Isis (19)98953-2401
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (19)98953-2401
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 18Não 19
Beija:Sim 14Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Isis (19)98953-2401
Boa noite,
Estive com a garota recentemente, o que chamou atenção foi o relato sobre o oral, como estava próximo a casa resolvi arriscar.
A menina foi super simpática ao telefone e combinamos ( sobre isso ela foi pontual). Chegando no quarto, não senti afinidade com ela, o que é normal, as vezes não estamos na mesma vibe. Gosto de dar uns beijos e amassos antes do sexo em si, porém o cheiro e gosto do cigarro me desanimaram. Quanto ao sexo ela faz o que o cliente pede: chupa muito (nada espetacular) e deixa foder de todo jeito, porém COMIGO não senti química e vontade de ficar mais tempo. Gozei e fui embora.
No geral darei positivo pois ela fez o combinado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Isis (19)98953-2401
Boa madrugada meus companheiros....
Estive com a Isis um tempo atrás e essa semana eu resolvi arriscar novamente com ela pq estava com um aval hahaha...
Vou direito ao ponto kkkkk chegou no quarto animada, notei que mudou o cabelo e deu uma encorpada da última vez que vi ela
O último relato tinha sido bom, mas esse pra mim foi melhor que o primeiro, a menina se soltou demais, no fogo que estávamos se eu pedisse era capaz dela liberar o cuzinho pra mim kkkk, ela mete demais em todas as posições , não reclama e pede mais, haja fôlego pra esse velho homem de 40 anos... a massagem eu dispensei pois estava mesmo era esvaziar o menino e isso foi tudo na boquinha dela a safada se lambuza todinha com a porra não tem nojo e o oral dela pra mim é na velocidade perfeita, sem contar que a gostosa gosou na minha boca, falei pra ela que da próxima vez quero uma dupla porque tem outras naquela casa no meu cardápio que estou doido pra experimentar, a isis dessa vez me surpreendeu um show na cama, da próxima vez quero comer o cuzinho dela
130$ 1 hora a brincadeira.....
- mmpt90
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Isis (19)98953-2401
Caros, essa parece ter um atendimento bom. As fotos não deixam muito claro, mas parece ser gordelícia (encorpada, mas sem barriga molenga). Prefiro as magrinhas. Alguém confirma como é o corpo dela?
- Marcelo Augusto 30
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Isis (19)98953-2401
Salve mmpt90
A Ísis não tem um corpo definido, dou uma nota 6 e não é magrinha. Tem um rosto bonito e bem safada por sinal. Para quem gosta de gozar na boca e a garota ideal.
A Ísis não tem um corpo definido, dou uma nota 6 e não é magrinha. Tem um rosto bonito e bem safada por sinal. Para quem gosta de gozar na boca e a garota ideal.
- mmpt90
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Isis (19)98953-2401
Valeu pela resposta. Qdo quiser um atendimento melhor, vou passar lá para conferir.
Isis (19)98953-2401
TD de 3 semanas atrás, garota não nega fogo e quem vai sair com ela, precisa estar com cardio em dia.
Faz de tudo para agradar o cliente, bonita de rosto e copor um pouco cheinho.
Chupa sem capa, muito bem, deixa gozar na boquinha, é safada na tranza. Foi uma boa experiência, porém não repetiria.
Padrão da casa 100 - 40 min 130 - 1 hra.
Recomendo.
Faz de tudo para agradar o cliente, bonita de rosto e copor um pouco cheinho.
Chupa sem capa, muito bem, deixa gozar na boquinha, é safada na tranza. Foi uma boa experiência, porém não repetiria.
Padrão da casa 100 - 40 min 130 - 1 hra.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Isis (19)98953-2401
Dois TD's em dupla para relatar da Isis, nota 10 pra ela com louvor. Ela é foda pra caralho!
DUPLA - ISIS E PATY
TD feito há 1 mês atrás mais ou menos, esqueci de relatar aqui. Fazia um tempo que queria marcar uma dupla da Isis com a Paty, consegui depois de algumas tentativas que não deram certo por conta de horários.
A Isis é demais, não tem jeito, ela não cansa, faz valer cada minuto. Ela faz valer o atendimento do começo ao fim. Com a gente rola legal, beijos, oral, foda...
