Babi Sanches
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9821-64194

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 47Não 76
Oral Sem:Sim 115Não 7
Beija:Sim 146Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Caipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Babi Sanches

#181 Mensagem por O Caipira » 09 Jan 2014, 18:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades...
Depois de um longo e tenebroso inverno, voltando a ativa...

TD Positivo Realizado 09/01/14 a tarde.

Garota descomplicada. Agendamento um dia antes via SMS, totalmente sem neuras...
Tudo acertado, rumei pro cafofo dela.
Chegando lá, ela me recebe de camisolinha e fio dental, deixando amostra aquele patcha RABO! :shock: É um RABO de responsa!
Bitocas de oi, ofereceu uma cerveja e fui pro banho que estava um calor de rachar mamona...

Round One - Fight!

Quando cheguei no quarto lá estava de cu pro ar, deitada na cama... Deu vontade de mergulhar em cima dela.
Deitei ao lado, conversa vai, conversa vem, quando ví já estavamos de beijos, fui descendo, dei uma chupadela nas peitcholas...
Ela veio pra cima e retribuiu com uma Chupeta do capeta! :evil: :evil: Que qué aquilo meu... Chupa pra caralha! E lambe e desce nas bolas, e atola até a garganta. Quando ví já estava num 69 frenético :D Dei uma virada estratégica pra não queimar a largada, ficamos num 69 invertido. Mas a vaca já tinha ido pro brejo... Melhor eu já tinha ido pro brejo.... gozei na boca dela, que foi foda! Foi porra até pra garganta. :badgrin: :badgrin: PUTA QUE O PARIU! :roll: Ela recolheu tudo, e foi fazer a higiene... não engole.

Pausa pro banho e pra uma cervejinha...
Ficamos deitados falando bem da vida dos outros :lol: ... Garota gente fina, fala pra caramba, tem um papo legal!

Round Two - Fight!

Pega aqui, ali, já veio chupar... E começou de novo atolar o pau na garganta que fui ficando louco... ela me pergunta, vai querer me foder?
Só se for no cu... :evil: :evil:
Pegou um gelzinho, agachou e começou a chupar, colocando o dedo no RABO... colocou a camisinha e ficou de quatro apoiando na cama. Fiquei brincando na portinha, patcha RABO apertado, e foi devagar até entrar a cabecinha :roll: ... e como pica não tem ombro, logo estava o cacete inteiro enterrado na rabeta :evil: :evil: . Aproveitei aquele cu uns 10/15 minutos... nem sei. Toquei o ferro até dizer chega... melhor... ela disse que estava arregaçando e pediu um tempo... Tempo nada... vem chupar que esse cacete deve estar entupido! :badgrin: :badgrin:
Chupou mais uns 10 minutos e ganhou mais um gole de leite moço na boca.
Higiene dela, banho meu, mais um dedinho de proza, e vamos cada um pro seu lado.

Resumindo:
Corpo: Fofinha delícia, com um RABO fenomenal!
Rosto: Bonita
Simpatia: Nota 10
Chupeta: Nota 11
Buceta: Limpinha e Cheirosa Nota ?? (Não comi)
RABO: Nota 100

Recomendo: Sim
Repeteco: Sim
Valor: R$300,00 1h30 no local dela.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lestatdarkne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#182 Mensagem por lestatdarkne » 16 Jan 2014, 22:02

Vi anuncio dela no http://www.gatason.com/babi_sanches/babi_sanches.html
pode ir nela sem medo?

Link:
🔗

robertonegreti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#183 Mensagem por robertonegreti » 23 Jan 2014, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sai com a Babi essa semana. O contato com ela é relativamente fácil, o problema são os horários =/
Consegui marcar com ela no mesmo dia e na hora rumei para o para seu Apartamento.
Nos encontramos na Portaria. Ela Simpática como sempre.
A Babi é uma princesinha de balada. Bem gata, baixinha com uma Bundinha Gostosa . Corpo proporcional bem show mesmo. Não tem cara de puta, é mais para namoradinha que andaria tranquilamente de maos dadas no shopping.
Ela ta bem bronzeada, marquinha como as do ensaio.
Fui tomar banho e na volta, começamos a nos beijar e muito. Beija com vontade a garota hehehe
Logo começou a chupar. PQP, chupa demais a putinha. Babado, cospe, da base e cabeça, usa a mao, chupa o saco. Diria que o boquete completo rsrsrsrs
Depois foi minha vez de chupa-la. Bucetinha pequena e bem cheirosa. Toda cuidadinha :)
Chupei muito, muito mesmo. Voltamos a nos beija e quando eu ia pedir a camisinha ela disse que queria a primeira na boquinha. Com um pedido desses, não resisti. Fiquei em pe e ela de quatro na cama. Me chupando com aquela bunda gostosa em evidencia. Resultado, GOZEIIII!!!!!
Higiene de ambos, e conversa. Conversar com ela é bom pq parece que ta conversando com uma amiga e não uma gp.

