Laís Ninfetinha (19)99864-6237 (19)99739-1990
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99864-6237 - (19)99739-1990

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 21Não 137
Oral Sem:Sim 64Não 94
Beija:Sim 63Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pinguimn08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Laís Ninfetinha

#16 Mensagem por pinguimn08 » 26 Fev 2019, 14:34

Estive com a Lais hoje a tarde.Marcamos pelo zapp o horário!
Como nos relatos anteriores, ela é melhor pessoalmente do que nas fotos. Corpo perfeito com direito a air bag duplo!
Ela atende num flat em frente do carrefour bairro, excelente local, bem melhor do que esses muquifos que servem de casa de massagem, o único incoveniente é a identificação na portaria!
Vamos ao que interessa.
Ela me recebeu com uma calcinha e sutiâ, corpão delicioso e já foi levando para o quarto para um boquete maravilhoso, difícil segurar para não gozar.
Ela beija e tem uma bucetinha deliciosa!!
Primeiro round finalizado com ela cavalgando em cima com a aquela bunda maravilhosa. E segundo, no melhor estilo, de 4 !!!
Direito a 02 rounds bem feitos ao som de Rock in Roll!
Pra quem quer uma namoradinha (falsa magra) e preza pela higiene, ela é a garota, indico!!
R$200,00 bem pagos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmojango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por mmojango » 01 Mar 2019, 12:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, nesta semana estive com a Laís no Prime Motel. Logo na primeira impressão já senti que iria me dar bem! Ela é um pouco tímida, mas é inteligente e sabe o que quer. Pessoalmente a Lais é bem melhor que nas fotos: peitos deliciosos, pele macia, pepeka linda e sem odores, sem barriga e a bunda é SENSACIONAL! Começamos com MUITO beijo, pega aqui e pega ali, oral sem capa TOP, retribui e iniciamos os trabalhos comigo por cima: metendo e beijando, beijando e metendo... e foi assim a primeira. Pausa para recompor, banho, vários assuntos e ela já enconsta no Jr que prontamente fica de pé. Mais beijos, oral etc... variamos em várias posições e ela sempre atendendo e sempre deliciosa. Depois de um bom tempo de quatro ela me chupou até gozar gostoso. Realmente a Laís é HOJE o melhor custo / benefício de Campinas. Certamente terá repeteco.

R$200 + Uber

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#18 Mensagem por pedro rosa » 09 Mar 2019, 15:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Voltando após longo período de hibernação .
Primeira vez com a Laís .
atendimento 10 . Fez tudo durante 1 hora e não disse um não .
celular tocou quando faltava 15 minutos . Alerta tipo você tem 15 minutos pra me usar ainda .
dá o cú sem reclamar . aquele cú parece um boca te envolvendo . nota 10
achei muito diferente das fotos , Não se trata da mesma pessoa ( acho ) . Nas fotos a moça parece mais branquinha com corpo de ninfeta , pessoalmente é morena e tem o rosto de moça novinha e corpão .
valor pago foi 340 paus .
200 buceta e oral nota 10. .
100 anal nota 10
40 do uber .
mais motel e se foram meio salário mínimo
valor alto devido o anal e o uber , a moça atende em local .
gostei , valeu , mas não pretendo repetir . talvez se fosse a moça da foto ......

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#19 Mensagem por Rollo » 17 Mar 2019, 10:33

POSITIVO
Nota:8
Bom dia!

Campinas infelizmente esta carente de garotas como a Laís, fui conhecer a moça e fique surpreso.

Bom sem mais delongas.

É a moça das fotos (pessoalmente esta muito melhor).

O atendimento é completo (oral finalizado, anal e etc..).

Um destaque para o oral eu acredito que na atualidade é um dos melhores de campinas.

O local é um bom “AP” no centro de campinas com garagem (8,00 a hora).

Tem um bom custo benefício.
200,00(oral e vaginal) e 300(oral, vaginal e anal).
Não precisa pagar motel e goza duas vezes (1 hora).

É isso ate+.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#20 Mensagem por Sander_Knight » 06 Abr 2019, 08:43

Já tentei sair com a Laís várias vezes mas ou minha agenda não permitia ou a mina demorava pra responder tipo 40 min a 2h depois do contato por zap. Fora uma vez que contatei por zap perguntando até que horas atendia, um sábado, disse até as 22h, mas as 20 h já tinha encerrado.
Nesse dia, ela so poderia atender após as 20h. Tava ocupada e eu esperei de boa, tinha me deslocado até o local do prédio e fiz hora no supermercado ao lado.
Qundo mando mensagem perguntando se ia rolar, demorou outro tanto pra responder e ai aparece um "já encerrei por hoje".
Depois outros dias tb só demorou pra responder.
Tem vários motivos pra mina demorar pra responder ou não atender, mas a impressão e de que não fazia questão alguma de atender. Talvez os clientes já conhecidos. Quando respondia foi sempre de pouco entusiasmo.
Demorei pra escrever esse dasabafo porque queria passar com ela e relevava as pisadas n bola.
Peerdi a paciência.
Parece putinha que agora com clientela fiel esnoba os novatos.

