Ela se apresenta como IMPERATRIZ/LUCIANA.Quarentona mas da de 10 em muita menininha. Vc precisa marcar antes porque a mulher é dessas que se arruma toda,bem maquiada,bem vestida e tem postura de madame. Cheirosa,simpática nem parece GP.Aliás ela diz:acompanhante.
Peguei ela perto da casa dela,mora entre Americana e Santa Bárbara,tem que ser discreto porque ela tem familia que não sabe nada sobre esse segundo emprego,porque ela é estudada e tem cargo na cidade. Achei meio longe mas resolvi arriscar. Entrou no carro e já fiquei de pau duro,até o jeito e a voz dão tesão.Ela não é modelo de beleza mas,pra quem tem quarenta e um anos,tá com tudo encima.
Tomei um banho porque fiquei até envergonhado,a mulher tava impecável.Ela ficou me olhando tomar banho de pau duro e quando sai ela começou a conversar como se me conhecesse de infancia.
Fui indo devagar,ela fica fazendo charme e quando vc percebe tá aos amassos com ela pelo quarto.Que fogo é aquele! Pode ser puta,GP,acompanhante,não interessa,ela sabe o que faz.Você percebe que a mulher se entrega,fica melada.Ela mostra que gosta.Chupou meu pau com competencia, não regula horário,senta no pau e goza. Eu tive a sorte de comer aquele cuzinho apertado,se for muito grande ela não dá.Uma ducha e já começa a se esfregar de novo.Nunca vi puta implorar pra vc não gozar rapido.Aquela quer tudo,vira pra vc comer ela de quatro.Se eu tivesse condições comia ela toda semana.
Ela falou que nunca fizeram comentário dela aqui,então resolvi fazer justiça. Taí meu comentário.Agora é com quem pode!

Fone (19)99404-1420