POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD saiu do forno hoje. Depois de tantos relatos positivos aqui tive que ir conferir.
CONTATO:
Foi fácil, pelo Whats um dia antes.
LOCAL:
Casa no Taquaral perto da Orozimbo Maia quase fronteira com o Cambuí. As meninas montaram um negócio bem organizado lá.
GAROTA:
Rosto: 7 - Tem seu encanto. Não é uma princesinha da Disney, mas é uma gracinha. Acredito que toda mulher tem seu encanto.
Corpo: 8 - Gostosona. Boa de pagar e com uns seios naturais e grandes deliciosos. Tentei colocar tudo na boca mas não coube. Nessa hora a bichinha ainda gemeu gostoso: "aiiiiii, safado!" kkkkkkkk
Oral: 10 - Perfeito. Chupou gostoso, chupou demorado, chupou de tudo que é jeito: só cabecinha, engole tudo, lambe as bolas enquanto massageia o pau, lambe o pau de cima a baixo e baixo acima. Boquete de respeito.
Atendimento: 10 - Perfeito, faz tudo pra agradar.
TD:
Ganhou o selo de qualidade SENHORA PHODA com caixa alta.
Logo de cara me recebeu cheirosa e com um beijão de língua bem dado. Beijo é coisa que ela não economiza e faz com gosto.
No primeiro encontro eu sou meio manso, e pedi pra começar com uma massagem pra esquentar o clima. A bichinha é boa na massagem, melhor que muita profissional que se diz especializada em massagem. Quando ela chegou nos ombros e escapulas, descobri lugares que nem sabia que estavam doendo. Dá pra sentir elas desfazendo os nós. Gostoso é que ela senta peladona nas suas costas esfregando aquela periquita. Antes de virar ela esfrega os peitões em você e ainda fala sacanagem no ouvido.
Pediu pra virar de frente e eu nem queria mais massagem. Comecei a chupar aqueles peitos gostosos enquanto ela punhetava meu pau. Emendou em uma chupeta de responsa olhando na minha cara. Ficou um bom tempo, depois partiu pra uma espanhola e voltou pra chupeta novamente. Pedi pra encapar e ela vir por cima. Ai o negócio esquentou. A bichinha é boa em falar putaria pra vc, e gemer gostoso com uma voz baixinha. Saí de pato manso e me transformei em um gigolô lascivo. Comi de tudo que é jeito, puxei cabelo, mordi o pescoço, dei tapa, tudo com carinho e respeito, é claro, para avisar os mais empolgados.
O que mais gostei foi a posição do frango assado segurando aqueles peitões. Nessa posição ela aperta o seu pau com a periquita que é uma loucura. Achei que ia finalizar com ela de 4, mas pedi pra voltar pro frango assado só pra ela fazer aquele pompoarismo de novo.
Antes de ir embora ainda pedi pra ela ficar de quatro na cama e dei um beijão de "até breve" naquela periquita. Foi isso.
PRESENTINHO:
$130 - é um ótimo custo benefício
CONCLUSÃO:
TD POSITIVO. Foi minha primeira vez na casa. O legal é que notei que não rola competição, todas falam bem uma das outras e sempre te convidam pra um "ménage a trois". Algo que com certeza que vou fazer assim que terminar de provar todas as especiarias de lá.
Repeteco? Com certeza.