Jaque
R$ 100,00 - Telefone: (19) 9812-72546

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 44 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 40
Oral Sem:Sim 42Não 7
Beija:Sim 31Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Jaque

#31 Mensagem por jrfour » 08 Jan 2015, 07:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA CONFRADES... :badgrin: :badgrin:
VAMOS ATUALIZANDO OS TDS....
COMEÇO DESSA SEMANA VOU A CAMPINAS RESOLVER UMS PROBLEMAS, COMO DEU TUDO CERTO RAPIDINHO, PORQUE NÃO ESVASIAR O SACO. :lol: :lol:
MANDO SMS PARA A JAQUE E SEM DEMORA ELA RESPONDE. TUDO AGENDADO, VOU BUSCAR ELA EM FRENTE AO KALUNGA.
CONTINUA UMA BOA OPIÇÃO, RUMO PARA O TWISTER.
DESSA VEZ FIQUEI SÓ NO ORAL, COMO ELA MESMO DIZ, SUA ESPECIALIDADE.
VALORES OS MESMO E TEMPO TBM, R$ 100,00 A HORA...
AGORA QUERO ESPERIMENTAR A CONCORRENTE DELA, A MALU. :lol: :lol: :lol:

ATÉ ++++

JRFOUR. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marc Bolan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#32 Mensagem por Marc Bolan » 12 Jan 2015, 09:18

POSITIVO
TD um pouco atrasado. Saí com a Jaque em dezembro. Contato fácil e rápido por whatsapp. Busquei-a próximo ao Culto à Ciência e rumamos ao motel de minha escolha.

Corpo e rosto conforme descrito pelos colegas. Dá para ver o corpo e parte do rosto nas fotos do blog dela, portanto não há surpresas. Meu pau subiu rapidinho com a visão daquele corpinho.

No caminho, ela já foi falando o quanto ama chupar um cacete. E realmente é isso mesmo. Ela chupa como se fosse o único cacete do mundo, uma iguaria dos deuses. Tomamos um banho e começou a chupação. Eu precisei pedir a ela que parasse um pouco para eu meter, no que fui atendido. Meti na buceta por alguns minutos, mas logo ela pediu para chupar, então voltei à carícia oral. Gozei na boquinha dela.

Por pressão de horário, deixei-a desapontada, pois ela queria chupar outra vez. Realmente, a Jaque nasceu para isso. Recomendada.

Link:
🔗

erickssshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por erickssshow » 23 Jan 2015, 17:50

POSITIVO
Opa... meio sem tempo de sair.. resolvi na minha folga mandar um whatss.. pra jaque e ver se ela estava disponivel..
Passou alguns minutos e ela respondeu, pediu desculpas pois estava atendendo e o cel estava desligado ahahahaa

Combinamos ali perto da rodoviaria antiga na andrade neves e fomos para um hotel ali perto
Continua do jeitinho que eu gosto, corpinho de menininha .. ela deu uma encorpada e eu gostei mais ainda kkk
aqueles peitos lindos que nao da pra nao chupar... e como sempre na hora que ela caiu de boca no meu pau não deu uns minutos e eu ja tava jorrando porra na kra dela...
Tomamos uma ducha e a criança ja estava feliz novamente e ela ja colocou a toca e eu botei pra dentro... bucetinha lindaaa lisinha e apertada e geme bem gostozo...

Metemos em algumas posições e dai ela sentou na cama e pediu pra eu meter na boca dela e fingir que era uma buceta o.O
ela engolia tudinho e deixava todo melado É UM SONHO AHAHAHAHHA

não deu outra gozei na boca e ela bebeu tudinho

Como sempre é a melhor chupeta de campinas e na boa esse corpinho é de tirar do serio

Repeteco com certeza

Link:
🔗

IvanSoares2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por IvanSoares2015 » 29 Jan 2015, 09:31

