POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sem nada pra fazer, resolvo dar uma averiguada nos sites de acompanhantes dessa cidade. Vejo o ensaio da Leandra e decido ler seus comentários, quero desbravar. O contato inicial foi feito por whatsaap, pelo qual rapidamente fui respondido. Agendei no Twister para às 18h, fim de semana ensolarado e trânsito tranquilo em Campinas. Entrei no estabelecimento e aguardei sua chegada, atrasou-se um pouco, mas nada que desabone, pois não tinha compromisso algum naquela data. Chegou toda estilosa, óculos escuro, bem vestida, recebo um selinho, conversamos um pouco, a garota é gata! Corpinho com tudo no lugar. Como já tinha tomado meu banho, pergunto se gostaria de tomar também, ela aceita. Inicialmente, começamos com muitos beijos bem dados pela dama...dentes perfeitos, boca linda, parece que não fuma. Depois ela bota aqueles peitos lindos e siliconados na minha cara para serem devidamente apalpados e chupados...que delícia de mamas! Vendo meu pinto duríssimo ela resolve chupá-lo com maestria, fez um boquete muito bom, sem epi, sem pressa...que tesão ver pelo espelho aquela gata com aquela boquinha linda abocanhando o meu pau. Em seguida ela encapa o bicho, meti nas posições básicas...FA, D4, PPMM, de ladinho...muito safadinha, geme um pouco, não regula, não apressa...tesão a flor da pele, tiro o pau, tiro epi e peço pra gozar nos peitos...ela punheta um pouco até vir muito leitinho quente nos seus peitinhos. Fiz um belo estragado neles...foi muita porra!! Pedi uma segundinha, muito gente boa ela não nega...sqn consegui gozar novamente, gastei muita energia na primeira...kkk!
Segue abaixo as notas dessa gata:
Chupeta: 9,5 (Sem capa, sem pressa, muito bem executada)
Anal: (Não faz)
Beijo: 10,0 (Beijou muito)
Deixa finalizar na boca: (Não)
Mets: 9,5 (Não regulou posições, trepa bem, safada,)
Higiene:10,0 (Mulher limpa, cheirosa, partes íntimas sem odor algum durante o td)
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ndra-lima/" -"-
Rosto: 10,0 (Linda, gatíssima)
Peitos: 9,0 (Grandes, siliconados)
Corpo: 10,0 (Perfeito, não tem pneus, pernas e coxas delicadas, barriga zerada)
Bunda: 9,5 (Lisinha, macia, coisa linda)
Xana: 10,0 (Adoro quando não sai aquele cheiro de bacalhau, é o cuidado que a puta tem, o mínimo que todas poderiam fazer)
Satisfação do cliente: 10,0 (Excelente pedida, mulher de boa conversa, sem frescuras durante o fight, não cobra adiantado, tempo bem usufruído com sua companhia)
Cachê pago: R$300 + Twister