Alice Amorim (19)98970-2884
- 30 Min - Telefone: (19)98970-2884

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 32
Oral Sem:Sim 4Não 30
Beija:Sim 5Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AliceNinfetinha713
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice Amorim (*suspenso por spam*)

#16 Mensagem por AliceNinfetinha713 » 19 Fev 2021, 09:37

@nipoafricano em nenhum momento eu disse que os relatos são fakes. Eu esclaresci meu ponto de vista à qual tenho todo o direito à partir do momento em que sou atacada como pilantra, fraudulenta e fresca. Meu perfil não se baseia em falsas informações, se meu cliente teve um atendimento diferenciado, foi por questões de higiene. Como deixei explicado, hoje em dia não tenho mais receio de ir embora de motel por conta de cara sujo, mas essa não era a minha realidade em 2019, nos primeiros meses que comecei a trabalhar.
Se estou me sentindo moralmente e juridicamente atacada, tenho todo o direito de defesa e contragolpe.
O que eu tinha para dizer, já disse. O fórum também permite garotas e postagens de garotas, ou seja, tenho tanto direito quanto qualquer um em responder e comentar. Quem não gostou, ignore o tópico e ignore meu perfil. Agora, a partir da hora em que um cara que saiu uma vez comigo, vem abertamente ao fórum mentir sobre um serviço que não presto, pode ter certeza que vou brigar e rebater.
Tive que ler uma comparação minha a lixo, tive que ler que meus dentes são tão podres que não dá para beijar (sendo que quem recusou o beijo fui EU pela higiene dos rapazes) e agora ainda precisei ver um mané falar que deixei ele gozar n minha boca sendo que não deixo nem meu namorado fazer isso! E tenho provas de tudo o que estou falando! Não vou me calar sobre situações que acho erradas e injustas. Em momento algum eu disse que os TD são falsos, só que existem fatos sensacionalista e agora temos até uma declaração caluniosa aqui.

Estou copiando o TD do @dasantigas_sp mostrando que nem sequer há menção de finalizar na minha boca, isso porque jamais permiti esse tipo de finalização nem com os meus melhores clientes fixos.

viewtopic.php?f=134&t=201855&p=2516929#p2516929

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#17 Mensagem por Betinni » 19 Fev 2021, 10:24

Humungus

Mas esse projeto de puta é petulante mesmo heim!

Vamos aos fatos: Anunciava como ninfeta, mas nunca vi ninfeta de 25 anos, ou seja uma mentirosa né kkkkk
Já que ela gosta de ler aqui os relatos, vou fazer uma pergunta: No Tinder vc também mente a idade? pq lá está com 25 anos kkkkkk

Estão vendo como o Gpguia coloca o "dedo na ferida" de muita gp que quer ser esperta?

Outra coisa, ela vai processar a gente kkkk OMG, que medaaaaaaaaa!!!

Moral da história: o atendimento dela é uma bosta!

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por darkwing-cps » 20 Fev 2021, 08:28

Além de me lembrar as anedotas de "quantos advogados para...", eis um processo de curiosidade Acadêmica.

Imagino o transbordo quando a Vara Cível identificar na ementa da reclamante a prática de lenocínio no local do ocorrido, e convocar o Sr. R**d*, responsável pelo local, e demais presentes no ato flagrante para deporem na Delegacia da Comarca sob os Artigos 227 a 230 do Código Penal, bem como a apreensão dos equipamentos de vigilância presente no local.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#19 Mensagem por dasantigas_sp » 22 Fev 2021, 16:25

Seguinte puta,

Esporrei na sua boca. Foi logo que você chegou em Campinas.

Outra, aproveita seu momento de celebridade, pq realmente nunca vi isso em anos. Mas aproveita mesmo, pq a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco.

E pelo que sabemos, a historia da humanidade comprova que quem paga, geralmente é o lado forte da corda.

Melhor coisa pra voce, pare de se expor e principalmente e possivelmente, expor foristas. Depois da merda, chora....vitimiza...poe bandeira vermelha esquerdista contra a sociedade machista patriarcal (aquela que paga as contas hahaha).