Segundo round começou como o primeiro. Beijos e mais beijos, depois boquete. Fui chupar e beijar o corpo todo dela. Peitos na medida TEM que ser explorados.
Dessa vez, pegamos a camisinha e fomos meter. Em tudo que é posição. Ela por cima, por cima de costas, de ladino, de quatro e finalizamos no frango assado (pqp, adoro essa posição).
Banho e higiene.
Paguei e cada um para o seu lado.

Repeteco, sim
Recomendo: para quem quer uma gp sem Frescuras e que Gosta do que faz.

R$250,00 2hs em seu Apartamento Próximo ao shopping Unimart,

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#184 Mensagem por HmaiusculoH » 23 Jan 2014, 20:02

NEUTRO
Vamu lá!

Vi uma promoção da Babi de R$ 150 e me interessei....

Fui até seu local e fui bem recebido...conversamos um pouco e depois fomos para o entrave...

Começou com um belo oral sem e depois já virou aquele bundão para pega-la de 4...quis tentar o cuzinho mas ela não liberou, insistindo que estava gostoso no de 4...depois fui tentar no oral novamente, mas, mais uma vez deu mais uma arrebitada naquele bundão e acelerou o processo...percebi então que essa promoção de 150 é furada...ela não se empolga em liberar o "zóinho" e nem a boquinha :shock: :( ...fica só no vaginal mesmo...não tive muita alternativa...gozei e vazei...

Na próxima, se surgir a mesma oportunidade não custa tirar a limpo antes o que esta no pacote da promoção....(vai a dica ai para o pessoal)

150tão só bucetinha...

é isso ai

inté!
.

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#185 Mensagem por Ricabom » 03 Fev 2014, 18:42

HmaiusculoH escreveu:Vamu lá!

Vi uma promoção da Babi de R$ 150 e me interessei....

Fui até seu local e fui bem recebido...conversamos um pouco e depois fomos para o entrave...

Começou com um belo oral sem e depois já virou aquele bundão para pega-la de 4...quis tentar o cuzinho mas ela não liberou, insistindo que estava gostoso no de 4...depois fui tentar no oral novamente, mas, mais uma vez deu mais uma arrebitada naquele bundão e acelerou o processo...percebi então que essa promoção de 150 é furada...ela não se empolga em liberar o "zóinho" e nem a boquinha :shock: :( ...fica só no vaginal mesmo...não tive muita alternativa...gozei e vazei...

Na próxima, se surgir a mesma oportunidade não custa tirar a limpo antes o que esta no pacote da promoção....(vai a dica ai para o pessoal)

150tão só bucetinha...

é isso ai

inté!
.

mais diz ai compadre! a garota é a mesma da foto ? pois um dia desses fui pela foto e era outra garota no ap

Link:
🔗

Wildboyz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#186 Mensagem por Wildboyz » 07 Fev 2014, 20:32

POSITIVO
Boa noite

Vendo o td do parceiro la de cima sobre promoção corri para ligar para ela mas descobri que não esta fazendo promoção nenhuma fique desanimado, mas como a cabeça de baixo falou mais alto vamo la atendimento muito bom como sempre, tirando o calor td igual aos demais já citados no tópico.
200 a brincadeira

