Mari
R$ 300,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (19)98964-4575

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 56 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 78
Oral Sem:Sim 66Não 12
Beija:Sim 66Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Mari

#31 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 26 Nov 2017, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, confrades! Repeteco com a Mari, combinamos pelo whats, fomos ao Golden. Quando chegou na garagem não perdi tempo , fui logo agarrando ela, a beijando e abraçando gostoso.
Conversamos um pouco e fomos para o banho, continuando os beijos...
Depois na cama, me chupou gostoso, chupei a bucetinha dela e ela se contorcia toda de prazer, chupei tambem seus deliciosos seios médios para grandes, peguei ela de quatro, que tesão,
começando devagar com ela de quatro e aumentando a velocidade, segurando os seios pois sei que gosta e eu tambem adoro segurá-los, gozando gostoso.
é ótimo reencontrá-la, diria que é bote certo, moça encantadora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#32 Mensagem por Plovr » 30 Nov 2017, 13:51

POSITIVO
Nota:8
Fazia tempo que não saía...
Resolvi dar umas pesquisada aqui.
A Mari, apesar de não ter um site, fotos, era bem recomendada. Resolvi arriscar.
Contato fácil via whatsapp. Agendei horário.
Na hora e local combinado ela apareceu.
Menina bonita, corpo bonito, seios grandes, cheirosa, cabelos castanhos, lisos e longos.
Conversa bastante. Eu gosto de menina assim, ajuda a quebrar o gelo. Descontraída, me deixou bem à vontade.
Oral bom, transa boa, sem regular nada (exceto anal) e ficar controlando tempo.
Curti a menina. Boa companhia.

Link:
🔗

Lasted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por Lasted » 30 Nov 2017, 19:25

POSITIVO
Mari,

Sai com ela semana passada e não poderia deixar de postar, até porque é o melhor meio de sair com as gps e ter uma noção e não se arrepender. É a segunda vez que saio com ela, contato fácil pelo whats e parti para o motel, como sempre ela chegou sem atrasos.
Veio bem vestida e charmosa a tipica patricinha com uma mistura de mulher, por volta de 1,60 corpo gostoso e seios maravilhosos,alias é um dos motivos que saio com ela os seios naturais e de volume e com rosto bonito.
A gente tem uma química legal e ela é bem humorada, mas sem falar muito já tiramos nossas roupas e partimos para os beijos e oral, ela chupa macio e gostoso, chupadas rápidas e com bastante linguá. Com sua bucetinha já molhada ela encapou e veio por cima, pulou gostoso e depois quis sentir eu meter por baixo,mudamos deposição pois queria ver seios lindos de frente, nada mais gostoso do que segurar neles enquanto mete nela, para finalizar de quatro olhando novamente seus seios volumosos mas no lugar numa visão do espelho.
Depois que gozar o clima continua gostoso,banho e novamente aquele oral gostoso para dar mais uma gozada e ir embora feliz!
Para quem gosta de seios naturais é uma ótima escolha! Repetiria numa boa!

Link:
🔗

mthor30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#34 Mensagem por mthor30 » 07 Dez 2017, 09:55

TD realizado na semana passada com essa princesa.

Muito linda em todos os sentidos.

Foram 2 rounds com direito a muita pegação e muita pegada.
Na primeira ficamos um tempão nas preliminares. Seu corpo é muito gostoso e sedoso. Da pra ficar 2 horas só acariciando.
Na hora de meter é um tesão. Gosta da coisa. Adorei seu atendimento e espero repetir em breve.

Na segunda ela me animou rapidinho e me pediu pra pegá-la de 4. Pedido atendido. Metemos com força ate o final.
Resumindo: Essa mina é uma delicia!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bjs Mari linda !

Link:
🔗

Zuum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#35 Mensagem por Zuum » 11 Dez 2017, 10:41

POSITIVO
Nota:9
TD realizado a uns dias atrás com a Mari

contato fácil no zap, responde rápido simpática mandou fotos, itals. tudo certo!
No dia confirmou, chegou uns 10 minutos depois do combinado, mas blz!
aparenta estar na casa dos 28-30 anos... achei gata, rosto bonito, peitão natural gostoso, bunda durinha...ppk cheirosa
o ponto alto sem dúvida é que ela se envolve, estilo namoradinha, faz com gosto e sem regulagem, foram duas bem dadas..chupou gostoso..mina fica muito molhada, tesão da porra
(anal não teve ela já avisa que não faz)

ela é bem simpática, conversa bem, super agradável .... aprovadissima

Link:
🔗

Aquinow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por Aquinow » 11 Dez 2017, 21:14

Vamos ao que interessa meus caros,
Depois de algum tempo com uma dona onça, é hora de festejar, e curtir a mulherada.
Fui conferir a Mari... Marcamos pelo whats e nos encontramos no Golden.
Realmente simpática, alegre, rosto bonito.
Papo vai, papo vem ,,, rala e rola,,, beijos,,, amassos,,, ganhei uma chupeta gostosa,,, e fiz minha parte na bucetinha dela,,,
A garota sabe conduzir,,, conversa e meteção.
Rolou legal.
R$300,00 (hora)
Corpo bonito(baixinha)
rosto bonito
simpática

Valeuuuuu!!!!! :D

Link:
🔗

Consultor Ribeirão Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#37 Mensagem por Consultor Ribeirão Preto » 16 Dez 2017, 08:27

POSITIVO
Nota:9
Bom dia galera da putaria!!

