Babi Sanches
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9821-64194

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 47Não 76
Oral Sem:Sim 115Não 7
Beija:Sim 146Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Babi Sanches

#151 Mensagem por Zeue » 19 Dez 2011, 16:11

nld2008 ou BabiSanches, tem gente com cara de trouxa aqui? Tópico bloqueado por tempo indefinido.

Acreditem em puta que cria fake para postar em seu benefício, acreditem mesmo.

Att,
Zeue
Co-Administrador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

greenskull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Babbi Goiana

#152 Mensagem por greenskull » 14 Mar 2012, 21:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Positivo Realizado 14/03/12 a noite Hotel Savoy Av.augusta

Descobri esta menina no chat do Gpguia,
depois d tanto falar e e esperar ela vir p SP, pois ela é de Goias
e estuda em Campinas, , ai desta vez ela me avisou q estava vindo,
corri p conheçer , Me atendeu bem via msn e celular, marcamos p a noite

Cheguei lá, passei o quarto depois d 5min chegou ::gostosa::

1.Round
Fomos p banho, começamos q brincar um pouquinho por lá
Depois corri p cama e sentir aquele delicia d 22 anos de idade
Beijos de lingua, toques e chupei aqueles seios q bico gostoso
Começou c oral , chupa c vontade, passa a lingua nas bolinhas :)
Antes q gozasse pedi p calvalgar q corpo gostoso em cima mexendo
de frente d costas ai ai ai, nao aguentei gozeiiii
banho e conversa rapida

2.Round
Voltei e comecei a toca-la q delicia d pele e corpo bom p dar uma pegada
fui na xaninha depiladinha e apertadinha dela, tem grelinho escondidinho
mas achei e fiz um oral nela , fiquei bastante tempo ate ela gozarr
deu tesao vendo ela tremer e gemer na hora q gozava DELICIA
ai pedi p ela ficar d4 q visao :) bombem bem gostoso na xaninha apertada
até nao aguentar é gozarrrrr
banho e conversa

3.Round
Voltei p dar a pegada naquela menina , beijos e toques , até ela ir p oral
tava bom nao pedi xaninha, safadinha foi se soltando no começo
esta meio timida, mexendo nas bolinhas e oral,
nao aguentei e gozei na boca da danada, nao engole, depois cuspiu na pia

Resumo da Opera:
Babi é estilo namoradinha, se soltou de safadinha no meio do programa
simpatica, bonita, corpo meio durinho parace q malha,
corpo nao é de modelo, mas tambem não é gorda, p mim está no ponto GOSTOSO
faz anal faz como sou dotado, nao rolou cuzinho bonito q pena q nao deu :(

Recomendo: Sim
Repeteco: Sim, se der quanto vier
Placar : eu (3) x ela (1)
Valor: R$ 200 1h e meia + quarto do savoy, ela nao tem local e esta atendendo lá

Contato: ******.br tel 11 9538 4271
Site: http://www.kissclass.com/modelos/babbi.html
uma foto bem parecida:
[ external image ]

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Babbi Goiana

#153 Mensagem por HmaiusculoH » 14 Mar 2012, 22:09

Vamu lá!

Bichinha tem base em Campinas/SP...ha bastante tempo inclusive...deve ter ido para a Capital para mudar de ares...
Ela já é bem conhecioda por lá...

seu topico esta bloqueado inclusive....http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=140

Babi Sanches se não me engano...

é isso ai

inté!