Link:
🔗

Marcelotg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#187 Mensagem por Marcelotg » 08 Fev 2014, 15:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Minha estadia hoje em Capinas.. Nao aguentei e liguei ,Babi Sanches!Isso esta me deixando viciado!kkkkk..Sempre fico meio acaiado.Por nao saber quem esta atras da porta!Mas veio a grande supresa!E uma gata pequena, estava com uma roupa bem sensual e sem calcinha. Fui eu parti para o banho .ela entao comecou a mostrar seu trabalho. FOI LOGO SE AGACHANDO PARA ABOCANHAR MEU PAU QUE JÁ ESTAVA LIMPO E DURO,, Mamou muitoo na . Partimos para um 69 sem frescuras,Ela pediu para enfiar o dedinho n seu cuzinho e depois de algum tempo com o meu Pau latejando de tanto tesao. Ela encapou e meu menino,subindo em cima dele,fazendo entrar e sair naquela bucetinha bem apertadinha e Por fazer tanto tempo que nao fazia isso.KKKkkkkkkkk.Goszei estupidamenteeeeee.Conversamos um pouco,ela e meiga educada,deve ter por volta dos seus 24 aninhos .Depois partimos para segundo tempo que foi tambem uma loucura,Comecei dando um banho de língua no corpo dela. Então, chupei aquela boceta linda, ela ficou com muito tesão, ficou perto do gozo, mas não chegou lá. Ela me chupou muito gostoso novamente, então cavalgou em cima de mim, de costas, me dando uma visão maravilhosa, vendo meu menino entrar e sair daquela bocetinha.Falei p ela q gostaria de gozar na sua boquinha,ela me respondeu tirando a protecao e chupando ele,ate finalizar completamente na sua boquinha de veludo. Custo 300,00 reais, não regulou tempo.

Recomendadíssima! Qdo houver oportunidade vai ter repeteco. http://www.gatason.com/babi_sanches/babi_sanches.html

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

Link:
🔗

texmadock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Babi Gordinha

#188 Mensagem por texmadock » 13 Fev 2014, 21:12

POSITIVO
Opa

Ana passado eu tentei a Babi e não conseguia encaixar horário... desisti.
Um dia desses consegui.
Ela tá morena agora.

Menina forte..
Tá gorda... banha mesmo.

Chupa razoavelmente bem.
É limpinha.

Ela mesma se diz uma 'puta' rodada. "Já dei mais que xuxu em cerca".
Mas mesmo assim ainda tá apertadinha.. :)
Acho que ela tá meio cara pelo que oferece. Pela kilometragem e pelo descuido do corpo, deveria estar uns 100.00, 150.00 no máximo.
Rosto razoável, mas cara de vagaba mesmo.
Não como de novo.. Mas não vou dizer que foi ruim não.

Recomendo se baixar o preço.. por 200 Dilmas não vale.

Ahh.. Anal somente com pinto de japa....

Link:
🔗

robertonegreti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#189 Mensagem por robertonegreti » 03 Jun 2014, 15:02

POSITIVO
Vi as novas fotos da Babi No Elitte, e logo deu aquela tentação. Mandei um SMS e ela me disse que estava sem agenda no fim de semana, então marquei pra ontem à noite mesmo.

Cheguei no local dela,é tranquilo sem burocracia. Fui autorizado a subir, quando abri a porta, caralho que surpresa fantástica, ela estava totalmente nua com um salto altíssimo, que visão. Já me lascou um beijo na boca daqueles, meu pau ficou duro na hora. Pedi uma água e fui pro banho.

Quando sai do banho ela me agarrou e começou a me chupar d4 na cama, lambia e engolia fazendo garganta profunda, batia com o pau na cara e falava que queria acabar comigo. Lambia e engolia a pica toda, meu pau já estava duro demais e ela pediu pra comer logo seu rabo, e ainda disse pra mim com aquela cara de safada que era direto no rabo sem ponte aérea kkkk... Camisinha na pica, e ela ficou de 4 com aquele rabão, rebolava, que visão magnifica e aquele rabão engolindo meu pau todo.

Fomos tomar uma ducha e depois ficamos conversando um pouco, colocando o papo em dia, Tomei uma taça de vinho que ela me ofereceu, e depois fui chupar aquela bucetinha, depiladinha e muito cheirosa. Chupei e ela me xingava olhando pra mim com cara de safada, fizemos um 69 e ela enfiava o meu pau todo garganta abaixo, oh delícia. Depois coloquei a camisinha, cuspi e rola pra dentro, ela gemia e pedia rola, quanto mais eu fodia mais ela pedia pau, dava uns tapas na bunda dela que tesão, gozei de ficar de pernas bambas. Ela riu e falou que gostoso! :)

Descansei um pouco e ela me fez uma massagem relaxante. Me vesti e infelizmente tive que vazar. Acho a Babi uma mulher além de muito gata, uma companhia agradável demais. Falei pra ela que voltaria pra fazer uma suruba com ela e a amiga dela, se eu aguentar, é claro.