POSITIVO
estive com a jaque faz uns 15 dias ,como disse vou pela qualidade de relatos de um bom oral
realmente essa ai manda bem, faz certinho, corpinho em dia a buça é desbeiçada ,não acompanha o resto, e a cara também ..
nossa senhora parece a muié do lampião,brava deve fica "virada no cão" kkkkk
mais é boazinha, faz o trabalho certinho
foram 2 gozadaz na boca, meti o pau por honra e d4 pq a cara é estranha
um ponto negativo é insistir em goza na boca dela,as vezes vc ta querendo enche a borracha,soa q acelero ,mais vai positivo pelo bom desempenho
peguei o monstrinho de mata com pau perto da rodoviaria
100 pila(muito bem pago)
mais motel

Link:
🔗

nabunagata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#35 Mensagem por nabunagata » 30 Jan 2015, 09:39

POSITIVO
Novamente com essa delicia ontem!! Atendimento sempre muito bom, sem pressa (ontem quem estava com pressa era eu, mas com ela não tem como apressar, relaxei muito rs) com direito a duas enchidas de boca!

Valores 100 + Imperium

Link:
🔗

billyjuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por billyjuca » 17 Fev 2015, 22:36

POSITIVO
Já estou para fazer um novo comentário. Já marquei várias vezes com a Jaque e como sempre ela é sensacional. Sua oral é a melhor de todas, fantástica. Seu corpo, banda e peitos de novinha. Não regula tempo, conversa bem, é atenciosa, garota que vale a pena.

Link:
🔗

PerdidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#37 Mensagem por PerdidoCPS » 27 Fev 2015, 01:07

POSITIVO
TD realizado no Twist.

Jaque é boa naquilo que todos já sabem. ORAL.

Chupa muito. Pra quem gosta nota 10.

Corpo: 8

Oral: 10

Me acabei só na chupeta...

Link:
🔗

STEEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por STEEL » 27 Fev 2015, 23:47

POSITIVO
Boa noite confrades 8)
Fissura incontrolável... Por muito pouco não fiz besteira... pensei em ir na casa do Executivo... camarada disse, véio pula fora, tá fraco lá e a gerente força as minas a pedir 200,00 e não valem isso... Liguei no Republica... mina disse "...olha tem outras meninas bonitas aqui também pode vir... Camarada disse ...cara tem umas 6 lá, 2 salvam e vc vai ficar escondido no quarto até liberar a que vc quer... Ai ele passou o número da Jaque... Liguei no número desligou do nada... fiquei meio puto, retornei... mina atendeu gostei da voz combinamos. Busquei no centro ! Até ai normal, olhei e pensei ..."da hora". No caminho a gata já se colocou a disposição hehehe Que boquete maravilhoso, faltava minha Heineken gelada. Chegamos no Motel... muita pegação e esfregação... Capote no garoto e lenha... Franguinho, ladinho, D4, em Pé e D4...
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 8
Bucetão: 7
Performance: 9
Custo X Benefício: 10
R$ 100,00 passou de 1:00 hora ela não ficou apressando, 75,00 de motel
Tá vendo galera... como dá pra ser feliz ! Hahahaha Essa sabe ganhar dinheiro e atende muito bem mina muito gente boa
Repeteco com certeza :twisted:

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#39 Mensagem por solano86 » 02 Mar 2015, 11:46

POSITIVO
mais uma vez com a rainha do oral, muito simpática e gente boa.

p quem gosta de meter é a rainha do sexo melhor oral de campinas deixa gozar na boca destaque tbm p bunda pena q nao faz anal, se fizer ai sim vai ser um show a parte.

Link:
🔗

Policial verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por Policial verde » 15 Mar 2015, 21:00

POSITIVO
Minha Primeira postagem.

