Priscila Motta
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19)98372-3287 - (19)98916-8431

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 50 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 55
Oral Sem:Sim 52Não 6
Beija:Sim 52Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Italiano091982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Priscila Motta

#31 Mensagem por Italiano091982 » 25 Jun 2016, 08:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado mês passado.

Sexta feira a noite, consegui um alvará inesperado e resolvi ligar pra Priscila. Já havia tentado marcar com ela algumas vezes, mas não tinha dado certo. Atendeu, combinamos os detalhes e agendamos.

Fiquei com um pouco de receio pelo horário, talvez ela já estivesse cansada, com sono, de saco cheio, sei lá...mas resolvi arriscar. Ela chegou no horário combinado e me surpreendeu, muito bem vestida, cheirosa, não parecia uma puta e sim uma mulher que você encontra no shopping e muito animada.

Achei ela bonita, tem um rosto de menina e um corpão. Comecei a apalpar tudo, encoxar e ela começou a tirar a roupa. Deixei ela peladinha e fui passeando por peitos, bunda, coxa enquanto beijava. Ela não regulou nos beijos e pareceu gostar. Chupei muito as tetas gostosas dela, é um peito macio e delicioso de lamber...fiquei um bom tempo ali.

Com o pau já estourando de duro, coloquei ela pra mamar. Chupou bastante e com maestria, lambendo a cabeça, as bolas, punhetando e sem frescura, só parou quando eu mandei, pra não queimar a largada.

Coloquei a camisinha e pedi pra ela cavalgar de frente, queria meter com as tetas gostosas balançando na minha cara. Ela atendeu prontamente e mostrou uma disposição incrível. Pulou bastante e o peitão balançando foi sensacional. Coloquei ela de quatro e bombei forte e bem fundo, ela pareceu curtir essa posição, depois de um tempo, gozei muito na sua bucetinha carnuda.

Tomamos um banho e batemos um papo pra relaxar, enquanto isso fiquei admirando seu corpo. Pouco tempo depois comecei a chupar os peitos de novo e já estava pronto pra outra.

A primeira foi tão boa, que a segunda foi exatamente igual: boquete, cavalgada de frente e ela de quatro até eu gozar.

Fim de papo, paguei e vazei

A avaliação é muito positiva. Muito gostosa e uma ótima companhia, chupou sem e meteu gostoso, pena que não faz anal, mas até que não senti falta, ela compensou com simpatia e safadeza.Vou repetir, com certeza

Resumindo:

Rosto -> 7,5
Chupeta -> 9
Vaginal -> 9
Seios -> 10
Pernas -> 8,5
Barriga -> 8,5
Bunda -> 9,5
Cú -> 0
Simpatia -> 10
Geral -> 9

Investimento de R$ 300,00, mais motel, pra uma hora e meia de TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#32 Mensagem por Kanikao » 27 Jun 2016, 18:34

POSITIVO
Essa continuarei saindo sempre. Está mais gostosa ainda. O conjunto coxa e rabo é de enlouquecer. Ela gosta de chupar um pau. Dá vontade de pagar só para ela ficar me chupando. Acho que nunca vi uma menina assim. Ficamos na chupação um bom tempo. Eu acabei cansando. Camisinha colocada, a primeira enfiada foi com ela cavalgando, com o rabo virado para mim. Deixei sentar até que gozei. Depois das energias recuperadas, começamos tudo de novo, PPMM, de lado e gran finale com ela de quatro. Ela tem um fogo na cama que é fora do comum. Pena que ela não dá o rabo. Ia ficar rica...

Link:
🔗

O_lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por O_lobo » 20 Jul 2016, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Aproveitando pra por em dia o TD, realizado dia desses.

Após muiiiiitas tentativas, consegui remarcar com a Priscila.

Esse é um repeteco, então alguns detalhes como aparência não vou repetir, pois continua gostosa.

Assim que chegou, dei um beijo já agarrando na bunda dela e dizendo que estava com saudades.

Foi para um banho e voltou de toalha, ja abaixando o short e chupando.

Continua tarada num oral. Chupa com vontade, gosta do que faz. E como ela me conhece e sabe que adoro a chupada dela e queimo a largada rapido com isso, fez questão de chupar ate eu gozar (sem finalizar na boca, pq ela não deixa). E ainda brincou comigo, dizendo que fez assim porque queria que eu me recuperasse logo pra pegar ela como peguei ds outra vez.

Gente boa. Agradável de passar o tempo. Alto astral. Sempre rimos e conversamos muito. Mas logo ela voltou, beijinhos, alisa daqui, aperta de la, pau duro e ela cai de boca de novo.