Link:
🔗

marcos_adv_1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por marcos_adv_1986 » 07 Abr 2019, 01:22

POSITIVO
Contato via WhatsApp, nunca demorou para responde, mas, um tanto quanto objetiva. Totalmente entendível.

Bom, hora marcada com 2 dias de antecedência, local limpo agradável. Sou de fora da cidade, estava a trabalho.

Ela me recebe com uma lingerie branca, parecia meio tímida, mas fui puxando assunto para quebrar o clima. Logo foi para o quarto enquanto eu fui tomar banho.

Começa me chupando, chupa MUITO, uma delicia, usa aparelho, mas nem atrapalhou nada. Ficou um tempão. Logo pedi para chupá-la tmb, tivemos um 69 espetacular, ela é de fato uma delicia! Sério.
Logo, veio por cima, colocou a camisinha (passou gel) e começou a cavalgar. Logo pedi o cuzinho, ela por cima já encaixou bem fez careta, (meu pau é um meio largo), ela foi de boa! Gozei no cuzinho, delicia.

Tempo, conversa para descontrair, me lavei e fui Lara 2º round, começou me chupando de novo, e logo fomos para o papai e mamãe. Que Bocetinha deliciosa! Gozei mais uma vez. Não digo que foram MUITOS bjos, mas, ela beijou sim, sempre correspondeu, boca delicia, lábios finos do jeito que eu gosto.

Fim de papo, deu uma hora, lavei o saco paguei 300,00 e vazei.

Ela é MUITO gostosa, bem GATA tmb, podem ir sem medo, beija de linha, buceta e cuzinho deliciosos, sem qualquer cheiro, não reclamou de nada, um mulherão mesmo, peitos deliciosos.

Achei ela bem quieta na hora do sexo, ela foi bem profissional. , só no final que falou algumas coisas, mas só de lembrar daquele cuzinho lindo, já fico louco aqui.
Vale muito a pena pelo valor, repeteco? Talvez, ela só precisa se soltar mais, as vezes, da uma impressão de ser meio mecânico.

(19)99864-6237

https://www.photoacompanhantes.com/acom" -"- ... o-id-uhuzx

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#22 Mensagem por Cadelão » 11 Abr 2019, 05:10

Favor informar via MP link com anuncio Publico ou cadastro da GP

Liberado

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#23 Mensagem por nomefeio » 26 Abr 2019, 10:58

POSITIVO
Garota linda, com um belo corpo. Novinha, está no primeiro ano da faculdade. É muito carinhosa, sem frescura. Não tem o limite de uma gozada, dentro do tempo de uma hora. O lugar, um flat, é muito bom, limpo e agradável, nem precisei apresentar documento. Aceita leitinho na boca. Vale a pena, é a segunda vez que passo com ela e irei mais vezes.

