Eliane Parizotto
R$ 300,00 - Telefone: (11) 98868-8929

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 85Não 20
Oral Sem:Sim 63Não 54
Beija:Sim 74Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Eliane Parizoto

#16 Mensagem por Biazon » 20 Nov 2006, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no VIP em 18/11.

Mulher bonita, condiz com as fotos do site, e bom papo. Ela é agradável e deixa a gente a vontade.
Foi pontual (detalhe importante para quem tem alvará curto).

Chupeta com camisinha, lambe as bolas e a virilha. Sabe usar a língua. Muito bom.
Cavalgada gostosa e D4 temos uma visão maravilhosa. Aquela marquinha de biquini é uma loucura.

Recomendo.

R$ 150,00 / 1,30h sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mandracaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Repetindo o TD

#17 Mensagem por mandracaria » 27 Nov 2006, 14:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Não tem condições... Ela é mesmo uma das melhores GPs de Campinas!
Já saí com ela umas 4 vezes e com o tempo foi ficando melhor...
Além de um desempenho, por assim dizer, atlético, ela é muito gente boa e isso torna o TD umas 10 vezes mais legal!

Link:
🔗

POWERSTEEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ELIANE PARIZOTTO

#18 Mensagem por POWERSTEEL » 28 Nov 2006, 16:46

POSITIVO
Ontem resolvi ligar pra Eliane,
como nos relatos anteriores,
foi extremamente simpatica
ao telefone, e marcamos no
Vip, acabou que ela chegou
antes de mim, quando ela
saiu do taxi e veio ao meu
encontro nem acreditei loira
alta, vestida com um conjuntinho
e shorts curtissimo e bem colado,
com aquelas pernas bronzeadas,
que maravilha !!!!!! :roll: :roll: :roll:
Subimos pra suite ela ja começou a
se despir, que seios lindos, realmente
tem corpao.
Pegar esta mulher de quatro é coisa
de loco :roll: :roll: :roll: vendo
aquela minuscula marquinha de
bikini.

Enfim é muiiito gostosa !!!!!

site www.elianeparizotto.com

Link:
🔗

CHE78
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eu recomendo

#19 Mensagem por CHE78 » 30 Nov 2006, 14:38

POSITIVO
Seria dificil avaliar, pois foi a minha primeira experiencia com GPs.

Apesar do meu nervosismo, foi fantastico

Vale cada centavo. Além dela ter um corpo fantastico, um rabinho delicioso que pega fogo, uma xoxotinha rosada e uns peitos perfeitos... aquelas marquinhas de bikini.. pqp!

A garota encontrou realmente sua vocação... mete muito, é carinhosa, atenciosa e AMA o que faz

Só de lembrar eu fico com vontade de ligar pra ela denovo. É quase impossível não cair de lingua quando ela arreganha aquele rabo perfeito na sua cara... que cuzinho... e o mais legal ela goza de verdade e deixa qualquer um maluco.

Vale cada centavo!

bunda=9
xoxota=10
peitos=9
anal=10
oral=1000

custo x beneficio = nota 1000

Link:
🔗

madwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cuzinho bem comido

#20 Mensagem por madwolf » 09 Dez 2006, 21:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera,

TD feito hoje (sabado) pela manha no Anonimato.
A maioria dos relatos anteriores bate com o que vi.
A garota e' simpatica e tenta te agradar sempre.

Fizemos um programa completo. Tava louco por um cuzinho.
Reclamou do tamanho do bitelo mas aguentou. Na segunda tentativa desistiu.

Oral medio/bom, desencapado.

Relatorio:

Rosto: 6
Peitos: 100 (realmente lindos e naturais. Seu ponto mais forte)
Bunda: 8 (gigante)
Vaginal: 10 (bem apertado)
Oral: 8
Anal: 8 (queria mais mas ela refugou :-))

Preço: Super caro. $290. Ela nao fez por menos o programa completo. Como tava muito a fim, topei. Mas nao pago mais. O preco justo seria 200 completo.

Recomendo a garota pra quem quiser uma boa transa. A mulher e' grande. Nao e' ninfeta.