Link:
🔗

MattMMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#154 Mensagem por MattMMA » 15 Mar 2012, 00:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa Noite Galera,estou em treinamento pela empresa ja há 2 semanas em sampa e nada melhor q uma GOSTOSA pra ajudar a esquecer da vida ...sai com a Babbi Hj as 17:00 no hotel savoy na augusta..como eu estou no Crowne Plaza praticamente do lado..3 quadrinhas foi só alegria :badgrin: :badgrin: :badgrin:
vi o anuncio no http://www.kissclass.com/modelos/babbi.html, e reconheci ela de "outros carnavais" liguei pra ela e disse estar chegando no hotel, cheguei ela havia saído deu tao certo que acabamos entrando junto, e subimos pra suite sem nenhum problema.
ela muito gostosa de vestidinho rosa e salto,sempre nos falamos no msn,na verdade todos os dias, por isso "outros carnavais"
não é nenhuma top,mais é bem safada e sem frescuras, mas ainda esta entre as melhores fodas
oral é seu ponto forte faz ate o fim engole cospe..é bom deeemais vale a pena só pelo oral mas aquela bucetinha
depilada e cheirosa e toda gostosa, soquei sem dó..
ficamos 1:20 porque tinha que voltar pro treinamento+ tudo conforme o combinado cache $200 1h 30.
é isso ai Galera
segue contato
msn: ******.br
(11)9538-4271

REPETECO SEMPRE

Link:
🔗

greenskull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#155 Mensagem por greenskull » 15 Mar 2012, 01:35

Caro HmaiusculoH ,

Como sou novato no forum, nao sei podia abrir outro topico, pois o anterior era do interior e este é da capital

tenho q colocar o TD no do Interior ?

Abrs

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#157 Mensagem por techugo » 16 Mar 2012, 08:14

Essa e a velha Babi de Campinas, ja comi e recomi.

_________
Tópicos unificados. Bloqueio mantido.
JCKeep

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#158 Mensagem por JCKeep » 16 Mar 2012, 17:01

E como se não soubesse, o MattMMA vem postar relatos. É palhaçada!

Verifica tua caixa de mensagens, caro MattMMA.

JCKeep
Co-Administrador

Link:
🔗

japa abc/sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#159 Mensagem por japa abc/sp » 27 Mar 2013, 09:51

POSITIVO
bom dia galera,

Como é de conhecimento de todos, não costumo postar mas essa não dava pra passar em branco, afinal a linda da babi fez um atendimento delicioso e qdo fui ver ninguém postou pra menina aqui em sp.

estava quinta-feira passada em casa, de folga do trampo noturno e estava concversando com a docinha da babi pelo skype, e a safadinha acabou me convencendo a ir fazer uma visita a ela no savoy...afinal ela iria embora na sexta-feira e perderia a oportunidade de conhecer esse bombomzinho.....

Ao cchegar no savoy aviso a mesma em que quarto estou e qdo, logo ela diz que chegou ao abrir a porta que grata surpresa, a docinha [e mais linda que nas fotos, sua simpatia é a mesma demonstrada no skype, a qual falmos muito. ja começamos a nos beijar e seguimos para o banho juntinhos pra uma ducha...

A brincadeira ja começa na ducha, onde ficamos nos esfregendo e a babi começa um oral, delicioso bem molhado e com auqlea carinha de safada olhando pra mim, não estava mais aguentando e resolvemos nos secar e ir pra cama, onde eu começo a chupar a bucetinha cheirosa e gostosinha dela. ficamos num 69 bem gostosinho.......

quando ja estava em ponto de bala, a docinha veio por cima e começou a cavalgar bem gostosinho....depois e algumas bombadas eu coloco ela deitada com as pernas nos ombros e mais umas bombadas e camisinha cheia.......

ficamos deitados, conversando um pouco, pra repor as energias e depois ela ja começa a chupetinha maravilhosa deixando ele em ponto de bala novamente. coloco ela de 4 e começo a comer aquel bucetinha molhadinha e quentinha, mas a visão do anelzinho me deixou louca e a safadinha percebendo lança quer por no rabinho japa???? não aguentei a visão e imediatamente tirei da bucetinha e coloquei naquele cuzinho apertadinho e quentinho, não resisti muito e novamente borracha cheia.

