Janaina Ribeiro (ex-Laura Mello)
R$ 300,00 - Telefone: (19) 99729-3132

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 39 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 10
Oral Sem:Sim 38Não 0
Beija:Sim 40Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninja0705
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Mello

#31 Mensagem por ninja0705 » 14 Jan 2014, 21:13

Ola senhores,
alguém sabe me informar se a Laura Mello, que anunciava no gsexy e no elitte voltou a atender? Nunca sai com ela, mas tenho muita vontade de sair!

Obrigado amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davi borges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

janaina Ribeiro

#32 Mensagem por davi borges » 11 Dez 2014, 19:30

Para quem sentiu saudades Laura Mello!!
300 1 hora e meia . abraços

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: janaina Ribeiro

#33 Mensagem por Plovr » 12 Dez 2014, 15:45

Link:
🔗

leão verde 2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Janaína Ribeiro

#34 Mensagem por leão verde 2012 » 17 Dez 2014, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas,

O que dizer sobre essa garota, sensacional !!!!!!!!!!!

Agendamento fácil, explicou direitinho como era seu atendimento, enfim, marcamos para o Anonimato e ela vem de condução própria dentro do horário combinado !

Morena muito bonita e gostosa ! Uma bunda empinada e funcional, uns peitões lindos, coxas grossas, barriguinha zerada, enfim um conjunto harmonioso acompanhado de um sorriso encantador ! Além do mais, é muito gente boa ! Novinha porém muito experiente !

Foram duas bem dadas ! Faz o estilo namoradinha safada ! muito participativa sugerindo posições ! O oral dela é delicioso, o sujeito tem que segurar muito pra não queimar a largada ! rsrs . Uma boca macia, faz garganta profunda, mete de tudo quanto é jeito ! apertou o pau com a bucetinha, uma delicia ! a primeira gozei no cuzinho e a segunda na boquinha, que delícia ! nem precisaria dizer mas ela pede que o cara seja muito higiênico, concordo, isso é uma questão de bom senso né !

Enfim, a garota é top e recomendadíssima. Quando puder vou repetir com certeza ! foram 1 1/2 hr sem stress e 350,00 pro saldo devedor do cheque especial ! rsrs

abraço a todos e vamos parar de sonegar tds em pessoal !

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... a-ribeiro/

(19) 99729-3132

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Janaína Ribeiro

#35 Mensagem por zeluis » 18 Dez 2014, 15:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera
Vejam como são as coisas. Antes da Janaina colocar propaganda no GSexy, eu a conheci.
Uma longa história.
Eu estava louco pra recomer uma puta morena de longos cabelos negro, coxuda e bunduda e na minha opinião muito bonita, que fazia sucesso no fórum, I.M.
Liguei logo cedo, e ela falou que estava gripada, mas tinha uma colega igualzinha ela, que poderia me atender, e se eu topava. Ela disse que essa garota possuía TDs. No GP mas que como tinha ido morar com um coroa bom de grana, pediu à moderação que apagasse seus históricos. Topei, pois tinha porra armazena de uma semana.
Quando a morena chegou!!!!! Meu, a bunda redonda enorme, dura, morena, coxas duras e malhadas, peitões, cinturinha fininha, bonita e aquele cabelão sedoso preto.
Detalhe, é que de tão coxuda e gostosa, a bucetinha parece que fica só um risiquinho. Não sou de chpar buça de puta, também não tenho nada contra quem gosta, mas que deu uma vontade do caralho deu. E o perfume da desgraçada então, muito bom gosto.
Beleza. Chupou me pinto com uma maestria e desenvoltura que me senti o único caralho do planeta, aí foi só fodelança, e ela ao contrário das outras quengas, pedia para eu segurar as pontas e não gozar ainda, e a buceta da lazarenta pulsando como se tivesse vida própria.
Judiou de mim, pediu leite na boca, e eu despejei o armazenado de uma semana, engoliu tudinho.
Ficamos conversando, e ela me contando que apesar de meio presa agora vez ou outra sai com alguém que a amiga acerta, tarárá, etc e tal, que saia, ultimamente pela grana a mais, é claro, mas também pela foda.
Eu morto. Ela percebeu. Fez uma massagem e disse
- Nem pensar em ir embora sem dar a segunda.
- Claro que não
Carinho, chupeta. Chupeta carinho. La vai a segunda, com ela ficando de quatro transversalmente ao espelho para se ver, pois disse que gostava. Nova gozada na boca.
250 reais mais Psits.
Na hora de ir embora esqueci de pegar o Celular que ela havia prometido.
Deu vontade comer de novo, ai liguei pra amiga, mas a amiga desconversou, disse que ela estava em outra.
Eu ainda não posta no GPGuia, mas mesmo que fosse forista, ela pediu para eu não postar, principalmente com o nome antigo, (que omito aqui).
Só tem uma puta em Campinas que o corpo se compara, é a M.L. que eu comi e postei, entretanto no quesito atendimento, essa é campeã
Abs.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#36 Mensagem por 1978GFC » 19 Dez 2014, 08:10