DUPLA - ISIS E STEFANI
TD feito no último sábado (08/07), como relatado acima, essa menina não existe. Não teve muita interação entre as duas (a Isis se deixar vai que vai, mas óbvio que depende da outra garota). Para resumir e falar dela, já havia gozado comendo a Stefani de quatro, a Isis não deixou nem respirar depois. Ela já caiu no oral, depois ficou de quatro, depois sentou por cima, e ela sempre "briga" (brincando) para não gozar, que tem que dar leitinho na boca dela, mas não deu para aguentar na sentada dela... e quem disse que ela deu descanso? Queria que gozasse de novo, na boca dela... mas não deu tempo... saí em "dívida" com ela kkkkk, vou ter que pagar em breve. Mas foi uma foda legal com ela, com muito beijo na boca, oral de ambos, meter com ela é top sempre.
Nem deu tempo de conversar e trocar uma ideia com a novata da Stefani, foi sem pausa o atendimento todo por conta da Isis. Não tem jeito, ela é foda!!!
-----
A melhor dupla com a Isis, pelo conjunto da obra, é com a Pri, por conta da Pri também se envolver com mulher, a parada acaba sendo diferente. Mas independente, a Isis faz de tudo para que o atendimento seja bom, ela gosta de uma putaria! Ela falou para agendar agora com a Agata, vamos ver, porque os dois mencionados acima não teve comparação quando feito com a Pri.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Isis (19)98953-2401
Já passei com a Isis algumas vezes e é sempre bom firmar aqui a nossa química na cama kkk se tornou um dos motivos de eu sempre voltar pra campinas, não regula posição, não nega fogo e se entrega de verdade no que faz.
Vendo o comentário do amigo acima confesso que fiquei tentado em fazer uma dupla com ela e essa tal de pri!!!
Além de sentir prazer, vou amar ver as duas se pegando!
Ela é o meu dinheiro bem aproveitado, fazia tempo que não achava uma gp que fudesse com vontade, prazer e fazia com que eu me sentisse bem tratado.
Meu ponto negativo é o banheiro, mas nada que desabone a menina ou a casa!
PS. ainda vou comer o cuzinho dela kkkkkkk e isso companheiros!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Isis (19)98953-2401
Salve, companheiros.
Este TD foi feito há 3 semanas. Vi alguns comentários dela e estava bem curioso para conhecê-la. Eu já tinha tentado marcar com ela 3x antes, mas ou já estava ocupada ou ia atender só de madrugada.
Cheguei ao encontro e ela não estava. Fui tomando banho e, quando saí, ela estava preparando a cama. Foi um pouco seca. Perguntou se eu queria massagem, eu disse que sim e ela fez uns amassinhos bem rápido. Depois já partiu para o oral. Ela foi tão rápida e punhetando forte que eu tive que falar para ir mais devagar, senão ia gozar em 3 minutos. Concluí nem 5 min depois na borracha. Todo o momento ela ficou com o rosto virado para não beijar.
Eu gosto de escrever TD quando o serviço foi muito bom ou para alertar quando é muito ruim. Neste caso é mais pela divergência entre os TDs positivos que eu li e o serviço que recebi.
O preço é bom, mas acho que não vale a pena gastar outro alvará de novo.
Isis (19)98953-2401
Já escrevi um td dela mais pelo visto não foi enviado, ou apagado. Acredito que deu erro aqui na hora de enviar mesmo.
Já da para saber como ela é pelas fotos, mais pessoalmente quando tirou a roupa veio a primeira decepção. Bem caidinha mesmo. Tem um rosto bonito mais é só.
No td fui fazer um oral nela e tive a impressão dela ter acabado de usar o banheiro. Acabei que nem fiz foi borrachada e rua. Fiquei uns 20 mim com ela.
Não é lá aquelas coisas, não voltaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Isis (19)98953-2401
Essa casa... infelizmente só era boa ...quando a jade e a Pri monteiro atendiam lá...
Queria sair com a Larissa ....mas parece que foi embora .... .
Já saí com a Isis ....uma vez foi bom na outra dou neutro .......
Agora só saio com a Paolla Oliveira ou com a Lia Campos ...
Quero experimentar a Duda monteiro também
Queria sair com a Larissa ....mas parece que foi embora .... .
Já saí com a Isis ....uma vez foi bom na outra dou neutro .......
Agora só saio com a Paolla Oliveira ou com a Lia Campos ...
Quero experimentar a Duda monteiro também
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Isis (19)98953-2401
duda monteiro está de volta galera bora aproveitar kkkk essa parece sempre fazer curta temporada.. Infelizmente essa casa ai sem a paty e sem a jade nao é a mesma... Agatha é bem daora, stefani essa ultima ai é aquela parada bem mecanica, apesarda mina ser simpatica em si.
- Marcelo Augusto 30
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Isis (19)98953-2401
Bom dia, Polodix
Segue o link da princesinha Duda Monteiro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kv4wx
Segue o link da princesinha Duda Monteiro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kv4wx
-