POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO com ESSA SAFADA!
Terça-feira passada fui repetir com a Babi e suas delícias...
Uma surpresa Estava com um body de renda preto! DELICIOSA!
gostosa.... bem sacana.
Me recebeu com um beijo,já com seu presentinho wisk red e alguns Energeticos pra Deixa-lá no Ponto.
House no Ipod e vou pro banho...
Volto e caio pra cima... pro lado.. pro outro... pra baixo... não sei por onde começar a beijar essa mulher...
Que corpo do gostoso ela tem... A bunda é tão bao que aperto sem párar... o rosto PERFEITO... é PERFEITA...
Bunda E DURA>>> CHUPEI LAMBI MORDI
Falou que adora meu pau... e caiu de boca... e começou uma CHUPADA DOS DEUSES...
O que ela faz com a boca... é covardia... Baba com vontade... engasga vc sente passar o pau pela garganta... Pedi pra FODER a GUELA e começamos uma seção de GAG como nunca vi antes... literalmente ela saiu com a garganta FUDIDA!!!
E me beijava,,, e chupava... Uma loca... que delícia...
E o som rolando...
Ela quis vir por cima e sentar no meu pau...
MANDAVA EU NÃO GOZAR!!! NÃO GOZA FDP !!!!
Falei primeiro VC SUA PUTA....
E ELa sentava com mais força... e esfregava o grelo
Ver essa SAFADA gozando foi demais... e não aguentei... GOZEI tambem...
Pausa banho... e ela falou que ninguem sai de la e não come o CU dela...
OPA falei que não seria exceção...
Ela começa chupando ja agora num outro estilo... mais lento e profundo olhando bem na sua cara... ESSA PUTA É TOTAL FLEX...
E chupou hein... mas chupou... pediu pra passar a mão na buceta dela e sentir o grelo dela DURO... e a buceta encharcada... ESSA GOSTA DA COISA>>>
Ficou de 4, colocou um travesseiro em baixo e empinou aquele RABO >>> que ...
DEI UMA BELA LAMBIDA NO CU e PENETREI.. e
Entrou gostoso... ELA PRENDEU MEU PAU NO SEU CU!!!! Apertava e soltava... um belo CUmpoar...
Pediu pra socar forte... e mais forte... e falava pra não gozar... dava uma paradinhas estratégicas... mas ela reclamava...
PEDIA PARA NÃO PARAR que queria GOZAR!!! e eu numa guerra comigo mesmo do GOZA NÃO GOZA... queria ver essa VADIA GOZANDO de novo!!!
E la vai ela... ESTREMECEU GEMEU>>> enquanto esfragava a mão no seu grelo... e estava maios duro do que NUNCA e a BUCETA pingando na cama...
Tirei a camisinha... e dei que o que ela QUERIA>>> LEITE NA BOQUINHA>>> delicia de GOZO PQP PQP
FINAL DS CONTAS>>> R$ 350 que paguei .
Acho passamos de 2HS ... Nem vi o tempo passar isso sim...
VALE cada centavo... Confesso que foi ddessa vez ela foi mais malvada comigo! Quase não aguentei!
CADELA, CAHORRA, DEVASSA E SAFADA! NADA MAIS!