não to entendendo porra nenhuma, essa biscate (janaina ribeiro) é a laura melo ou não?

abraços.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#37 Mensagem por Kanikao » 22 Dez 2014, 18:01

POSITIVO
Voltando de viagem por Viracopos (último alvará do ano – semana passada). Selecionei algumas garotas. Assim que desembarquei liguei e deu certo com a Janaína. Morena, baixinha, bunda redonda. Peitos médios. Beleza normal. Dá para conversar, mas eu não tinha tempo. Atrasou um pouco. Vou ser curto na descrição. Beijinhos, chupou muito e gozei na boca. Banho, conversa e chupou novamente. Dei umas chupadinhas na bucetinha para não passar em branco. Sentou em cima, depois de quatro e finalmente o cuzinho. Aguentou bem as enfiadas e gozei lá dentro. 350,00. O tempo seria de 1:30 hs, mas fiquei menos por pressa minha.

Link:
🔗

Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#38 Mensagem por Cachorro_Louko » 22 Dez 2014, 18:40

1978GFC escreveu:não to entendendo porra nenhuma, essa biscate (janaina ribeiro) é a laura melo ou não?

abraços.
Parece ser a Sara Said

Link:
🔗

roberto faria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por roberto faria » 14 Jan 2015, 15:32

POSITIVO
Boa tarde!

TD realizado ontem (13/01) na hora do almoço, agendei por whatsapp.

Pedi fotos de rosto e ela se ofereceu para me encontrar na frente do motel (Anonimato), deixando eu escolher se seguiria ou não. A confiança dela passou segurança pra mim.

Me disse com qual carro vinha e nos encontramos, sobre o rosto nada que comprometa, bonita até, nada demais, mas gostei e sou bem exigente. Educada e preocupada em ser atenciosa no programa. Tomou banho, pareceu ser preocupada com a higiene e realmente estava cheirosa.

Seu forte é o corpo, morena jambo, rabuda, gostosa! Peitos siliconados, grandes e gostosos! Estilo panicat!! Baixinha arretada!

Sua chupeta é um show a parte, sua boca ajuda! Morena bocuda fazendo um boquete me olhando com aquela carinha, que tesão!

Trepa bem, tem um ótimo corpo e um rosto normal, vale a pena!

R$ 300 do programa somado aos R$ 75 do motel!

Pode ser que tenha repeteco, antes gostaria de experimentar outras garotas... Mas continua na lista..

Link:
🔗

roberto faria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por roberto faria » 14 Jan 2015, 16:02

POSITIVO
Boa tarde!

Parece que têm dois tópicos dela, inclusive me confundi...

TD realizado ontem (13/01) na hora do almoço, agendei por whatsapp.

Pedi fotos de rosto e ela se ofereceu para me encontrar na frente do motel (Anonimato), deixando eu escolher se seguiria ou não. A confiança dela passou segurança pra mim.

Me disse com qual carro vinha e nos encontramos, sobre o rosto nada que comprometa, bonita até, nada demais, mas gostei e sou bem exigente. Educada e preocupada em ser atenciosa no programa. Tomou banho, pareceu ser preocupada com a higiene e realmente estava cheirosa.

Seu forte é o corpo, morena jambo, sem marcas,rabuda, gostosa! Peitos siliconados, grandes e gostosos! Estilo panicat!! Baixinha arretada!