Hoje a docinha ja me avisou que esta em sp novamente e prometi que iria fazer de tudo pra reve-la até sabado(ela fica aqui até sabado gente, aproveitem)

contatos: Babi.sanches23 (skype)
valores: era pra ser r$ 200,00, mas como não resisti teve R$ 50,00 a mais de anal por 1h e 1/2 de alegrias com essa bombomzinha.......

repeteco, com certeza, adorei a menina e sempre que ela vier, ja ficou de me avisar....

abraços....

Link:
🔗

Superchunck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Babi Sanches

#160 Mensagem por Superchunck » 11 Mai 2013, 20:05

NEGATIVO
Boa noite, amigos!

Esses dias, tive a oportunidade de sair com essa guria.
Sei lá se posso dizer que é oportunidade, mas a minha vontade é de ir no Procon.

A garota até que mete, pelo menos isso, mas não daquele jeito que a gente sempre imagina.
Também, quando eu olhei para ela logo me senti um trouxa: é gorda, redonda, sem sal e sem açúcar.

Realmente, gosto cada um tem o seu e acreditar em alguns posts aqui fica difícil, mas a cabeça debaixo sempre
tem razão. Enfim, não se deixe enganar pelas fotos porque temos garotas mais bonitas por R$250.

Foi apenas uma, o oral até que é razoável, e garota é esforçada no ato de agradar o cidadão.
Vai negativo principalmente pelas fotos que enganam beeem!
Repeteco, jamais!

Valor GP: R$250,00
Valor Motel: R$83,00
Rosto: redondo
Corpo: mole e redondo

Um abraço

Link:
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#161 Mensagem por mineiro como e conto » 25 Mai 2013, 15:30

POSITIVO
é gosto é realemente gosto como o amigo acima disse,mas eu estava aqui em sp capital esperando ela voltar de fortaleza e pelo Skype ela disse q já estava atendendo normalmente ai em campinas,não deu outra combinei de ir na terça a noite p passar logo um pernoite com ela .
me pegou na rodoviária de campinas e rumamos para o apê dela bem organizado espaçoso já me senti em casa chegamos ela estava com calor já ficou pelada e sentou no sofá onde começamos a conversa mas a conversa não durou muito não ,vendo aquela bucetinha lisinha já logo cai de boca pois a vontade de chupar aquela buceta era demais e por ai me acabei na bucetinha e cuzinho dela a rola já tava q tava estralando de tesao ,ate que ela me arrastou p quarto cama gigante dava p brincar de pega-pega fácil ali em cima rsrs voltando ao oral bucetinha molhadinha ela estava com muito tesao q pediu p eu colocar o dedinho no cuzinho dela enquanto eu chupava pqp tesaoooooooo sentir o dedo entrado no cuzinho apertadinho dela e ela gemendo ,como eu não sou de ferro parei e encapei a rola já logo puxei ela p beira da cama dei outra chupada naquela bucetinha de 4 e naquela cuzinho q de 4 é perfeito bunda redonda gostosa de se ver e melhor ainda de se comer coloquei na bucetinha comecei a bombar enquando o dedo ia acariciando o cuzinho outra hr segurando firme pelo quadril e metendo forte nossa tava demais fiquei assim por um bom tempo ate colocar ela de lado onde passei a meter e acaricia a bucetinha dela ate ela gozar ,ficou molinha e eu de pau duro queria o cuzinho fui colocando de vagarinho quando ela assustou já estava dentro sem gel sem nd so com o meladinho da bucetinha dela nossa q cuuuuuuuuuu gostosooooo essa Babi tem ela gemendo fui colocando devagarinho bombando na moral mas ela não aguentou então tirei troquei a camisola o bora p ppmm beijando e metendo sei q eu estava inspirado comi ela de tudo quando foi jeito por fim enchi a boca dela de leite moço que delicia.
Foi fazer a higiene voltou e ficou agarradinha já eram 2 da manha o sono bateu o jeito foi dormi de ladinho com aquele bunda encostado em mim ,pela manha foi de lei da uma de lado logo cedo antes de sair da cama.
Banho café da manha e rua pois a caminha p sp e longa,semana que vem acho que ela vem a sp ai já sabe outra noite ou pelo menos um período de metida gostosa com essa loirinha(ops mudou a cor do cabelo q ficou muito bom tbm)
Quanto as fotos no meu ponto de vista acho bem reais mas, estamos num espaço democrático.