Link:
🔗

ESTAFETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#21 Mensagem por ESTAFETA » 14 Dez 2006, 00:37

POSITIVO
Foi no VIP, nesta segunda feira 11/12/2006, marquei e combinamos as 21hs no Motel, fiquei de ligar para avisar o número da suite. Estava em Campinas em trampo e voltaria na terça era minha única oportunidade.

Loira, linda maravilhosa, grande deslumbrante. Seu rosto não é de miss, mas seu corpo é uma cavala, enorme, na posição de quatro é algo inesquecivel. Chegou um pouco depois do horário e mas chegou, me impressinou na entrada e ja foi tirando a roupa. Os peitos são maravilhosos, naturais e no tamanho ideal. Pernas enormes, perna grande uma bunda imensa.
Tirou a roupa deitou na cama, beijou, mostrou toda mercadoria, gosta de apresentar seus dotes.
Começou a chupar com capote, e logo partiu para se oferecer de quatro, bombei um pouco para nao gozar logo, depois beijou mais um pouco, fiz bastante caricias e não resisti aquela bucetinha linda, muito linda peladinha.. e com um perfume maravilhoso.. deliciosa.. Depois de tudo isto ficou de quatro e nao demorou muito. gozei como um louco..

Depois de alguns papos, histórias e citações da vida, partimos para o segundo tempo e como sempre foi delumbrunte, de quatro não tem pra ninguem, quase comi seu cuzinho , mas parece que não estava muito afim, pois a taxa era muito alta (R$ 80,00) acho que valia a pena, mas me convenci de ficar so na chaninha dela.. gozei maravilhosamente bem. Não gostei muito do oral ela não se dedicou muito, foi rápida e com capote. Podia ser melhor.

Falou um pouco ao telefone durante o intervalo, porém não atrapalhou muito, estava marcando uma outra ponta com uma amiga sua, ficamos menos que duas horas e tivemos que partir que ela tinha que sair para outra balada.

Saimos na boa, ela chamou seu taxi e ai o cara logo chegou.

OV = 1
Rosto = 7,0, peito 9,5, Bunda 10..., Xana 9,5, Oral 7,5, Anal = sem condiçoes de avaliar Alto Custo, Não tem bafo, não fuma e tem um perfume maravilhoso. Chama todo mundo de pessoa.

site www.elianeparizotto.com

Vai ter repeteco e se tiver abonado vou querer o botão..

Link:
🔗

BQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Eliane

#22 Mensagem por BQ » 27 Dez 2006, 16:28

POSITIVO
Td realizado no Vips no dia 22/12.

Ainda nao tinha saido com a Eliane marquei com ela as 14:30 no Vips.Ela chegou pontualmente e realmente a gata e um aviao, alias um super boeing.Comecamos a bater um papo e a guria comecou atirar a roupa, um puta aviao, que bunda, que peitos.Ai foi so alegria comecamos um tremendo rala e rola ,a gata caiu d boca no junior e logo apos foi aminha vez naquela xaninha deliciosa.quando ela ja estava bem molhadinha fomos pros finalmente.Bate papo e maosinha ali, aqui o junior acordou e comecamos tudo de novo. Valeu Li foi fantastico,breve nos encontraremos de novo.

Link:
🔗

Marcos28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agora foi completo!

#23 Mensagem por Marcos28 » 07 Jan 2007, 23:56

POSITIVO
Mais uma vez sai com esse mulherão, como ja relatei foi difícil mas até que em fim achei uma verdadeira gp gata e sem frescuras aqui em Campinas.
Como sempre me atendeu no motel, cheirosa, bem vestida, linda e gostosa e além de tudo isso muito gente boa, boa mesmo.

Caracteristicas fisícas dela, simplesmente um SHOW, com destaque para os peitos que eu adóro.
Sexo, do melhor de todo geito, logo no começo cavalgou e a visão foi maravilhosa, segurei p/ não gozar rapido, ai coitada dela, meti muito, pois quando seguro p/ não gozar, fica difícil de eu gozar depois, ai aproveitei muito, estava com ela de 4 e pedi o cuzinho, fiquei parado ela colocou meu pau na bunda e foi entrando, depois que entrou foi só alegria, eu só ouvia ela falando, SOCA, SOCA no cuzinho da Eli, fiquei louco meti muito, ai, voltei para buceta, que é outra delicia.
Quando eu ja tava morto ela se dedicou a chupeta, chupou muito, muito mesmo até eu gozar, e olha que é difícil gozar com uma mulher me chupando com capote.

