POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana passada passei com essa moça, então deixo o meu relato. Sincero porque não acho legal falar mais do que a verdade, e o espaço aqui é para a galera saber dos paranauês, então... Este TD foi uma loucura; se o anterior com a Aline Takashi foi uma lombra, este com a Alice eu diria que foi uma viagem de LSD kkkkkkkkkkk
Primeiramente, ela é uma cavala só na troca de mensagens mesmo. Se não der bom dia de cara, já é voadora no peito, confesso que isso me deixou bem brochado de cara. A mina é milituda bagarai, mas não dá para negar que é profissional. Ficou pistola porque tinha local próprio e não deu certo pra me receber lá, então recebi ela no Psyt's e o problema foi resolvido. Sem crise.
Segundo, no momento do encontro, vi que a mina é petit, PETIT mesmo. Tem carne onde precisa e sem exagero, é magra mas não raquítica. Se não mostrar a identidade acho que não entra no motel (rs). Não é bonita de rosto, mas tem cara de novinha e tem um corpinho dahora, inclusive com pele macia, branca, fiquei um tempinho admirando ali viu. Peitinhos arrebitados bem bonitos, naturais, eu gostei.
Então, limpinha e carinhosa, já partimos pros chamegos e pras preliminares, aí a ferinha entra em ação. Oral 10, peca 10, a primeira meia hora foi do caralho. Ficou de quatro e eu mandei por cima, e tome-lhe. Só que isso foi nos primeiros 30 minutos; parece que os 30 restantes ela não tava muito a fim de continuar o esquema (provavelmente esperava que eu ia gozar rápido. Mas tou vindo de anos de punheta, aí demora pra acostumar). Então o resto foi protocolar e logo encerramos o assunto. Eu fiquei meio perdido, olhando pro vazio, me perguntando onde foi parar aqueles 30 minutos iniciais. Por isso achei que entrei numa brisa de LSD kkkkkkk
No PPP, conversamos brevemente sobre a ninfomania dela (eu sofro do mesmo tipo de coisa), trocamos ideia sobre hábitos sexuais e hedonismo e tal, então acho que nesse papo foi que eu curti ela de verdade. Se a foda não terminou (e eu não terminei), por outro lado encontrei uma pessoa muito mais profunda e filosófica do que eu esperava. Contratei uma GP e encontrei uma hedonista a la Grécia Antiga! Para um estudante de Filosofia, ouro puro! kkkkkkkkkkk
Deixo o TD positivo mais pela aula e pelos primeiros 30 minutos, que foram excepcionais, mas não fiquei plenamente satisfeito (na nota pesa também eu e minhas neuras). Numa próxima vez creio que a experiência será melhor.
Recomendo a quem curta novinhas e esteja na pressão, mas parece que ela está numa temporada em SP.