*$ORTE EU??$$$ QUANTO MAIS EU TRABALHO MAIS $ORTE EU TENHO $$$**

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#162 Mensagem por cabelobranco » 21 Jun 2013, 23:42

POSITIVO
Lendo a postagem do experiente irmão mineiro come quieto ...me deu akela saudades da Babi!!
Ela estava atendendo em Ribeirão Preto e agora está de volta a Campinas city!!Como Oke e bão agente nunka esquece...

INICIO--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO EU JÁ A CONHECIA ...ACREDITO KE FIKOU MAIS FACIL AGENDAR UM HORARIO COM A REQUISITADA BABI!A GAROTA MAU CHEGOU E ESTÁ COM A AGENDADO CHEIA!ELA TEM MUITOS CLIENTES FIXOS E MINEIROS COME QUIETOS NA PARADA..
FOMOS TROCANDOS ALGUMAS MENSAGEM E COMBINAMOS O FIGTH EM SEU AP.

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHEGANDO EM SEU APÊ..AO ABRIR A PORTA!
HUMMMMMMMMMMMM...KE DELICIAAAA DE SUPRESA!!
A BABI ESTAVA ME ESPERANDO COM UMA LINGERIE!!
CALCINHA FIO DENTAL COM CINTA LIGA VERMELHA!!
COM DIREITO A MEIA SETE OITAVOS E SALTO ALTO!!!DELICIA!!..PENSEI COMIGO ...AIIAIA ELA VESTIDA DESSE JEITO ..NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRA O NEGOCIO VAI SER SERIO!!!

PEGOU MINHA MÃO...FOI ME CONDUZINDO PARA DENTRO DO SEU APÊ...
PREPAROU UNS WHISKY COM ENERGÉTICOS !! AEE CAIU MELHOR A FICHA...KADÊ O PELOTÃO DE CHOQUE..O NEGOCIO AKI VAI SER MESMO MUITO SÉRIO!!

MUITOS BEIJOS E PEGAÇÃO ATE CONSEGUIR CHEGAR NO QUARTO..
BABI FOI DESBOTOANDO MINHA CALÇA..NUM CLIMA DE TESÃO E SELVAGERIA!! DELICIA!
ORAL BEM BABADO ..SUGAVA COM MUITA VONTADE!!COM DIREITO A LAMBIDAS NO SACO!!CHUPAVA E OLHAVA NOS OLHOS..TESÃO!
ANTES DE QUEIMAR A LARGADA.....CAPA NO JUNIOR E VAMOS ENTRANDO NO CLIMA!!
PEGUEI A BABI NO PPMM...E A GAROTA COMEÇOU A FALAR SACANAGENS E PEDIA PARA SOCAR FORTE!!!!
ME SENTEI NA BEIRA DA CAMA...E A BABI SENTAVA ..E SENTAVA FORTE!! A MINA TAVA TARADINHA!!DELICIA!!
MONTOU E CAVALGOU COMO UMA AMAZONAS NO CIO!

COMO JA NÃO BASTASSE ELA ME ARRASTOU ATE A SALA...
FIKOU DE QUATRO NO SOFA...E DISSE ME COME GOSTOSO SEU SAFADO !! AAIAIAI....ASSIM NÃO GUENTO!!TIVE KE ENTRAR NESSE CLIMA TIPO DOS CINQUENTA TONS DE CINZA!!METIA GOSTOSO ..PUXAVA O CABELO E AINDA DAVA TAPINHAS NA BUNDA!!NUSSSSSSS..

ME ACABEI NESSE FIGTH!!

FIM--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BABI CONTINUA COM UM OTIMO ATENDIMENTO!
ADORO SEU ROSTO DE NINFETINHA COM JEITO DE MULHERÃO!

