Sexta feira a noite, consegui um alvará inesperado e resolvi ligar pra Priscila. Já havia tentado marcar com ela algumas vezes, mas não tinha dado certo. Atendeu, combinamos os detalhes e agendamos.
Fiquei com um pouco de receio pelo horário, talvez ela já estivesse cansada, com sono, de saco cheio, sei lá...mas resolvi arriscar. Ela chegou no horário combinado e me surpreendeu, muito bem vestida, cheirosa, não parecia uma puta e sim uma mulher que você encontra no shopping e muito animada.
Achei ela bonita, tem um rosto de menina e um corpão. Comecei a apalpar tudo, encoxar e ela começou a tirar a roupa. Deixei ela peladinha e fui passeando por peitos, bunda, coxa enquanto beijava. Ela não regulou nos beijos e pareceu gostar. Chupei muito as tetas gostosas dela, é um peito macio e delicioso de lamber...fiquei um bom tempo ali.
Com o pau já estourando de duro, coloquei ela pra mamar. Chupou bastante e com maestria, lambendo a cabeça, as bolas, punhetando e sem frescura, só parou quando eu mandei, pra não queimar a largada.
Coloquei a camisinha e pedi pra ela cavalgar de frente, queria meter com as tetas gostosas balançando na minha cara. Ela atendeu prontamente e mostrou uma disposição incrível. Pulou bastante e o peitão balançando foi sensacional. Coloquei ela de quatro e bombei forte e bem fundo, ela pareceu curtir essa posição, depois de um tempo, gozei muito na sua bucetinha carnuda.
Tomamos um banho e batemos um papo pra relaxar, enquanto isso fiquei admirando seu corpo. Pouco tempo depois comecei a chupar os peitos de novo e já estava pronto pra outra.
A primeira foi tão boa, que a segunda foi exatamente igual: boquete, cavalgada de frente e ela de quatro até eu gozar.
Fim de papo, paguei e vazei
A avaliação é muito positiva. Muito gostosa e uma ótima companhia, chupou sem e meteu gostoso, pena que não faz anal, mas até que não senti falta, ela compensou com simpatia e safadeza.Vou repetir, com certeza
Resumindo:
Rosto -> 7,5
Chupeta -> 9
Vaginal -> 9
Seios -> 10
Pernas -> 8,5
Barriga -> 8,5
Bunda -> 9,5
Cú -> 0
Simpatia -> 10
Geral -> 9
Investimento de R$ 300,00, mais motel, pra uma hora e meia de TD.