Link:
🔗

Laís_ninfetinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Laís_ninfetinha » 29 Abr 2019, 16:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, como o assunto sou eu achei por certo responder para que fique esclarecido.
Primeiramente Sander_Knight, além de garota de programa eu tenho uma vida pessoal, estudo, tenho filha, tenho minhas coisas pra resolver, e em alguns momentos estou atendendo, então não consigo sempre responder com tanta rapidez, as vezes tenho tantas coisas pra fazer que só consigo responder minhas mensagens a noite, esse é meu trabalho, pode ter certeza que não faço de propósito. Em segundo lugar, sobre o dia que vc me esperou no mercado, eu tenho as conversas salvas, e me lembro bem desse dia, vc me perguntou até que horas eu iria trabalhar, respondi que até às 22 mas vc não marcou nenhum horário, por volta das 20 da noite não tinha mais clientes marcados e eu resolvi ir para casa, então vc me mandou mensagem perguntando se eu poderia te atender, eu não sabia que vc estaria me esperando pois vc não me avisou disso, e não tenho nenhuma obrigação de ficar até às 22 se não tem clientes marcados, é só um horário base de até que horas pretendo atender naquele dia, se tiver clientes, e mesmo que eu tivesse ficado, o horário poderia ter sido reservado por outra pessoa e eu não poderia te atender de qualquer forma pois vc não reservou!
Por fim, sobre o meu atendimento, eu já saí com garota de programa antes de trabalhar com isso, e também não gostei do atendimento, por isso quando eu virei garota de programa decidi que sempre faria o meu melhor, porém a relação sexual, independente de ser paga ou não depende de duas pessoas, não se faz sexo de um só, os dois precisam estar envolvidos no ato para ser bom, e eu tenho que admitir que não consigo fazer ser bom sozinha, eu sou mulher, gosto de sexo, sinto prazer, me excito, posso até chegar a um orgasmo, mas claro, não depende só de mim, então muitas vezes o sexo é bom por que o cara sabe que pra ser bom não sou só eu, lógico, eu sei que não me pagam pra me fazer gozar, mas se se esforçar o mínimo vai ser pelo menos bom e por consequência não será mecânico. Do contrário, ainda sim me esforço pra agradar o cliente, acontece que as vezes o cliente não esboça nenhuma reação, é meio frio, então acaba ficando morno. Mas as vezes, eu preciso admitir, é tão ruim, mas tão ruim que não dá nem pra fingir. Desculpem, eu sou garota de programa mas ainda sou humana, não uma máquina. Peço desculpas qualquer transtorno. Beijos.

GP não pode postar aqui
Cadelão

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#25 Mensagem por dasantigas_sp » 30 Abr 2019, 15:49

NEGATIVO
Nota:5
Eita que o circo ta pegando fogo...

Na certeza que iria comer gostoso novamente essa putinha, começou tudo errado já no WhatsApp, fazendo frescura pra marcar.

Nao aceitou ir no meu local (na verdade aceitou, mas disse que ai o valor dela seria 600 - ahammmm)

Local ok, mas a puta parece que é outra pessoa. E na boa, parecia drogada, cheirada pra ser mais especifico. Não vou dizer que a metida foi ruim, não foi ruim, foi ok. Mas por 300 paus, esperamos uma baita metida, engajamento, envolvimento, dedicação. E não fui o que encontrei, não dessa vez, infelizmente. Até tentei falar com ela em alguns momentos, mas sinceramente, perda de tempo. Está naquele momento que a bruna surfistinha ta com a agenda lotada e acabou de se mudar pra cobertura manja!?

Então lá vai seu negativo.... meu dinheiro não dá em árvore puta. 300 conto, quero ser muito bem tratado e espero que de sua buceta e ao menos (finja) estar feliz.

Sem mais.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#26 Mensagem por Betinni » 24 Mai 2019, 14:05

POSITIVO
Humungus...

Repeteco com essa ninfa safadinha que é um vulcão na cama!!!

Estava com muito tesão pra comer um cuzinho e a melhor opção pra esse tipo de atendimento
é a Laís, ao contrário de algumas garotas que se dizem Rainhas do Anal em Campinas posso afirmar
que nessa questão a Laís reina sem concorrentes!

Marcamos pro flat dela perto da hora do almoço, cheguei e subi e ela me recebeu com uma bela
lingerie preta, estava cheirosa na medida certa e linda, me recebeu com um belo beijo e meu pau
latejou na hora!

Sentei na beirada da cama e ela veio abriu o ziper e abocanhou meu pauzão e levou a outro mundo, ela entende como mamarum pau e me faz pirar com seu oral de garganta profunda!!! A unica garota da região que conseguiu isso comigo!

Depois deitei na cama e tome mais chupação com direito a 69 e ela literalmente me deu um banho de língua,
ela domina a arte (mas temos que fazer nossa parte na questão de higiêne!) de chupar, tão nova e é mestre nisso!!!

Depois de quase gozar na boca dela parti pra foder aquela ninfa namoradinha safada, já fui pelo belo rabo pois
queria um programa com bastante anal, deitei e ela veio e encaixou aquele cuzinho no meu pau e subiu e desceu por um bom tempo, depois coloquei ela de ladinho e tome rola no cu da safadinha, pra finalizar coloquei ela na
beira da cama e soquei forte até gozar!!! Maravilhoso o anal com ela! Aguenta demais a gatinha!

Pausa pro segundo round e botar o papo em dia e partiu pra mais uma sessão de oral bem babado e na pressão certa,
garganta profunda e dessa vez tive que comer a buceta dela, soquei muito em várias posições com direito a finalização na boquinha da morena!!!

A Laís é uma menina nova, gata, simpática, universitária e decidida que agrada muito o cliente e literalmente sabe satisfazer a gente!!!

R$ 300,00 1 hora no seu flat no Cambuí com o MELHOR ANAL de Campinas!!!

