Babi Sanches
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9821-64194

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 47Não 76
Oral Sem:Sim 115Não 7
Beija:Sim 146Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RJKaffee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Babi Sanches

#166 Mensagem por RJKaffee » 05 Jul 2013, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu fui fazer um job em Campinas e aproveitei da oportunidade para fuder a Babi rabuda. Ela esteve recentemente em SP, mas como tinha ido para Vitória/ES acabei não tendo a oportunidade de comer esse cú!!

Fui encontrar a Babi em seu apartamento, em Campinas. Como meu job já estava agendando eu marquei com a Babi com um dia de antecedência, sem dificuldades! Tudo tranquilo!

Esperava de pau duro aquela gostosa.. QUERIA VER AQUELA BUNDA DE PERTO BEEEEMMMM PERTO.

Chego a mulher num salto enorme.. com uma calça jeans... que nossa DEUS é JUSTO ... mas ela....

deu um selinho... gostoso.. e pude sentir em minhas maos aquele rabo Gostoso.

Antes do banho sugeri umas fotos.... ela adorou! ::gostosa::

Depois muita chupação ela é ABSOLUTA no quesito...chupa como uma bezerra desmamada. ::oral:: :-positivo-:

Hard mesmo! Engasga com a lingua pra fora... :-positivo-:

TESÃÃÃÃAÃOOOOOOO

Comi aquela buceta de tudo que é jeito ate gozar com ela de 4 ai.. sim... diz ela que de 4 ela fica com130 cm
UAUAUAUAUU!!!

é demais ver aquelas Borboletas no CU dela... e que CÚUUU

Nova seção de chupada... e vou pro CU

ME PREPAREI ENCAREI e PAU PRA DENTRO!!! Aquilo é UMA IGNORÂNCIA DE RABO....QUE DELICIA!

Soquei muito e enchi a camisola de porra!
Round final!

R$ 300,00 por 1 hora e meia

mandem MP com email pra poder enviar algumas fotos

O blog da vagabunda http://babbisanchessp.webnode.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertonegreti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#167 Mensagem por robertonegreti » 21 Jul 2013, 00:01

POSITIVO
Depois de muito tempo, e querendo comemorar Escolho ela...

, com um valor muito convidativo,
conclui, era ela mesma. Este TD aconteceu uns dias atraz em Campinas.

Encontro com a Babi No Skype, ela estava firme no trabalho, a chamo e pergunto: "que tal um atendimento Gostoso?". Prontamente, ela concordou e combinamos o local no Motel twister.

Passo no twister onde ela chega em 10 min , e sugiro antes de ir para o motel, uma janta. Ela prontamente e concordou comer um japa :). Depois de jantar e tomar sake, fomos rumo ao motel.

Lá no motel, pego o quarto com uma hidro , pois a noite prometia, pensei comigo.

Preliminares
Já no quarto, nem espero e já começamos a nos beijar. Ela, com vestido preto, tiro com cuidado observando cada curva, fico encantado com seu corpo e aqueles seios.

Round 1
Sem mais lenga lenga, comecei a brincar com a bucetinha, linda e gostosa. Fiquei por muito tempo, até gozar na minha boca. E como goza!
Eu queria mais e mais, até ela pedir pra parar :(, missão cumprida, ela pega o meu pau e começa a brincar. Mas que oral. Já no fogo, ela pega a camisinha e coloca com cuidado. Sobe em cima de mim, começa a cavalgar. Vejo os seios se balançando. Dava mais tesão! Mudei pra ppmm, e meti por muito tempo. Onde gozei por completo.

Tempo Técnico
Fomos então para a hidro, recuperar as energias. La, depois de um tempo e de conversas, começamos a nos beijar.

Round 2
Recuperados, fomos de volta para a cama. Repeteco.

Tempo Técnico
Banho, conversas e peço para ela dançar no pole-dancing

Round 3:
Só de ver ela dançar toda nua, no pole-dancing… aiai, só de lembrar... Brinquei com ela lá mesmo. Nos acabamos!

Conclusão
Muito gata e linda. Gente boníssima e alto astral. Vale o investimento
Presente: R$250 -2h
Repeteco: sim! com certeza! :D

Link:
🔗

dieguito119
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#168 Mensagem por dieguito119 » 05 Ago 2013, 11:06

POSITIVO
Comi a Babi há algumas semanas e realmente não tenho o que acrescentar ao atendimento dela. Fica o TD postado só para não sonegar a transa.
Gostosíssima, trajava uma calça de ginástica e tem um belíssimo par de seios.
Tem uma beleza Mediana,

Faz um oral sensacional (seguramente no top 3 de orais que já recebi), não regula posição de jeito nenhum e ainda libera o brioco (que não faço muita questão, então não usufrui muito).
2 rounds e $250,00 Bem gastos.
Muito aprovada. Muito recomendada.