Para resumir, os R$250,00 mais bem gastos.

Olha essa mulher é uma terapia, eu cheguei la extressado e nervoso, sai relaxado e feliz

Mais uma vez valeu muito a pena, e ja to pensando em parar com a terapia e fazer terapia com ela, vai sair mais barato e acho que o resultado vai ser melhor.

Recomendo Eliane uma vez por semana e fim do extresse e depressão, sem ter que tomar remédio, fora que pelo pique dela o condicionamento fisico vai melhorar também rsrsrs

Obs. nunca comi um cu com tanto gosto.

www.garotanacional.com/elianeparizotto

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ELIANE

#24 Mensagem por TAITO » 11 Jan 2007, 19:53

TD ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO. QUE LOIRA HEIM MANO :razz:
JÁ CONHECIA ESTA MARAVILHA , DO CHURRASCO DO GP GUIA EM CAMPINAS. ESTE FOI O MOTIVO QUERER REPETIR A AVENTURA QUE É PODER ESCALAR ESSE CORPO BELO E MARAVILHOSO, QUEM DUVIDAR PODE CHEGAR ANTES NO SITE DA GAROTA NACIONAL, AS FOTOS SÃO REAIS. EU E UM AMIGO QUE AINDA NÃO TEVE CORAGEM DE SE CADASTRAR NO GP GUIA RESOLVEMOS SAIR A TARDE PRA FAZER UM FESTINHA E CONVIDAR UMAS MENINAS ENTÃO LEMBREI DA ELIANE QDO LIGUEI PRONTAMENTE ARRUMOU UMA AMIGA A SILVANA LOPES, FICOU REALMENTE CHIC , UMA LOIRA ALTA E UMA MORENA MIGNON. NÃO TENHO MUITO JEITO PRA DESCREVER AS MARAVILHAS DO SEXO QUE TENHO EXPERIMENTADO COM AS GAROTAS DAQUI, MAIS POSSO DIZER QUE VALE A PENA EM ESPECIAL COM ESTAS MENINAS.
VALE A PENA CONFERIR

MP enviada solicitando classificação.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#25 Mensagem por Commander » 12 Jan 2007, 06:42

Grande TAITO você ficou tão empolgado que esqueceu de classificar o TD, que na certa é POSITIVO, pois está até babando ainda................. :lol: :lol: :lol:

Só uma pergunta, você subiu no banquinho ou na horizontal é tudo igual, cara a garota é muita areia pro seu caminhãozinho, quantas viagens teve que fazer? ...................hehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeirinha, Valeu :wink:

Link:
🔗

stupore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#26 Mensagem por stupore » 14 Jan 2007, 20:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Tinha feito um TD na ultima sexta feira ( não postado pois as garotas não fazem parte do foram e não autorizaram postar ), porem o mesmo acabou sendo quase um desastre.

Precisava me recuperar e para tanto resolvi ligar para a Eliane, pelos relatos de outros foristas imaginei que ela seria capaz de me proporcionar o que eu não havia conseguido na noite anterior.
Marcamos de nos encontrar no VIP motel, fiquei impressionado com sua beleza e atitude, garota super simpática, sorridente e com um corpo escultural ( difícil dizer qual parte de seu corpo chama mais atenção, os seios, a bunda, a barriga, as pernas , tdo proporcional aos seus 1,77 m ).
Foram duas horas muitíssimo agradáveis e espero poder fazer isso acontecer novamente outras vezes.

Link:
🔗

fma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por fma » 15 Jan 2007, 08:37

NEGATIVO
No final de semana conheci e sai com a tilanga.
A mulher é bem gostosa mesmo, 1,77 m de altura, peitos grandes naturais, bundão inesquecível, bronzeada, gostosa mesmo.

Tinha tudo para dar positivo e elogiar, mas o TD vai negativo pela quase 1 hora de atraso (eu combinei bem antecipado o horario) e por ter furado o combinado, marcamos 2 horas de ralação, qdo já tinha dado uma com ela (muito mecanico, não é obrigada a gostar de mim, mas não precisa chutar o balde tb) e passou 50 min que estávamos juntos, fui ao banheiro, voltei ela já havia chamado o taxi sem me falar nada, não fiquei nem um hora com ela e fui embora com vontade, que porra, pelo menos tocado uma bronha antes de ir.