Tipo: Loira | Idade: 24 | Altura: 1,60 | Peso: 59 | Olhos: Castanhos | Pés: 37 | Manequim: 38
Busto: 91 | Cintura: 78 | Quadril: 101 | Coxa: | Signo: | Idioma(s): EspanhoL

ESTA COM FOTOS ATUALIZADAS NO SITE
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

VOLTOU E ESTÁ MUITA VONTADE DE TRABALHAR!!QUIMIKA CORRE SOLTA NO FIGTH!
SEMPRE MUITO SIMPÁTICA E EXTROVERTIDA!
ME ATENDEU SUPER BEM!!CELULAR DESLIGADO! BEIJA GOSTOSO..ORAL SEM...E GOSTA DO BABADO!

GOSTEI DO REENCONTRO E RECOMENDO!!

FECHANDO O CAIXA

VALOR-------------250
TEMPO-------------1HORA E MEIA SEM STRESS!

ABS E BONS FIGTH!

Link:
🔗

flavin magrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#163 Mensagem por flavin magrelo » 27 Jun 2013, 15:29

POSITIVO
Ola.

amigos sai com Babi ano passado no final do ano.

essa e a 2 vez que saiu com ela, a primeira foi a muitos tempo (anos).

tentei contato com ela estava difícil pois não estava atendendo no mesmo local no centro, passou o endereço fiz rápida pesquisa no GPS, e vi que não era quebrada.

Marcamos um dia da semana no período da manha pois trabalho atarde.

cheguei ao local passado por ela uma casinha simples perto do taquaral, liguei pediu para esperar que tinha saído para ir buscar o computador, chegou em 20 minutos abriu o portao automático e pediu para entrar.

Casa simples mas não estava indo por causa da residência... neh

pediu para tomar um banho pois estava na rua, blz td limpinho e melhor.

saiu do banho enrolada na toalha e como estava no sofá, já fomos para a cama peitos sempre firmes e que bunda era aquela.

chupa sem camisinha, mas acho que aquele dia não estava muito afim, já veio pra cima e encapou o danada ai pedi de quatro pois queria a algum tempo ela. e borracha cheia e papinho para distrair falou que estava fazendo tratamento para colocar silicone.

e papo vem já esta em ponto de bala de novo e pedi para faze anal, ela falou td bem mas va de vagar. comecamos e adinha o celular tocou (o meu) alvará tinha acabado e clima quebrado deixamos para a próxima vez.

mas babi sempre estará dispinivel.

200,00 acho que fiquei 1 hora
cel desliga esta um pouco cheinha ela mesma a sumiu falou que era por causa dos remédios e que estava fora da academia.

mas Valeu apena da próxima vez marco com mais tempo.

abraços

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#164 Mensagem por Avaliadorr41 » 30 Jun 2013, 22:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
VOU CONTAR UM NEGOCIO A VOCES, SABEM QUANDO SE TEM A OPORTUNIDADE DE TER ALGO BACANA E DE REPENTE NAO ESTA MAIS DISPONIVEL E QUANDO APARECE A GENTE VAI CORRENDO PRA NAO PERDER DE NOVO. ESSE FOI EU COM RELAÇÃO A BABBI, AFE, QUANDO ELA ESTAVA EM SAMPA NAO DEU PRA IR CONHECE-LA, MAS QUANDO FIQUEI SABENDO NESSA TERÇA FEIRA QUE ELA ESTARIA AQUI EM SAMPA, ONTEM MESMO, QUARTA FEIRA, DIA 26/06 AS 12 HORAS EU JA ESTAVA COM ELA DENTRO DO SAVOY.

LARGUEI TUDO, MUDEI HORARIOS DE COMPROMISSOS DE TRABALHO E FUI AO ENCONTRO DESSA GATA E DIGO QUE VALEU A PENA, A BABBI É UMA MULHER COM JEITINHO DE MENINA, 24 ANINHOS,DELICADA, UM BARATO, RI DEMAIS COM ELA, UMA DELICIA, PQP, ME DEI BEM.