Link:
🔗

KBANÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#169 Mensagem por KBANÃO » 05 Set 2013, 11:35

POSITIVO
Sai com esta delicia de mulher a um mês atras depois de tentar marcar várias vezes, pois estava sempre viajando.

Fui até o local dela e fui recebido por um mulherão, me deu um beijo e me chamou para o quarto, estava muito frio neste dia e ficamos em baixo das cobertas.

Buceta deliciosa e cheirosa, chupei muito e o oral dispensa comentários, chupou gostoso e finalizei em sua boca.

Pausa para recuperação e meti nela de 4, gozei vendo aquela bunda maravilhosa.

R$200,00 bem gastos.

Quero repeteco mas a Babi esta em viajando.

Abraços.

Link:
🔗

KBANÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#170 Mensagem por KBANÃO » 01 Out 2013, 17:15

POSITIVO
Salve putanheiros!

Tudo realizado com a Babi Sanches na semana passada em seu local, depois de um tempão viajando a deliciosa GP esta de volta à ativa!

Ela mudou a cor do cabelo, que ficou linda e esta com a pele bem morena com as marquinhas de biquíni que deixaram aquele corpo mais delicioso :badgrin:.

Meu tempo era curto, então chupei muito aquela buceta gostosa e seu cuzinho, meti nela ppmm.

Valor: 250,00
Tempo: 1:30

Espero voltar novamente!!!

Link:
🔗

Vadyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#171 Mensagem por Vadyu » 04 Out 2013, 17:41

POSITIVO
Delicia é a definição dessa mulher!
TD realizada no dia 02/10

Contato fácil por SMS, combinei e fui em seu apartamento, chegando lá uma ótima surpresa, ela é linda e muito gostosa!
Estava numa lingerie de oncinha que me deixou de pau duro só de olhar!!
Vi as fotos loira, mas agora está com o cabelo com um to de marrom, ficou muito mais bonita assim do que loira!

Garota:
Gostosa, deliciosa, seios naturais gostosos e bonitos, espetáculo de bunda e o melhor é que te trata muito bem e te deixa bem a vontade!

TD:
Foram duas muito bem aproveitadas, com beijos, oral muito bom sem capa e varias posições, a primeira não aguentei muito tempo hehehe! A segunda aproveitei mais!

Nem preciso dar nota pois foi tudo muito bom! Não tem decepção

Preço Padrão e repeteco com certeza!!

Link:
🔗

Roberto34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#172 Mensagem por Roberto34 » 09 Out 2013, 22:08

POSITIVO
Caros amigos floristas

Sou de SP capital estou algum tempo em Campinas city, apos ver algunas comentarios de meus amigos floristas fui com ela contato SMS facil. Marquei com ela no seu AP perto do Unimart.

Ela estava com um vestidinho muito curto mas que realçava seu corpo de uma forma sensual. Chegando lá ela já veio com vontade... que lábios... Já não agüentava mais, tomei um banho e ela começou. Que delicia, e ainda aquela carinha de menina safada... demais. Depois de peguei ela de ladinho e que coisa. A menina é uma... Quando estava quase finalizando ela me pediu para pegar de quatro. Não me fiz de rogado... Peguei ela de quatro e ficamos lá no rala e rola, onde acabei gozando. Ganhei um puta beijo dela, dei alguns amassos no seu corpinho enxuto, rapida conversa para pintar um clima e fui para o banho. Degustei ela inteira, meti a lingua em todos os seus orifícios e frestas, sem contar que parava a todo momento para beija-la na boca, tesão de lábios carnudos. A bucetinha cheirosa é um capitulo a parte, meto a lingua com vontade. Ela esta cada vez mais experiente. Metidas em todas as posições.

Já viajei alguns vezes pela TAM considero umas das melhores empresas aereas do Brasil se tivesse que comparar ela com um avião compararia com 1 Boeing 777 da TAM a diferença que ela não tem motor nem asas mas te deixa mas nuvens.

Recomendo...

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#173 Mensagem por 1978GFC » 16 Out 2013, 11:08

NEUTRO
tentando marcar com outra puta, sem sucesso, acabei indo conhecer a Babi, contato facil via fone e fui ao seu local.
chegando no local, me arrependi, nao pelo local em si, mais é um predio residencial onde vive familias, logo na entrada vi duas crianças brincando, falei, vou embora...kkkk, porem já estava ali e acabei subindo.
Apto bem arrumado e organizado, som ambiente...
Estava gostosa, marquinha de biquine, fui ao banho, apos, começamos a dar beijos bem de leve e já caiu de boca em meu cacete, chupou bem, porem ela parecia meio distante, encapou o danado e sentou de costas, bela visao, sentou de frente e depois comi de 4, arranquei a camisola e gosei na boca da vadia.
Papinho furado e começou a mamar novamente, mamou uns 10 minutos, colocou a camisola e comi de 4 de novo, gosei, me vesti e vazei.
Garota gostosa de beleza mediana, nao achei linda como alguns confrades relataram, barriguinha meio flacida, precisa melhorar neste quesito, vai levar neutro pois achei ela meio diastante e nao se envolveu muito na metida e tb estava esperando uma puta duma gostosa, coisa que nao é, ela é apenas gostosinha.
Da o cu tb de boa, porem, nao comi...
valor: 250,00 fiquei cerca de 60 minutos
abraços.