Quanto a beleza gosto é gosto, não achei feia nem bonita, + para bonita.

Não vou repetir.

Link:
🔗

jaspion_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

2º TD COM ELIANE!!!!

#28 Mensagem por jaspion_cps » 15 Jan 2007, 17:05

POSITIVO
2º TD com ELIANE.....ja estive com ela o ano passado.....e fiz um repeteco esse final de semana(13/01/07)....combinei com ela num motel aki em cps....chegou no horário combinado....dakele jeito!!!! CHEIROSA....BRONZEADA.....COM AKELA VOZ....q até me arrepia de tesão.....fikei bom tempo com ela.....foi TD DE BOM.....melhor q da 1ª vez......foram 2hrs de pura putaria....tó com as pernas bamba até hj.....naum tem jeito viu......essa MULHER é MUITO GOSTOSA....CHEIROSA.....É UMA DEUSA!!!!!! vou sair com ela dinovo....é um dinheiro bem gasto.....e muito bem gasto!!!!!! VALE A PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quem quiser vê-la ou entra em contato com ela....ta ae o sitte.:

www.garotanacional.com/elianeparizotto

Link:
🔗

niggas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por niggas » 18 Jan 2007, 23:50

POSITIVO
td realizado dia 18 de janeiro

Sou péssimo em negociação e o valor do presente ficou nos R$250,00 do anúncio (com tx incluso). Fui para o psyts e a gostosa não demorou cinco minutos para chegar.

Desenrolada, bem simpática, Bebemos uma cerveja e partimos para a luta.

Loirassa, coxas bonitas, buceta cheirosa e linda, gerou tesão total, peitos perfeitos. No oral sinceramente o melhor , trepa montada e de quatro que só de pensar ja da tesão.

Começo chupando o danado, e olhando pra mim que delicia, subiu comecou a calvagar ,(muito bom) depois no ppmm pra terminar de 4 , gozada foda

Segundo round tomou um banho voltou pra. chupo o danado de novo.parti pro frango assado ,depois oque eu mais esperava. o anal que delicia gemidinha deliciosas...

Conselho:
vale apena os 250

http://www.garotanacional.com/elianeparizotto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Oral - 10
Beija - sim e bem
Anal - 9,5
Vagina - linda e cheirosa (chupei muito)
Vaginal - 9,5
Rosto - 9,5 (melhor pessoalmente)
Peitos - 9,0

Link:
🔗

arquiteto34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Eliane - Maravilhosa

#30 Mensagem por arquiteto34 » 23 Jan 2007, 16:54

POSITIVO
Galera....boa tarde.

Não tenho muito tempo para escrever, mas como ainda estou com cheiro daquela bucetinha gostosa..vou dar essa prazer a voces.

Acabei de sair do Vips, marquei com essa maravilha e fui para o motel. Ela chegou 20 minutos depois, no horario... Linda de corpo, umas pernas de deixar inveja em muita menina do GPGUIA.
Seios grandes, naturais, gostosos de chupar e um buceta pequena, lisinha, cheirosa...

A mina é gostosa..!!

Vamos la ...

1º round .. Banho, deitei na cama, boquete sem capote, desci e chupei sua buceta, que delicia... ppmm, ela por cima , de quatro , de lado e gozada....

Muito bate papo na cama, a mina é muito gente boa, simpatica, alegre, sem conversa fiada....há, cheira a namoradinha dos 17 anos...

2º round .. chupada na buceta, de quatro, de pé, de quatro, socando muito forte, ela aguenta... de costa com direito a almoçada na barriguinha(é que barriguinha!!) de lado e gozada.

Galera...recomendadissima...!!!

Desligou os celulares, não ficou preocupada com tempo, só eu, gente finissima.... aquela que levante a pica e o astral....

Oral - 10
Beija - sim e bem (tipo namorada)
Anal - não experimentei (para proxima)
Vagina - linda , cheirosa, gostosa...
Vaginal - 10
Rosto - 9,0
Peitos - 11
Bumbum - 11

Presentinho 200,00 (bem gastos) + 70 motel

Link:
🔗