E ai foi so meteçao. Ela por cima, eu por cima, ela de quatro e, comoela também sabe que essa é minha preferida, mandou eu finalizar daquele jeito. Ver aquela bunda linda virada é foda. Nem que eu fizesse meditação conseguiria me controlar muito.

Mais papo, mas o alvará acabando, ela ainda toma a frente e pergunta se dava tempo pra mais uma. So de ver ssa iniciativa ja gostei, ela começou a se esfregar, pedir pra eu fsr o pau pra ela chupar, mais meteçao e gozei no papai mamãe.

Enfim, serviu pra mostrar que a Priscila é investimento certo pra mim. Adoro o sexo com ela e a companhia. Parece mais uma amiga de foda do que GP.

Não sei o tempo ao certo, ela não regula comigo. Deve ter sido próximo de tres horas. Presente de 300,00

Selo lobo de qualidade

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#34 Mensagem por Betinni » 31 Ago 2016, 23:02

POSITIVO
Humungus

TD feito há algumas semanas mas não sonegado

Marquei com a Priscila pois queria sair com ela fazia tempo,

Foi super atenciosa no whats (gosto disso!) e respondeu tudo o que perguntei.

Chegou no horário combinado, a mulher é uma delícia e é bem legal de conversar

Na transa ela mandou muito bem no boquete e 69, e a primeira trepada finalizei com ela D4 (posição matadora)!!!!

Na segunda trepamos em muitas posições e pedi pra ela cavalgar até gozar, adoro mulheres com peitos lindos!

R$ 300,00 por 1h30min, por ela poderiamos ter dado mais uma trepada mas eu estava no aro.

Recomendo!

Link:
🔗

Lasted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por Lasted » 21 Set 2016, 21:17

Boa noite,
Venho compartilhar o programa feito a 1 semana atrás.
Esta é a 3x que saio com ela e não poderia deixar de compartilhar este encontro agradável. Contato feito por whats e marcado no Vip, cm sempre pontual, bem vestida e sorridente. Garota de bem com a vida, de atitude e personalidade e é isso que faz rolar esta química que tenho por ela, adoro morena e ela é sem duvida minha preferida por conta deste encaixe gostoso entre nós.
Assim que colocamos o papo em dia já parti para cima e a beijei gostoso segurando no seu cabelo natural e comprido, fui tirando sua roupa e admirando seu corpo destaque principal para suas coxas e bumbum, sou fã de seios mas ela garota consegui superar meus gostos com seu par de coxas durinhos, sarados e empinado! Sem marcas pelo corpo e com uma pele lisinha e gostosa que não da vontade de tirar a boca! Comecei a sentir arrepiar gostoso e entrar no clima ela envolve e isso que é seu diferencial que vejo nela. Não demorou e ela partiu pra cima também com sua pegada tirou minha roupa e foi beijando meu corpo me encarando até chegar ao meu pau onde fez um oral espetacular e caprichado sem pressa alguma. Ela beija, lambe, toca, beija as bolas e a virilha bem gostoso te deixando a ponto de bala.
Não resistindo olhar seu corpo no espelho e quis cair de boca na sua buceta onde beijei e chupei gostoso, ela é toda limpinha e cheirosa. Sentindo que ela já estava encharcada e com vontade de me sentir encapamos e ela veio por cima, ela por cima com aquele corpo e com cara de safada te encarando com os seios na sua boca é o melhor... O grande diferencial dela é a pressão no pau dentro dela faz vc gozar gostoso em qualquer posição, eu a bombei por baixo e gozei a primeira.
Com o sorrindo no rosto e relaxado bateu um papo e fomos tomar um banho, a esfregação novamente já começou ali, pois vendo aquele corpo de costas e de pé é muito tentador. Ela me chamou pra voltarmos pra cama onde começamos nossas sessões de oral, os 2 prontos para a segunda eu a pedi pra ficar de 4 e meus amigos...além de vc bombar gostoso numa das bundas mais belas que já comi ela também bomba engolindo seu pau, segurando na sua cintura e olhando no espelho se foi a segunda.
Relaxado e satisfeito... Sai do motel sabendo que com ela sempre terá um próximo capitulo, pois quanto mais vc sai mais gostoso nossas fodas são!!
Se vc gosta de uma morena clara com um corpo gostoso, principalmente coxas e bumbum, é a pedida certa!
Repeteco com certeza.
300 por 1:30
* Postou fotos novas no gsexy
Abraço, até mais.