ANAL QUEEN!!!

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#27 Mensagem por furlex » 02 Jun 2019, 23:28

POSITIVO
Já tinha visto o post da Lais aqui: no começo vários positivos com louvor e ultimamente alguns nem tão bons assim.

Desta forma resolvi marcar sem grandes expectativas, pois queria conhece-la mas não queria me decepcionar rs.

O resumo é que a Lais é uma transa positiva, mas não achei tudo o que escreveram aqui. É aquele positivo técnico, jogando com regulamento embaixo do braço kkk.

Sobre o local, é um ponto bem positivo, pois é discreto, sem pedir documento e o ap é organizado e pronto para o seu objetivo.

Sobre a Lais, é uma moça bonita, pelas fotos achei que seria mais alta, mas acho até melhor assim rs. Seu corpo é muito bonito, seios siliconados grandes, bunda também grande e macia para o tamanho de seu corpo e uma cintura mais afinada. Tem alguns cravinhos espalhados no corpo, mas nada de mais. Seu rosto também é de normal (o que já seria bom rs) para bonito.

Na foda, o oral dela é normal (o que tambem é bom), com um pouco mais de pressão que o padrão, e ela faz de forma bem alongada, sem pressa alguma. Não lembro se foi eu que pedi pra parar mas sei que ela ficou um tempão lá, sem demonstrar cansaço e com total disposição. Poucas ficam tanto assim sem a gente pedir que continue. Ponto positivo!

Na penetração, ela tambem manda bem, mas achei que faltou empolgação. Em todo caso achei muito gostoso meter pegando naquela bunda, nem sei explicar mas a bunda dela é muito gostosa, eu que nem curto anal achei uma delicia ficar só ali me esfregando e curtindo.

Ela fez todas posições que pedi sem hesitar, e deu aquelas gemidinhas de leve que provavelmente não eram 100% veridicas mas nada escandaloso de fake tambem.

Enfim, o TD foi positivo se considerar uma "fast foda com algo a mais". Se eu fosse considerar uma foda de luxo, daria neutro, pois fora a foda não senti disposição para ter um envolvimento a mais. Várias vezes ela pareceu meio distante, sem muita interação. Talvez tenha sido o dia, mas não ficou uma boa impressão nisso.

Minhas avaliações levam sempre em conta quanto pago pelo programa alem do TD propriamente. Achei que pagar 200,00 por uma "fast foda plus "em local reservado valeu a pena. Porem o valor está no limite do aceitável pra meu caso. Se em algum momento ela subir este valor, terá que entregar mais envolvimento.

Lais
200,00 - 60 minutos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2cdxe

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#28 Mensagem por Piruca » 08 Jul 2019, 12:51

POSITIVO
Nota:6
Bom também já havia saído com ela no endereço antigo e deveria ter pego o completo ali...

Com relação ao atendimento anterior, sim ela está mais pragmática, vários atendimentos intercalados com pouca margem de folga entre eles ...

O atendimento atual, o local está melhor e ela está com o corpo mais firme academia, continua bem gostosinha sem odores e cumpre o combinado no tempo .

A nota é com relação ao atendimento anterior, ficou mais distante mas ainda é uma boa opção...

Link:
🔗

Tom Mater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#29 Mensagem por Tom Mater » 13 Jul 2019, 11:32

POSITIVO
Nota:7
Eu tive dois encontros com a Lais e de fato ela não se envolve muito. Mas tem um corpo delicia.
Em ambos atendimentos fiz apenas o oral/vaginal. Ela começa com um oral gostoso, sem pressa. Depois pedi pra chupar. Tem um grelo avantajado delicioso. Começamos no ppmm, já virei de 4. É uma visão deliciosa, aquele formato de coração que a bunda faz, junto com a cinturinha, gente, delicia. É um corpo delicioso pra ficar se esfregando.
Foram duas, com um papinho no meio.
Quero provar o anal, vamos ver.
É isso!

Tom

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#30 Mensagem por darth_vader2 » 20 Jul 2019, 00:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela, esta atendendo perto da Glicerio

Ela eh gostosa, mas não é aquela mina com bunda dura

Eh flacida mas gostosa. Tem cara de mina de igreja.

No atendimento, ela muito na dela, nao troca ideia, parece que está em netuno, mas faz o combinado. Tira a roupa e deixa comer.

Eu pessoalmente, nao curto me envolver muito com garota. Ponho a camisinha, coloco de 4, e mando bala.

Deu uns 10 minutos só de metida 200 conto bem investidos

Ohh bunda gostosa

Link:
🔗

Trancado