Link:
🔗

dieguito119
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por dieguito119 » 17 Out 2013, 10:19

POSITIVO
Bom Dia a Todos...
Depois de muito tempo fui rever a linda Babi...hehe...estava com saudades...
Contato por sms e dei muita sorte em conseguir agendar para segunda feira logo após o almoço de última hora... \o/
Chego e sou autorizado a subir...
Me recebe atrás da porta linda como sempre...e como está gostosa...hehe
Conversamos um pouco e fui tomar meu banho...fomos para o quarto e mais conversa...hahaha
Começamos a nos beijar, as coisas foram esquentando e começou um oral maravilhoso...ai ai como é bom ver uma linda mulher te dando prazer...
Ai ela falou já tá bom né...vou montar em vc...hahaha
Colocou a camisinha e veio por cima bem carinhosa e com muitos beijos...apertei muito aqueles lindos peitos...e que peitos...
Foi aumentando o ritmo não aguentei e gozei gostoso...que saudade!!!!
Higiene básica e voltamos a conversar...hahaha...como passa rápido o tempo com ela, quando fomos ver o tempo já estava acabando que pena...
Fui tomar banho para ir embora...
O que posso falar desta mulher...Cada Vez mais experiente e Gostosa,e carinhosa, companhia super agradável... =D>
Repeteco com certeza...hehe

Valor: R$ 300,00 sem anal por 2hs No Apartamento Dela.

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Obs: Ela Nao Atende Em Flat e abre alguma exeçao e atende em sua Residencia.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

robertonegreti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#175 Mensagem por robertonegreti » 26 Out 2013, 14:24

POSITIVO
TD POSITIVO com ESSA SAFADA!

Terça-feira passada fui repetir com a Babi e suas delícias...
Uma surpresa Estava com um body de renda preto! DELICIOSA!
gostosa.... bem sacana.
Me recebeu com um beijo,já com seu presentinho wisk red e alguns Energeticos pra Deixa-lá no Ponto.

House no Ipod e vou pro banho...
Volto e caio pra cima... pro lado.. pro outro... pra baixo... não sei por onde começar a beijar essa mulher...
Que corpo do gostoso ela tem... A bunda é tão bao que aperto sem párar... o rosto PERFEITO... é PERFEITA...
Bunda E DURA>>> CHUPEI LAMBI MORDI

Falou que adora meu pau... e caiu de boca... e começou uma CHUPADA DOS DEUSES...
O que ela faz com a boca... é covardia... Baba com vontade... engasga vc sente passar o pau pela garganta... Pedi pra FODER a GUELA e começamos uma seção de GAG como nunca vi antes... literalmente ela saiu com a garganta FUDIDA!!!
E me beijava,,, e chupava... Uma loca... que delícia...
E o som rolando...
Ela quis vir por cima e sentar no meu pau...
MANDAVA EU NÃO GOZAR!!! NÃO GOZA FDP !!!!

Falei primeiro VC SUA PUTA....

E ELa sentava com mais força... e esfregava o grelo
Ver essa SAFADA gozando foi demais... e não aguentei... GOZEI tambem...

Pausa banho... e ela falou que ninguem sai de la e não come o CU dela...
OPA falei que não seria exceção...

Ela começa chupando ja agora num outro estilo... mais lento e profundo olhando bem na sua cara... ESSA PUTA É TOTAL FLEX...
E chupou hein... mas chupou... pediu pra passar a mão na buceta dela e sentir o grelo dela DURO... e a buceta encharcada... ESSA GOSTA DA COISA>>>
Ficou de 4, colocou um travesseiro em baixo e empinou aquele RABO >>> que ...
DEI UMA BELA LAMBIDA NO CU e PENETREI.. e
Entrou gostoso... ELA PRENDEU MEU PAU NO SEU CU!!!! Apertava e soltava... um belo CUmpoar...
Pediu pra socar forte... e mais forte... e falava pra não gozar... dava uma paradinhas estratégicas... mas ela reclamava...
PEDIA PARA NÃO PARAR que queria GOZAR!!! e eu numa guerra comigo mesmo do GOZA NÃO GOZA... queria ver essa VADIA GOZANDO de novo!!!
E la vai ela... ESTREMECEU GEMEU>>> enquanto esfragava a mão no seu grelo... e estava maios duro do que NUNCA e a BUCETA pingando na cama...
Tirei a camisinha... e dei que o que ela QUERIA>>> LEITE NA BOQUINHA>>> delicia de GOZO PQP PQP

FINAL DS CONTAS>>> R$ 350 que paguei .
Acho passamos de 2HS ... Nem vi o tempo passar isso sim...
VALE cada centavo... Confesso que foi ddessa vez ela foi mais malvada comigo! Quase não aguentei!