Sua chupeta é um show a parte, sua boca ajuda! Morena bocuda fazendo um boquete me olhando com aquela carinha, que tesão!

Trepa bem, tem um ótimo corpo e um rosto normal, vale a pena!

R$ 300 do programa somado aos R$ 75 do motel!

Pode ser que tenha repeteco, antes gostaria de experimentar outras garotas... Mas continua na lista..

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#41 Mensagem por Kanikao » 02 Fev 2015, 14:19

JANAINA RIBEIRO - TEM DOIS TÓPICOS ABERTOS - ALGUÉM PARA UNIR?

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... e317a001d8

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... e317a001d8

Link:
🔗

roludodecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por roludodecps » 04 Fev 2015, 12:52

POSITIVO
Já saí com essa mina 2 vezes....

morena muito gostosa, deixa gozar na boca, mas na segunda vez não quis dar o cú.
até que é bonita, tenta ser simpática, mas não acho que as minas aqui da região estejam valendo R$ 300,00.

Pode ser que eu de repeteco.

:badgrin:

Link:
🔗

BigTitsLova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#43 Mensagem por BigTitsLova » 08 Fev 2015, 17:51

POSITIVO
Hora do almoço hora de comer!
Marquei por Whatsapp Quinta antes do almoço. Processo de marcar foi tranquilo.

Mandei uma msg que estava saindo. Respondeu OK. Peço para chegar pontualmente, diz que vai levar uns 20 min o que daria próximo ao horário combinado. Resumo foi que atrasou 40 min, ponto chato.

Entrou, se desculpou pelo atraso explicando o motivo, enfim.

Gostei do que vi! Isso ameniza tudo já que cabeça de baixo retoma o comando da cena.

Mulher super malhada, pernas definidas, braços sem pelanca, barriguinha chapada, e um par de peitões que amo.

Demos uns beijos, ela tomou uma ducha, mamada, chupetola, metelança e num guentei. Em coisa que minutos tinha eu queimado a largada!

Blá bla blá...

Chupetola, cavalgada com mamada, mais porra na borracha. Num durei nada de novo.

Resumo da opera.

Ela é uma gostosa, fato! Não é feia, mas gosto é pessoal. Eu pegava na balada.

Pareceu ser bem profissional no atendimento.

Repeteco? Talvez.

Link:
🔗

teco511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#44 Mensagem por teco511 » 10 Fev 2015, 11:41

POSITIVO
PESSOAL HJ CONHECI ELA.....................

APOIO TO DO ELOGIO!!
QUEM NAO GOSTO.... ME DESCULPE , VAI NO OCULISTA!!

A MINA E A MULHER MAIS GATA DO SITE, SIMPATICA, NEM VO PERDER TEMPO EM COLOCAR NOTA MESMO PORQUE É TUDO 10!!!

VAO SEM MEDO MESMOOOOO, QUERIA SER O EIKE BATISTA AGORA KKKKKK IA FICAR O DIA INTEIRO KKKK!!

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Janaina Ribeiro (ex-Laura Mello)

#45 Mensagem por osamacastro » 22 Fev 2015, 00:54

NEUTRO
Fiz um TD com a garota em questão, fui todo empolgado pelos relatos anteriores, mas nada de anormal, dentro da média campineira
Garota experiente, profissional, estilo patricinha, corpo saradíssimo de academia, chegou primeiro que eu no motel, me atendeu no anonimato, disse que era melhor pra ela, pra mim é ruim pois tenho que atravessar a cidade inteira, e como meu alvará é sempre curto, compromete. Não sei se ela estava com pressa, parece que não rolou a tal "química" entre a gente.
Fez um oral mais ou menos, não deixou gozar na boca, nos relatos anteriores parece que deixava, e olha que estava cheiroso, rss.
Pra mim foi meio mecânico o TD, não sei se estava cansada.
Bom, o corpo é gostoso pra quem curte o estilo sarado, bunda boa, nada de extraordinário, corpo bem moreno, cabelos lindos, rosto bonitinho.
Dei só uma e vazei.
Não vai ter repeteco, a menina não faz muito meu estilo.

Link:
🔗

Responder