FOMOS JA PARA O PEGA ONDE TROCAMOS BEIJOS DELICIOSOS, SEM MISERIA, , DEITAMOS NA CAMA E JA FUI PRA XANINHA, TAVA MALUCO POR ESSE BUÇA, E CHUPEI COM GOSTO, ELA ME APERTAVA COM AS PERNAS, COM AS MAOS PEDIU PRA COLOCAR O DEDINHO NA PORTINHO DO CUZINHO E TOME LINGUA NAQUELA XANA, AI FOI A VEZ DELA RETRIBUIR, QUE DELICIA DE CHUPETA, UM DOS MELHORES ORAIS QUE JA ME DERAM. PUXEI ELA PELOS QUADRIS E FOMOS PRA UM 69, ONDE EU CHUPAVA XANA , CUZINHO, TUDO QUE TINHA E NAO TINHA DIREITO, NAO AGUENTEI E PEDI , VAMOS METER, VAMOS METER!!!!

NA HORA DE COLOCAR A CAMISINHA, ELA VEIO POR O BUNDÃO VOLTADO PRA MINHA CARA E TOME MAIS LAMBIDAS NA XANA E NO CU E SENTOU QUE FOI UMA MARAVILHA, ELA É MUITO GOSTOSINHA, FICAMOS ASSIM POR UM TEMPO ATÉ MUDARMOS DE POSIÇÃO E ELA ME PEDIR PARA FODE-LA NO BANQUINHO DE MASSAGEM, COLOQUEI A MOCINHA DE 4 NO BANQUINHO E TOME ROLA, ATÉ QUE NAO AGUENTEI E ENCHI O CAPOTE COMA BABBI REBOLANDO NO PRETO JOIA.

DESCANSO, UM EXCELENTE PAPO E JA PULO EM CIMA DELA, ELA ESTAVA DE BRUÇOS E CHUPEI MAIS UM POUCO AQUELE RABO E XANA NOVAMENTE, VIREI A BABI E TOME LINGUA ATÉ ELA GOSAR E FICAR MOLINHA NA MINHA FRENTE. MAS ELA SE RECUPEROU, COMEÇOU MAIS UM BOQUETE DELICIOSO, PQP, ELA ENGOLIA O PRETO JOIA QUE EU SENTIA A CABEÇA DO PAU NA GARGANTA DELA, FOMOS PRA METEÇÃO, SENTOU, REBOLOU, SUBIU, DESCEU, NOSSA, O PRETO JOIA TAVA FELIZ NAQUELA XANA, FOMOS DE NOVO PRO BANQUINHO DE MASSAGEM, AI FOI SOCAÇÃO, ORA FORTE, ORA MAIS SUAVE, ELA CURTE FUDER DEMAIS, VOLTAMOS PRA CAMA, FUDEMOS MAIS UM POUCO, TIREI A CAMISINHA E MAIS CHUPAÇÃO, PUXEI A BABBI PRA CIMA DE MIM, ENQUANTO ELA ME BEIJAVA, UM DEDO ESTAVA NO CUZINHO, ENQUANTO PUNHETEI ATÉ DAR LEITINHO NA BOQUINHA LINDA QUE ELA TEM.

UMA DAS MELHORES QUE JA TIVE ESSA MENINA, TERÁ REPETECO COM CERTEZA, 1H30 COM ELA É POUCO, r$ 200 SEM ANAL, PELA 1º VEZ NAO SENTI FALTA DE COMER UM CUZINHO.

http://babbisanchessp.webnode.com/

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#165 Mensagem por cabelobranco » 03 Jul 2013, 01:17

POSITIVO
O amigo Freejack e outros parceiros já tinha cantado a bola que a Babi tem um rabinho apertadinho e delicioso !!I
Mas essa superou as expectativas!! ke rabinho e esse!!!?