Link:
🔗

Dada maravilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#36 Mensagem por Dada maravilha » 22 Set 2016, 19:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Putanheiros de Plantão, depois de algumas decepções nesse mundo da putaria..só me ferrando ultimamente, resolvi postar meus TD, uns bons (graças ao fórum) e outros ruins, péssimos, ..desbravamentos que me fodi...Já soneguei demais...vamos lá!

No final de Agosto eu fui conhecer a Priscila motta, devido a vários relatos aqui do site. Fiquei com receio, mas no fim valeu a pena!

Achei uma morena que gosta do que faz. Mete pra caralho! ::gostosa::

Liguei, para ela, no inicio deu muita caixa postal, quando atendeu ufa! Acertamos valores, lugar e programa, o que faz e deixa de fazer... (não da o cú)

Fui no Motel Twister, (com aquela obra toda por ali... uma movimentação de gente, fiquei com certo receio , pois tinha várias pessoas da obra perto do Motel)
Entrei, tomei banho, e logo em seguida toca o telefone avisando que a moça chegou.
Coração acelerou, (vai que me fodo de novo).

Quando abri a porta, gelei!

(nossa! Me dei bem...pensei) A mina é linda! (gosto não se discute) ela lembrou muito 2 pessoas (artistas)..uma:
Amy Winehouse em inicio de carreira...Olhos grandes e lindos, (não em final de carreira coitada..drogada e fudida) Sim quando era jovem, e sem fama, busquem no Google as imagens, e outra: a linda Mel Lisboa (concordo com alguns relatos comparando isso).

O melhor: Beija demais na boca....e gosta de meter e conversa super bem. Simpática ao extremo!
Conversa como se já nos conhecêssemos!

Sou louco por cú! E bunda..amei a Bunda dela, toda durinha, lisinha, coxass grossas e do penteado..estava de trança jogada pra frente, sob o ombro esquerdo.
Bermuda, padrão executiva, camisete, salto alto e perfume discreto.

Amei tudo!

Conversamos e ela riu olhando meu pau DURO!!!

Fiquei de pé e chupou meu pau... Aliás engoliu...lambeu, babou, cuspiu, bateu na cara...punhetou..fez o diabo com o pau!...rs..
Uma Puta! Uma dama...sei lá... mas sabe da arte!

Depois me disse para deitar.. .colocou a camisinha e ela veio por cima... cavalgou me abraçando com o rosto colado...gemeu demais...(acho que estava gostando)..
Não aguentei e goooozei..não deu para segurar..
Fiquei exausto...coração disparado...(acho que a idade) com ela deitada por cima de mim com meu pau na ainda na buceta.

Conversamos por uns 15 minutos...gostei dela, levantamos, tomamos banho, e começamos no chuveiro o pega pega..
Detalhe: ela me deu um sabonete líquido masculino, para disfarçar possível cheiro de perfumo, como sou desconfiado, só laveis as mãos...mas boa iniciativa dela.
Ela chupou meu pau de novo...por uns 20 minutos...do mesmo jeito (gosta de rola essa);

Ela disse: Agora me fode de pé em frente ao espelho...peguei na mão dela, levei de frente ao espelho e meti na sua buceta por trás, sentindo sua bunda batendo no meu saco..
Eu olhando ela no espelho e ela me olhando.
Velocidade 9 !!!

Quando fui gozar puxei ela pelo braço e esporrei nos peitos dela, depois que agachou na minha frente..

Falou que sou safado..

Aaaaaaaahhhh foi masssa!!!

Conversamos, me arrumei paguei 300tão pra ela e fui embora...
Fiquei com ela, por mais de 1:30, não controlou tempo...
Recomendo e repeteco com certeza!
8)

Link:
🔗

DeepPlow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#37 Mensagem por DeepPlow » 24 Out 2016, 19:31

POSITIVO
Nota:8
Salve colegas!

TD antigo (já tem uns 5 meses), mas não sonegado, pq o atendimento dela foi bom então merece reconhecimento.

TD no motel vip, agendamento tranquilo via msg, ela veio com condução própria.

Morena, estatura media pra mulher (1,65), com um corpo delicioso e bem simpática... as fotos no gsexy são bem fieis... gostosa, cheia de curvas... tem um rosto ate bonito, nada excepcional, mas longe de ser feia.

No fight ela se solta bem, se envolve... beija bastante...chupa gostoso no pelo... único porem que eu senti foi que ela não gosta muito que chupem a perseguida e que mexa com os dedos no brioco dela...hahaha (ela disse q não faz anal)... outro lado negativo é q ela não deixa finalizar na boca... Mas, tirando isso, achei o TD muito bom.