TD realizado com a delícia da Mari na última quarta.

Depois de algum tempo consegui um tempo livre e marcar com ela, devido a várias comentários positivos aqui resolvi arriscar e me dei bem...

Contato fácil e rápido liguei para ela e em 30 minutos estava no Twister, como tem carro fica fácil o deslocamento e pontualidade dela.

Atributos físicos
aparenta ter entre 26 e 28 anos
Rosto bonito nota 8( belo sorriso, dentes bem cuidados, cabelos castanhos sem aplique)
Corpo natural mas pensa numa genética boa...
Bunda dura nota 9
Seios naturais grandes nota 9
Pernas torneadas nota 8
Sem barriga
Pele bem lisa e suave

Menina bem divertida, espontânea , faz porque gosta e se envolve bem na foda, fica molhada fácil, beija bem gostoso e curti o momento com você, dei 3 gozadas em 1:30h e sai com o pau esfolado de lá de tanta rola que dei nela.

Ela chupa com vontade, sem capa, e gosta muito pois tive que pedir para parar se não ia despejar tudo logo de cara, encapei o garoto e ela já veio por cima, mexendo e rebolando... ela gosta mesmo de trepar...depois peguei ela de 4 e mais alguns minutos enchi a borracha...pausa para o segundo round que foi parecido com o primeiro, chupou bastante, cavalgou, peguei de lado, de 4, em pé e escutando os gemidos delas enchi a capa novamente... no round 3 ela ficou me chupando uns 20 minutos e punhetando até gozar....aí já não tinha mais energias e precisava vazar...

Resumo a mina é bonita, legal e se envolve bem só não dei 10 pois não faz anal e não deia finalizar na boca mas foi uma experiência sensacional, repetiria novamente e recomendo!!!

Link:
🔗

fercps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#38 Mensagem por fercps » 02 Jan 2018, 14:19

POSITIVO
Começando o ano de pau duro, fiz contato com a Mari pela manhã e marcamos no coliseu.
Cheguei, me hospedei e logo ela chegou.
Linda como sempre, nos cumprimentamos com um beijo gostoso e tomamos um banho juntos.
Como já não é a primeira vez, fica tudo mais tranquilo. Muitos beijos e pegacao no chuveiro, chupei ela em pé lá msm.. .nos secamos e continuei chupando ela na cama...engatamos um 69 e pedi pra gozar nos peitos dela.
Adoro os peitão que ela tem...com toda simpatia dela, direcionou meu pau pra eles e la terminei a primeira...ela chupa bem demais!

Mais uma ducha, novidades em dia, novo aquecimento e engatamos de ladinho....depois veio por cima....ppmm...em Pe.. .e pra matar o pião, de 4. Segurando sua cintura gostosa e bombando sua bundona delícia, terminei a segunda na bucetinha apertada dela.

Curto ficar com ela....simples, simpática, bonita e safada na medida.

Logo tem mais!!

300 + motel - 1,5h

Link:
🔗

capadociano-br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por capadociano-br » 04 Jan 2018, 17:54

