Achei o comentário do Das Antigas válido, uma vez que acho difícil dar positivo para uma acompanhante que cobra 400 gozos para uma mamada de capa e sem beijo. DIFÍCIL não impossível, a depender da opinião pessoal como Hitmat disse. Mas da para perceber que as rugas entre os dois não vem desse tópico, acho válido deixar as diferenças de lado, uma vez que o foco do forum não é discutir sobre Vasco ou Flamengo. O mais importante é saber se posso confiar ou não julgamento dos prezados foristas, e evitar os atritos desnecessário.
Milena (19)98397-7521
R$ 400,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 0Não 24
Beija:Sim 0Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Milena (19)98397-7521
Moderador cansei em ajudar o site tentando tornar um lugar mais saudável. Meu pedido foi ignorado. Logo estou com duas contas Hitmat e Hitmat1, estou infringindo a regra, peço que delete permanente todos os meus TDs pois não quero mais compartilhar minha experiência com os usuários daqui.TACA LE PAU escreveu: ↑28 Jul 2025, 19:50B - Regras Gerais
B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados.
Obrigado e boa sorte a todos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-