INICIO---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BABI E SEMPRE MUITO EDUCADA E SIMPATICA ..TROCAMOS MENSAGENS E AGENDEI UM FIGTH EM SEU ACONCHEGANTE AP.
CHEGANDO ...COMO EU ESTAVA UM POKO ATRASADO..SUBI CORRENDO PELAS ESCADAS...
QUASE MORRENDO DE CANSAÇO...COM A LÍNGUA DE FORA ...A BABI ABRE A PORTA!
HUMMMMMMMMMMMMMM......
DELICIAAA!!!!
TAVA ME ESPERANDO COM UMA ROUPINHA DE BALADA!!
CURTINHO E BEM COLADO NO CORPO!!
SALTO ALTO!
MAQUIADA!!
PERFUMADA!!

AEE KE MINHA LINGUAA NÃO PARAVA MAIS DE SALIVAR!!TAVA PARECENDO O LOBO MAU QUANDO ENCONTROU A CHAPEUZINHO VERMELHO!!
A BABI PREOCUPADA COM O MEU MAU ESTAR ME OFERECEU UM COPO DE ÁGUA!! MAU ELA SABIA QUE MINHA SEDE ERA OUTRA!!

MEIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MUITA PEGAÇÃO!!
BEIJOS E MAIS BEIJOS!!
REVISADA BÁSICA EM ALGUMAS POSIÇÕES DO CANGURU PERNETA E KAMA SUTRA!!
QUANDO VOCÊ ACHA KE JÁTINHA MATADO A SEDE..

A BABI COM OLHAR DE SAFADINHA...FALA BAIXINHO NO MEU PÉ DO OUVIDO..KER COMER O MEU CUZINHOO!!
NOSSSSAAAAAAA.....AEE SIM HEIN!!!NÃO PRECISA FALAR DUAS VEZES..

BABI FIKOU DE QUATRO NA CAMA..
ARREBITOU BEM A AKELA DELICIOSA BUNDA...VISÃO DOS DEUSES!!
PEDE PARA COLOKAR BEM DEVAGARZINHO ENQUANTO ELA BATIA UMA SIRIRIKA!!
KARAKAS KE TESÃO ERA AKELE!!

FUI CONFORME O PEDIDO BEM DEVAGARZINHO..
APROVEITANDO CADA SEGUNDO DAKELE MOMENTO DELICIOSO!!
KE ROSQUINHA APERTADINHA!!
ENQUANTO EU COMIA AKELE RABINHO...BABI IA SE MASTURBANDO...E PEDINDO MAIS E MAIS!!
FUI NO RITMO DELA...LOKURA!!LOKURA!!
BABI SE CONTORCIA E GEMIA CADA VEZ MAIS ALTO..
NOSSSAA O NEGOCIO TAVA MUITO BAOO!!
E QUANDO A BABI GOZOU...AEE NÃO GUENTEI E COMECEI A BOMBAR MAIS FORTE !! TAVA DOIDO PARA GOZAR COMENDO AKELE RABINHO!!
A MINA...TREMIA E GRITAVA....TESÃO DA PORRAA!! KE CUZINHO E AKELE!!ME ACABEI!!

FIM------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BABI GOSTA MESMO BABADO!! A MINA INTERAGE E TE ATENDE SUPER BEM!!
SE PREOCUPA EM AGRADAR O CLIENTE E SATISFAZER SEUS DESEJOS!!
INTELIGENTE!BONITA!!SIMPÁTICA E GOSTOSAAA!!!
O ATENDIMENTO E SHOW!!
AGORA COMPLETO!!! E TOP!!VALE MUITO A PENA!

EXPERIMENTEI SERVIÇO COMPLETO E RECOMENDO!!
DIVERSÃO DE GENTE GRANDE!!

BLOG COM FOTOS SEMPRE ATUALIZADAS E MOSTRANDO SEU LINDO ROSTO!!
http://babbisanchessp.webnode.com/

FECHANDO O CAIXA

TEMPO----------1HORA E MEIA SEM STRESS
VALOR-----------300 COMPLETO!

Link:
🔗

Responder