POSITIVO
Prólogo:
Me deparei com o tópico da Mari assim que terminei de enviar o TD com a Alana Ruivinha. Fiquei curioso, fiz contato pelo WhatsApp. Pré-atendimento rápido, muito simpática, esclareceu todas as dúvidas e marcamos no VIP (escolha dela, não gosto deste lugar).
Cheguei no VIP, passei o número da suíte e em menos de 10 minutos ela chegou. Quando terminou de abrir o portão da garagem da suíte me lembrei daquele programa "porta da esperança" quando as pessoas esperavam uma Brastemp e ganhavam uma Consul. Para esclarecer ela não é feia, mas a sua beleza exterior está bem inflacionada pelos foristas.
Tem 1,60m, por volta de 60kg, peitos lindos e grandes, coxas grossas, bunda mediana e durinha, pés pequenos,algumas tatuagens discretas (e desbotadas). Já está na casa dos 30 anos.
Bem falante e alto astral, ajuda a quebrar o gelo mas tem que tomar cuidado para não entregar de bandeija a história da sua vida para ela.
1º ato:
Gelo quebrado, começamos uma pegação leve tirando a roupa um do outro. Não resisti e caí de boca naqueles peitos, e acho que a machuquei sem querer porque ela me pediu para não chupar tão forte. Beijei seus ombros e ela acariciando o meu pau duro, punhetando de leve; quando cheguei com a boca no pescoço, a garota tremeu e se encostou em mim. Começou a me beijar e desceu a boca pelo meu corpo até o meu pau; chupa muito bem, acaricia as bolas e de vez em quando te olha.
Fomos para cama, trocamos beijos e carícias. Fiz um teste e passei o dedo no reguinho ela parou mas não falou nada; entendi o recado e voltamos à pegação. Achei de novo o ponto de choque, e desta vez ela se agarrou bem forte em mim beijando meu ombro e esfregando a xaninha na minha perna. Como sou insistente e oportunista, tentei acariciar o c*zinho de novo e desta vez foi quase um sucesso: apertei levemente com o dedo e ela não parou de se esfregar; ela até deu uma roçada em mim que o pau quase entrou sem capa.
Visivelmente empolgada, cobriu o meu pau e se virou de lado mas de costas para mim. Coloquei para dentro e que bucetinha apertadinha e quente! Comecei a bombar, segurei os peitos e depois nos ombros onde coloquei mais força até gozar. Fim do 1º ato.
2º ato:
Banho para higienização, nova pegação no chuveiro e voltamos para cama. Eu estava louco para chupar a xaninha dela, mas como ela fez um pit-stop para xixi, passei a vez e a vontade.
Carícias, pau subindo, ela começa a me punhetar e depois ajuda a subir com a boca. Rapazes, ela fez uma pressão que puxou o sangue necessário para ficar duro de novo. Bicho encapado, ela veio por cima e cavalgou, e como cavalga... Depois virou de costas e cavalgou de costas comigo a puxando pela cintura até gozarmos e ela marcar minha coxa com as unhas.

Epílogo:
Há mulheres com quem fazemos amor, há mulheres com quem transamos, há mulheres com quem fodemos. Com a Mari é possível fazer tudo isso num único encontro.

Resumo:
Garota muito simpática, foi uma ótima transa e uma excelente foda. Parafraseando um controller com quem trabalhei: "R$300 por 1h30min não é um preço adequado, mas um valor muito justo para todo o valor agregado."
Recomendo e volto em breve!

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#40 Mensagem por Betinni » 16 Jan 2018, 20:47

POSITIVO
Humungus...

Mais um TD no meio da putaria de Campinas,

Depois de um fim de semana meio decepcionado resolvi marcar com uma garota
que me chamava a atenção na putaria campineira: Mari!!!

Ontem a noite estava querendo sair com ela e pedi algumas fotos via whats e
me interessei pela gatinha, mas ela já tinha compromisso e deixamos pra hoje!!!!

Marcamos pela manhã no Twistter... cheguei e e peguei a suite e me preparei pra
chegada da gatinha, ela demorou uns 10 minutos e na hora que chegou de vestidinho
curto meu pau saltou por baixo da toalha: Me dei bem!!!

A Mari tem estatura baixa e é uma gracinha bem bonita e com uma belo corpo onde
se destacam seus lindos seios grandes e naturais!!! Já cai pra cima e fui tatear o corpo
da gatinha e ganhei um beijo e ataquei de língua aqueles peitos lindos e ela me levou pra
cama, tirou a roupa e abocanhou meu cacete e começou ae começou a felicidade deste
que vos escreve!!! tive que retribuir com um 69!!!

Depois de alguns minutos coloquei a camisinha e ela veio por cima tomando conta da
situação e cavalgando e eu mamando os peitos dela e de tão gostoso ficamos ali um
bom tempo,ae coloquei ela na posição PPMM e me acabei assim com muitos beijos
dela!!! Que gozada farta e prazerosa ela me concedeu!!!

Tempo para a gente conversar e se conhecer melhor, fomos pro banho e voltamos
para o segundo round do encontro!!!

Mais beijos e chupação e voltamos ao bem e bom, dessa vez peguei ela D4 e meti gostoso
até me acabar vendo aquela gatinha gemer!!!

Foi uma transa muito boa e até me surpreendeu em certos aspectos.
Garota bonita e com um belo corpo e rosto, é educada, alto astral e simpática,
em momento nenhum me senti desconfortável com ela e ela faz tudo pra agradar!!!

R$ 300,00 por 1 hora e meia sem controle de tempo!!!

Vou repetir!!!

Link:
🔗

rafita2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por rafita2011 » 23 Jan 2018, 14:11

POSITIVO
Depois de muito tempo aqui no forum e sem nunca ter saido com nenhuma gp, na semana passada tomei coragem, e depois de ler varios relatos, resolvi marcar com a Mari.