Conheci a garota através do fórum e essa é a 2 vez que sai com a mesma.
Dia 27/02/15 sexta feira, sem nada pra fazer, resolvi manda whats pra ela e de pronto me respondeu, combinamos pra de tarde as 16:30.
Fui de moto pois estava sem o carro no dia e a Jaque aceitou de boa, até curtiu andar na minha moto e nos dirigimos para o Psyts.
La chegando tomamos banho coisa que ela adora e está sempre limpinha, adora conversar e o melhor de tudo, após o banho começou sua especialidade,que é o oral.
Me segurei pra não gozar pois o oral que ela faz é maravilhoso, e como é a segunda vez que sai com ela, rolou mais afinidade, parecia uma namoradinha, ficamos nos beijando, e se chupando coisa que ela tb gosta muito. Não aguentei a pegação e a pedidos dela, acabei enchendo a boquinha dela de leite.
Pausa para higiene e começamos a pegação de novo, como acho que a afinidade entre a gente bate, ela deixou eu chupar o cuzinho dela de boa, aliás outro ponto forte da garota, tem uma bundinha de outro mundo, muito bonita sem marcas de estria ou celulite e o cuzinho então sem comentários, pena que ela não libera de jeito nenhum, deixa apenas brincar e eu adorei sentir ele com a língua. Depois de algumas posições acabei gozando de novo dessa vez com ela de 4.
Enfim é uma ótima garota, super tranquila e legal, e altamente recomendada.
Se liberar o anal serei obrigado a ir todo mês relaxar com ela. Pelo menos pra mim perfeita.!! :lol:

Link:
🔗

Hautacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#41 Mensagem por Hautacan » 25 Mar 2015, 23:59

POSITIVO
Depois de ver os relatos resolvi experimentar o tal "oral maravilhoso" e realmente é isso mesmo, ela faz sem miséria e faz com gosto!

Marquei a alguns dias atrás, contato fácil por msg, combinei de pegá-la no centro.
Chegando no motel tomou uma ducha e já caiu de boca! Eu estava com tesão de experimentar o prato principal que é seu oral :D e não me decepcionei, como disseram ela chupa como se seu pau fosse o último do mundo e não perde uma gota, que delícia!!! Fiquei do roça roça e outra chupeta, pois é muito boa mesmo e nada como ver uma garota trabalhando com amor no que faz :razz: , a próximo vou provar outros atributos!
Em relação a garota ela é realmente simpática, boa de conversa e flui bem sem neuras, gente boa; a beleza como dizem cada um é cada um, eu confesso que senti um tesão nela de um modo geral, de corpo é realmente tudo durinho, bumbum firme gostoso de dar umas encoxada e ela é muito higiênica, sem odores e toda cheirosa.

Ótimo custo benefício, não regula horário, fiquei satisfeito!

Link:
🔗

billyjuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por billyjuca » 13 Abr 2015, 22:30

POSITIVO
Venho falar dessa bela Jaque.

Não tem como marcar um programa e deixar um comentário. Falando da Jaque, vem desde a simpatia até o bom serviço. Conversa muito bem, não atende celular, educada, limpa, cheirosa, ...
Seu oral é fantástico, acho que não existe melhor, chupa td, aquilo te deixa louco. Seu corpo todo durinho, bundinha gostosa demais, oo delicia .

Vale muito a pena!!

Link:
🔗

billyjuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por billyjuca » 13 Mai 2015, 22:15

POSITIVO
Bem, mais uma vez vim falar da Jaque.

Marquei com ela dia 11/05/2015.

Peguei ela próximo a nova rodoviária.
Cada vez que marco com ela eu fico mais satisfeito. Começamos por um belo oral, chupando sem camisinha, é o melhor de Campinas, ela chupa demais. Depois ela cavalgou em cima, e eu olhando aquela linda bunda gostosa, só de ficar olhando da vontade de gozar. Ficamos ali e logo ela tirou a camisinha e começou a chupar de novo, fazendo eu gozar. Como sempre não regula tempo.
Com certeza vou marcar com ela novamente. Ela é uma boa pessoa também para se conversamos. Garota nota 10.

Link:
🔗

vervisvaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por vervisvaldo » 14 Mai 2015, 17:57

Adicionei no Whats, negou atendimento. Pisou na bola!!!

Link:
🔗

windows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#45 Mensagem por windows » 16 Mai 2015, 17:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de muito tempo, conheci a jaque.

me decepcionei, imaginei algo que não condiz com a realidade.

Os dentes ficavam raspando na base. insistiu em fazer fio terra.
beleza mediana
já tive orais bem melhores no mesmo valor de investimento

nota gera 6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista denuncia dizendo q postou para a GP errada, mas começa o TD com nome dela. Deixei como estava - E&M - 09-08-15

Link:
🔗

Trancado