CADELA, CAHORRA, DEVASSA E SAFADA! NADA MAIS!

Link:
🔗

DoctorD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por DoctorD » 03 Nov 2013, 11:11

Confrades, camaradas e tarados em geral...

Como é que se marca um horário com essa Babi?? O contato com ela é relativamente fácil, mas agendar um horário parece coisa de mega sena!
Algumas tentativas de contato, apenas 3 com sucesso e nenhum programa marcado sempre por alguma "eventualidade" por parte dela.
Chegamos a marcar pra sábado (ontem) no Twister (escolha dela) mas menos de 10 min depois desmarcou. Perguntou se não podia ser hoje (domingo) e até ontem eu achei que não.
Mas hoje consegui um bom intervalo de tempo livre (meu tempo tem sido escasso), entro em contato com a Babi e... Bom, não sei. Ela parou de responder assim que perguntei se podia atender em determinado horário.
Contatos pelo Skype e WhatsApp teoricamente ajudam, mas acho que no meu caso ela deve ter tido alguma intuição bastante ruim pra me negar um programa 3 vezes. Ou o destino é um tremendo de um FDP...
Ainda assim, a Babi parece ser bastante simpática. Mas não sei se vou tentar mais uma vez. É meio frustrante não conseguir marcar programa com uma garota de programa.

Só gostaria de deixar aqui meu depoimento...

É isto.

Link:
🔗

dieguito119
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por dieguito119 » 20 Dez 2013, 09:33

POSITIVO
Sai com a Babi essa semana...

Liguei e por sorte estava disponível.
A visão dela de 4 é incrível... E o fato de ser pequena faz o pau parecer enorme... Hahahahah

Tomamos uma ducha juntos e fomos para a cama...
Começou fazendo uma chupeta deliciosa e depois pedi um 69... Delicia!
Quando ficou molhada colocou a camisinha e sentou...
Comi bastante a bocetinha dela e gozei com ela por cima...

Pausa e colocar o papo em dia...
Assim como é bonita também é uma boa companhia...

Fomos para a segunda...
Começou fazendo um boquete para levantar o garoto... E teve muito êxito!
Logo depois já sentou de novo e defesa vez pedi de 4 para ter aquela visão!
Logo que comecei, já pediu para comer seu cuzinho... E como poderia recusar....
Passou o gel e entrou gostoso... Aiaiai....
Gozei no cuzinho dela...

Uma excelente companhia e excelente pessoa!
Recomendo!

300 u.m.
1,5h :roll:

Link:
🔗

DoctorD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por DoctorD » 26 Dez 2013, 13:00

POSITIVO
Atualizando...

FINALMENTE!! kkkk

"Encontro" aconteceu semana passada. Ela voltou mais cedo de Fortaleza e ficou por aqui uns dias antes de fazer a pausa obrigatória do Natal.. kkk
E finalmente dei sorte de encontrá-la com disponibilidade pra me atender!!
Fui ao local dela. Bastante aconchegante e até familar pra caramba! Funciona bem pra quem quer manter as aparências.
Me recebeu só de calcinha fio dental. A bunda dela é realmente fantástica!
Mas infelizmente não rolou anal. Já disse que volto pra conferir com mais tempo.. =)

Resumo da ópera: R$250 por 1h30 em seu local.

É isso.

Link:
🔗

Bolacha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#179 Mensagem por Bolacha » 06 Jan 2014, 18:31

NEUTRO
Post atrasado de um TD realizado em Novembro com a Babi. O atendimento foi no Evolution. Pontual. Achei ela bonita, tem um corpo legal. Não existiu aquela quimica e, portanto não me senti tão confortável. Parecia meio fechada, meio quieta, na dela. O atendimento foi básico, fez um oral bom sem camisinha (nao deixa finalizar), uma foda boa, mas faltou um "q" pra ficar melhor. Não sei se voltaria.

Link:
🔗

pintaopreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#180 Mensagem por pintaopreto » 07 Jan 2014, 00:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Menina maravilhosa, gordinha, me chupo com camisinha, mas de 4 é maravilhosa vale realmente a pena,
carinhosa e sabe conversar, pago com tranquilidade, e recomendo.

Link:
🔗

Responder