Agendei pelo whats, foi bem simpática e atenciosa, já que por ser minha primeira vez com uma gp, tinha bastante dúvidas que ela prontamente me esclareceu.

Marcamos no vip motel, e depois que cheguei na suite, em cerca de 15 minutos ela chegou. Atendeu minhas expectativas. Não é aquela gostosona malhada, mas é do jeito que gosto. Pra mim, bem gostosa. Cerca de 1,60m, seios grandes, bumbum medio e delicioso de lorder., rosto muito bonito.

Eu estava muito tenso, e ela teve bastante paciência. Conversamos bastante e ela foi me deixando bem relaxado somente no papo. Muito agradável por sinal.

Depois de desse bom papo, começamos a nos beijar e ela ja meteu a mão na criança que já tava crescendo.

Dei uma bela mamada nos seios dela e ela já caiu de boca no meu pau sem capote mesmo. Fez um oral bem babado e pedi pra comer ela de 4. Colocou a camisinha e que visão maravilhosa dela de 4. Dei uma bela lambida naquela bucetinha linda e comecei a bombar. Depois pedi pra comer ela de ladinho e fui prontamente atendido. Qdo tava pra gozar, pedi pra gozar nos seios dela e tb fui atendido.

Conversamos mais um pouco e tomamos um banho e fim de papo.

Valeu a pena ter tido minha primeira experiencia com um gp com a Mari. Com cetrza repetirei.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Mari

#42 Mensagem por Whistler » 24 Jan 2018, 17:56

POSITIVO
Nome: MARI

Colocanco os TDS em DIA os que Valem a Pena 8)

Local: Anonimato

Notas:

Loira Falsa Magra fiquei maluco nas tetas dela e o chupeta claro
Rosto: 8 Bonita .
Bumbum: 7 Bem gostoso
Oral: A melhor parte pena que n finaliza ai seria 10
Anal: N perguntei
Vaginal: 7
Companhia: 7
Atendimento: 7

Valor 300

Link:
🔗

fercps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#43 Mensagem por fercps » 05 Fev 2018, 18:01

POSITIVO
Mais um encontro com a Mari!

Acordei explodindo, arrisqei mandando msg logo cedo e ela respondeu.....e topou!! kkkk
Marcamos no Golden e rumei ligeiro pra la.

Logo ela chegou, trocamos beijos gostosos e sem miseria e fomos pro banho. Mais beijos e começou uma chupação deliciosa.
Como eu tava em ponto de bala, gozei a primeira nos peitos dela embaixo d´agua.
Higiene feita e cama.

Mais beijos, um 69 delicia, babado na medida, capa e cavalgada. Ela mete mto gostoso....enquanto cavalgava devagar, eu chupava os peitos dela que sao uma delicia!! Depois de ladinho, ppmm, em pé e pra acabar, de 4 segurando a delicia da cintura dela!!

Curto sair com ela pq é gente boa, conversa legal e é mto safada na medida certa! Da um tesao da porra!!

R$ 300 - 1,5h + motel

Repeteco certo!!

Até a proxima!!

Link:
🔗

Fred2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por Fred2018 » 08 Fev 2018, 20:16

Depois de ler sobre a gata Mari... marquei via whats com ela.
Simpática no contato, marcamos no Golden.
A Mari tem seus 25 aninhos, comunicativa e agradável.
Sem frescuras, me dei bem.
Menina com belo rosto e corpo bonito. bumbum durinho.
Rala e rola , a gata fez um oral gostoso retribuindo o que havia ganhado.
Camisola e em várias posições.

Banho , conversa, e até a próxima.

Sem pressa, sem stress.

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#45 Mensagem por yohiro » 19 Fev 2018, 02:19

POSITIVO
Nota:8
TD realizado na quarta passada, 14/02.

Já vinha há um bom tempo querendo experimentar os serviços desta moça e tive a oportunidade de fazê-lo na semana passada.
A Mari é uma moça bonita de rosto, corpo todo natural, belos seios que são deliciosos de serem apalpados e de se sentir no corpo. Não é uma menina magrinha, está mais pra gostosinha com tudo no lugar. :)
Bastante comunicativa, conversa sobre vários assuntos, deixando os clientes mais tímidos à vontade.
Chupa gostoso, começa mais devagar e vai aumentando a pressão e a cadência. Chupou por um bom tempo, e mesmo depois de pegar a camisinha voltou a chupar pra não perder o clima.
Na trepada foi uma delícia tb, mete gostosinho, veio primeiro por cima, depois D4, e finalizei pegando no PPMM.

Valor: R$ 300; tempo +/- 1 hora e meia

Link:
🔗

Trancado