Recomendo essa trepada estilo Safada. Paguei R$300 por 1h30 .

http://babbisanchessp.webnode.com/

Link:
🔗

Siqueirinha77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#190 Mensagem por Siqueirinha77 » 25 Set 2014, 08:52

POSITIVO
Bom dia
colocando em dia , estive com a Babi no local dela ,ponto forte,evita gastos.. menina simpatica,te deixa bem a vontade,bem safada,rosto jovial e não achei gordinha,mais sim boazuda,haha
beija gostoso,fala sacanagens ... :twisted:
o oral é bom sem capa ,mais não finalizei,as 2x foram na bundona dela,caralho que bundona,pele macia e cheirosa,estava de cabelo preto

resumo 250 um pouco mais de 1 hora e meia
repeteco breve

Link:
🔗

Campineiro_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#191 Mensagem por Campineiro_35 » 23 Out 2014, 08:04

POSITIVO
Bom dia pessoal,

Depois de sonegar muitos TDs realizados, decidi que iria ajudar os companheiros aqui do GP Guia com as pouca opções aqui de Campinas.

Minha escolhida desta vez foi a Babi Sanches, contato via SMS e confirmação via telefone marcamos o TD para terça-feira (21/10/2014) em seu local. Tudo acertado marquei com ela apenas 1 hora sem anal, para conhecer melhor ela.

Chegando em seu local, perto do shopping Unimart. Fui recebido por ela nua, uma deliciosa baixinha com uma bunda sensacional. Não tem cara de puta, é mais para namoradinha e que facilmente andaria com ela no shopping. Fui para o banho pois precisava recarregar minhas energias. Na volta do banho me deparo com ela deitada na cama me esperando com aquela bunda para cima.

Virei ela e começou a me chupar D4 na cama, lambia e engolia fazendo garganta profunda. Já estava quase queimando a largada e meu pau já estava duro demais... Camisinha no garoto, e peguei ela de 4 com aquele rabão, rebolava muito na piroca, uma visão sensacional. Aquele rabão engolindo todo o meu pau. Não aguentei e borracha.

Fizemos a higiene e voltamos para conversar mais um pouco. Mas quando iriamos para segunda, me ligaram e tive sair as pressas. Uma pena pois fiquei com vontade de mais, e já avisei ela que volto para comer aquela bundinha.

Repeteco: Sim
Recomendo: Sim

Investimento de R$ 200,00 em pouco menos de 1 hora.

http://gpbabisanches.wix.com/home

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#192 Mensagem por rick_loko » 18 Dez 2014, 09:23

POSITIVO
TD realizado no final de outubro, tem um tempinho, mas o compromisso de postar está valendo.....
Garota muito atenciosa, gostosa, (um pouquinho cheinha), te aguarda só de calcinha fio dental preta, deliciosa, cheirosa.
Fui até o seu local, fácio acesso, sem burocracia pra entrar, o programa flui em um ritmo legal, adora chupar sem camisinha e seu chupada também.
Chupei bastante e depois fui retribuido, quase acabei alim mesmo, mas depois ela sentou na minha cara e enquanto colocava a camisinha eu chupava aquela buceta, camisinha colocada e pica na racha dela.... aguenta bem, gozei uma na boca e outra na bucetinha.,....
Custo: 200 em seu local

Fui
Rick_loko

Link:
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#193 Mensagem por mineiro como e conto » 18 Abr 2015, 20:00

alguem sabe me dizer se ela ainda atende?e qual contato?
grato

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#194 Mensagem por Cardinals » 23 Abr 2015, 23:47

POSITIVO
Saí com a Babi duas vezes, uma no VIP e outra no seu local próximo a Culto à Ciência. Ela sempre teve muita disposição na transa, mas na segunda vez meio que estava meio diferente da primeira. No motel, ela estava super a fim e com muita vontade. Tem um rosto lindo e o corpo, na época, um pouco gordinho, mas nada que desmerecesse. Ela é bonita e gostosa. Não saí com ela depois da recauchutagem, logo não posso falar de como ela está na atualidade. Ela beija na boca, chupa sem e sempre demonstrou gostar do que faz, apesar de estar menos empolgada na segunda vez. Ela é o tipo que chama atenção em público e que certamente daria em cima se estivesse em uma balada em meu tempo de garotão (rs).
Repeteco?
Sim, já fiz, mas acho que tem coisas muito boas no mercado...

Link:
🔗

kasadomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#195 Mensagem por kasadomsn » 28 Set 2015, 23:07

Ola Pessoal, Por acaso alguém sabe por onde anda a Babi Sanches????

Link:
🔗

Responder