noite.

Valeu....

Link:
🔗

Gutierres_20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Gutierres_20 » 07 Ago 2021, 21:44

Esqueci...

Telefone passado...+55 31 7210-5677

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#26 Mensagem por TITO42 » 11 Ago 2021, 11:02

e ai o que me dizem dessa putinha kkkkk caralho esse site devia ser processado kkkkkk https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sqh8b

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#27 Mensagem por Protheuz » 12 Ago 2021, 09:30

Caraca, não tem como ser verdade. O site não é confiável, a menina é linda e o valor é muito baixo.
Com certeza na hora do encontro é outra pessoa, completamente diferente.

Mas somente a vivência nos dá essa sabedoria. Muita gente vai cair.

Protheuz

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#28 Mensagem por Bds » 13 Ago 2021, 18:38

Fake demais uma mina dessas nem precisa ser gp

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#29 Mensagem por TITO42 » 21 Ago 2021, 12:06

seguinte pesquisei o cel no google e deu como essa https://erosguia.com.br/63515.html

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#30 Mensagem por Protheuz » 10 Set 2021, 15:00

Boa tarde amigos,

A título de informação. Não sei se aqui é o local certo mas não quis abrir um tópico da garota.

Pois bem, está anunciando atualmente no Elitte Campinas uma menina chamada Ana Clara. Não sem bem o motivo, mas até outro dia ela estava anunciando no mesmo site e com o mesmo fone como Amanda Guedes.

Tenho até um TD com ela como Amanda Guedes. Quem quiser conferir vai lá. Não foi um TD ruim, até postei como positivo. Sendo assim me chamou a atenção ela ter mudado de nome.

Segue o link dela como Amanda Guedes: viewtopic.php?f=134&t=209308&p=2609131#p2609131

Alguém sabendo o motivo da mudança de nome, por favor avise os amigos.

Protheuz

Link:
🔗

Responder