Sugestão para você puta: De a buceta e o cu, chupe direitinho. Voce é puta. Aqui é fórum para foristas, não para putas.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#20 Mensagem por dasantigas_sp » 22 Fev 2021, 16:30

Puta, voce pediu para eu nao dizer, pq nao costumava deixar esporrar na sua boca. Sou gentil, quando merecem. E um demônio tb.

Mano, quem é que conta pra família e amigos com muito amor e carinho que é puta!? :roll: :D

Esse mundo ta zuado memu.....

Link:
🔗

Thanus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por Thanus » 23 Fev 2021, 17:59

nome da GP...
Alice amorim,Alice ninfeta,Alice petit...
so aí indica furada...
1,40....
site fake...
ela é bem articulada nas respostas...na cama show de horror!
fanha..ovo na boca!!
certeza é que aos foristas acima,
vai realizar a cirurgia com $$$$ dos mesmos...e voltará com a fonia pianinho..

Link:
🔗

Rhamos1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice Amorim (Photoacompanhantes)

#22 Mensagem por Rhamos1234 » 23 Jun 2021, 14:45

eu ia contratar o serviço dela. Mas depois desses pontos negativos. eu ja fiz um atendimento com ela ano passado atraves de uma video chamada ela me pareceu bem legal e animada. Eu disse para ela que só iria transar com elas depois da pandemia. Mas agora, nem vou mais.

Link:
🔗

cabral818
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por cabral818 » 18 Ago 2021, 16:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fiz um TD com a Alice em Maio.
Realmente ela deixa bem claro as questões de higiene e tenta esclarecer bem seu atendimento por áudio do WhatsApp.

Marcamos no Psyts.
Atrasou no mínimo meia hora.

Corpo e rosto como nas fotos, sem surpresas.

Beijo: 3 - mau hálito, gosto de maconha
Oral: 4 - mamou sem capa, babado, porém sem pressão, sem vontade
Anal: não faz
Vaginal: 5, ruim de cavalgada, reclama das posições

Finalizei na camisinha, fui tomar banho pra segunda e ela já estava vestida

Cobrou 250 + Uber

Nao terá repeteco

Link:
🔗

Zerosete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por Zerosete » 08 Set 2021, 20:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve confrades!

Sai com ela faz mais de 1 ano, não conhecia o fórum ainda!

Contato rápido, na época anunciava que fazia anal, tinha até video no anúncio, perguntei pra confirmar e disse que sim!

Chegando no local, casa boa, estrutura ok, banheiro no quarto, toalha lacrada e sabonete líquido!

Ela aparentava estar meio chapada, mas sei lá, fui tomar uma ducha, voltei e ela começou um oral comigo em pé, super fraco e com capa, ficou 10s e pediu pra deitar na cama, veio por cima, super sem vontade e em 1 minuto pediu pra pegar de 4, já achei que ia liberar o rabinho, fiquei uns minutos ali e pedi o anal, ai a mina fala que não faz! Já fiquei puto, continuei com ela de 4 e finalizei logo, fui tomar outro banho, me vesti, paguei e rua! Ela ainda queria continuar e disse que tinha tempo, mas como já tava puto e tinha ido pelo anal, nem quis mais.

Por esse atendimento, não voltaria jamais e nem recomendaria.

$150 jogados no lixo!

Link:
🔗

titicps2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Amorim (Photoacompanhantes)

#25 Mensagem por titicps2 » 19 Nov 2021, 09:27

Dia povo puteiro, bão?

Essa mina troca de sobrenome como troca de roupa, é Alice Amorim, Alice Petit (o atual) e por aí vai.

Eu falei com ela por whatsapp, pra ver o pré-atendimento dela e adianto, é péssimo. Ela é grossa com você, fala em tom ofensivo e parece que tudo que você fala ou pergunta pra ela é uma ofensa pessoal.
Acho que ela levou tanta porrada na lomba do povo aqui e do povo no whatsapp que acha que todo mundo é assim.

Bom eu não sou assim e por causa desse pré-atendimento de BOSTA, tô fora.
Ah outra coisa, cobrar 300,00 por 1h, nananinanão, tem outras muito melhores como a Mari ou a Natasha (que são gentis e atenciosas).

Não provei mas se alguém quiser arriscar, boa sorte.

Abs.