Foram 2 rounds, com direito a todas as posições de praxe e uma a lá kama sutra....
Gozei a primeira na camisola e a segunda no oral, gozando nas peitolas...

Na época foram R$250 por 1:30hs, agora parece que subiu pra R$300... inflação fdp....

Resumindo:
Morena gostosa, simpática/carinhosa, sem muita frescura. Dou nota 8 no total pelo corpo q é uma delicia, pelo envolvimento no fight e simpatia, só não dou 9 ou mais pq acho q faltou ser mais cachorra.... (porra na cara, etc...).
Repeteco? Sim, faria repeteco tranquilamente, mas Campinas tem outras opções que eu quero provar antes....

Link:
🔗

arabe_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por arabe_cps » 11 Nov 2016, 05:04

salve após uma longa temporada fora deste mundo resolvi voltar e não sonegar nada
ontem conheci a priscila apesar de um horario MEU bem complicado eu mandei uma msg e ela estava desocupada e topou na hora sair o que pra mim foi muito bom odeio gente fresca q tem q marcar pra fazer algo. prefiro o estilo: ta livre vamos nao ta fica pra outra vez.
Menina linda eu adorei na cama e muito agradável fode deliciosa gozei com ela por cima por escolha minha, estava precisando, depois ficamos de papo e gozei com ela me chupando. depois conversando ela não fica muito se mostrando o que e bobagem pq eu achei ela muto gostosa da pra levar no shopping facil.
bundinha redondinha seios silicone, mas bem feitos, poderia ser maior mas e mania minha. barriga chapada, quero gozar nesta barriga ainda.
na cama e bem safada mete geme grita não e namoradinha não e bem putona eu gosto de mulher assim.
Segundo ela, ela se adapta ao estilo do cliente.
no oral vi o parelho e pensei to fudido, vai me arranhar a moca tem pratica chupa bem gostoso não arranha e ainda faz garganta profunda e muito bom. não finalizei pra tentar aproveitar ela ao máximo. mas acho q devia ter finalizado.
negativo
eu sempre fui doido pelo peito quase de leite dela e a pele bronzeada ela ta branquinha inteira
motel foi o vip ( nao vou comentar)
merece repeteco pela qualidade da foda e da cia, fala bem mete bem barriguinha sequinha no conjunto e muito bom não olhou horario
e bem desbocada gostei

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Betinni » 17 Nov 2016, 22:25

POSITIVO
Humungada

repeteco com essa morena gostosa demais...

Chamei no whats e ela respondeu rápido, como não tinha horário naquele dia resolvi marcar para o outro...

Cheguei e em minutos ela chegou, ponto positivo pois ficar esperando uma gostosa dessa é foda!!!

Entrou no quarto e beijou muito, adoro isso vindo de uma gata tão gostosa igual ela pois dá mais tesão na transa... depois fomos para a cama e ela abocanhou o cacete e mamou muito tive que me segurar e pedir várias vezes pra ir devagar pra não queimar a largada, ae capa e tome rola em várias posições acabando com ela D4... quem consegue segurar metendo em uma gata dessa D4? pqp que bunda!!!

Pausa para se restabelecer e vamos nos para o segundo round com mais beijos e muita chupeta, a gata ama chupar uma rola e faz literalmente com maestria... encapei e meti muito finalizando no PPMM beijando a boca dela!!!

A Priscila é aquela morena que a gente vê e o pau levanta fácil!!!

R$ 300,00

Repetirei...

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#40 Mensagem por Kanikao » 07 Dez 2016, 16:28

POSITIVO
Cada dia mais gostosa. Acho que descobri que só a chupada dela já vale o cachê. Qualquer dia nem meter eu vou, vou ficar só na boca. Ela chupa com gosto. Chegou no horário e sempre bem vestida e de salto, empinando ainda a bunda. Depois de muitos beijos ela me atacou chupando. Depois chupei a buceta dela deixando bem molhada. Voltou a me chupar e acabei gozando. Descanso básico, banho e vamos para a cama continuar o pega. Chupei a buceta até deixar molhada e depois ela ficou me chupando. Camisinha colocada, cavalgou, depois PPM e ela ficou de quatro. Meti demais com ela de quatro e gozei....

