POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi no VIP, nesta segunda feira 11/12/2006, marquei e combinamos as 21hs no Motel, fiquei de ligar para avisar o número da suite. Estava em Campinas em trampo e voltaria na terça era minha única oportunidade.
Loira, linda maravilhosa, grande deslumbrante. Seu rosto não é de miss, mas seu corpo é uma cavala, enorme, na posição de quatro é algo inesquecivel. Chegou um pouco depois do horário e mas chegou, me impressinou na entrada e ja foi tirando a roupa. Os peitos são maravilhosos, naturais e no tamanho ideal. Pernas enormes, perna grande uma bunda imensa.
Tirou a roupa deitou na cama, beijou, mostrou toda mercadoria, gosta de apresentar seus dotes.
Começou a chupar com capote, e logo partiu para se oferecer de quatro, bombei um pouco para nao gozar logo, depois beijou mais um pouco, fiz bastante caricias e não resisti aquela bucetinha linda, muito linda peladinha.. e com um perfume maravilhoso.. deliciosa.. Depois de tudo isto ficou de quatro e nao demorou muito. gozei como um louco..
Depois de alguns papos, histórias e citações da vida, partimos para o segundo tempo e como sempre foi delumbrunte, de quatro não tem pra ninguem, quase comi seu cuzinho , mas parece que não estava muito afim, pois a taxa era muito alta (R$ 80,00) acho que valia a pena, mas me convenci de ficar so na chaninha dela.. gozei maravilhosamente bem. Não gostei muito do oral ela não se dedicou muito, foi rápida e com capote. Podia ser melhor.
Falou um pouco ao telefone durante o intervalo, porém não atrapalhou muito, estava marcando uma outra ponta com uma amiga sua, ficamos menos que duas horas e tivemos que partir que ela tinha que sair para outra balada.
Saimos na boa, ela chamou seu taxi e ai o cara logo chegou.
OV = 1
Rosto = 7,0, peito 9,5, Bunda 10..., Xana 9,5, Oral 7,5, Anal = sem condiçoes de avaliar Alto Custo, Não tem bafo, não fuma e tem um perfume maravilhoso. Chama todo mundo de pessoa.
site
www.elianeparizotto.com
Vai ter repeteco e se tiver abonado vou querer o botão..