Link:
🔗

FoguinhoRuivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por FoguinhoRuivo » 21 Jan 2022, 09:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela faz oral bom deixa Finalizar ,tem bucetinha apertada eo cuzinho e faz inversão
e grita muito no sexo de tesão , pessoalmente fui atendido com educação pelo whatsapp fui mau atendido, mais entendo o lado dela deve ter muita gente no ZAP enchendo o saco dela

Ela e boa de cama transa bem eu dou um 8,0 na cama e pessoalmente me atendeu bem
Mais o cachê dela está alto de mais deveria ser 200,00 no máximo 250,00 sinceramente sou ninfomaníaco e bom de cama

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#27 Mensagem por mestre_kame » 18 Mai 2022, 18:11

POSITIVO
Nota:7
Semana passada passei com essa moça, então deixo o meu relato. Sincero porque não acho legal falar mais do que a verdade, e o espaço aqui é para a galera saber dos paranauês, então... Este TD foi uma loucura; se o anterior com a Aline Takashi foi uma lombra, este com a Alice eu diria que foi uma viagem de LSD kkkkkkkkkkk

Primeiramente, ela é uma cavala só na troca de mensagens mesmo. Se não der bom dia de cara, já é voadora no peito, confesso que isso me deixou bem brochado de cara. A mina é milituda bagarai, mas não dá para negar que é profissional. Ficou pistola porque tinha local próprio e não deu certo pra me receber lá, então recebi ela no Psyt's e o problema foi resolvido. Sem crise.

Segundo, no momento do encontro, vi que a mina é petit, PETIT mesmo. Tem carne onde precisa e sem exagero, é magra mas não raquítica. Se não mostrar a identidade acho que não entra no motel (rs). Não é bonita de rosto, mas tem cara de novinha e tem um corpinho dahora, inclusive com pele macia, branca, fiquei um tempinho admirando ali viu. Peitinhos arrebitados bem bonitos, naturais, eu gostei.

Então, limpinha e carinhosa, já partimos pros chamegos e pras preliminares, aí a ferinha entra em ação. Oral 10, peca 10, a primeira meia hora foi do caralho. Ficou de quatro e eu mandei por cima, e tome-lhe. Só que isso foi nos primeiros 30 minutos; parece que os 30 restantes ela não tava muito a fim de continuar o esquema (provavelmente esperava que eu ia gozar rápido. Mas tou vindo de anos de punheta, aí demora pra acostumar). Então o resto foi protocolar e logo encerramos o assunto. Eu fiquei meio perdido, olhando pro vazio, me perguntando onde foi parar aqueles 30 minutos iniciais. Por isso achei que entrei numa brisa de LSD kkkkkkk

No PPP, conversamos brevemente sobre a ninfomania dela (eu sofro do mesmo tipo de coisa), trocamos ideia sobre hábitos sexuais e hedonismo e tal, então acho que nesse papo foi que eu curti ela de verdade. Se a foda não terminou (e eu não terminei), por outro lado encontrei uma pessoa muito mais profunda e filosófica do que eu esperava. Contratei uma GP e encontrei uma hedonista a la Grécia Antiga! Para um estudante de Filosofia, ouro puro! kkkkkkkkkkk

Deixo o TD positivo mais pela aula e pelos primeiros 30 minutos, que foram excepcionais, mas não fiquei plenamente satisfeito (na nota pesa também eu e minhas neuras). Numa próxima vez creio que a experiência será melhor.

Recomendo a quem curta novinhas e esteja na pressão, mas parece que ela está numa temporada em SP.

Link:
🔗

Astolfos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#28 Mensagem por Astolfos » 29 Jun 2022, 16:18

A pior das piores do lixo na terra. Fui agendar coma puta e ela ja veio me xingando

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#29 Mensagem por CumpadeBao » 29 Jun 2022, 22:02

Fala colega Astolfos.

Então, essa mina é uma mal educada mesmo, já foi grossa comigo também. Tô fora.

Abs.

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#30 Mensagem por TITO42 » 01 Jul 2022, 11:32

pena essa menina ser assim , ela é meu numero rsrrsrsrsr, mas quem sabe um dia que tiver saco , só pra comer aquela bucetinha kkkkk

Link:
🔗

Trancado