Link:
🔗

sorocabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#41 Mensagem por sorocabo » 15 Dez 2016, 20:29

POSITIVO
Sempre boa opção.
Já trabalhou em Piracicaba, e tinha muitos tds, na sua maioria positivo.
Agradável, bonita, coxas lindas, bunda, corpão.
Já tinha saído com ela, mas faz tempo, agora foi diferente e muito bom mesmo.
Oral: muito bom, gostoso, se brincar fica por ai mesmo
Beijos: bom
Vaginal: aceita todas as posições e pode socar que aguenta o tranco, é experiente, mas legal, procura agradar o cliente
Anal: não faz.
R$ 300,00
Repeteco: sempre que possivel.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Betinni » 17 Dez 2016, 13:57

POSITIVO
Humungada

TD feito há algumas semanas.

A morena mais gostosa de Campinas no momento!!!

Marquei via whats o repeteco com ela pra tarde, ela chegou no horário marilhosa!!!

Esse replay foi melhor que o primeiro encontro, com direito a muitos beijos e boquete maravilhoso.

No fight foram dois rounds com direito a me acabar com ela na cavalgada vendo aqueles peitos lindos na minha cara e o segundo com ela D4, posição matadora quando a gata é gostosa e fora de série igual a Priscila!!!

R$ 300,00 pelos serviços!!!

Repetirei!!!!

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#43 Mensagem por jonh reeves » 28 Dez 2016, 21:28

POSITIVO
Nota:8
Colocando os TD em dia. Repeteco com essa gostosa da Priscila Motta.
Faz tempo que saí com ela, mas vou postar uns detalhes.
Ele estava com um par de saltos que deixava ela maior que eu e ela ficava mais mulherão.
Nos beijamos, fizemos oral um no outro e meti nela no papai e mamãe. Estava tão que não demorei pra gozar.
Ficamos conversando um pouco, mostrando umas fotos dos nossos celulares. Ela jogou creme nas minhas costas e fez uma bela massagem. Depois ela jogou creme nos seios e disse: "sua vez". Então espalhei o creme no corpo dela e fiz uma massagem nela.
Nas nossas conversas, ela elogiou meu oral e então fui chupa-lá. Ela pareceu estar gostando, ela até ficou um pouco molhada. Só foi uma pena eu não conseguir dar outra metida e nem outra gozada. Ela até ofereceu os seios pra que eu gozasse em cima, mas não consegui.
A maioria das vezes eu demoro pra gozar, mas com ela é a segunda vez que gozo rápido, vai ver porque é muito gostosa.
Não posso esquecer da parte do banho, não lembro se foi antes ou depois da metida, mas foi demais ve-lá tomando banho, ela fez ficar muito sensual.
Espero que no nosso próximo encontro eu trepe até ela cansar.

Link:
🔗

Jake Bale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#44 Mensagem por Jake Bale » 29 Mar 2017, 22:05

POSITIVO
Nota:10
Saí com a Priscila Motta, mas foi em Piracicaba no final do ano passado.
O contato foi feito pelo WhatsApp e ela, a princípio, me pareceu bem seca na conversa. Mas mesmo assim resolvi marcar com ela no motel Liberty e, depois de informar o número do quarto, em poucos minutos ela chegou.
Realmente a Priscila é tudo isso que falam.
Muito simpática e atenciosa, além, claro, de ser muito gostosa.
As fotos batem com a do anúncio (na época vi no Vipmodells, mas parece que ela está cadastrada em algum site de Campinas). Naquele dia ela tava um pouco queimada de sol, mas mesmo assim estava linda.
Faz um oral muito bom e mete em todas as posições.
Também não fica regulando o horário.
Foram duas bem dadas e saí muito satisfeito.
Conversando, ela me explicou que às vezes é seca no WhatsApp porque tem muitos curiosos.
Enfim, nota 10.

Valor do cachê: 300
Mais 75 do motel.

Repetiria com certeza. Espero que ela volte à Piracicaba.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Betinni » 17 Abr 2017, 20:48

POSITIVO
Humungus...

Repeteco com essa morena maravilhosa!!!

Depois de algumas tentativas consegui marcar outra vez com ela!!!!

Chegou no horário combinado, entrou na suite e mandou vários beijos,
não dá pra aguentar muito com aquela gata maravilhosa beijando a gente
e o pau latejando de tão duro que fica!!! Ae ela abocanha o cacete e faz o mundo
acabar!!!

Trepamos por cerca de uma hora e meia com direito a três gozadas com essa
mulher maravilhosa!!!

Ela D4 é matadora!!!

Se quisesse dar mais uma ela toparia, mas já estava no
limite do meu tempo e tive que ir.

Pra quem quer uma gata de cabelos morenas e muito gostosa e que te trata
super bem é a pedida!!!

R$ 300 por 1h30 min!!!

Recomendada!!!!

Link: