Fui conferir o serviço prestado pela Natasha. Como o colega acima falou, atende na mesma casa da Mih. Já antecipo que ambas valem a pena, na minha humilde opinião. Vou fazer um comparativo entre as 2 primas abaixo.
[Contato]
Procurei o contato no photoacomp, mandei um zap, me respondeu em poucos minutos e agendamos para o mesmo dia.
[Local]
A casa é simples, é possível parar na rua que não é deserta mas também não chega a ser movimentada.
[Garota]
Achei que ela tem um leve traço indígena. Comparando com a Mih, achei a Natasha mais bonita de rosto e com uma barriga que me agrada mais. No entanto, a Mih a supera no belo par de seios. Em termos de bunda, há um empate.
[Atendimento]
Diferentemente da Mih, ela pulou a massagem e partiu para o ataque. Não regulou posição, beija e a única coisa que negou foi leitinho na boca. Rolou 69, ppmm, depois ela veio cavalgar, mas comigo sentado enquanto chupava o peito gostoso dela. Ela gozou nessa posição (deve ser a que ela tem mais facilidade para chegar nos finalmentes). Ficou de 4, soca, soca e boom.
Foi bom mas acho que curti mais a foda da Mih kkk.
Abraços